O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
nada do octopath em mídia física aqui no Brasil, acho que vou pegar de fora ou ficar na mídia digital mesmo
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Você não entendeu. Tá difícil de achar mídia física de Octopath em qualquer lugar.

Square subdimensionou o mercado consumidor do jogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
No site da empresa que vem na embalagem você baixa a versão mais atual junto com o programa de atualização:

http://www.jysinc.cn/page/service/

Deszipa na mesma pasta os dois.

Abre o programa e, depois, pluga o controle na USB com o CIMA + B pressionados.

Clica no botão de atualizar e espera a mensagem de que está OK.

Pegadinha:
O programa as vezes não funciona no Windows 10. Então, insista várias verzes até dar certo.

Vídeos que podem ajudar:





Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Acho que descobri o que está acontecendo... Meu cabo USB Type-C está com mau contato....
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.881
Pontos
453
Bandai Namco trademarks Drum Master, Drum Session, and Drum ‘n’ Fun in Europe


Taiko-Trademarks-EU_07-17-18.jpg

Bandai Namco recently filed three trademarks related to its Taiko Drum Master series in Europe.

The following trademarks were filed:

The first trademark needs no explaining.

The second trademark, “Drum Session!,” is the subtitle to Taiko Drum Master: Drum Session! for PlayStation 4, which was released in October 2017 in both Japan and Southeast Asia with English subtitles.

The third trademark, “Drum ‘n’ Fun,” is presumably the English subtitle for the upcoming Taiko Drum Master: Nintendo Switch Version!, which will be released in Japan on July 19 and in Southeast Asia with an day one English text patch on August 9. A “Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun” was recently rated for Switch in Australia.


Fonte: https://gematsu.com/2018/07/bandai-...-and-drum-n-fun-in-europe#PoLsRP6tJ7Pffel6.99

Nessa altura do campeonato Taiko no Tatsujin já tá praticamente confirmado para o ocidente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129


Fonte razoavelmente confiável, acertou em cheio a data de outros directs.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.512
Pontos
1.714
Bandai Namco trademarks Drum Master, Drum Session, and Drum ‘n’ Fun in Europe


Taiko-Trademarks-EU_07-17-18.jpg

Bandai Namco recently filed three trademarks related to its Taiko Drum Master series in Europe.

The following trademarks were filed:

The first trademark needs no explaining.

The second trademark, “Drum Session!,” is the subtitle to Taiko Drum Master: Drum Session! for PlayStation 4, which was released in October 2017 in both Japan and Southeast Asia with English subtitles.

The third trademark, “Drum ‘n’ Fun,” is presumably the English subtitle for the upcoming Taiko Drum Master: Nintendo Switch Version!, which will be released in Japan on July 19 and in Southeast Asia with an day one English text patch on August 9. A “Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun” was recently rated for Switch in Australia.


Fonte: https://gematsu.com/2018/07/bandai-...-and-drum-n-fun-in-europe#PoLsRP6tJ7Pffel6.99

Nessa altura do campeonato Taiko no Tatsujin já tá praticamente confirmado para o ocidente.


tenor.gif
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Vocês tão gostando do Octopath?
Toda vez que vejo o jogo eu fico com vontade de comprar, principalmente pq to afim de jogar um JRPG no modelo antigo (curto pra caramba FF6, FF7, DQ etc..) Mas o estranho é que eu não curti o demo do Octopath... o jogo melhora?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Vocês tão gostando do Octopath?
Toda vez que vejo o jogo eu fico com vontade de comprar, principalmente pq to afim de jogar um JRPG no modelo antigo (curto pra caramba FF6, FF7, DQ etc..) Mas o estranho é que eu não curti o demo do Octopath... o jogo melhora?

Eu estou gostando muito do jogo.

Se você não gostou da demo, talvez o jogo simplesmente não seja para você. Por que você não gostou da demo?

O que vai melhorando no decorrer do jogo, como ocorre com outros JRPGs, é a complexidade do sistema de combate, já que há muito mais possibilidades com 4 membros na party, skills e jobs secundários.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nossa, boa a pergunta, comecei a jogar a demo agora.

