O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Acho o canal do Danilo muito bom também, inclusive sei que acompanha o tópico.. já vi ele olhando em alguns vídeos dele kkk


Estranho, esse cara tem uma CPU apenas um pouco melhor (1800x @4.0 Ghz) e consegue bater 100 FPS:



Tá rodando a quantos FPS no mundo aberto e nas vilas aí?
Não existe Vulkan no Cemu ainda, apenas OpenGL.


Exato. :kjoinha

Estranho mesmo. Esse fim de semana instalei a ultima versão do CEMU com todas as atualizações possíveis (cemu hook, pack gráficos, configurei td certo e nem em mundo aberto fora das vilas ele pega 60fps. Foi gravar um vídeo e postar aqui pra vcs verem como fica) tive que travar em 30 fps para ficar 100% fluido.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.066
Reações
25.883
Pontos
1.484
ah, pode deixar, você mostrou no vídeo.

não sei porque isso.

bem, nunca testei um Ryzen, mas tá todo mundo falando que melhorou muito com o triple core recompiler.

aí não sei o motivo disso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Canal do Danilo é um dos melhores em matéria de emulação do BR, pra mim não importa o jeito dele de falar importa é o contéudo que ele traz nos seus vídeos,Karmarrara meu parceiro de bate papo das madrugadas já o Literalmente chato ninguém merece Aff mais os Podcasts dele são mais ou menos rsrssr.

Então do Danilo direto postava para ele falar de Teknoparrot mais ele nunca deu bola, alias nem o Literalmente que diz que o projeto é sujo como o CEMU (DamonPS2 tambem sujo) ai ele não fala de projetos que ele diz ser sujo como Teknoparrot, CEMU, DamonPS2 (apesar de somente DamonPS2 ele falar o porque).

Falando nele:




(esse Pokemon ja funciona?)

Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition - Wii U - Recursos exclusivos do Wii U

  • 1080p/60FPS native - Lute com a melhor qualidade e fluidez.
  • Mushroom Battle - Pegue cogumelos diferentes para habilitar power-ups exclusivos
  • Fatos exclusivos - personalize com os fatos da Nintendo cross-over
  • Movimentos do painel de toque - use o painel de toque do gamepad para executar conjuntos de movimento e combos
  • Multiplayer Match - lute em uma batalha de 2-contra-2, 1-contra-1 ou 1-contra-2
  • Pair Play - a derradeira briga de times com até 4 jogadores cada um controlando um personagem
  • Fight Lab - aprenda a mecânica e os combos do Tekken + personalize os movimentos e a aparência do combot
  • Maior lista - Mais de 50 personagens jogáveis - a maior lista Tekken de todos os tempos
  • Tekken Channel - replay de vídeos de partidas para analisar seus sucessos e erros na próxima luta
  • Novas fases - lute nos seus países e locais favoritos em todo o mundo
  • Tekken Tunes - misture músicas do jogo para tocar uma nova trilha sonora ou importe suas músicas favoritas
  • Modos Clássicos - Arcade, fantasma, contra, equipe, ataque ao tempo e sobrevivência
  • Personalização - o conjunto mais detalhado de opções de personalização já vistas para o Tekken


Lembrando que o 3DS tbm ganhou uma versão pra quem é fã Tekken 3D: Prime Edition


Então prefiro essa versão tambem, alias ela ja roda bem o Tekken de Wii U no CEMU? E esse Tekken de 3DS Citra é bom? Dead or Alive de Citra tambem é bom? Não manjo essas versões.

Mais algumas coisas que eu consegui com o CxBx(sim, passei o domingo quase todo jogando DoA Xtreme Fapball:ksafado):

Da mesma forma que outros jogos atuais, o CxBx tem problemas em reconhecer o Xinput com alguns controles, nos forçando a usar o DirectInput em alguns casos;
Não adianta usar a Steam para driblar este problema do emulador, isso apenas irá fazer os jogos ficarem lentos. Caso queira abrir o jogo via Steam, desativa a configuração automática de controle para ele(possível desativar apenas no Big Picture);
Como dito antes, ele ganha desempenho quando aberto em ecrã cheio, mas este modo ainda possui muitas falhas, sendo necessário o uso do Gestor de Tarefas para matar o processo algumas vezes;
Independente do disco que você use, uma hora ou outra você verá a mensagem de "disc dirty or damaged". Se isso ocorrer, não desista; tente mais duas ou três vezes;
Rodando o programa em todos os cores, ele tem um ganho maior de desempenho, mas o índice de erros também será maior;
Nunca deixe o áudio no máximo em nenhum jogo, existe risco de sons extremamente agudos serem executados a qualquer momento(Me ocorreu durante o Padrinhos Mágicos: Breakin' da Rules).

