O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


San Diego Comicon HQ News

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Liga da Justiça Sombria – Mulher-Maravilha lidera equipe formada por heróis mágicos em nova HQ

legiao_gKFrl_WStwTf7ZzkDciaxGB9Io1J0dhpmRvN2H5sXP.jpg.jpeg

Ainda este mês, a Liga da Justiça Sombria ganhará uma nova encarnação nas páginas da DC Comics. Sendo escrita por James Tynion IV e desenhada pelo artista Alvaro Martinez, a nova história deverá contar com um elenco de personagens inusitados investigando os recônditos mágicos do Universo DC.

Sim, sim, já existiram equipes da Liga da Justiça Sombria focadas em magia, mas o grande diferencial aqui é a líder: Mulher-Maravilha. A incursão de Diana como líder da Liga da Justiça Sombria deverá desaguar em um crossover mais pra frente, no qual a Amazona juntamente da Liga irá enfrentar a deusa Hécate, que armazenou seu poder dentro da princesa Amazona. O nome do crossover será “The Witching Hour” (Hora de bruxaria, em tradução livre).

Já quanto ao elenco da nova Liga da Justiça Sombria, teremos Diana Prince liderando uma equipe composta por Zatanna, Detetive Chimpanzé, Monstro do Pântano e Morcego Humano.

Sobre a presença de Zatanna na história, o escritor, Tynion, afirma que ela é um dos primeiros mágicos do Universo DC que vê algum valor em trabalhar junto de Diana Prince:

“Um dos maiores pontos da história de No Justice é que a magia está um caos. Ela não está mais funcionando da maneira que deveria, e um grande segredo da comunidade mágica está começando a surgir. Enquanto ela constrói essa equipe, Diana está procurando pelos maiores nomes da magia, e eles estão dizendo, ‘não, não vamos nos unir com Liga da Justiça, lidamos com isso nós mesmos.’ Zatanna é uma das que diz ‘Não, não podemos nos isolar, já que é assim que a magia vai morrer. Precisamos nos conectar com Diana e a Liga da Justiça, precisamos solucionar esse problema já que de outra maneira, não há esperança.'”

Já sobre colocar a Mulher-Maravilha em um contexto mágico e sobrenatural, Tynion falou o seguinte:

“A ideia de criar uma situação que fizesse Diana ter medo, quando você sabe o o quão destemida e poderosa ela é, é que o fazer da história assustador, e faz do medo algo real para o leitor.”

Sobre o envolvimento de Diana no mundo mágico, Tynion revelou que existe algo observando a Amazona há tempos:

“Óbvio que existe um lado mágico de ser uma divindade, mas a magia em si, como uma força da natureza, é algo que ela nunca se considerou como sendo parte. Vamos ver que existem forças na sombra observando ela e fazendo com que ela fique mais envolvida neste mundo.”

Segundo os responsáveis pela HQ, ela deverá contar com alguns acordes pungentes de terror, honrando seus personagens mais macabros, como o Monstro do Pântano. Sobre ele, Tynion admitiu que essa versão para Liga da Justiça Sombria ficou parecida com o autor que alçou o personagem ao sucesso, Alan Moore:

“Eu fiquei tipo, ‘caramba, parece ele mesmo’, mas não era pra ser uma homenagem. É mais pra representar a ideia de que o Monstro do Pântano se tornou desconectado do mundo ao seu redor, e está operando mais como um ermitão para ambas as comunidades mágica e humana. Vamos ver que ele está basicamente contemplando desistir e se juntar ao Parlamento das Árvores, basicamente se aposentando de vez. A decisão dele fazer isso ou não é central nesta história. Ele não sabe se acredita nas pessoas mais. É um momento assustador.”

Você pode conferir diversas imagens da nova Liga da Justiça Sombria liberadas com exclusividade pela EW através da galeria abaixo:

legiao_T5K640VzIXWZ8isHqSNfm7hJnRtxavcwdBAoMjDyb3.jpg
legiao_upk1I0D6W5gGPC7qxy_FNLhAXmdbrEQcs2Y4KaUnzJ.jpg
legiao_3tjzRaAKVZbG4DLmJqws8B2feOhHPp7McyTYgWNx_k.jpg
legiao_sRQxKzjknJbN57IYOL32emlGy0EUgAt8T_Zhvc1Sqd.jpg
legiao_hO6l0QnGCrMt8XP3HY5_baSK74cWRp1FzsqIfUBAw2.jpg
legiao_vG_HFxREb1qwgJLQC6rKUOtzyW0asnu9VB8N7XhZYd.jpg
https://kanto.legiaodosherois.com.br/fnoop/wp-content/uploads/2018/07/legiao_koqjapOYJFQei16XybEdCxmNsS_Uf0R7IBct35lruV.jpg[/img[/SPOILER]
[SPOILER][img]https://kanto.legiaodosherois.com.br/fnoop/wp-content/uploads/2018/07/legiao_X75lJfViwn1Hq3YvdZOct9jygaWRroxCMPGUhzE8eQ.jpg
legiao_wIupB73SGN2jn5x0gZPTo64COzAvbYDMUa1Lh9lW_y.jpg

Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Grant Morrison, escritor de X-Men e Batman, retorna à DC com Lanterna Verde

legiao_1vXI0HrfLZgbt5TSYy7B8UwEjud2qOso3RchkFnKMm.jpg.jpeg

Grant Morrison está novamente na DC. O aclamado escritor comandará a revista do Lanterna Verde, ao lado do desenhista Liam Sharp, com uma nova série para explorar o herói central, Hal Jordan, em uma aventura “de polícia espacial”, como ele mesmo define. De acordo com as primeiras informações, o gibi terá um clima mais leve e descompromissado, diferente de obras mais recentes de Morrison em quadrinhos mainstream.

Morrison conversou com o site norte-americano IGN, onde comentou que “em vez de um arco épico com 12 partes, faremos algo sobre o dia a dia de um policial espacial”. O escritor quer evitar roteiros que sigam a linha apocalíptica e seguir conceitos básicos que fazem de Hal Jordan um personagem interessante.

legiao_HKjVsTclWXkDRofizuqQ8OAMywGSY2r9IbmpB61g0d.jpg

Grant Morrison assume o Lanterna Verde

Porém, Morrison garante que as histórias terão profundidade. Além disso, outros Lanternas, como Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner, Simon Baz e Jessica Cruz não devem aparecer, deixando todos os holofotes voltados para Jordan, e para seu trabalho patrulhando o cosmo.

The Green Lantern, nome da nova revista, chega às lojas e bancas norte-americanas no final do ano. Mas ainda não tem previsão para o Brasil.

Vale lembrar que Grant Morrison não é um estranho na DC. Sua “recente” fase no Batman ainda é aclamada, além de ter escrito muitas outras obras na casa, como Patrulha do Destino. Porém, ele também é muito conhecido por sua fase em X-Men, chamada de Novos X-Men.

