O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comparação entre namorar, ficar e pagar GPs

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.060
Pontos
903
R$700 pila é EASY de gastar, com um almoço, um jantar e uma suíte de motel

Quando saio com a minha mina pra motel, é suíte de 300 pila pra cima. Ela merece, e eu também.

Se é pra ir num simples quarto com cama, fico em casa

A gente tá falando da grande massa, de pessoas que não ganham 8k pra cima.

Quem gasta 700 reais com namorada por fim de semana faz parte de uma pequena parcela da sociedade brasileira.

Eu tive a felicidade de encontrar uma companheira atraente e que gosta de cultivar as coisas simples da vida.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Adoro esse EP de Butters cachorrão.

Sobre o OP:
queria entender esse mundo frio e calculista que vocês vivem.
ou não.
Visão desenvolvida através de extensa experiência em relacionamentos (jogos de hentai).
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A gente tá falando da grande massa, de pessoas que não ganham 8k pra cima.

Quem gasta 700 reais com namorada por fim de semana faz parte de uma pequena parcela da sociedade brasileira.

Eu tive a felicidade de encontrar uma companheira atraente e que gosta de cultivar as coisas simples da vida.
700 por final de semana huaehuae
Disse que dá pra gastar fácil, não que é usual.

Motel bom numa suíte bem equipada já bate a metade desse valor. Um jantar e um almoço razoável, mais a gasolina, já bate a outra metade.

Juro que não tô entendendo o espanto de vocês. O fato de existir mulher acostumada a ter um almoço especial no Mc Donald's, não me coloca em uma posição tão privilegiada. Longe disso, sou assalariado, mas curto nos dar a esse luxo de vez em quando

Mas tenho ctz de que ela também não dá tanta importância assim. Quem faz mais questão de conforto sou eu.

PS: no caso do @charles_logan22, aí é foda. O cara era milionário e levou uma chave de perna bem dada. A novinha tava se aproveitando rs
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Disse que dá pra gastar fácil, não que é usual.

Motel bom numa suíte bem equipada já bate a metade desse valor. Um jantar e um almoço razoável, mais a gasolina, já bate a outra metade.

Juro que não tô entendendo o espanto de vocês. O fato de existir mulher acostumada a ter um almoço especial no Mc Donald's, não me coloca em uma posição tão privilegiada. Longe disso, sou assalariado, mas curto nos dar a esse luxo de vez em quando

Mas tenho ctz de que ela também não dá tanta importância assim. Quem faz mais questão de conforto sou eu.

PS: no caso do @charles_logan22, aí é foda. O cara era milionário e levou uma chave de perna bem dada. A novinha tava se aproveitando rs

Sei lá, eu acho consigo pensar em poucas formas piores de gastar 300 reais do que num motel.
Nunca curti motel, na verdade. Talvez seja por isso.
Eu sei que SP é tudo mais caro, mas em Bauru, um cinema é 15 reais. Um jantar bom vai ser difícil gastar 50, contando com bebida.
E eu sempre divido as contas com mulher, então acho que foram poucas vezes que gastei 100 reais com gasolina e tudo.
Aqui na polonia eu acho que gasto menos ainda.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Disse que dá pra gastar fácil, não que é usual.

Motel bom numa suíte bem equipada já bate a metade desse valor. Um jantar e um almoço razoável, mais a gasolina, já bate a outra metade.

Juro que não tô entendendo o espanto de vocês. O fato de existir mulher acostumada a ter um almoço especial no Mc Donald's, não me coloca em uma posição tão privilegiada. Longe disso, sou assalariado, mas curto nos dar a esse luxo de vez em quando

Mas tenho ctz de que ela também não dá tanta importância assim. Quem faz mais questão de conforto sou eu.

PS: no caso do @charles_logan22, aí é foda. O cara era milionário e levou uma chave de perna bem dada. A novinha tava se aproveitando rs
Eu era o novinho da história hahaha. Eu tinha 21 e ela 26. Sempre gostei de mulher mais velha.
Na época eu tinha acabado de ganhar uns contratos novos do governo do Estado RJ, estava entrando grana, então eu podia ter certo luxos.


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sei lá, eu acho consigo pensar em poucas formas piores de gastar 300 reais do que num motel.
Nunca curti motel, na verdade. Talvez seja por isso.
Eu sei que SP é tudo mais caro, mas em Bauru, um cinema é 15 reais. Um jantar bom vai ser difícil gastar 50, contando com bebida.
E eu sempre divido as contas com mulher, então acho que foram poucas vezes que gastei 100 reais com gasolina e tudo.
Aqui na polonia eu acho que gasto menos ainda.
Orra, show de bola ficar na piscina, tomando uns drinks e dando uma pistolada de hora em hora.

Em casa não posso fazer tanto barulho, então os tapas naquele rabão não posso dar, e ela fica segurando os gemidos

Eu curto motel. Talvez quando eu morar sozinho pense igual vc
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É o pior é que sou PÉSSIMO em games. Nem isso serve de consolo

Vc péssimo em viver tmb pelo visto. Mas é aquilo, já falaram aqui mil vezes, enquanto vc não de amar como é que você pode exigir que alguém lhe olhe? Parafradeando um user... So long...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu só usei os serviços de uma GP uma vez e pq fui coagido por um amigo meu ainda, nunca faria denovo, um negócio vazio, sem sentido nenhum, mas tem gente que vicia nessa porra aí.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Orra, show de bola ficar na piscina, tomando uns drinks e dando uma pistolada de hora em hora.