Aliás, o emulador ainda não suporta arquivos customizados, então esqueçam traduções ou patches no momento.

kkk ah mano ja queria colocar patch de nudes nos jogos Dead or Alive ein :eek::klol:klol:klol
Sim aqui tambem tem acontecido isso de "disc dirty or damaged" antes acho que não acontecia isso, ate o Dino Crisis 3 rodava antes, alias não sei se você testou mais aumentar a resolução atrapalha as vezes a imagem ainda.

Tá aí um emulador que nunca dei muita atenção. Teria como mandar uns prints do doa aí?

Então os DOA são bons no console, o que eu chamaria de mais exclusivo seria o de Volley que nunca teve versão PC, vou pegar um video aqui, mais é meio fanservice tipo meio muita apelação com meninas quase semi nuas dependendo de onde joga ne. :kpensa




Estranho mesmo. Esse fim de semana instalei a ultima versão do CEMU com todas as atualizações possíveis (cemu hook, pack gráficos, configurei td certo e nem em mundo aberto fora das vilas ele pega 60fps. Foi gravar um vídeo e postar aqui pra vcs verem como fica) tive que travar em 30 fps para ficar 100% fluido.

Cara, se travar a 30 fps fica fluido mesmo? Tipo ai ele não sobe para 60 fps em lugares fechados? Pois aqui da mais de 30 fps em locais pesados (tipo 35 - 38 - 40 por ai variando) e acho que esta lento (olha que é maior que 30 fps) somente quando bate 60 fps acho que esta na velocidade normal.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
A versão Wii U desse jogo tem extras a mais que as versões PS360 por tanto é melhor ao meu ver, me corrijam se estiver errado. :kops
Em nenhum momento eu disse que á versão do PS3 era melhor ou pior do que á versão do Wii U ou X360 eu apenas disse que troquei á minha versão do Wii U para a versão do PS3 pq está melhor no emulador RPCS3 do que no Cemu com seus vários bugs,agora se vc quer jogar no Cemu todo bugado é um direito seu e nada me impede de pegar á versão do Wii u novamente quando o jogo estiver melhor no Cemu sem os Bugs gráficos quem sabe.:kops
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Relaxa, tô te gastando, kkkk
Calma amigo, somos todos amigos e estou aqui para aprender tambem com vocês, eu vou tentar me policiar ja que muitos podem não ter franquia 3G e mesmo taptalk instalado no celular (pelo menos aqui tira um bocado desse carregamento grande do 3G abrindo o forum por um navegador qualquer ja que aqui no 3G carrega rapidinho mesmo quando abro o topico para ver o que vocês postaram xD), eu entendi os exemplos e vou tentar respeitar, vou tentar não esquecer ja que esqueço das coisas as vezes memoria fraca kkk. :kjoinha



A versão Wii U desse jogo tem extras a mais que as versões PS360 por tanto é melhor ao meu ver, me corrijam se estiver errado. :kops

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Galera, humildemente venho perguntar-lhes: qual os primeiros passos para um noob na emulação?
Digo, vejo que tem várias "builds" diferentes, packs, versões, shaders, sei lá mais das quantas... Não entendo muito bem essas coisas.. (li first post massss)
Como vocês sabem se determinado jogo ta rodando? Pelo Youtube? Pq vejo que alguns jogos não aparecerem na lista nos sites dos emuladores, mas alguns videos q vcs postam tá indo.
Digo como um cara que se limita a emular as gerações anteriores ao DS, heehhe
Tava interessado em jogar alguns jogos, como persona 5, pokemóns dos 3ds, etc.. Aí queria entender mais sobre os emuladores mais novos