Veja a primeira imagem da nova série, abaixo:

legiao_gCrcufsT_UL5ASl6oP94wNqnJ1WF7iIyMbRvOajzhE.jpg


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Doutor Estranho forma uma nova Guarda do Infinito nos quadrinhos

legiao_S3qUMptud9_0fymODCAQxJrlTbLEV4hkRZ2jBHacFs.jpg.jpeg

Recentemente, as Joias do Infinito começaram a reaparecer no Universo Marvel dos quadrinhos, lá pelo comecinho de Guerras Secretas. No entanto, um detalhe não passou desapercebido pelos fãs atentos: as Joias mudaram de cor. A Joia do Tempo agora é verde, e a do Espaço é Azul, entre demais alterações. Para garantir a segurança do universo e zelar pelas Joias do Infinito, o Doutor Estranho uniu uma nova Guarda do Infinito nos quadrinhos.

Após o evento Infinity Countdown, vimos diversos personagens Marvel encontrando as Joias do Infinito, de heróis até vilões. Capitã Marvel encontrou a Joia da Realidade; o Super-Skrull encontrou a do tempo no planeta Sakaar; os Guardiões da Galáxia encontraram a Joia do Poder em um planetinha; Turk Barrett conseguiu uma Joia da Mente após um confronto entre Skrulls e Monges; Ultron conseguiu a Joia da Alma ao matar Magus; e Wolverine voltou à vida com a Joia do Espaço em suas mãos.

Com a batalha pelas Joias tomando proporções épicas, algumas delas mudaram de mãos: Doutor Estranho conseguiu a Joia verde do Tempo, e notou a mudança em sua coloração. Pretendendo proteger o universo do poder das Joias, o Mago Supremo reuniu a Guarda do Infinito – um grupo de personagens responsáveis por zelar pelas Joias e impedir que elas caiam em mãos erradas.

A primeira aparição da Guarda do Infinito foi em 1992, em um grupo formado por Adam Warlock, Drax, Gamora, Pip o Troll e Serpente da Lua. Cada personagem ganhava uma Joia e tinha como missão nunca deixar que a Manopla do Infinito fosse completada novamente.

O novo elenco de heróis da Guarda do Infinito invocado por Stephen Strange consiste em Capitã Marvel como guardiã da Joia da Realidade; Senhor das Estrelas com a Joia do Poder; Turk Barrett com a Joia da Mente; Adam Warlock com a Joia da Alma e Natasha Romanoff, a Viúva Negra, com a Joia do Tempo. Confira o momento em que o Mago convoca a nova Guarda do Infinito nos quadrinhos abaixo:

legiao_gXUQrIaHskBwT90SRV2_JleAZtn3dGxFcobmDyMWKP.jpg

Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Batman e Coringa – Personagens serão aliados em nova HQ pelas mãos do criador de Witchblade

legiao_hdKWJ9Vk8giP31wYsOeXcZSxar6fRvUpD0lEyj72_4.png.jpeg

A DC Comics aproveitou a San Diego Comic-Con para anunciar qual seria o projeto secreto de Marc Silvestri, criador de Witchblade e The Darkness, na editora: um título duplo do Batman com o Coringa. Mas hein?

O nome do gibi será Batman/Joker: Deadly Duo, algo como “Dupla Mortal“. De acordo com o autor, trata-se, sim, de um gibi que une os dois personagens, de maneira bem inusitada. Silvestri declarou que não acreditou que algo do tipo ainda não havia sido feito de maneira correta, então, para ele, este é um projeto importante.

Ainda de acordo com Silvestri, a história do quadrinho envolverá um problema que o Coringa não consegue lidar sozinho, até que ele faz o impensado e pede ajuda a seu maior inimigo, o Batman. Mas nada é tão fácil: o Coringa faz Comissário Gordon de refém para atrair o morcego e usa a situação como chantagem para solicitar seu auxílio. Enquanto a missão não acaba, o vilão espalha “pequenos pedaços” de Gordon para o herói.

O vilão será alguém original, que ainda não apareceu nos quadrinhos da DC antes, criado por Marc Silvestri. O autor também fará a arte dos quadrinhos e a série terá entre sete ou oito edições, sendo, assim, limitada.

Batman/Joker: Deadly Duo ainda não tem data para chegar às lojas norte-americanas, muito menos no Brasil.

Fique com a capa da primeira edição do título, a seguir:

legiao_7Q4AdrFHUEWJwOpKYLG3CeIZcbN0hfg6i2mnxavyu9.jpg

Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Revelados detalhes sobre HQ que explicará Os Três Coringas da DC Comics

legiao_YrkeNhgFzfP6I_TMH9yZj4vVRBxadEOQLiDpl17XSq.png.jpeg

Hoje está sendo um ótimo dia para os fãs da DC Comics e, ao que parece, as coisas vão continuar nesse pique. Foi anunciado agora na San Diego Comic-Con mais detalhes sobre a nova HQ The Three Jokers, algo como Os Três Coringas em português.

O quadrinho escrito por Geoff Johns será uma mini-série de três edições de com 46 páginas cada, com a arte de Jason Fabok. Cada HQ vai trazer mais novidades sobre uma trama iniciada no começo do DC Renascimento, quando o Batman descobriu que havia mais de uma pessoa agindo como o Coringa.

A história vai ser focada em – eu não quero dar muitos spoilers – mas não é focada em outras dimensões ou Terras alternativas e coisas do tipo” disse Geoff. ” É focada na origem do Coringa e a descoberta de Bruce de que existe mais de um deles agindo. […] É sobre cicatrizes e coisas que se curam de forma errada e coisas que se curam da forma correta e dor. Se eu pudesse contar apenas uma história do Coringa, é essa história que eu gostaria de contar.”

De acordo com o escritor existem características distintas entre cada Coringa, mas que isso “pode ser apenas coisa da minha cabeça.,” declarou Johns. “Existe uma cena muito divertida onde o Coringa dirige seu carro. Ele está nas floresta e tem uma cabana com a luz acessa, e ele bate na porta e a tem um Coringa lá, usando uma camisa florida, e o Coringa diz ‘essa é minha camisa.'”

A história irá contar com Batman, Barbara Gordon e Jason Todd se unindo para desvendar esse mistério. E aí, curiosos para ver como isso vai se desenrolar?
Confira abaixo a capa da primeira edição:

legiao_5vxBelhWN6Yby8Azti9JGnFmpUwOuR20Zqo1S7fTHV.jpg


Fonte
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Liga da Justiça Sombria – Mulher-Maravilha lidera equipe formada por heróis mágicos em nova HQ

legiao_gKFrl_WStwTf7ZzkDciaxGB9Io1J0dhpmRvN2H5sXP.jpg.jpeg

Ainda este mês, a Liga da Justiça Sombria ganhará uma nova encarnação nas páginas da DC Comics. Sendo escrita por James Tynion IV e desenhada pelo artista Alvaro Martinez, a nova história deverá contar com um elenco de personagens inusitados investigando os recônditos mágicos do Universo DC.