Antes de tudo, quero deixar claro que não gosto muito de JRPG's, principalmente por turno.
Dito isso, estou gostando MUITO do Octopath. Além do visual dele ser muito maneiro, acho que o que mais gostei no jogo foi a simplicidade dele. O sistema de combate dele é bem simples, então pra pessoas como eu que não são familiarizadas com o gênero facilita muito. O fato de ter 8 histórias pra contar tá me criando uma expectativa muito grande, já que só to fazendo uma história por enquanto (Tressa) e estou gostando muito. A historinha relativamente simples e sem muitos detalhes realmente me cativou(histórias com muitos detalhes normalmente me desanimam), e o Voice Acting realmente ajuda a dar mais vida à personagem.
Obviamente o fato de ser "simples" não quer dizer que possa ficar mais profundo com o tempo. Mas acho que o pacing do jogo é bem legal, já que começa bem simples.

O que era um maybe, depois dessas 2 horas de demo virou um must buy, até sexta feira devo comprar o jogo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
A QUEM INTERESSAR POSSA:

Estava assistindo uma Stream quando apareceu a própria Devolver Digital falando que o sujeito poderia streamar o update novo de Enter the Gungeon (que sai dia 19) hoje.

Aproveitei pra perguntar sobre quando vai surgir uma versão física do jogo:
37350800_10216137095489165_7888230050724577280_n.png


E tive a seguinte resposta:
37278926_10216137094009128_8125767550651858944_n.png


Ainda, a Limited Run foi responsável por publicar versões físicas de Enter the Gungeon pra PS4 (e talvez pra vita? não sei dizer).

No calendário provisório da Limited Run, que postaram no Discord, tem um título de Switch não especificado previsto pro dia 3 de agosto.

Acho que o nosso amigo Ponce de Leon desvendou o mistério:

37378761_10216137098169232_6544703141676318720_n.png
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
E outra coisa, vai em outro post por ser outro assunto:

Confirmado, a versão europeia do Sonic Mania Plus vem com capa reversível de MEGA DRIVE e não de GENESIS.

91cYc-ut8bL._SL1500_.jpg
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu estou gostando muito do jogo.

Se você não gostou da demo, talvez o jogo simplesmente não seja para você. Por que você não gostou da demo?

O que vai melhorando no decorrer do jogo, como ocorre com outros JRPGs, é a complexidade do sistema de combate, já que há muito mais possibilidades com 4 membros na party, skills e jobs secundários.

Achei as sequencias de dialogos meio chatas e lentas. Isso pode mudar com o tempo, se eu me interessar mais pela historia. Outra coisa, é que achei que as habilidades individuais fossem mais relevantes no game play, pelo menos no demo, tudo pareceu simplório demais.
Por enquanto joguei com a Primrose no primeiro demo e com o ladrão e a caçadora no segundo.

Mas to afim de dar mais uma chance, os reviews positivos me deram uma animada de novo.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.917
Reações
12.463
Pontos
779
Quero deixar aqui meus parabens a Ubisoft.

Acabei de terminar a historia do Mario + Rabidds e o que acontece? O jogo crasha e nao consigo mais abrir meu save. Entrei em contato com o suporte dessa m**** de empresa e eles confirmaram que nao tem o que fazer.

Parabens, empresa lixo do kct, faz jus a fama que tem. Alias o pessoal pega é leve com essa empresa aqui no forum, bastou 1 jogo e pronto, ja deu pra ver que tudo o que falam dessa empresa arrombada é pouco.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.674
Pontos
1.604
Quero deixar aqui meus parabens a Ubisoft.

Acabei de terminar a historia do Mario + Rabidds e o que acontece? O jogo crasha e nao consigo mais abrir meu save. Entrei em contato com o suporte dessa m**** de empresa e eles confirmaram que nao tem o que fazer.

