O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu nao vejo mais jogo do santos, que jogo horrivel e feio
Braz e Mota tem cadeira cativa, até Bruno Henrique ta ridiculo
iria ver só o da CdB, mas vamos levar sabugada do Cruzeiro e do Barcos que a diretoria nao quis

desisto, nem 2008 era tao ruim, acredito que nem na decada de 90 era tao ruim, ja teriam demitido o Jair Aventura a muito tempo
boa sorte pra quem acompanhar
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Depois desse vexame de hoje. Time acabou pra mim, só volto a ver quando Jair Ventura sair e não ver Jean Motta, Copete, Cittadini, Gabigol e principalmente David Bráz escalados. Sério, parece até piada, mas qualquer JUMENTO veria que esses caras não servem nem pra time de série C, imagina jogar um Brasileirão.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
eu nao vejo mais jogo do santos, que jogo horrivel e feio
Braz e Mota tem cadeira cativa, até Bruno Henrique ta ridiculo
iria ver só o da CdB, mas vamos levar sabugada do Cruzeiro e do Barcos que a diretoria nao quis

desisto, nem 2008 era tao ruim, acredito que nem na decada de 90 era tao ruim, ja teriam demitido o Jair Aventura a muito tempo
boa sorte pra quem acompanhar
O Santos vai acabar.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Vamos tomar sapeco do Flamengo estamos fodidos pqp,Braz lixoso como sempre e a midia adora ele,na quinta feira aquela Renata Fan falou, que com a recuperação do Braz o Santos tinha um reforço importante na zaga.

Esse Jair ventura vair ser demitido só quando as contratações, jogarem e mesmo assim o time ficar essa draga
 


Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Diretoria burra do cacete tem que contratar o Abel urgente,antes que o primeiro turno acabe.
E o Barcos já marcou 1 gol e a diretoria do Santos não quizz ele,bando de vagabundos do cacete,se tivesse contratado seria ele BH e o Rodrygo o ataque,e o gabisemgol seria banco.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Barcos entrou e marcou no 1 jogo
Ruiz depois de 1 mes de ferias pela Copa, ainda ganha mais 1 semana e treinando essa semana, vai saber quando vai começar

sério, dá até nojo desse time
Gabigol e Braz intocaveis, os protagonistas da Santos TV tem cadeira cativa
Até Bruno Henrique desaprendeu a jogar
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
ALELUIA, IRMÂOS!!!
Não vou falar que JV é um técnico medíocre.
Teve um excelente trabalho, no Botafogo, e um trabalho desastroso, no Santos, e preciso acompanhar mais a carreira.

Mas o gênio é quem o trouxe. Sabia que o cara privilegia a defesa.
E o Santos tem o DNA ofensivo. Somos ofensivos mesmo.

Espero que tragam o cara certo agora.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Jogo com a Chape eu dormi vendo.

Jair não deu certo nesse momento, é um técnico jovem e que vai evoluir muito ainda na carreira.

Espero que tenham bom senso e contratem um bom nome pra comandar a equipe num momento corrido como esse, no meio de vários campeonatos.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
ALELUIA, IRMÂOS!!!
Não vou falar que JV é um técnico medíocre.
Teve um excelente trabalho, no Botafogo, e um trabalho desastroso, no Santos, e preciso acompanhar mais a carreira.

Mas o gênio é quem o trouxe. Sabia que o cara privilegia a defesa.
E o Santos tem o DNA ofensivo. Somos ofensivos mesmo.

Espero que tragam o cara certo agora.

1 mês jogado no lixo pq não demitiram ele antes bando de vagabundos.
Agora vão trazer o Zé Ricardo se for ele estamos fodidos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Para mim não foi só deficiência em expor o método dele nesse grupo atual do Santos.
Acho que ele perdeu o vestiário com as declarações, abertas via imprensa, sobre necessitar de reforços (ele foi na imprensa umas três ou quatro vezes e disse isso). Devia ter cobrado a diretoria internamente.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Para mim não foi só deficiência em expor o método dele nesse grupo atual do Santos.
Acho que ele perdeu o vestiário com as declarações, abertas via imprensa, sobre necessitar de reforços (ele foi na imprensa umas três ou quatro vezes e disse isso). Devia ter cobrado a diretoria internamente.