Sim, sim, já existiram equipes da Liga da Justiça Sombria focadas em magia, mas o grande diferencial aqui é a líder: Mulher-Maravilha. A incursão de Diana como líder da Liga da Justiça Sombria deverá desaguar em um crossover mais pra frente, no qual a Amazona juntamente da Liga irá enfrentar a deusa Hécate, que armazenou seu poder dentro da princesa Amazona. O nome do crossover será “The Witching Hour” (Hora de bruxaria, em tradução livre).

Já quanto ao elenco da nova Liga da Justiça Sombria, teremos Diana Prince liderando uma equipe composta por Zatanna, Detetive Chimpanzé, Monstro do Pântano e Morcego Humano.

Sobre a presença de Zatanna na história, o escritor, Tynion, afirma que ela é um dos primeiros mágicos do Universo DC que vê algum valor em trabalhar junto de Diana Prince:

“Um dos maiores pontos da história de No Justice é que a magia está um caos. Ela não está mais funcionando da maneira que deveria, e um grande segredo da comunidade mágica está começando a surgir. Enquanto ela constrói essa equipe, Diana está procurando pelos maiores nomes da magia, e eles estão dizendo, ‘não, não vamos nos unir com Liga da Justiça, lidamos com isso nós mesmos.’ Zatanna é uma das que diz ‘Não, não podemos nos isolar, já que é assim que a magia vai morrer. Precisamos nos conectar com Diana e a Liga da Justiça, precisamos solucionar esse problema já que de outra maneira, não há esperança.'”

Já sobre colocar a Mulher-Maravilha em um contexto mágico e sobrenatural, Tynion falou o seguinte:

“A ideia de criar uma situação que fizesse Diana ter medo, quando você sabe o o quão destemida e poderosa ela é, é que o fazer da história assustador, e faz do medo algo real para o leitor.”

Sobre o envolvimento de Diana no mundo mágico, Tynion revelou que existe algo observando a Amazona há tempos:

“Óbvio que existe um lado mágico de ser uma divindade, mas a magia em si, como uma força da natureza, é algo que ela nunca se considerou como sendo parte. Vamos ver que existem forças na sombra observando ela e fazendo com que ela fique mais envolvida neste mundo.”

Segundo os responsáveis pela HQ, ela deverá contar com alguns acordes pungentes de terror, honrando seus personagens mais macabros, como o Monstro do Pântano. Sobre ele, Tynion admitiu que essa versão para Liga da Justiça Sombria ficou parecida com o autor que alçou o personagem ao sucesso, Alan Moore:

“Eu fiquei tipo, ‘caramba, parece ele mesmo’, mas não era pra ser uma homenagem. É mais pra representar a ideia de que o Monstro do Pântano se tornou desconectado do mundo ao seu redor, e está operando mais como um ermitão para ambas as comunidades mágica e humana. Vamos ver que ele está basicamente contemplando desistir e se juntar ao Parlamento das Árvores, basicamente se aposentando de vez. A decisão dele fazer isso ou não é central nesta história. Ele não sabe se acredita nas pessoas mais. É um momento assustador.”

Você pode conferir diversas imagens da nova Liga da Justiça Sombria liberadas com exclusividade pela EW através da galeria abaixo:

legiao_T5K640VzIXWZ8isHqSNfm7hJnRtxavcwdBAoMjDyb3.jpg
legiao_upk1I0D6W5gGPC7qxy_FNLhAXmdbrEQcs2Y4KaUnzJ.jpg
legiao_3tjzRaAKVZbG4DLmJqws8B2feOhHPp7McyTYgWNx_k.jpg
legiao_sRQxKzjknJbN57IYOL32emlGy0EUgAt8T_Zhvc1Sqd.jpg
legiao_hO6l0QnGCrMt8XP3HY5_baSK74cWRp1FzsqIfUBAw2.jpg
legiao_vG_HFxREb1qwgJLQC6rKUOtzyW0asnu9VB8N7XhZYd.jpg
https://kanto.legiaodosherois.com.br/fnoop/wp-content/uploads/2018/07/legiao_X75lJfViwn1Hq3YvdZOct9jygaWRroxCMPGUhzE8eQ.jpg[/SPOILER]
[SPOILER][IMG]https://kanto.legiaodosherois.com.br/fnoop/wp-content/uploads/2018/07/legiao_wIupB73SGN2jn5x0gZPTo64COzAvbYDMUa1Lh9lW_y.jpg

Fonte

Grant Morrison, escritor de X-Men e Batman, retorna à DC com Lanterna Verde

legiao_1vXI0HrfLZgbt5TSYy7B8UwEjud2qOso3RchkFnKMm.jpg.jpeg

Grant Morrison está novamente na DC. O aclamado escritor comandará a revista do Lanterna Verde, ao lado do desenhista Liam Sharp, com uma nova série para explorar o herói central, Hal Jordan, em uma aventura “de polícia espacial”, como ele mesmo define. De acordo com as primeiras informações, o gibi terá um clima mais leve e descompromissado, diferente de obras mais recentes de Morrison em quadrinhos mainstream.

Morrison conversou com o site norte-americano IGN, onde comentou que “em vez de um arco épico com 12 partes, faremos algo sobre o dia a dia de um policial espacial”. O escritor quer evitar roteiros que sigam a linha apocalíptica e seguir conceitos básicos que fazem de Hal Jordan um personagem interessante.

legiao_HKjVsTclWXkDRofizuqQ8OAMywGSY2r9IbmpB61g0d.jpg

Grant Morrison assume o Lanterna Verde

Porém, Morrison garante que as histórias terão profundidade. Além disso, outros Lanternas, como Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner, Simon Baz e Jessica Cruz não devem aparecer, deixando todos os holofotes voltados para Jordan, e para seu trabalho patrulhando o cosmo.

The Green Lantern, nome da nova revista, chega às lojas e bancas norte-americanas no final do ano. Mas ainda não tem previsão para o Brasil.

Vale lembrar que Grant Morrison não é um estranho na DC. Sua “recente” fase no Batman ainda é aclamada, além de ter escrito muitas outras obras na casa, como Patrulha do Destino. Porém, ele também é muito conhecido por sua fase em X-Men, chamada de Novos X-Men.

