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Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Bahax

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Death Stranding é “single-player e online ao mesmo tempo”, diz Kojima

Ninguém está entendendo muita coisa de Death Stranding, mas ainda que o título nem tenha chegado ao PlayStation 4, o “jogo já começou”, enquanto fãs tentam decifrar detalhes escondidos nos trailers e nas enigmáticas declarações de Hideo Kojima.

O desenvolvedor foi recentemente entrevistado sobre Death Stranding pelo The Hollywood Reporter e falou que pretende trazer uma nova abordagem para jogos single-player:

"Quero levar uma nova abordagem aos jogos single-player. Para Death Stranding, por exemplo, eu queria fazer algo que é single-player, mas ao mesmo tempo é online e usa algumas coisas especiais".

Kojima também contou que Death Stranding não será violento como a maioria dos jogos. Ele disse que usou este argumento para convencer Lindsay Wagner a trabalhar no game, pois a atriz tinha uma visão de que eles eram “algo cheio de armas e violência”.

"Enquanto a maioria dos jogos são sobre violência e usar armas e etc, para mostrar quem é o melhor… no meu jogo, enquanto sim, você poderá usar armas, a ideia que eu estou tentando passar é de usar uma corda para unir todas as pessoas. Ela ficou muito emocionada e empolgada pelo que eu falei."

De fato, as amostras de gameplay de Death Stranding exibidas até o momento são basicamente “pacíficas”. No último trailer exibido na E3 2018 durante a conferência da Sony, Sam, o personagem de Norman Reedus é visto caminhando por vários locais até se ver cercado pelas estranhas sombras que parecem ser os inimigos do game.

Segundo Kojima, portanto, Death Stranding vai passar longe de confrontos armados intensos ou até da competitividade entre jogadores.

"Eu queria tentar uma conexão diferente, mais ou menos como expliquei para Lindsay, que é diferente de somente atirar um no outro ou fazer um Battle Royale ou atuar em equipe para derrotar um inimigo em comum. É algo diferente disso."

O desenvolvedor já havia comentado anteriormente que os combates armados do game seriam opcionais, mas que os jogadores perceberão com o tempo que “não é recomendado”.

Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/...le-player-e-online-ao-mesmo-tempo-diz-kojima/
Jogo always-on? se for isso mesmo, meu hype deu uma diminuída agora.
Mesmo eu sendo fã do Kojima, esse é o pior DRM que existe.

Seria bom ele deixar mais claro, se será obrigatório ter internet pra jogar o single player, ou não.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
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Jogo always-on? se for isso mesmo, meu hype deu uma diminuída agora.
Mesmo eu sendo fã do Kojima, esse é o pior DRM que existe.

Seria bom ele deixar mais claro, se será obrigatório ter internet pra jogar o single player, ou não.
DRM num jogo de PS4?
:kpensa
 

Bahax

Emulação é Vida!
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Ser só online e diferente de DRM.
Seria tipo Diablo lll que era preciso online para jogar no single player.
Não são jogos apenas de modo online.
Todos que citei tem campanha single player, mas exige estar online pra jogar. DRM em sua plenitude.
 


bushi_snake

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Não galera, não é tipo drm, usem Dark Souls como exemplo, as mensagens que os jogadores deixam para os outros, vc pode chamar outros pra te ajudar, etc...

Com certeza vai ser algo muito mais pratico no gamelay do que algo pra forçar online.

Só vou achar paia se a Sony exigir psn plus pra aproveitar isso.
 

Rocha Loures

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Eu até acho que aquelas sombras no final do vídeo, são as realidades alternativas do personagem que no caso são pessoas como eu e você jogando
 

quemsoueu

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Eu até acho que aquelas sombras no final do vídeo, são as realidades alternativas do personagem que no caso são pessoas como eu e você jogando
Tava pensando sobre isso e no trailer com o mads.....ele libera os soldados pra eles ca¢arem , talvez vc se torna um corrompido por optar em usar violencia e mesmo sem saber vc ganha uma ai que fica na rede do jogo , Algo estilo drivatar do forza, e quanto mais jogadores escolherem ser violentos mais sombras tera pra incomodar no jogo dos outros , pode chegar num ponto que o jogo fique quase impossivel de zerar....vc fechar o jogo em si pode depender muito dos outros jogadores, acho que nao vai ter essa de vou fechar o sozinho , provavelmente sera um mmo indireto.
 

fr3d

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Eu até acho que aquelas sombras no final do vídeo, são as realidades alternativas do personagem que no caso são pessoas como eu e você jogando
Também pensei nessa possibilidade, parecem jogadores naquelas sombras...
 

quemsoueu

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Não galera, não é tipo drm, usem Dark Souls como exemplo, as mensagens que os jogadores deixam para os outros, vc pode chamar outros pra te ajudar, etc...