A declaração dele culpando o próprio time pela m**** que ele mesmo faz foi bizarro. A diretoria mais retardada de todos os tempos, demitia o cara antes da copa e o novo treinador teria 30 dias para trabalhar, o santos esta merecendo cair.
A torcida acertadamente já pede pelo amor de deus Zé Ricardo não, essa nova geração é uma enganação.
O Dorival é certeza que o time não cai, mas ele se perde com seus pardal, sei lá, estou sem nome.
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Tinha que trazer alguém com culhões pra barrar David Braz, Renato e Gabigol, se for pra escalar esses...podia deixar o Jair que não muda nada...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Estão com dois nomes engatilhados, segundo a imprensa que sempre erra são: Abel e Zé Ricardo.
O problema do Abel é que parece que o cara pediu 900 mil, surreal isso.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Fazendo uma análise rápida de mercado eu traria Ariel Holan do independiente que já mostrou interesse de treinar no Brasil.
O Planejamento seria para 2019 porque 2018 já morreu, negócio é se salvar do rebaixamente e só.
Seria um nome diferente e interessante.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Se contratar o Abel ele não vai tirar o Braz do time sabem pq,no Fluminense ele não tirava aquele Gum que é do mesmo nivel de ruindade.
E 900mil pau no c* dele 500mil já estaria de bom tamanho.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Até o Dorival eu já vejo com bons olhos.

Sempre que treinou o Santos foi bem até começar a inventar coisas, mas pelo menos ele dá estabilidade ao time.

Olhando o mercado hoje, eu ficaria entre Abel e Dorival.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
@Léo Stanbuck tu és torcedor do Santos ?
Porque a pergunta?

Sou sim. A história é a seguinte:

Meu pai nasceu e cresceu em Orleans (interior de SC) e era torcedor do Santos (meu avô gostava do Santos, meus tios viraram curintia mas meu pai felizmente seguiu os passos do meu avô).

Na década de 1970 ele foi pra Floripa pra estabilizar a empresa dele e foi morar no Estreito (bairro onde fica o Orlando Scarpelli). Resultado: ele acabava indo nos jogos do Figueira e virou torcedor também.

Muitos anos depois, em 1989 nasce o pequeno léo stanbuquizinho. Meu pai comprava camiseta do Santos e Figueira para mim (investimento futuro, eu acho) e eu cresci torcendo para os os clubes junto com o meu pai.

Conforme passava os anos eu e ele íamos em todos os jogos do Figueira (vou no estádio desde 1994 mas de 2001 a 2012 fui em quase todos os jogos no estádio) e por isso eu fui tendo preferência pelo Figueira. Questão de cidade mesmo, eu respirava Figueira, a conversa com colegas e amigos era sobre a rivalidade local etc...

Mas nunca deixei de acompanhar o Santos. Eu e meu pai vibramos muito com o bi-campeonato brasileiro. Chorei demais com aquele vice da libertadores em 2003 e com o vice de 1995 (tinha a camiseta do saudoso Narciso, que era meu jogador favorito naquele time e que eu dizia que queria ser quando fosse jogador *rs) e claro que sempre acompanhei. Estava bem empolgado naquela época do auge da era Neymar com a Libertadores e tal.

É atualmente meu segundo time de coração. Já fui mais fanático nas antigas, mas aos poucos minha decepção com o futebol nacional minguou um pouco isso.

Eu amo camisa de futebol, mas tenho uma promessa que diz que tirando a do Santos e Figueira não uso nenhuma outra de time brasileiro. Tenho 4 camisas do Santos, uma de 2005 (listrada) e 3 retrôs. Estou estudando a chance de roubar umas duas do meu pai, mas ele é mais barrigudo e daí não fica bem em mim. hehehe
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
PS - Para não dizer que nunca usei camisa de outro clube brasileiro tirando os dois que eu torço, joguei uns 3 anos na escolinha de futebol do Vasco da Gama e por este motivo usava a camisa do clube.

A escolinha era de um amigo do meu pai, ex-jogador do Vasco. Devo assumir que eu simpatizava com o Vasco, se eu tivesse nascido carioca teria sido meu clube de coração.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Porque a pergunta?
Só curiosidade mesmo, pois vi num post aqui nesse tópico que tu deste like, e como já te disse, gosto muito de suas postagens com relação a portáteis, aí como tenho essa admiração em particular, fiquei feliz que também somos santistas rsrsrs
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
PS - Para não dizer que nunca usei camisa de outro clube brasileiro tirando os dois que eu torço, joguei uns 3 anos na escolinha de futebol do Vasco da Gama e por este motivo usava a camisa do clube.