Veja a primeira imagem da nova série, abaixo:

legiao_gCrcufsT_UL5ASl6oP94wNqnJ1WF7iIyMbRvOajzhE.jpg


Fonte

Doutor Estranho forma uma nova Guarda do Infinito nos quadrinhos

legiao_S3qUMptud9_0fymODCAQxJrlTbLEV4hkRZ2jBHacFs.jpg.jpeg

Recentemente, as Joias do Infinito começaram a reaparecer no Universo Marvel dos quadrinhos, lá pelo comecinho de Guerras Secretas. No entanto, um detalhe não passou desapercebido pelos fãs atentos: as Joias mudaram de cor. A Joia do Tempo agora é verde, e a do Espaço é Azul, entre demais alterações. Para garantir a segurança do universo e zelar pelas Joias do Infinito, o Doutor Estranho uniu uma nova Guarda do Infinito nos quadrinhos.

Após o evento Infinity Countdown, vimos diversos personagens Marvel encontrando as Joias do Infinito, de heróis até vilões. Capitã Marvel encontrou a Joia da Realidade; o Super-Skrull encontrou a do tempo no planeta Sakaar; os Guardiões da Galáxia encontraram a Joia do Poder em um planetinha; Turk Barrett conseguiu uma Joia da Mente após um confronto entre Skrulls e Monges; Ultron conseguiu a Joia da Alma ao matar Magus; e Wolverine voltou à vida com a Joia do Espaço em suas mãos.

Com a batalha pelas Joias tomando proporções épicas, algumas delas mudaram de mãos: Doutor Estranho conseguiu a Joia verde do Tempo, e notou a mudança em sua coloração. Pretendendo proteger o universo do poder das Joias, o Mago Supremo reuniu a Guarda do Infinito – um grupo de personagens responsáveis por zelar pelas Joias e impedir que elas caiam em mãos erradas.

A primeira aparição da Guarda do Infinito foi em 1992, em um grupo formado por Adam Warlock, Drax, Gamora, Pip o Troll e Serpente da Lua. Cada personagem ganhava uma Joia e tinha como missão nunca deixar que a Manopla do Infinito fosse completada novamente.

O novo elenco de heróis da Guarda do Infinito invocado por Stephen Strange consiste em Capitã Marvel como guardiã da Joia da Realidade; Senhor das Estrelas com a Joia do Poder; Turk Barrett com a Joia da Mente; Adam Warlock com a Joia da Alma e Natasha Romanoff, a Viúva Negra, com a Joia do Tempo. Confira o momento em que o Mago convoca a nova Guarda do Infinito nos quadrinhos abaixo:

legiao_gXUQrIaHskBwT90SRV2_JleAZtn3dGxFcobmDyMWKP.jpg

Fonte

Batman e Coringa – Personagens serão aliados em nova HQ pelas mãos do criador de Witchblade

legiao_hdKWJ9Vk8giP31wYsOeXcZSxar6fRvUpD0lEyj72_4.png.jpeg

A DC Comics aproveitou a San Diego Comic-Con para anunciar qual seria o projeto secreto de Marc Silvestri, criador de Witchblade e The Darkness, na editora: um título duplo do Batman com o Coringa. Mas hein?

O nome do gibi será Batman/Joker: Deadly Duo, algo como “Dupla Mortal“. De acordo com o autor, trata-se, sim, de um gibi que une os dois personagens, de maneira bem inusitada. Silvestri declarou que não acreditou que algo do tipo ainda não havia sido feito de maneira correta, então, para ele, este é um projeto importante.

Ainda de acordo com Silvestri, a história do quadrinho envolverá um problema que o Coringa não consegue lidar sozinho, até que ele faz o impensado e pede ajuda a seu maior inimigo, o Batman. Mas nada é tão fácil: o Coringa faz Comissário Gordon de refém para atrair o morcego e usa a situação como chantagem para solicitar seu auxílio. Enquanto a missão não acaba, o vilão espalha “pequenos pedaços” de Gordon para o herói.

O vilão será alguém original, que ainda não apareceu nos quadrinhos da DC antes, criado por Marc Silvestri. O autor também fará a arte dos quadrinhos e a série terá entre sete ou oito edições, sendo, assim, limitada.

Batman/Joker: Deadly Duo ainda não tem data para chegar às lojas norte-americanas, muito menos no Brasil.

Fique com a capa da primeira edição do título, a seguir:

legiao_7Q4AdrFHUEWJwOpKYLG3CeIZcbN0hfg6i2mnxavyu9.jpg

Fonte

Revelados detalhes sobre HQ que explicará Os Três Coringas da DC Comics

legiao_YrkeNhgFzfP6I_TMH9yZj4vVRBxadEOQLiDpl17XSq.png.jpeg

Hoje está sendo um ótimo dia para os fãs da DC Comics e, ao que parece, as coisas vão continuar nesse pique. Foi anunciado agora na San Diego Comic-Con mais detalhes sobre a nova HQ The Three Jokers, algo como Os Três Coringas em português.

O quadrinho escrito por Geoff Johns será uma mini-série de três edições de com 46 páginas cada, com a arte de Jason Fabok. Cada HQ vai trazer mais novidades sobre uma trama iniciada no começo do DC Renascimento, quando o Batman descobriu que havia mais de uma pessoa agindo como o Coringa.

A história vai ser focada em – eu não quero dar muitos spoilers – mas não é focada em outras dimensões ou Terras alternativas e coisas do tipo” disse Geoff. ” É focada na origem do Coringa e a descoberta de Bruce de que existe mais de um deles agindo. […] É sobre cicatrizes e coisas que se curam de forma errada e coisas que se curam da forma correta e dor. Se eu pudesse contar apenas uma história do Coringa, é essa história que eu gostaria de contar.”

De acordo com o escritor existem características distintas entre cada Coringa, mas que isso “pode ser apenas coisa da minha cabeça.,” declarou Johns. “Existe uma cena muito divertida onde o Coringa dirige seu carro. Ele está nas floresta e tem uma cabana com a luz acessa, e ele bate na porta e a tem um Coringa lá, usando uma camisa florida, e o Coringa diz ‘essa é minha camisa.'”

A história irá contar com Batman, Barbara Gordon e Jason Todd se unindo para desvendar esse mistério. E aí, curiosos para ver como isso vai se desenrolar?
Confira abaixo a capa da primeira edição:

legiao_5vxBelhWN6Yby8Azti9JGnFmpUwOuR20Zqo1S7fTHV.jpg


Fonte

gavin
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
New Graphic Novels Coming from DC Young Reader Imprints
New young reader graphic novels are coming from DC. Check out the line-up!

batman-nightwalker.jpg

DC announced a big wave of new young adult and middle-grade graphic novels from its new DC Ink and DC Zoom imprints. The books feature takes on the company's most famous characters from some of the industry's biggest writers and artists.

One of the big standouts is Superman Smashes the Klan, which is written by Gene Luen Yang, who's been writing the New Super-Man book since the Rebirth relaunch in 2016, and illustrated by Gurihiru Studios. This book is a callback to the Man of Steel's early radio adventures from the 1940s, an era during which he spent a lot of time punching white supremacists in the face. We sure miss these days:

superman.png

Both publishing lines will launch in April 2019 with previously announced titles Mera: Tidebreaker (DC Ink), written by Danielle Paige and illustrated by Stephen Byrne; and Super Sons: The Polarshield Project (DC Zoom), written by Ridley Pearson with art by Ile Gonzalez.