Ja agradeço de antemão quem dispor um pouquinho do tempo pra explicar
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.066
Reações
25.883
Pontos
1.484
Galera, humildemente venho perguntar-lhes: qual os primeiros passos para um noob na emulação?
Digo, vejo que tem várias "builds" diferentes, packs, versões, shaders, sei lá mais das quantas... Não entendo muito bem essas coisas.. (li first post massss)
Como vocês sabem se determinado jogo ta rodando? Pelo Youtube? Pq vejo que alguns jogos não aparecerem na lista nos sites dos emuladores, mas alguns videos q vcs postam tá indo.
Digo como um cara que se limita a emular as gerações anteriores ao DS, heehhe
Tava interessado em jogar alguns jogos, como persona 5, pokemóns dos 3ds, etc.. Aí queria entender mais sobre os emuladores mais novos

Ja agradeço de antemão quem dispor um pouquinho do tempo pra explicar

emuladores da geração PS2 pra baixo não tem complicação. Baixa, pega as ISOs de jogos e roda.

da geração PS3 e WiiU eles tem caches. No caso do WiiU você pode baixar caches e colocar na pasta do emulador (explicações no primeiro post), para evitar problemas de stuters. o emuladores de PS3, idem, apesar que ele é um pouco mais confuso de fazer isso, ou você simplesmente joga com um pouco de stutters no começo até que o próprio emulador construa seu próprio cache. Parece que RPCS3 sofre menos com isso que o WiiU. No Wiiu você precisa mesmo baixar os caches ou vai ter stutter direto.

Versões não oficiais: aí depende do emulador. O de WiiU não tem isso. O de RPCS3 tem, mas via de regra, é melhor pegar a build oficial mesmo. Existe uma versão mais rápida para o Persona V não oficial, o link está no primeiro post também. O de 3Ds parece que tem um monte de versões não oficiais, mas acho que não precisa se preocupar com isso, apenas pegue a oficial mesmo.

Peso do sistema: até PS1 qualquer coisa roda.

No de PS2 e Wii / gamecube : um hardware mais decente é recomendado, mas desde que não seja algo ultrapassado vai rodar de boa.

No WiiU: requer uma boa CPU. Não necessariamente uma top, a menos que esteja querendo rodar o Zelda em 60 FPS o tempo todo. Aí precisa de uma mais top mesmo.

Do RPCS3: esse emulador é fucking pesado. Esse requer mesmo CPU parruda, ou pode esquecer. Algo do nível do i5 8400 ou Ryzen 5 1600 no mínimo.

Placa de vídeo tem pouca importância em emuladores, mas precisa ter uma de qualquer forma. Se quiser rodar jogos pesados em 4k, em especial no CEMU, aí precisa de pelo menos uma placa média. Para 1080p, uma placa low-end é suficiente.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Galera, humildemente venho perguntar-lhes: qual os primeiros passos para um noob na emulação?
Digo, vejo que tem várias "builds" diferentes, packs, versões, shaders, sei lá mais das quantas... Não entendo muito bem essas coisas.. (li first post massss)
Como vocês sabem se determinado jogo ta rodando? Pelo Youtube? Pq vejo que alguns jogos não aparecerem na lista nos sites dos emuladores, mas alguns videos q vcs postam tá indo.
Digo como um cara que se limita a emular as gerações anteriores ao DS, heehhe
Tava interessado em jogar alguns jogos, como persona 5, pokemóns dos 3ds, etc.. Aí queria entender mais sobre os emuladores mais novos

Ja agradeço de antemão quem dispor um pouquinho do tempo pra explicar
Qual o seu hardware? Se você falar, podemos explicar melhor.
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
emuladores da geração PS2 pra baixo não tem complicação. Baixa, pega as ISOs de jogos e roda.

da geração PS3 e WiiU eles tem caches. No caso do WiiU você pode baixar caches e colocar na pasta do emulador (explicações no primeiro post), para evitar problemas de stuters. o emuladores de PS3, idem, apesar que ele é um pouco mais confuso de fazer isso, ou você simplesmente joga com um pouco de stutters no começo até que o próprio emulador construa seu próprio cache. Parece que RPCS3 sofre menos com isso que o WiiU. No Wiiu você precisa mesmo baixar os caches ou vai ter stutter direto.

