O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
Se eu sou o Bolsonaro, gravava os 8 segundos montando um boi bravo em um rodeio. Ia fazer mais sucesso que o "meu nome é eneias."
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819

Mano, pode ser que ele tenha feito de proposito. (no qual acredito que ele tenha errado mesmo)
Mas temos que admitir, que muita gente comete esse mesmo erro, isso é só pra ver o nível de educação do nosso país.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494
Se eu sou o Bolsonaro, gravava os 8 segundos montando um boi bravo em um rodeio. Ia fazer mais sucesso que o "meu nome é eneias."

Só falar que não é corrupto, mostrar a ficha do Walkimin, casos de corrupção a rodo e dizer que não faz parte da turma da bolinha.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.820
Pontos
1.479
"Ciro diz que Brasil não terá 'paz' enquanto Lula estiver preso"

https://exame.abril.com.br/brasil/c...quanto-lula-nao-tiver-recuperado-a-liberdade/

https://oglobo.globo.com/brasil/cir...tera-paz-enquanto-lula-estiver-preso-22903201


Viram isso? Cirão foi pro tudo ou nada, deve ter aceitado que perdeu apoio do blocão pro Alckmin. Tentou ser o candidato do PT, vamos ver se vai colar. Se não colar, já era a candidatura dele. Sem PT e blocão, perde espaço pro Alckmin.

Com isso vejo uma chance do Bolsonaro ganhar em primeiro turno, mas se for pro segundo acho difícil o Alckmin ganhar também.
 


Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.893
Reações
7.022
Pontos
694
Bolsonaro pode anunciar Janaína Paschoal como vice no domingo
SALVARBrasil 20.07.18 17:07


Jair Bolsonaro disse a O Globo que Janaína Paschoal, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, está perto de ser anunciada como candidata a vice na sua chapa.

Os dois conversaram por telefone ontem, e a professora de direito da USP deve ir ao Rio amanhã para se reunir com o pré-candidato pela primeira vez.

Caso as negociações avancem, a parceria será anunciada oficialmente na manhã de domingo, na convenção nacional do PSL –Janaína é filiada ao mesmo partido de Bolsonaro.



“O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deve vir ao Rio amanhã e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar lá. Vai ser a dupla Já-Já”, declarou o deputado.


Entao vai acabar a dança das cadeiras dos provaveis vices?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bolsonaro pode anunciar Janaína Paschoal como vice no domingo
SALVARBrasil 20.07.18 17:07


Jair Bolsonaro disse a O Globo que Janaína Paschoal, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, está perto de ser anunciada como candidata a vice na sua chapa.

Os dois conversaram por telefone ontem, e a professora de direito da USP deve ir ao Rio amanhã para se reunir com o pré-candidato pela primeira vez.

Caso as negociações avancem, a parceria será anunciada oficialmente na manhã de domingo, na convenção nacional do PSL –Janaína é filiada ao mesmo partido de Bolsonaro.



“O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deve vir ao Rio amanhã e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar lá. Vai ser a dupla Já-Já”, declarou o deputado.


Entao vai acabar a dança das cadeiras dos provaveis vices?

giphy.gif
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro pode anunciar Janaína Paschoal como vice no domingo
SALVARBrasil 20.07.18 17:07


Jair Bolsonaro disse a O Globo que Janaína Paschoal, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, está perto de ser anunciada como candidata a vice na sua chapa.

Os dois conversaram por telefone ontem, e a professora de direito da USP deve ir ao Rio amanhã para se reunir com o pré-candidato pela primeira vez.

Caso as negociações avancem, a parceria será anunciada oficialmente na manhã de domingo, na convenção nacional do PSL –Janaína é filiada ao mesmo partido de Bolsonaro.



“O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deve vir ao Rio amanhã e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar lá. Vai ser a dupla Já-Já”, declarou o deputado.


Entao vai acabar a dança das cadeiras dos provaveis vices?
****-yeah.gif
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Preparem-se que a artilharia vai ser pesada. Era o que os petistas queriam pra dizer que o impeachment foi golpe da "direita militar fascista Americana."
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494
Preparem-se que a artilharia vai ser pesada. Era o que os petistas queriam pra dizer que o impeachment foi golpe da "direita militar fascista Americana."

Eles falam isso todo dia independente da janaína ser vice, só vai ganhar uma notinhas a mais, algo que tirando o gado, ninguem leva a sério.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eles falam isso todo dia independente da janaína ser vice, só vai ganhar uma notinhas a mais, algo que tirando o gado, ninguem leva a sério.

Eu ainda acho que desgasta a imagem do impeachment, ainda que eu acredite que a Janaína tem pleno direito de fazer o que bem entender. Mas pode sim fortalecer o Bolsonaro. Ela tem crédito.

Se eu fosse ela, me pouparia. Mas não tiro a razão nem perco o respeito que eu tenho por ela por causa disso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Preparem-se que a artilharia vai ser pesada. Era o que os petistas queriam pra dizer que o impeachment foi golpe da "direita militar fascista Americana."
Só do rage crescer vai ser ótimo, fora que vai expor o double standard de alguém que diz defender as mulheres e ataca uma só por ter uma posição diferente.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Com a oposição fazendo canibalismo entre eles, Já-Já será presidente.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Se sou troll o que o incomoda tanto? alguém falou com você? Infelizmente nesse pais esta cheio de gente como alguns aqui que adoram fazer ataques de cunho pessoal para desacreditar os outros, em vez de argumentares na minha postagem apenas me ridicularizam, só por isso vou denunciar eles e vocês a moderação.
Eu falei com ele e quero saber a opinião dele sobre o fato de você ser um suposto troll.
Pronto.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Amiguinho para o trump funciona assim: "Apresente uma carteira com centenas de dolares e sua entrada esta liberada, se não tiver então tente escalar o muro que esta sendo construido pelos mexicanos e sofra as consequencias"

Brincadeiras a parte sabemos que os EUA não querem pobres nem terceiro mundo por lá, é impressionante o numero de idiotas que querem entrar na casa de outra pessoa sem ser convidado, forçar a barra é errado e entrar então é ilegal. Se não ensinaram isso para vocês significa que não foram para escola ou não tiverem educação correta de seus pais fica a dica parsinha.

Trump está certo
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
antes a Janaína que o Frotinha.

Frota é um m****.
Tavam cogitando o Frota mesmo? Pqp

Alckmin deve crescer. Acho que vai pro segundo turno com o poder da máquina.

Quero ver a galera da esquerda dando tela azul no segundo turno kkkkk

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Meio idiota fazer isso com a criança também. Sei lá, tenho uma filha de 5 anos, e jamais faria isso. Mas o choro é normal, a galera vai falar disso até outubro.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro: “Acho que a Janaina é o ideal”
Brasil 21.07.18 13:26

Jair Bolsonaro disse hoje, em evento de formatura de paraquedistas do Exército, que as negociações com a advogada Janaina Paschoal seguem em curso, publica a Folha.

“Ela é uma pessoa vivida na questão de sofrer pressão, do impeachment, de sofrer muita pressão. Então ela está apta a se manter numa tranquilidade quando pressionada. E logicamente a bagagem cultural dela, vai somar muito.”

Segundo o presidenciável do PSL, a escolha do vice vai ser tomada pelo partido. Além do nome de Janaina, Luciano Bivar também é cotado para o cargo.

“Eu acho que a Janaina é o ideal para o que a gente pretende. Vamos ter uma dupla em Brasília imune ao centrão.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

FXxg.gif
 
Topo Fundo