Parabens, empresa lixo do kct, faz jus a fama que tem. Alias o pessoal pega é leve com essa empresa aqui no forum, bastou 1 jogo e pronto, ja deu pra ver que tudo o que falam dessa empresa arrombada é pouco.

O nome do autor da postagem já explica. :kkk:coolface
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.232
Pontos
1.053
Você fala de apertar e segurar o CIMA. (no D-pad) e o "B"?

Ele vai piscar diferente. Nós vídeos que eu mandei você pode ver como é. Aí, sem soltar, você pluga o USB.

Você está usando o cabo que veio nele mesmo?

Muito estranho. Só se seu controle veio estragado mesmo.
Não.
Não consigo entrar no modo atualização por nada nessa vida....

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Joguei Octopath com o Cyrus, legalzinho, agora fui atrás da Ophelia e achei a história muito triste hahaha

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Quero deixar aqui meus parabens a Ubisoft.

Acabei de terminar a historia do Mario + Rabidds e o que acontece? O jogo crasha e nao consigo mais abrir meu save. Entrei em contato com o suporte dessa m**** de empresa e eles confirmaram que nao tem o que fazer.

Parabens, empresa lixo do kct, faz jus a fama que tem. Alias o pessoal pega é leve com essa empresa aqui no forum, bastou 1 jogo e pronto, ja deu pra ver que tudo o que falam dessa empresa arrombada é pouco.
Que m**** hein... Nem pra responder que estão buscando uma solução pra esse problema. :facepalm Bug de save é um negócio tenso Pior ainda se for um bug já conhecido. (tipo aquele que rolou com o Skyward Sword)
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Olá pessoal,
Eu seguia outro fórum brasileiro famoso por muitos anos, mas por recomendação de usuários daqui por lá, resolvi conhecer o OS. Achei muito superior em todos os sentidos e estou acompanhando esse tópico a cerca de um ano.

Me cadastrei finalmente já com uma dúvida. Será que valem os 155 reais no Captain Toad de Switch da eshop brasileira? Acho a ideia legal, gosto do minigame, mas estou com medo do jogo ser muito curto, tipo o Kirby (que acabei não comprando por isso). Alguém comprou o jogo?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Você fala de apertar e segurar o CIMA. (no D-pad) e o "B"?

Ele vai piscar diferente. Nós vídeos que eu mandei você pode ver como é. Aí, sem soltar, você pluga o USB.

Você está usando o cabo que veio nele mesmo?

Muito estranho. Só se seu controle veio estragado mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Então, desde o inicio sempre tive problemas com esse contro. Nunca sincronizou com o Switch. E acho que a atualização que fiz uma vez tambem não funcionou. Nesse site oficial que você mostrou, lá fala claramente que dá pau no atualizador via Win10, e que a atualização pode falhar... kkkk
O controle parece ser bom, mas todo esse rolo de atualizações, pra mim pelo menos, torna ele uma tremenda b*sta....
Eu comprei um cabo USB novo, mas ta preso em algum vacuo dos correios desde Fevereiro....
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Olá pessoal,
Eu seguia outro fórum brasileiro famoso por muitos anos, mas por recomendação de usuários daqui por lá, resolvi conhecer o OS. Achei muito superior em todos os sentidos e estou acompanhando esse tópico a cerca de um ano.

Me cadastrei finalmente já com uma dúvida. Será que valem os 155 reais no Captain Toad de Switch da eshop brasileira? Acho a ideia legal, gosto do minigame, mas estou com medo do jogo ser muito curto, tipo o Kirby (que acabei não comprando por isso). Alguém comprou o jogo?

Bem vindo!

Estou jogando ele e Sushi Striker no 3ds e digo que não vale, está mais pra jogo de celular do que qualquer outra coisa.

O Captain Toad é basicamente uma coletânea de puzzles que deveria ser no máximo DLC de Odyssey. Eu recomendo esperar uma promoção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olá pessoal,
Eu seguia outro fórum brasileiro famoso por muitos anos, mas por recomendação de usuários daqui por lá, resolvi conhecer o OS. Achei muito superior em todos os sentidos e estou acompanhando esse tópico a cerca de um ano.