Versões não oficiais: aí depende do emulador. O de WiiU não tem isso. O de RPCS3 tem, mas via de regra, é melhor pegar a build oficial mesmo. Existe uma versão mais rápida para o Persona V não oficial, o link está no primeiro post também. O de 3Ds parece que tem um monte de versões não oficiais, mas acho que não precisa se preocupar com isso, apenas pegue a oficial mesmo.

Peso do sistema: até PS1 qualquer coisa roda.

No de PS2 e Wii / gamecube : um hardware mais decente é recomendado, mas desde que não seja algo ultrapassado vai rodar de boa.

No WiiU: requer uma boa CPU. Não necessariamente uma top, a menos que esteja querendo rodar o Zelda em 60 FPS o tempo todo. Aí precisa de uma mais top mesmo.

Do RPCS3: esse emulador é fucking pesado. Esse requer mesmo CPU parruda, ou pode esquecer. Algo do nível do i5 8400 ou Ryzen 5 1600 no mínimo.

Placa de vídeo tem pouca importância em emuladores, mas precisa ter uma de qualquer forma. Se quiser rodar jogos pesados em 4k, em especial no CEMU, aí precisa de pelo menos uma placa média. Para 1080p, uma placa low-end é suficiente.

Sensacional meu irmão, muito obrigado pelos esclarecimentos. Vou meter a cara e tentar rodar os jogos, qualquer coisa vou perguntando para os senhores hehe PS3 creio que não vá rodar bem então, de resto acho que dê nos trancos.

Qual o seu hardware? Se você falar, podemos explicar melhor.
Em suma, é isto, o resto acho que não possui muita importância
cpu = i5 4460
gpu = 1050ti
RAM = 12 Geebas
Monitor apenas Full HD mesmo;

De qualquer forma o amigo ali ja esclareceu bem algumas coisas mais básicas, vou re-ler a primeira página e começar a me aventurar.
Muitíssimo obrigado guys
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Tá aí um emulador que nunca dei muita atenção. Teria como mandar uns prints do doa aí?
Vou postar não só fotos, como também vou postar vídeo!

20180716162346_1.jpg 20180716161259_1.jpg 20180716161319_1.jpg 20180716161524_1.jpg 20180716161525_1.jpg 20180716161553_1.jpg 20180716161715_1.jpg 20180716161930_1.jpg 20180716161350_1.jpg 20180716161403_1.jpg
(Se o Vídeo não abrir, deve estar processando)


Aliás, depois de muito custo, e paciência, zerei o Padrinhos Mágicos. O jogo passa a maior parte do tempo em 15,20 frames, foi um porre pra zerá-lo, mas está feito!
Então eu descubro que existe uma versão para Gamecube muito mais rápida e estável...:kflame
5eeFnpT.png
 
Ultima Edição:

AniLeo

Veterano
Mensagens
173
Reações
571
Pontos
128
Mesmo eu tendo escolhido forçar a ativação, no log aparece "TSX desativado por default".

Ele sempre aparecerá desativado por default naquelas linhas iniciais do log, estando forçado ou não.
Porém, se você forçar, irá aparecer uma linha extra no log informando que o TSX está sendo forçado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
How to play Initial D 6 or 7 ONLINE and How to use IMNOTMENTALs tool with Teknoparrot 1.41 Public Release!

Tem um tutorial vou deixar em Spoiler para quem quiser tentar enquanto não sai a Build 1.6.0 (se é que vai sair Publica segundo rumores)

Click on any image on this page for enlarged view!

With the new .crd format not Picodeamon old code!

Make sure NEW Card Code is checked!



Quick TUT:

Steam portable or steam full install needs to be online and logged in to play on the Teknoparrot lobbies@https://teknoparrot.com/lobbies



Portable Steam to put on USB! Win 7 Only Version (Personally tested on Win 7 x64 works Great!)

https://gbatemp.net/threads/portable-steam-run-steam-anywhere.484858/



Win10 Portable Version:

https://gbatemp.net/attachments/portablesteam-zip.103119/







Programs to let out of your router or firewall:

  • Steam Client bootstrapper
  • Steam Client Webhelper
  • SteamChild.exe
  • TeknoparrotOnline.exe
  • InitialD7_GLW_RE_SBYD_dumped.exe


Teknoparrot 1.41 Public Release Initial D7 AAX 100% Working Card save with an X1 License: All ** Credits ** to BRUCE for the card!

https://www.sendspace.com/file/ky2oyj



Change your Name, Avatar, Car color and other stats with Imnotmentals Card Editior V2.4.1:

https://www.patreon.com/posts/initial-d-arcade-16661248



Type Imnoobcheater (all lowercase) here: You will here the engine rev up if you done it right!