The complete list of DC Ink and DC Zoom titles and creative teams announced to date include:

DC Ink:

MERA: TIDEBREAKER (April 2019)—written by Danielle Paige and illustrated by Stephen Byrne
UNDER THE MOON: A CATWOMAN TALE (May 2019)—written by Lauren Myracle and illustrated by Isaac Goodhart
HARLEY QUINN: BREAKING GLASS (June 2019)—written by Mariko Tamaki and illustrated by Steve Pugh
TEEN TITANS: RAVEN (July 2019)—written by Kami Garcia and illustrated by Gabriel Picolo
BATMAN: NIGHTWALKER (August 2019)—adapted by Stuart Moore from Marie Lu’s prose novel for the DC Icon series and illustrated by Chris Wildgoose
DICK GRAYSON: LOST CARNIVAL—written by Michael Moreci
GOTHAM HIGH—written by Melissa de la Cruz and illustrated by Thomas Pitilli
ORACLE RISING—written by Marieke Nijkamp
SHADOW OF THE BATGIRL—written by Sarah Kuhn
TRUTH OR CONSEQUENCES: A JACK HYDE STORY—written by Alex Sanchez (working title)
WONDER WOMAN: TEMPEST TOSSED—written by Laurie Halse Anderson
WONDER WOMAN: WARBRINGER—adapted by Louise Simonson from Leigh Bardugo’s prose novel for the DC Icon series

DC Zoom:

SUPER SONS: THE POLARSHIELD PROJECT (April 2019)—written by Ridley Pearson and illustrated by Ile Gonzalez
DC SUPER HERO GIRLS: SPACED OUT (May 2019)—written by Shea Fontana and illustrated by Agnes Garbowska
SUPERMAN OF SMALLVILLE (June 2019)—written and illustrated by Art Baltazar & Franco
DEAR JUSTICE LEAGUE (July 2019)—written by Michael Northrop and illustrated by Gustavo Duarte
BATMAN: OVERDRIVE (August 2019)—written by Shea Fontana and illustrated by Marcelo Di Chiara
BLACK CANARY: IGNITE (October 2019)—written by Meg Cabot and illustrated by Cara McGee
BATMAN TALES: ONCE UPON A CRIME (November 2019)—written by Derek Fridolfs and illustrated by Dustin Nguyen
GREEN LANTERN: LEGACY (December 2019)—written by Minh Lê and illustrated by Andie Tong
DIANA, PRINCESS OF THE AMAZONS—written by Shannon and Dean Hale
SUPERMAN SMASHES THE KLAN—written by Gene Luen Yang and illustrated by Gurihiru Studios


Fonte
=====================================================================================
Shazam Comic Series from Geoff Johns Revealed by DC
Geoff Johns is working on a new Shazam series for DC, with art from Dale Eaglesham. Here's our first look at some of the art!

shazam-family-1.jpg

Over the last two years, DC Comics has found its soul again. Kicking off with the Rebirth one shot in spring 2016, DC combined a kind of back-to-basics approach to its heroes with a knack for matching the right creative teams to their characters. We've had some potentially all-time great creative runs on Green Arrow, Batman, and The Flash, potentially all-time great comic series such as Mister Miracle, and recent all-star launches like the Brian Michael Bendis Superman books and Scott Snyder's Justice League.

But where has Shazam been in all of this? Back in January, DC publisher Dan Didio said that DC had "the right team, we're just waiting for them to be available." Well, the book is finally happening!

Coming this November is a new Shazam series from Johns and Dale Eaglesham (Fantastic Four, Detective Comics). The new book spins out of backups that ran through early arcs of Johns' Justice League, the book that launched the New 52 in 2011. The stories reset Billy Batson and his world, recasting Batson as a mouthy ass with a heart of gold who eventually realizes that his foster siblings are the most important thing to him. He then shares his power with them, creating the new Marvel family and imbuing each with a piece of his power.

The artist on those backups is Johns' art partner on Doomsday Clock, Gary Frank. Likely due to the intricateness of the art on that Watchmen sequel, though, Frank is unavailable for this new Shazam book, so the art duties will be handled by Eaglesham.

Eaglesham is an industry vet, having drawn some of the best issues in "No Man's Land," the year-long 1999 event in the Batman comics that saw Gotham isolated and removed from America because of an earthquake and a feckless, incompetent government; some of the best issues of Jonathan Hickman's epic Fantastic Four run; and some of the best issues of Johns' run on Justice Society of America. So he's not bad.

Johns recently freed up from his executive duties to focus more on writing and was the writer of the New 52 Shazam reboot, which is the basis for the 2019 movie starring Zachary Levi in the title role. Usually, when there's a movie about to drop, DC puts together a big launch for a character, so we're likely to see something special when this new Shazam series hits.

Here's the official synopsis from Johns' website:

Billy Batson and his surrogate family; Mary Bromfield, Freddy Freeman, Darla Dudley, Eugen Choi and Pedro Pena unlock the mysteries of the Rock of Eternity and delve into the secret worlds of magic to discover their ultimate destiny!

Johns took to the stage at this year's SDCC to reveal a piece of art from the project:




Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Os três coringas parece interessante.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
PERSONAGEM IMPORTANTE IRÁ MORRER EM NOVA SAGA DA DC NOS QUADRINHOS

legiao_DdbnChklLuvBSGgxqpr2EtYwZH3O7WzRI1PfoMcjTi.png.jpeg

Todos sabíamos que Heroes in Crisis(Heróis em Crise), nova saga da DC nos quadrinhos, traria consequências catastróficas para personagens importantes, porém não esperávamos que elas afetariam personagens que já se deram muito mal no passado.

Durante um evento fechado para a imprensa na San Diego Comic-Con 2018, Tom King e os artistas Clay Mann e Mitch Gerads revelaram uma informação importante sobre a nova saga. Segundo King, “você não tem uma Crise sem um Flash morto”, porem o autor não revelou sobre qual velocista ele estava se referindo, já que atualmente, as histórias da DC contam com três heróis velocistas diferentes (Barry Allen, Wally West e Bart Allen, que retornou recentemente para as histórias da DC).

Embora muitos possam ficar chocados com a afirmação de King, esta não é a primeira Crise da DC em que um Flash morre, considerando que Barry “morreu” em Crise nas Infinitas Terras, Wally ficou preso na Força da Aceleração em Crise Infinita e Bart também ficou preso na Força da Aceleração durante os eventos de Ponto de Ignição. Isso com certeza confirma que uma boa Crise da DC nos quadrinhos não acontece sem que um Flash morra.

