O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Shazam parace ser um filme bem descontraido, leve, e isso pode fazer dele um filme bom. A minha primeira impressão quando vi a foto do heroi que parecia cheio de espuma sob o uniforme eu tinha achado tosco pra c***lho, mas depois de ver o trailer eu mudei de idéia.

Aquaman eu gostei do que vi, parece ser do mesmo nível ou melhor que Mulher Maravilha, oremos.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas o Omelete sempre faz videos falando de como eles foram foda e como a DC ta ruim nos cinemas. Da nada não.
Mas é a verdade, espero que a pegada da dc mude a partir do Shazam e aquaman, torço muito por um superman decente, pra darem um reboot no man of steel

Enviado furando fila no SUS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Parem de fazer filmh de grupo, se bem que esse conseguiu lucrar, não sei como
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Mas é a verdade, espero que a pegada da dc mude a partir do Shazam e aquaman, torço muito por um superman decente, pra darem um reboot no man of steel

Enviado furando fila no SUS
O problema é fazer criticas reclamando dos filmes ANTES DELES SAIREM.

 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Porra achei do c***lho o trailer de Shazam....tudo indica que vai ser mais um respiro pro genero.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
tumblr_pc8d2p2xrL1r6vy8ho2_540.gif

HATERS GONNA HATE!!

Cara esse meme vai ficar, certeza.....ja consigm imaginar varias momentos pra usar.:kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não sei o que pensar do filme do Shazam. A linha é muito tênue entre acertar e ser um desastre. Vi também o trailer do filme do Aquaman é mais genérico, mas pode ser apenas esquecível se não der certo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Gostei muito do trailer do Shazam. Boto fé no filme do Aquaman também.

Cara esse meme vai ficar, certeza.....ja consigm imaginar varias momentos pra usar.:kkk

Não resisti, tive que fazer

giphy.gif


Esse é um forte candidato pra concorrer com o "Chola mais" do Cebolinha :kkk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bacana no Shazam, sobre o Aquaman, não desapontem no CG de novo, por favor!!!

Só quero a Amber, put* m****!!!1

Amber-Heard-as-Mera-in-Aquaman-993772.jpg
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Shazam acho que não tem como fugir disso mesmo. Muita gente pode não curtir, mas acho que essa é o modo que devem fazer o filme mesmo.
Sempre que vão usar o Aquaman contam essa mesma história, porém como não teve origem acho que vale e o trailer me passou uma boa impressão, vamos ver o filme.
 
D

Deleted member 219486

O Shazam que passa o poder é aquele ator do Diamante de Sangue e Guardiões da Galáxia 2, ele tá em todas.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.521
Pontos
989
Shazam e Aquaman estão com cara de ser bomba, DC está muito mal assessorada nos filmes, pqp.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Liga da Justiça | Super-Homem deveria ter aparecido mais cedo, diz ator do filme
https://observatoriodocinema.bol.uo...ria-ter-aparecido-mais-cedo-diz-ator-do-filme

Oito meses depois de seu lançamento, Liga da Justiça segue dando discussão por conta dos cortes que Zack Snyder sofreu até que se chegasse à versão final. Muitos pontos da história foram mudados drasticamente e, recentemente, mais um deles foi revelado. Marc McClure, que fez somente uma participação no longa, afirmou que Super-Homem deveria ter aparecido muito antes no filme.

“Há uma grande sequência de lutas no parque, onde estava a estátua do Superman. Era mais no início do filme. Então tudo mudou um pouco. Não sei bem por que foi alterada, se simplesmente não funcionou na história… acho que foi uma sequência tão difícil com as lutas e todos juntos, onde eles queriam salvar aquele momento”, contou o ator. Além de viver um policial no filme, ele também interpretou Jimmy Olsen em Super-Homem: O Filme.

Há cerca de um mês, iniciaram os rumores de que Zack Snyderpretendia lançar sua versão de Liga da Justiça por conta própria, o que foi desmentido por diversas pessoas.

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O elenco contou com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Super-Homem) e Jason Momoa (Aquaman).
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Liga da Justiça | Super-Homem deveria ter aparecido mais cedo, diz ator do filme
https://observatoriodocinema.bol.uo...ria-ter-aparecido-mais-cedo-diz-ator-do-filme

Oito meses depois de seu lançamento, Liga da Justiça segue dando discussão por conta dos cortes que Zack Snyder sofreu até que se chegasse à versão final. Muitos pontos da história foram mudados drasticamente e, recentemente, mais um deles foi revelado. Marc McClure, que fez somente uma participação no longa, afirmou que Super-Homem deveria ter aparecido muito antes no filme.

“Há uma grande sequência de lutas no parque, onde estava a estátua do Superman. Era mais no início do filme. Então tudo mudou um pouco. Não sei bem por que foi alterada, se simplesmente não funcionou na história… acho que foi uma sequência tão difícil com as lutas e todos juntos, onde eles queriam salvar aquele momento”, contou o ator. Além de viver um policial no filme, ele também interpretou Jimmy Olsen em Super-Homem: O Filme.

Há cerca de um mês, iniciaram os rumores de que Zack Snyderpretendia lançar sua versão de Liga da Justiça por conta própria, o que foi desmentido por diversas pessoas.