Then pick on card selection with your inidCrd000.crd in folder ID7_CARD in your Teknoparrot Directory then after you edit your card put it back in the ID7 game dump folder so when you load TeknoparrotOnline.exe it will load your card with the online game! With Portable or non portable steam logged in in the background.



Refresh lobbies, then at top click on create lobby and launch game!

Its best to create your own lobby game because someone you pick on might be waiting for someone else so make your own then someone will eventually come along and play!



Give it a name and pick which actual game your playing! Then press create and launch game.



If no one is on just play story mode ignore the 8402 error and your game will be interupted when a Rival comes along!

If it dont just pick on the 1v1 option in the menu it'll be an available option now, you will see the grayed out icons on the top right turn blue when someone joins.

Note: What I do is if I see the blue Icons lite up i'll exit my game by pressing start and view buttons at the same time to quickly get back to the menus to 1v1 menu selection! This must be already saved to your card on ID7 main menu the pink gears setting icon! You will then presented with this menu translated to english for reference!

8tMvbWg.png


Force Quit: If you turn it on (the right option あり), when you press Start+View Change during a race you can retire!

Rivals Voices OFF is nice too!



If your card corrupts and wont load itself either erase it and rename the bak file to your card name. Or fix it yourself in any hex editor put 4 double zeros like this highlighted in pic below! Your card should not corrupt if you quit the game properly by hitting start on the brown menu icon in the game where it records your game milage then it ejects the card out and says Game Over! Then hit escape!







HAVE FUN!
default_very-good.gif


See ya! On the Two Lane Blacktop!
default_cool.png


Or The Bayshore Route of Shuto Expressway!

Game Dumps: http://xcore64.me/data/resources/gamedumps.html
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alguém daqui consegue me mandar os arquivos para jogar online o MK 8 no CEMU ou alguém com que eu possa entrar em contato?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
How to play Initial D 6 or 7 ONLINE and How to use IMNOTMENTALs tool with Teknoparrot 1.41 Public Release!

Tem um tutorial vou deixar em Spoiler para quem quiser tentar enquanto não sai a Build 1.6.0 (se é que vai sair Publica segundo rumores)

Click on any image on this page for enlarged view!

With the new .crd format not Picodeamon old code!

Make sure NEW Card Code is checked!



Quick TUT:

Steam portable or steam full install needs to be online and logged in to play on the Teknoparrot lobbies@https://teknoparrot.com/lobbies



Portable Steam to put on USB! Win 7 Only Version (Personally tested on Win 7 x64 works Great!)

https://gbatemp.net/threads/portable-steam-run-steam-anywhere.484858/



Win10 Portable Version:

https://gbatemp.net/attachments/portablesteam-zip.103119/







Programs to let out of your router or firewall:

  • Steam Client bootstrapper
  • Steam Client Webhelper
  • SteamChild.exe
  • TeknoparrotOnline.exe
  • InitialD7_GLW_RE_SBYD_dumped.exe


Teknoparrot 1.41 Public Release Initial D7 AAX 100% Working Card save with an X1 License: All ** Credits ** to BRUCE for the card!

https://www.sendspace.com/file/ky2oyj



Change your Name, Avatar, Car color and other stats with Imnotmentals Card Editior V2.4.1:

https://www.patreon.com/posts/initial-d-arcade-16661248



Type Imnoobcheater (all lowercase) here: You will here the engine rev up if you done it right!



Then pick on card selection with your inidCrd000.crd in folder ID7_CARD in your Teknoparrot Directory then after you edit your card put it back in the ID7 game dump folder so when you load TeknoparrotOnline.exe it will load your card with the online game! With Portable or non portable steam logged in in the background.



Refresh lobbies, then at top click on create lobby and launch game!

Its best to create your own lobby game because someone you pick on might be waiting for someone else so make your own then someone will eventually come along and play!



Give it a name and pick which actual game your playing! Then press create and launch game.