Me cadastrei finalmente já com uma dúvida. Será que valem os 155 reais no Captain Toad de Switch da eshop brasileira? Acho a ideia legal, gosto do minigame, mas estou com medo do jogo ser muito curto, tipo o Kirby (que acabei não comprando por isso). Alguém comprou o jogo?
Seja em vindo, e experimente a linguiça!

Sobre o jogo, compre e seja feliz!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Digimon Survive Announced For PS4 and Switch, As A 2D & 3D Survival Strategy RPG
Read more at http://www.siliconera.com/2018/07/1...3d-survival-strategy-rpg/#C311LVJQIJKtKKvI.99

Digimon-Adventure-tri-Episode-18-Subtitle-Indonesia.jpg


Bandai Namco is keeping the Digimon brand alive with an all-new game called Digimon Survive. The first details on this title have been shared in the latest issue of Famitsu, and we have the rundown for you.

- survival strategy RPG
- 2D and 3D
- adventure game and upbringing elements
- conversational parts are shown with 2D illustrations
- features graphics that will make it look like a scene from the anime
- choices you make will affect story development and even some evolutions in the midst of battle
- exploration parts will have you search around the field to look for areas of interest which are key to the story
- battle plays out in a strategy RPG fashion with square grids
- move your partners around and have them fight enemies
- energy is consumed during battle
- the main characters were out camping when they suddenly get thrown into another world
- their lives are in dangers as they find themselves in a merciless world filled by ferocious creatures
- the protagonist is named Takuya Momotsuka
- he is a second-year middle school student (8th grade)
- his partner is Agumon


Parece interessante.
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Obrigado pelas respostas. O jogo parece bom mas acho melhor esperar uma sale, afinal, estou em dúvida mesmo. Por falar nisso tá na hora de sair uma sale boa. Perdi a última com o Mario vs Rabbids.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Digimon Survive Announced For PS4 and Switch, As A 2D & 3D Survival Strategy RPG
Read more at http://www.siliconera.com/2018/07/1...3d-survival-strategy-rpg/#C311LVJQIJKtKKvI.99

Digimon-Adventure-tri-Episode-18-Subtitle-Indonesia.jpg


Bandai Namco is keeping the Digimon brand alive with an all-new game called Digimon Survive. The first details on this title have been shared in the latest issue of Famitsu, and we have the rundown for you.

- survival strategy RPG
- 2D and 3D
- adventure game and upbringing elements
- conversational parts are shown with 2D illustrations
- features graphics that will make it look like a scene from the anime
- choices you make will affect story development and even some evolutions in the midst of battle
- exploration parts will have you search around the field to look for areas of interest which are key to the story
- battle plays out in a strategy RPG fashion with square grids
- move your partners around and have them fight enemies
- energy is consumed during battle
- the main characters were out camping when they suddenly get thrown into another world
- their lives are in dangers as they find themselves in a merciless world filled by ferocious creatures
- the protagonist is named Takuya Momotsuka
- he is a second-year middle school student (8th grade)
- his partner is Agumon


Parece interessante.

isso ta com cara de digimon 1 do psx com batalhas tactics LoL
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Olá pessoal,
Eu seguia outro fórum brasileiro famoso por muitos anos, mas por recomendação de usuários daqui por lá, resolvi conhecer o OS. Achei muito superior em todos os sentidos e estou acompanhando esse tópico a cerca de um ano.

Me cadastrei finalmente já com uma dúvida. Será que valem os 155 reais no Captain Toad de Switch da eshop brasileira? Acho a ideia legal, gosto do minigame, mas estou com medo do jogo ser muito curto, tipo o Kirby (que acabei não comprando por isso). Alguém comprou o jogo?

Mantendo a tradição :viraolho

Linguica.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.756
Reações
133.988
Pontos
2.139
eu tive um imprevisto nesse mês e não pude pegar o Octopath day one, então estou secretamente invejando todos que já estão jogando.
 
Topo Fundo