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O elenco contou com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Super-Homem) e Jason Momoa (Aquaman).

Como se o problema do filme fossem os cortes haha

O filme é uma b*sta, história ruim, roteiro péssimo, vilão uma m****, personagens mal trabalhados, enfim, um lixo total.
Assisti apenas uma vez esse filme e ainda quase dormi no meio. Só a cena do Super enfrentando a liga da justiça que ainda deu uma animada.

E olha que eu adoro o universo DC. Foi maravilhoso jogar o Injustice 2 inclusive.
Eu também jogo o DC Universe Online (mesmo o jogo não sendo lá aquelas coisas)
Também curto as animações e HQs. Enfim... tomara que acertem no filmes do Shazam e Aquaman
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Como se o problema do filme fossem os cortes haha

O filme é uma b*sta, história ruim, roteiro péssimo, vilão uma m****, personagens mal trabalhados, enfim, um lixo total.
Assisti apenas uma vez esse filme e ainda quase dormi no meio. Só a cena do Super enfrentando a liga da justiça que ainda deu uma animada.

E olha que eu adoro o universo DC. Foi maravilhoso jogar o Injustice 2 inclusive.
Eu também jogo o DC Universe Online (mesmo o jogo não sendo lá aquelas coisas)
Também curto as animações e HQs. Enfim... tomara que acertem no filmes do Shazam e Aquaman
Shazam pode até ser,agora Aquaman ta cheirando diarréia,aquelas bem aguadas msm.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Como se o problema do filme fossem os cortes haha

O filme é uma b*sta, história ruim, roteiro péssimo, vilão uma m****, personagens mal trabalhados, enfim, um lixo total.
Assisti apenas uma vez esse filme e ainda quase dormi no meio. Só a cena do Super enfrentando a liga da justiça que ainda deu uma animada.

E olha que eu adoro o universo DC. Foi maravilhoso jogar o Injustice 2 inclusive.
Eu também jogo o DC Universe Online (mesmo o jogo não sendo lá aquelas coisas)
Também curto as animações e HQs. Enfim... tomara que acertem no filmes do Shazam e Aquaman

spoiler

não vão acertar
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu não sei o que pensar do filme do Shazam. A linha é muito tênue entre acertar e ser um desastre. Vi também o trailer do filme do Aquaman é mais genérico, mas pode ser apenas esquecível se não der certo.
Lembrando que Lanterna Verde começou a ser escrito e planejado como um filme comédia do Homem-Borracha, mas mudaram pra um filme mais sério do Lanterna Verde, o problema é que produtor, diretor, atores e roteiristas eram pra um filme de comédia.

A DC não acertou em nenhum filme depois da trilogia Nolan.

Por que?

Porque ela tenta imitar a Marvel de forma escondida pra ninguém dizer que ela tá imitando a Marvel, então não cria um estilo próprio bom, nem copia o estilo da Marvel bom.

Estão pegando um personagem bom de segundo escalão achando que vai dar menos problema e vão enfiar um roteiro engraçaralho, pode ser bom, mas a DC não tem dado certo em filmes "sérios" porque são sérios demais, mas idiotas, o que destrói a seriedade.

Talvez um filme comédia possa dar certo como filme.

Mas comédias raramente vão dar o mesmo lucro que filmes sérios ou galhofa da Marvel dão. Afinal Marvel já tem seus fãs que sabem que o filme é bom.

Por mim, chamariam a turma dos filmes animados pra construir roteiro, relações de personagens, motivações, fanservices e até deixar dicas sutis de que há um universo inteiro além do filme em si e, só depois disso, contratariam um bom diretor que tenha bom currículo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Lembrando que Lanterna Verde começou a ser escrito e planejado como um filme comédia do Homem-Borracha, mas mudaram pra um filme mais sério do Lanterna Verde, o problema é que produtor, diretor, atores e roteiristas eram pra um filme de comédia.

A DC não acertou em nenhum filme depois da trilogia Nolan.

Por que?

Porque ela tenta imitar a Marvel de forma escondida pra ninguém dizer que ela tá imitando a Marvel, então não cria um estilo próprio bom, nem copia o estilo da Marvel bom.

Estão pegando um personagem bom de segundo escalão achando que vai dar menos problema e vão enfiar um roteiro engraçaralho, pode ser bom, mas a DC não tem dado certo em filmes "sérios" porque são sérios demais, mas idiotas, o que destrói a seriedade.

Talvez um filme comédia possa dar certo como filme.

Mas comédias raramente vão dar o mesmo lucro que filmes sérios ou galhofa da Marvel dão. Afinal Marvel já tem seus fãs que sabem que o filme é bom.

Por mim, chamariam a turma dos filmes animados pra construir roteiro, relações de personagens, motivações, fanservices e até deixar dicas sutis de que há um universo inteiro além do filme em si e, só depois disso, contratariam um bom diretor que tenha bom currículo.
Como assim a Dc não acertou?? E o filme da Diana?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Como assim a Dc não acertou?? E o filme da Diana?
Cara, não quero parecer escrito contigo, mas vou dar uma resposta honesta que não quero que leve pro pessoal:

-Esqueci.

:-(

Mulher Maravilha não foi um filme excepcional, mas foi um filme bom e divertido de assistir, não tem justificativa eu esquecer.
 
Topo Fundo