If no one is on just play story mode ignore the 8402 error and your game will be interupted when a Rival comes along!

If it dont just pick on the 1v1 option in the menu it'll be an available option now, you will see the grayed out icons on the top right turn blue when someone joins.

Note: What I do is if I see the blue Icons lite up i'll exit my game by pressing start and view buttons at the same time to quickly get back to the menus to 1v1 menu selection! This must be already saved to your card on ID7 main menu the pink gears setting icon! You will then presented with this menu translated to english for reference!

8tMvbWg.png


Force Quit: If you turn it on (the right option あり), when you press Start+View Change during a race you can retire!

Rivals Voices OFF is nice too!



If your card corrupts and wont load itself either erase it and rename the bak file to your card name. Or fix it yourself in any hex editor put 4 double zeros like this highlighted in pic below! Your card should not corrupt if you quit the game properly by hitting start on the brown menu icon in the game where it records your game milage then it ejects the card out and says Game Over! Then hit escape!







HAVE FUN!
default_very-good.gif


See ya! On the Two Lane Blacktop!
default_cool.png


Or The Bayshore Route of Shuto Expressway!

Game Dumps: http://xcore64.me/data/resources/gamedumps.html

Trampozinho para conseguir, mas a opção existe, o que é muito bom!
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Alguém daqui consegue me mandar os arquivos para jogar online o MK 8 no CEMU ou alguém com que eu possa entrar em contato?
Cara, acho que você pode desistir kkkkj pelo que percebi, não tem ninguém aqui com wiiU que esteja disposto a criar e compartilhar uma conta. E quem tem é difícil passar devido ao risco.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ele sempre aparecerá desativado por default naquelas linhas iniciais do log, estando forçado ou não.
Porém, se você forçar, irá aparecer uma linha extra no log informando que o TSX está sendo forçado.
Entendi. Achei que estava desativado porque estranhamente o desempenho estava ligeiramente pior nessa build que na última que eu compilei. A princípio roda travando menos, mas quando tudo está carregado, consegui menos fps, principalmente andando pelo cenário.
 

Marco Van Basten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
70
Pontos
739
Pessoal, estou querendo usar o CEMU para rodar mk8, mas antes de baixar queria saber se meu note roda tranquilo ou não.

CPU: i7 4500U
ram; 8gb
video: AMD HD 8670M 2GB GDDR5


oq acham?

vlw
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Pessoal, estou querendo usar o CEMU para rodar mk8, mas antes de baixar queria saber se meu note roda tranquilo ou não.

CPU: i7 4500U
ram; 8gb
video: AMD HD 8670M 2GB GDDR5


oq acham?

vlw
Cara, no PC da minha assinatura(que, aliás, tenho que atualizar, pois troquei) rodou tranquilamente em 720p, no seu deve rodar em 4k tranquilo! Só o Zelda que tem problemas para se conseguir 60 FPS nele, pois o resto...
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Galera, sou iniciante no mundo da emulação e estou precisando de umas dicas. Baixei uma versão do Zelda BOTW no bj que já vem com cemu 1.11.3 e aparentemente tudo configurado, vc instala como se fosse um jogo (os caras são fodas kkkkk). Depois de alguns ajustes, o jogo roda a 30fps de boa, com pequenos travamentos muito raros. Só tem um problema, bizarramente nas shrines o jogo fica a 60 fps só que muito acelerado, parece que tá no dobro da velocidade normal.

A baixei diversas versões e fiz vários ajustes. Vejo os caras rodando o jogo a mais de 100 fps e acredito que tbm tenho máquina pra rodar a pelo menos 60, ou a 30 sem esse problema das shrines (I7 8700, 16gb ram, 1060 6gb). O problema é que existem 500 tutoriais diferentes com várias versões de cemu, vários graphics pack diferentes, muitos desatualizados com links fora do ar.