Heróis em Crise irá abordar os heróis da Liga da Justiça tendo que lidar com os traumas de seus anos de batalha em campo. A saga está sendo descrita como uma espécie de programa de reabilitação para soldados de guerra.

Veja uma arte da saga que mostra um possível confronto entre Batman e Mulher-Maravilha:

legiao__QnXsRHtm6kVrcuFU2ILhJD54TZoSOdveElfq087pY.jpg

Fonte
===================================================================================
MARVEL ANUNCIA NOVAS REVISTAS DO UNIVERSO DO HOMEM-ARANHA

legiao_v9KQVuYlkoNzCHZ43mSIB8bjLtcA0Ji6Onx1wE_agd.jpg.jpeg

A Marvel pode até estar ausente na San Diego Comic-Con no que diz respeito aos seus filmes, mas nos quadrinhos, a editora já está fazendo anúncios de peso. No mais recente painel, a editora revelou vários novos títulos mensais focados no “Aranhaverso” – ou seja, nos personagens que compõem a mitologia do Homem-Aranha.

O primeiro título anunciado foi a Spider-Force, um grupo de heróis coadjuvantes. Na formação, teremos o Aranha Escarlate (Kaine), a Mulher-Aranha, a Ashley Barton de O Velho Logan e dois novos personagens que ainda não foram introduzidos, chamados de Spider-Kid e Astro-Spider. O grupo deve embarcar em uma “missão suicida”, em um título escrito por Christopher Priest e com desenhos de Paulo Siquera.

Outra equipe surgida foi as Spider-Girls, que terá uma formação composta por Anya Corazon, Mayday Parker e Annie May Parker, todas Garotas-Aranhas de tempos e realidades diferentes. Os roteiros ficam por conta de Jody Houser, e a arte fica nas mãos de Andres Genolet.

Passando para os títulos solo, a Spider-Gwen vai ganhar uma nova revista solo, que dessa vez terá o título “Spider-Gwen A.K.A. Ghost-Spider”, onde assumirá seu novo manto heroico: o da Aranha-Fantasma. Aqui, o título será escrito por Seanan McGuire com artes de Rosi Kampe.

Agora, uma notícia que deve alegrar muito os fãs foi o anúncio do retorno do Homem-Aranha Superior – mas calma, isso não significa que Peter Parker vai morrer de novo. Em The Superior Octopus, veremos o Dr. Otto Octavius em suas próprias aventuras, escritas por Christos Gage e com arte de Mike Hawthorne.

Por fim, ainda teremos um último título. Em Vault of Spiders, uma minissérie limitada de duas edições, veremos a reunião de vários Homens-Aranhas de distintos universos. Os fãs devem reconhecer vários personagens marcantes, como o Homem-Aranha da série japonesa, montado em seu próprio mecha gigante. Além dele, podemos ver o Aranha-Porco e o Aranha de Ferro.

Confira os títulos abaixo!

legiao_l0zSM5rqtRDUBJu3wx1mIOT2LceGQjCgnsdyZFNK6a.jpg
legiao_qH5JarX8m_42IbYOCg7xkwvst916PlMBWeRGfFoyUn.png
legiao_uLoEQHlwM3amYgcf0UGn9NWxBSh5dOre17t2JZPkbV.jpg
legiao_SVp3ixqINbAJZUrclysKw5HTtB20F_LkRnW86zmhGC.png

Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
DC COMICS ANUNCIA NOVA HQ PROTAGONIZADA PELO BATMAN QUE RI

legiao_el_sGO3CoUhNb9H4VRaIfW8jmcDJnQS1P6AZMug5wF.jpg.jpeg

A DC Comics está em chamas! Trazendo inúmeras novidades tanto em séries e filmes quanto nos quadrinhos. Depois de ter anunciado ontem a mini-série dos Três Coringas, hoje a editora anunciou uma noa HQ focada na fusão do palhaço do crime com o Batman.

Trata-se do Batman que Ri personagem que apareceu pela primeira na grande saga Dark Nights: Metal, que tinha como principal trama mostrar as diversas versões malignas do Morcego, de diversos universos alternativos.

É na Terra-22 que temos essa versão sombria de Bruce, quando o Batmanacaba sendo infectado por uma toxina liberada pelo Coringa, que o transforma para sempre em uma criatura distorcida que sai matando todos os heróis da sua terra. O interessante do Batman que Ri é que ele é praticamente invencível em combate, conseguindo prever todos os movimentos de seus oponentes.

Agora no anuncio feito pelo twitter da DC foi dito que teremos uma mini-série do Batman que Ri, mas que outra versão maligna do Morcego deve aparecer na história.

Nessa versão da história, Bruce Wayne conseguiu pegar a arma de Joe Chill e matou o criminoso no beco – o que consequentemente o transforma em uma versão mais violenta e sombria do Morcego, que agora usa armas de fogo, sendo um grande caçador na noite de Gotham.

Abaixo confira a nossa galeria com as novas imagens do anuncio, incluindo o visual dessa nova versão sombria de Bruce:

legiao_6taTA3lp5cni2o9qDxZv0LHCFWyrwYbhdIPUG4uM_8.jpg
legiao_QO2saNKxBwPTSy9cVr8uvgXYmfl1tGiChk507nWER6.jpg


Fonte
===================================================================================
MARVEL ANUNCIA O RETORNO DA LINHA DE QUADRINHOS MARVEL KNIGHTS

legiao_erj4EbAH1ad_lKvTfpF56Um7sBxwNCYio93OyWXMDJ.jpg.jpeg

A Marvel aproveitou a ocasião da San Diego Comic-Con para anunciar o retorno de uma de suas linhas mais aclamadas das últimas décadas: Marvel Knights. Para quem não se lembra, esta foi uma linha de quadrinhos lançada a partir de 1998, mas que foi abandonada em 2013.

A proposta da linha era de apresentar histórias um pouco mais adultas, focadas em heróis urbanos e com certo realismo. Personagens como Justiceiro, Elektra, Demolidor, Hulk, Wolverine, Blade, Motoqueiro Fantasma e até Pantera Negra passaram pelo selo. No Brasil, a linha chegou a ser publicada com o nome de “Paladinos Marvel”, justamente com foco em Demolidor, Elektra, Hulk e Justiceiro.

O retorno de Marvel Knights será sob a batuta do roteirista Donny Cates, que assinou contrato de exclusividade com a Marvel para cuidar do selo. Cates escolherá as equipes criativas que farão os próximos gibis da linha, começando por Tini Howard, Matthew Rosenberg e Vita Ayala.

Personagens do lançamento, de 1998, farão parte, e tudo vai começar com uma revista especial, a ser lançada em novembro, chamada de MK20, com arte de Mike Deodato Jr.