Com certeza vai ser algo muito mais pratico no gamelay do que algo pra forçar online.

Só vou achar paia se a Sony exigir psn plus pra aproveitar isso.
Tem bem pinta mesmo, resta saber se o personagem se transporta para a rede do que quer ajuda , eu acho que sera algo menos obvio ja que kojima quer fazer algo diferente, acredito que a ajuda de outros jogadores sera com troca de informacoes , recursos, ferramentas...ajuda fisica quase impossivel ja que o jogo nao foca em combates
 

Toguro Games

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Existe algum site para doações pro Death Stranding?

Tenho vontade de dar tudo que tenho pro Kojima!
 

doutordoom

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Sei lá porque não estava participando desse tópico. Marcando aqui agora.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

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Sou fã de MGS, o 3 comprei 3 vezes. Mas acho a estratégia de marketing do Kojima extremamente cansativa e de certa forma até desrespeitosa. Não estou falando de dar certo ou não, porque provavelmente dá, mas sei lá.

Fico vendo essas paradas e penso "porque o manicômio deu alta pra esse cara?"

Mas vamo que vamo.

Eu diria que isso aí é de menos.

O problema maior é o excesso de pedantismo.

Lance o jogo e deixe as pessoas julgarem por contra própria. Ninguém precisa dizer aos outros: agora você jogará o melhor jogo de todos os tempos, preste atenção, se não tomar cuidado, se não se lembrar disso, poderá correr o risco de achar apenas um game comum a qualquer outro.

O marketing dos dias atuais condiciona as leituras. Não deixa as pessoas, sem quaisquer mediações, degustarem os produtos e tecerem suas próprias críticas. Elas já vão condicionadas pelas notas dos reviews que são dadas antecipadamente ao lançamento do jogo. As crenças que são alimentadas no momento antecedente ao lançamento se transferem para os momentos iniciais, em que o hype é bastante alto e media a visão do jogador sobre aquilo que ele está jogando.

Parece que eles tem o receio de que se não insistentemente falarem que estão fazendo um bom jogo, ninguém o achará que está jogando um bom jogo.

Ora, um bom escritor sabe fazer um bom primeiro capítulo para manter o leitor interessado no prosseguimento de sua leitura. Um bom game designer tem que fazer o mesmo.

Só que parece que no caso de Death Stranding se não ficarem explicando o tempo todo que o jogo é alguma coisa muito diferente dos demais, o risco de alguém jogar os primeiros minutos e não se sentir interessado em prosseguir será muito grande.

Games open world em geral tem usado muito desses estratagemas de markenting uma vez que grande parte desses jogos levam muito tempo a se revelarem plenamente para os seus jogadores.

Mas o erro está em não fazer um inicio realmente interessante, em não deixar mais claro de que tipo de jogo está se tratando.

Entre os trailers exibidos e aquilo que é falado em entrevistas há uma discrepância. Os trailers não revelam nada de mais. Mas em entrevistas o tom pedante de "estamos fazendo algo revolucionário" é constante.

Quando existe essa necessidade constante de verbalizar aquilo que não está sendo transmitido por imagens, algo de errado tem aí.

Eles dizem que o game terá mecânicas e dinâmicas revolucionárias. Ora, por que além de assistirmos o Norman Reduss caminhando aqui e pra lá e assistindo algumas sessões de stealh, nós não estamos vendo nada dessas mecânicas e dinâmicas revolucionárias? Os trailers não exibem as regras do jogo, os objetivos a serem alcançados. Cadê a tal cooperação que eles constantemente verbalizam em entrevistas e deixam de lado nos vídeos exibidos? Cadê as dinâmicas de interação entre os personagens que criam elos entre eles?