A escolinha era de um amigo do meu pai, ex-jogador do Vasco. Devo assumir que eu simpatizava com o Vasco, se eu tivesse nascido carioca teria sido meu clube de coração.
Tu és de Floripa ? Sou do Guarujá mas todos os anos estou em Bombinhas-SC pois minha irmã mora lá. E com relação a camisas de Futebol, faço coleção por hobby, só não tenho dos 3 rivais da Capital de SP, de resto devo ter mais de 100 camisas oficiais.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Só curiosidade mesmo, pois vi num post aqui nesse tópico que tu deste like, e como já te disse, gosto muito de suas postagens com relação a portáteis, aí como tenho essa admiração em particular, fiquei feliz que também somos santistas rsrsrs
Não sou de postar sobre meus clubes exceto casos específicos, mas acompanho o tópico de longe.

A única coisa que posso dizer é que nunca vi um time tão ruim do Santos em toda a minha vida, e olha que acompanho o clube desde 1995 quando comecei a criar um pouco de noção das coisas. Chega a ser pior do que aquele time que vivia a base dos milagres do Kleber.

Nunca pensei que teria medo de ver o Santos na série B. Já não basta o Figueira neste calvário...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tu és de Floripa ? Sou do Guarujá mas todos os anos estou em Bombinhas-SC pois minha irmã mora lá. E com relação a camisas de Futebol, faço coleção por hobby, só não tenho dos 3 rivais da Capital de SP, de resto devo ter mais de 100 camisas oficiais.
Nasci e cresci em Floripa. Atualmente estou morando em Curitiba (perto do Couto Pereira, o que me impede de usar as minhas camisas de futebol).
Fui algumas vezes para Bombinhas, mas aquilo lá é um poleiro no verão, muita gente, tazéloco.

Eu queria fazer coleção de camisa, mas não tenho dinheiro. Tenho as de alguns times do exterior que simpatizo ou torço e outras que comprei de bobeira, mas nada demais. Quando morei em Portugal iniciei uma coleção de cachecóis de futebol que quero dar continuidade quando fizer a próxima viagem internacional.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Não sou de postar sobre meus clubes exceto casos específicos, mas acompanho o tópico de longe.

A única coisa que posso dizer é que nunca vi um time tão ruim do Santos em toda a minha vida, e olha que acompanho o clube desde 1995 quando comecei a criar um pouco de noção das coisas. Chega a ser pior do que aquele time que vivia a base dos milagres do Kleber.

Nunca pensei que teria medo de ver o Santos na série B. Já não basta o Figueira neste calvário...
Eu tenho 40 anos, sim sou velho mas já vi muita coisa no futebol e do Santos, já vi times do Santos piores, mas na atual situação realmente também confesso que esse ano será sofrível sim, mas não atribuo somente a culpa ao Jair, faltou material humano no elenco para ele poder trabalhar, efim ele tem culpa, mas não toda, acho que a diretoria atual é mais que amadora, mas isso é um outro debate.......
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Nasci e cresci em Floripa. Atualmente estou morando em Curitiba (perto do Couto Pereira, o que me impede de usar as minhas camisas de futebol).
Fui algumas vezes para Bombinhas, mas aquilo lá é um poleiro no verão, muita gente, tazéloco.

Eu queria fazer coleção de camisa, mas não tenho dinheiro. Tenho as de alguns times do exterior que simpatizo ou torço e outras que comprei de bobeira, mas nada demais. Quando morei em Portugal iniciei uma coleção de cachecóis de futebol que quero dar continuidade quando fizer a próxima viagem internacional.
Poxa, tenho um grande amigo aí em Curitiba torcedor do Coxa, usuário da OS e semana passada estávamos combinando de assistir um jogo do Coxa, se tu quiseres podemos combinar e irmos os 3
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Poxa, tenho um grande amigo aí em Curitiba torcedor do Coxa, usuário da OS e semana passada estávamos combinando de assistir um jogo do Coxa, se tu quiseres podemos combinar e irmos os 3
Bacana, seria bem maneiro! Qualquer coisa dá um toque por MP.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Estão preparados para o Zé Ricardo? Os vexames serão atualizados.
 
Topo Fundo