Alguém recomenda algum tutorial especifico que rode legal? Nem ligo muito pra fps, só queria curtir o jogo na experiência mais próxima possível dos consoles. Muito obrigado!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Versões não oficiais: aí depende do emulador. O de WiiU não tem isso. O de RPCS3 tem, mas via de regra, é melhor pegar a build oficial mesmo. Existe uma versão mais rápida para o Persona V não oficial, o link está no primeiro post também. O de 3Ds parece que tem um monte de versões não oficiais, mas acho que não precisa se preocupar com isso, apenas pegue a oficial mesmo.
Fazendo apenas um adendo á essa questão,RPCS3,Xênia,Yuzu,Citra,PCSX2,Vita3K,Ryujinx e etc..... todos esses emuladores possuem versões não oficiais a maioria dos emuladores de código aberto têm versões não oficiais pq o código é aberto e qualquer um que tenha um pouco de conhecimento na área pode compilar uma build não oficial do código aberto já existente.....até mesmo ás Builds que estão no appveyor desses emuladores são majoritariamente Builds não oficiais pq elas possuem um código experimental que ainda não foi mesclado no Ramo master (ou mestre) do emulador......as versões não oficiais do Citra só ficaram em evidência pq no início elas conseguiam rodar os jogos mais rápidos do que á versão oficial oque já não é muito o caso hj em dia talvez alguns jogos em especifico rode melhor ainda em determinadas builds não oficiais do Citra.

Ex: O Yuzu ainda não tem suporte de som ai o Emucr vai e lança uma build onde algum dev está trabalhando em um suporte de áudio ai vc baixa e pensa olha que legal o emulador já suporta o áudio mas no outro dia eles lançam uma nova build que não possui o suporte de áudio mas como se no dia anterior havia uma build com suporte ao áudio,simples é pq era uma build não oficial do emulador com código WIP ainda (Work in progress)

O Cemu só não tem builds não oficiais pelo fato dele não ser de código aberto senão haveria tbm,a maioria das Builds do Emucr por exemplo muitas vezes são Builds não oficiais, por isso o recomendável é baixar as builds do site dos emuladores para não haver confusão pois lá geralmente vc encontra builds que já estão no master.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Async shaders OFF vs Async shaders ON (i7 8700k):




Tekken Tag 2 em 4K 60 FPS com cache limpo. R7 1700 @4.0 Ghz:



Adicionei na primeira página.

 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.066
Reações
25.883
Pontos
1.484
Galera, sou iniciante no mundo da emulação e estou precisando de umas dicas. Baixei uma versão do Zelda BOTW no bj que já vem com cemu 1.11.3 e aparentemente tudo configurado, vc instala como se fosse um jogo (os caras são fodas kkkkk). Depois de alguns ajustes, o jogo roda a 30fps de boa, com pequenos travamentos muito raros. Só tem um problema, bizarramente nas shrines o jogo fica a 60 fps só que muito acelerado, parece que tá no dobro da velocidade normal.

A baixei diversas versões e fiz vários ajustes. Vejo os caras rodando o jogo a mais de 100 fps e acredito que tbm tenho máquina pra rodar a pelo menos 60, ou a 30 sem esse problema das shrines (I7 8700, 16gb ram, 1060 6gb). O problema é que existem 500 tutoriais diferentes com várias versões de cemu, vários graphics pack diferentes, muitos desatualizados com links fora do ar.

Alguém recomenda algum tutorial especifico que rode legal? Nem ligo muito pra fps, só queria curtir o jogo na experiência mais próxima possível dos consoles. Muito obrigado!

não precisa de tutorial.

Isso resolve apenas ativando o graphics pack FPS ++

é coisa básica mesmo.

baixe um pacote de graphics pack e ative esse (além do de resolução que você preferir).
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Alguém daqui consegue me mandar os arquivos para jogar online o MK 8 no CEMU ou alguém com que eu possa entrar em contato?
Como disse o arilton, vai ser bem difícil encontrar alguém disposto a criar uma conta no Wii u (E manter essa conta no aparelho) e dumpar os arquivos necessários..acho que cheguei até a oferecer um cascalho pelos arquivos..mas não apareceu ninguém. Boa sorte na busca..

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Podcast 71 - Relatórios RPCS3 + Yuzu + Atualizações CXBX Reloaded + MeloDS

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Eles não estão saindo para PC não?

Ate exclui o que tinha de PS2/PCSX2 para baixar versão PC dele.

Aproveitando esta bem jogavel, não sei se interessa alguem:



vai sair o 0 mes que vem e depois o 1

e ko xiii não precisa emular, tem pra pc e tem até crack pra jogar online
 
Topo Fundo