Por ora, não há previsão para o lançamento das outras revistas ou confirmação de quais serão os heróis envolvidos.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
MARVEL ANUNCIA NOVOS QUADRINHOS PARA FILHAS DO DRAGÃO, LUKE CAGE E PUNHO DE FERRO

legiao_5BPMZI4KorLm9TkNx8SsHdWAu72pq_cbiF3VazCREj.jpg.jpeg

Nós tivemos recentemente a revelação de que Jessica Jones ganharia um novo quadrinho solo, provavelmente dirigido pelo sucesso que a personagem vem fazendo por conta de sua série na Netflix. Agora mais personagens que tem série no serviço de streaming voltarão a ter quadrinhos solo.

Punho de Ferro, Luke Cage e As Filhas do Dragão terão seus quadrinhos originais digitais sendo lançados pelo selpo Marvel Digital Originals, que são realmente quadrinhos que não serão lançados em mídia física, apenas em mídias digitais.

Os quadrinhos serão lançados mensalmente e terão uma paus prevista a cada três edições. Não é nenhuma coincidência que os quadro anúncios do MDO sejam de personagens relacionados com o universo da Netflix.

De acordo com as solicitações oficiais dos três quadrinhos nós temos:

LUKE CAGE #1:
Escrito por Anthony Del Col
Arte por Jahnoy Lindsay
Arte da capa por Declan Shalvey

Com o Harlem nas garras de uma onda de calor sem precedentes, as pessoas olham para seu herói – o homem inquebrável, Luke Cage! Mas a onda de calor acaba sendo a menor das preocupações do Harlem. Alguém está de olho no 1% da cidade, e os ricos e poderosos estão morrendo de doenças misteriosas. Cabe a Luke Cage parar o assassino, mas ele acaba de receber um diagnóstico sombrio…

PUNHO DE FERRO: MEMBRO FANTASMA #1
Escrito por Clay McLeod Chapman
Arte de Guillermo Sanna
Arte da capa: Khoi Pham

CONTÉM OS PRIMEIROS DOIS CAPÍTULOS DE UMA SÉRIE NOVA, DIGITAL-PRIMEIRA, EM CONTINUIDADE!
Uma escuridão está se espalhando por Nova York – algo maligno que ataca aqueles que acreditam no sobrenatural e no oculto. E quando os leitores de mão e cartomantes começam a aparecer mortos, a situação chama a atenção de Danny Rand, também conhecido como O Punho de Ferro! Mas isso pode ser um problema paranormal grande demais para Danny assumir sozinho …

FILHAS DO DRAGÃO #1
Escrito por Jed MacKay
Arte por Foreman de viagem
Arte da capa por Andrew Robinson

Um Marvel Digital Original de tamanho duplo que você não quer perder! MISTY KNIGHT e COLLEEN WING roubaram os shows de LUKE CAGE, PUNHO DE FERRO e DEFENSORES na Netflix e agora eles têm sua própria série MDO! Esta dupla tem lutado contra o crime como as Filhas do Dragão por anos, mas com o novo trabalho de Misty com o FBI, isso significa que as duas vão se separar? NÃO NESSA VIDA! Uma louca aventura que Colleen inicia coloca as duas melhores chutadoras de bundas dos quadrinhos em rota de colisão com um lado estranho e assustador do Universo Marvel que te deixará na ponta da cadeira.

Confira abaixo as capas das edições:

legiao_VdgGP2W0IS3tRQZaND_fUxTsh1kplb49YKXny5vjc8.png
legiao_vE6DqMrZG348y_RPbaCLmnOKkdh0u5FXB2cixsTUg1.png
legiao_njraSVAPDkELoIqK2mNiUbuxGdvYBw9t6QZ8sfCghR.png

Fonte
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.655
Pontos
1.419
Enntttããããããoooooooo..................... o Batman virou o Punisher??
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
VISÃO GANHARÁ QUADRINHO SOLO ESCRITO POR CHELSEA CAIN

legiao_N_JpOIVFiY569ebCDkcouH4aLRA0GgK8lE7ZxXMWdt.png.jpeg

Durante a San Diego Comic Con nós estamos tendo alguns anúncios muito incríveis da Marvel Comics. Mesmo que a Marvel Studios não tenha se apresentado no evento, especialmente por não ter mais filmes a serem lançados este ano, ainda tivemos grandes novidades da editora.

Uma destas novidades é o retorno de Chelsea Cain para o trabalho. A roteirista voltará escrevendo uma mini-série de seis edições, focada completamente no Visão, e se chamará The Vision. A história irá trazer Visão, Viv e Sparky tentando voltar com sua vida cotidiana, depois dos ocorridos na história escrita por Tom King e Gabriel Walta.

Chelsea foi vítima de ataques pessoais por causa de uma história da Harpia, onde a personagem utilizava uma camiseta que estampava a frase “Pergunte-me sobre minha agenda feminista.” Após isso, a escritora acabou fechando suas redes sociais e se afastando dos quadrinhos.

THE VISION #1 (of 6)
Escrito por Chelsea Cain e Marc Mohan
Arte por Aud Koch
Arte de Capa por Marcos Martin

Quando o Visão decidiu tentar viver uma vida “normal”, ele construiu uma esposa, um filho e uma filha – uma família – apenas para assisti-la quase toda desmoronar. Agora tudo o que resta é Viv, sua filha rebelde que permanece aprendendo, e Sparky, o robo-cão da família. Mas o que significa para uma inteligência artificial se rebelar? E um pai sintozóide pode lidar com a vida de pai solteiro? A equipe de escritores casados de Chelsea Cain e Marc Mohan se juntam ao artista estrela em ascensão Aud Koch para uma nova visão da família Visão que mais uma vez fará todo mundo ter o que falar!

Confira a imagem da capa abaixo:

legiao_UMmvXk1I39FVRQJ2egjhS8Cwon5BbaOWqcL4t7EP_z.jpg

Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
X-MEN BLACK – ANUNCIADA NOVA LINHA DE QUADRINHOS DOS MUTANTES SÓ COM VILÕES

legiao_nUQNOugqToiGfRs5Z0da_3jbDKSlrYCkFLtJXVceEH.png.jpeg

Na semana passada, descobrimos que uma nova revista focada nos X-Men seria lançado pela Marvel nas lojas. Intitulada X-Men Black, a primeira arte da revista mostrava Magneto com seu visual clássico ao lado de um robô Sentinela, porém, na ocasião, não foram reveladas grandes informações sobre o título.

Agora, durante o painel das HQs dos X-Men na San Diego Comic-Con 2018, foi revelado que X-Men Black é na verdade, uma linha inteiramente nova de revistas dos mutantes, focada exclusivamente nos vilões, sendo que cada título contará com histórias de apoio focadas no Apocalipse, escritas por Lonnie Nadler e Zac Thompson.

