O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Olá amigo, Ele ainda está na Garantia? se sim, quanto tempo ainda e em qual loja vc comprou?
 


BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
boa tarde!
Eu trouxe ele de fora do pais mas ainda tem a garantia de um ano da Microsoft.

Eu sou meio leigo no mundo Xbox, poderia me explicar como funciona essa garantia da Microsoft? Eu tenho que fazer algum procedimento ou a garantia é automaticamente atrelada ao console (independente do usuário da LIVE)?

Aproveitando, de qual lugar de SP vc é?
 

Destroyer_br87

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
24
Pontos
38
Eu sou meio leigo no mundo Xbox, poderia me explicar como funciona essa garantia da Microsoft? Eu tenho que fazer algum procedimento ou a garantia é automaticamente atrelada ao console (independente do usuário da LIVE)?

Aproveitando, de qual lugar de SP vc é?
Basta vc cadastrar o console no site da Microsoft, a garantia começa a valer a partir da primeira vez que o console se conectou na Internet. No caso desse xbox, a um mês e meio atrás.

Sou da zona sul de sp - campo limpo
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Não negociem com esse moleque.
Fechou comigo na conversa via WhatsApp e depois, na hora de combinar a entrega, desapareceu.
Ignorou mensagens durante todo o dia de hoje e há pouco, me bloqueou do nada.

Moleque sem palavra. Não confiável.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Não negociem com esse moleque.
Fechou comigo na conversa via WhatsApp e depois, na hora de combinar a entrega, desapareceu.
Ignorou mensagens durante todo o dia de hoje e há pouco, me bloqueou do nada.

Moleque sem palavra. Não confiável.
Bom saber, meu amigo vai pegar um one x amanha, e claro vim ver aqui no tópico se o camarada ja tinha vendido. E me deparo com esse aviso.
Obg colega ;)
 
Topo Fundo