Fora missões escort do tipo "carreguem esse bebê protegendo-o", está faltando mais nesses trailers.

Parece tudo forçado. Ao invés das mecânicas propriamente deixarem claro do que se trata o jogo, está sendo feito uma espécie de trabalho posterior em que o que se fala de um game deverá transferir e mediar a interação entre o jogador e o game. Qualquer game pode se tornar revolucionário dessa maneira, especialmente quando um olhar bastante enviesado se projeta para um jogo.

Quando speedrunners procuram exploits de um jogo, e quando eles são capazes de jogar de um modo completamente diferente do premeditado pelos game designers, eles expõem as falhas do jogo. É fácil eu dizer para alguém: você deve jogar esse jogo de tal maneira. Vários jogadores, ao entenderem que devem jogar o jogo dessa maneira, orientados verbalmente para isso, jogam o jogo assim. Até que um speedrunner mostra que o jogo é jogado de maneira mais eficiente se for jogado de outra maneira.

Com que quero chegar a isso? Ora, em Death Stranding eles podem dizer aos jogadores: cooperem, porque é assim que o jogo deve ser jogado. Mas e se um caçador de exploits achar que o jogo pode ser jogado melhor se o jogador simplesmente jogar como um Rambo?

É o próprio sistema de recompensas e punições que, se bem construído, deve instruir a maneira adequada de jogar o game. E se o jogo for muito exploitável, se a maneira de jogar for muito discrepante daquela intencionada pelos game designers, no fundo, temos um jogo muito ruim. Será que eles tem receio aqui que o sistema de recompensas e punições de Death Stranding não é suficiente para guiar o tipo de jogatina proposto?

Se o game é realmente revolucionário, apenas lance-o, deixe os jogadores experimentarem por conta própria, deixe os jogadores sentirem que não está dando certo usar excessivamente armas de fogo, deixe os jogadores sentirem por conta própria que a cooperação é a norma.
 
D

Deleted member 219486

A sensação que tenho que o game vai ser focado mais em estratégias realistas no jogo, tipo um simulador.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
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Vaza na Amazon possível data de lançamento de Death Stranding

death-stranding-release-date-640x360.png

A informação já foi removida do site da Amazon britânica, porém ela está de acordo com o que já havia sido informado no twitter da Kojima Productions, de que o jogo será lançado antes dos jogos olímpicos em Tóquio:



http://www.gamerevolution.com/news/409011-death-stranding-release-date-leaked-by-amazon
 

Venom-Snake

Habitué da casa
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Vaza na Amazon possível data de lançamento de Death Stranding

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A informação já foi removida do site da Amazon britânica, porém ela está de acordo com o que já havia sido informado no twitter da Kojima Productions, de que o jogo será lançado antes dos jogos olímpicos em Tóquio:



http://www.gamerevolution.com/news/409011-death-stranding-release-date-leaked-by-amazon

Acho um pouco estranha esta data, pois será praticamente muito próximo do lançamento de Days Gone, que é em Fevereiro, porém, ao mesmo tempo parece que o lançamento está bem próximo pois já mostraram um pouco do gameplay (ainda falta ver qual a inovação que o Kojima tanto fala, podendo revelar na VGA ou na E3 do ano que vem), e também os jornalistas ja tiveram a oportunidade de testar o jogo. Então, acho que sai em 2019 mesmo, mas não me parece ser esta data.
 

RareHero

Bam-bam-bam
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Uma pena nenhum canal a cabo aqui no HueBR transmitir o programa do Conan, agente até quebra o galho vendo sem legendas, mas seria legal poder acompanhar com legendado.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
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Tá chegando!



200.gif


Tudo nesse jogo tem escrito um “MASTERPIECE” imenso na testa.

Láureas ao Kojima, por ser um dos pouquíssimos corajosos o suficiente para investir em experimentalismos no cenário Triple A.

E à Sony, por deixá-lo fazer.
 

fr3d

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WTF :eek:
já tava desanimado achando que ia ser só blabla e do nada anunciam Troy Baker que conjura um bicho que parecia que tinha vindo diretamente de Bloodborne :lolwtf

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Skyloft

Smelly cat
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O Joel tá malvadão nesse game aí hein? :ksafado
Aprendeu até a conjurar o Cthulhu feito de almas banhadas em piche.
 
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