Confira abaixo a linha de revistas que farão parte de X-Men Black e seus respectivos times criativos:

  • Magneto #1 – Chris Claremont / Dalibor Talajic
  • Mojo #1 – Scott Auckerman / Nick Bradshaw
  • Mística #1 – Seanan McGuire / Marco Failla
  • Fanático #1 – Robbie Thompson / Shawn Crystal
  • Emma Frost #1 – Leah Williams / Chris Bachalo

Alguns destes títulos não serão mensais, mas sim especiais com apenas uma edição, como é o caso de Emma Frost. Em seguida, outras mensais devem tomar parte da linha. Mais informações sobre as novas revistas e o selo X-Men Black devem ser reveladas ao longo das próximas semanas, portanto, fique ligado!

Veja a primeira arte de X-Men Black abaixo:

legiao_zrtO7wslvCVnNhaRd48S2KIbMycDZkpXuJUx5jYA9E.jpeg


Fonte
===================================================================================
MARVEL TRARÁ DE VOLTA A HISTÓRICA REVISTA UNCANNY X-MEN

legiao_bNYTRveIEcdiwzKL_92oCHphrJP4VxlqkDftaWyu83.png.jpeg

Durante a San Diego Comic Con deste ano, nós não tivemos a presença da Marvel Studios, trazendo trailers ou novidades sobre seus filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Mas com certeza a Marvel Comics estava lá, representando as novidades sobre o mundo dos quadrinhos da editora. Uma dessas novidades se refere aos mutantes deste universo.

Durante o painel, a editora anunciou que estaria trazendo de volta o título de Uncanny X-Men. Sem dúvida alguma é uma das linhas de lançamento mais importantes do universo dos mutantes, já que foi a primeira série que os mutantes tiveram na Marvel.

A série terminou há muitos anos atrás, após o lançamento de aproximadamente 545 edições. Mas já fazem alguns anos que nenhuma edição de Uncanny X-Men foi lançada. Porém, esse intervalo está para chegar ao fim em Novembro deste ano, quando teremos o retorno da série.

Ainda não temos nenhuma equipe criativa envolvida com o projeto, mas não deve demorar muito para que eles anunciem os responsáveis pela história e pelas artes, além disso, podemos esperar em breve algumas capas e primeiras páginas.


Fonte
===================================================================================
HOMEM DE GELO – REVISTA SOLO DO HERÓI É RENOVADA PELA MARVEL

legiao_iBHmE0XyIGkDlTq9UpvS5AZfMaRCsdFYzbLK43utjV.png.jpeg

Depois de ter sido cancelada há alguns meses, a revista solo do Homem de Gelo acaba de ser renovada pela Marvel, o anúncio foi feito durante o painel das revistas dos X-Men na San Diego Comic-Con 2018. Escrita por Sina Grace, a HQ do herói vinha sendo muito elogiada pela crítica e pelos leitore.

Grace continuará escrevendo novas aventuras para o herói, que agora foi classificado como um mutante Nível Ômega. Com o aumento de sua classificação de poder, Bobby Drake terá de enfrentar vilões ainda mais poderosos, sendo o primeiro deles Nathaniel Essex, também conhecido como Senhor Sinistro.

Além de revelarem o retorno da revista e confirmarem o vilão, também disseram que as novas histórias contarão com aparições “espetaculares”, indicando um possível reencontro do Homem-Aranha e seus Amigos Espetaculares.

A arte das revistas ficará a cargo de Nathan Stockman e a capa da primeira edição foi desenhada por W. Scott Forbes. O lançamento de Homem de Gelo #1 está planejado para setembro deste ano (nos EUA).

Veja as primeiras imagens de Homem de Gelo #1 abaixo:

legiao_EcDkI7zXQpO3YirV5eoSMyHN8jt_GAfxuhb6Kn0Jsq.jpg


Fonte
===================================================================================
WOLVERINE – ESCRITOR REVELA QUE NOVO PODER DE PERSONAGEM TEM INSPIRAÇÃO EM GAME DE LUTA

legiao_Gua4KjwikPoN0WSfdQ9_31H62MsCXlBOVFcxehDRYt.jpg.jpeg

Já faz alguns anos que o Wolverine original da Marvel Comics morreu. Desde então, uma série de personagens já assumiram o seu lugar, incluindo a versão do Velho Logan. Mas já faz algum tempo que nós soubemos que ele estava retornando, em sua versão mais clássica de todas, porém com alguns upgrades, como por exemplo, garras incandescentes, que esquentariam de acordo com sua fúria.

Durante a San Diego Comic Con, o roteirista do quadrinho, Charles Soule, revelou que na verdade ele tirou a ideia de mudar os poderes do mutante, baseado no jogo Marvel vs Capcom, mas não deu mais muitos detalhes de como verdadeiramente isso aconteceu.

Além disso, e da solicitação oficial do quadrinho, nós tivemos a primeira imagem oficial da edição de número 1, mostrando um Wolverine praticamente em trapos. A imagem foi cedida pelo jornalista da Bleeding Cool, Marcos Salinas, e você pode conferir ao fim da matéria.

Na minissérie de 5 edições chamada “O Retorno de Wolverine”, Soule mostrará a conclusão do mistério que envolvia o sumiço do corpo do mutante que presenciamos em Hunt for Wolverine (Caçada à Wolverine em tradução livre).

Confira a imagem:

legiao_WyaGhFTHL2UPZ5fBO7ziqct3uAjIsl_RQdMbxk9mXC.jpg


Fonte
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.424
Reações
26.341
Pontos
803
Curti muito a notícia de que a nova revista do Lanterna Verde será totalmente focada em Hal "The Real Man" Jordan.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.424
Reações
26.341
Pontos
803
E uma dúvida: um dos Coringas não tinha o corte de cabelo no estilo moicano ?
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tava vendo que resolveram o imbroglio de Miracleman e o título vai voltar. Roteiro do Neil Gaiman e arte do Mark Buckingham.

Eu tenho um compilado de histórias deles pro Miracleman e do pouco que eu li achei um saco.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Só Lanterna do Morrison me interessou.

Sobre Heróis em crise, a moral é a seguinte, se não gosta de spoilers, não leia:

Wally, Harley e Booster Gold vão ser os suspeitos.
Ray Palmar vai morrer, Kyle Rayner talvez morra no final da historia (ainda não foi definido pelos editores).
Wally vai virar o principal suspeito, ele vai fazer parte do novo Esquadrão Suicida.
Mas o verdadeiro assassino é o Zolomon Hunter disfarçado de Wally.

A historia é uma tremenda bagunça, o Tom King queria fazer uma historia sobre heróis com distúrbio pós traumático depois de tantos conflitos, mas o Dan Didio basicamente mudou o a historia para virar uma segunda crise de identidade, que como já falei aqui no forum, é uma das piores historias que a DC já fez.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
DC com algumas coisas interessante, principalmente Lanterna Verde.
Marvel com a possível compra da Fox pela Disney vai voltar com tudo nos X-Men.
 
Topo Fundo