Em casa não posso fazer tanto barulho, então os tapas naquele rabão não posso dar, e ela fica segurando os gemidos

Eu curto motel. Talvez quando eu morar sozinho pense igual vc

Ah eh, se vc mora com os pais, ai é foda mesmo.
Mas dependendo quanto vc paga de motel por mes compensa já trocar isso por um aluguel :klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ah eh, se vc mora com os pais, ai é foda mesmo.
Mas dependendo quanto vc paga de motel por mes compensa já trocar isso por um aluguel :klol
Uahsuahsuahaua verdade

Mas vou uma vez a cada 2~3 meses mesmo.

É que as pernoites iniciam as 2h da manhã aqui em SP de sexta e sabado, não damos mais conta, trabalhamos muito. Vamos quando tem feriado no meio da semana ou de segunda, aí a pernoite inicia às 20h, geralmente
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem, eu falando por mim, eu uso o serviço das gps. Hoje to meio parado pq fiz casa própria e to pagando as dívidas finais e tal... No meu caso, serviu para um up, tipo personal mas do sexo.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Era uma 10/10 sério. Aquela mulher era um avião pqp. Problema que ela queria ser bancada. E eu na época me tornei um escravoceta.
Ela tbm soube me conquistar, me deu uma surra de ppk no primeiro dia sem capa com direito a leitada dentro. Como não fazer nada que ela não queria?

Esse valor de 700 estava incluso.:

Gasolina no carro
Restaurantes
Motel ( 12 horas) e suite luxo.
Presentes
E algumas mini viagens.

Eu não tenho uma boa condição não. Mas a época conseguia manter isto.
Depois que casei , reduzi este valor em 50%.

Você praticamente sustentava uma GP, como quer usar isso como padrão pra um namoro comum?
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Chupar uma booceta, um cu, meter sem camisinha, gozar dentro... é, existem mais vantagens não ditas no namoro.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
p*nh*ta é de graça, sem custos adicionais e você pega qualquer muié que a sua imaginação permitir
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Se fôssemos puramente racionais, namoro não seria considerado uma boa opção, mas como entra a questão afetiva, a maioria dos homens zoa compromisso, até que aparece uma mulher que vira a sua cabeça.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Você praticamente sustentava uma GP, como quer usar isso como padrão pra um namoro comum?
Cara era um namoro. Problema era o custo para manter isto. Tbm foi meia culpa minha, uma vez que já fui mostrando as coisas para a mulher né. Mostrei que tinha condições ela se aproveitou. Ainda mais depois do chá de ppk. Vcs falam, mas se fosse com vcs não seria muito diferente.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
OS não decepciona, alto padrão sempre. Tanto financeiro quanto de beleza.

Quanto às opções, acredito que o namoro firme com alguém legal, que some à nossa vida certamente é a melhor mais vantajosa.
O maior problema é encontrar alguém assim. Sabemos que relacionamentos estão cada vez mais difíceis e menos duradouros.

Do ponto de vista puramente financeiro, é melhor ficar sozinho, não se relacionar nunca com alguém de carne e osso.

Vai de cada um, somos livres para escolher o que plantar, mas obrigados a colher o que plantamos.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Eu prefiro sem duvidas namorar.

Acho que não pode haver essa generalização, do mesmo jeito que tem mulheres que gostam de algo mais caro, tem mulheres que gostam da simplicidade.

Do mesmo jeito que se gasta R$ 1.000,00 em um fim de semana, pode se gastar R$ 100,00 em outro.

arrivederci.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
É o pior é que sou PÉSSIMO em games. Nem isso serve de consolo

Porque não? Desde quando precisa ser bom pra se divertir?

Eu sou péssimo em games também. Eu jogo mais pra passar o tempo, jogo co op com meus amigos. Diversão é o que importa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Cara era um namoro. Problema era o custo para manter isto. Tbm foi meia culpa minha, uma vez que já fui mostrando as coisas para a mulher né. Mostrei que tinha condições ela se aproveitou. Ainda mais depois do chá de ppk. Vcs falam, mas se fosse com vcs não seria muito diferente.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Desculpa mas pelo que vc falou não pareceu um namoro e sim uma exploradora que aproveitou uma oportunidade.

Eu entendo que tem mulher que dá um chá de b*ceta que o cara pira, mas é preciso ficar atento pra não cair nessa cilada.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Em alguns casos a média subia para 1000 :(.

Já fui muito escravoceta pqp.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
V. Exa é funcionário da Receita? Poderia me ajudar com um poblema na minha declaração do IR?

Sexo sem capa no primeiro dia e com direito a gozada dentro.

Que mulher, hein. Acho que você tava "namorando" uma GP com skin de namorada.
Matou a charada... mas mesmo assim é fascinante... Essa mulher dava algum afeto a ele? Pergunta óbvia, mas...

Seu tópico bisonho só serviu para summonar o danito.

Esse troll chato fdp já deveria ter sido banido.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Toda vez que tentam colocar na mesma cesta: ficante, garotas de programa e namoradas...é o mesmo papo de louco. Argumentações eternas um querendo dizer que isso ou aquilo é melhor, que isso pode, que aquilo não pode...put* papo loser.No fim do dia cada um tem que saber o que é melhor pra si.

O que importa é dar uma bimbada. Escolha a opção que mais lhe agrada e plante o cheio.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
V. Exa é funcionário da Receita? Poderia me ajudar com um poblema na minha declaração do IR?


Matou a charada... mas mesmo assim é fascinante... Essa mulher dava algum afeto a ele? Pergunta óbvia, mas...



Esse troll chato fdp já deveria ter sido banido.
Hahahahah sou da Receita não, eu fujo deles isto sim. Mas vamos lá, sim a mulher me dava carinho, afeto e outras coisas. Também a fortuna que eu gastava.
Ao menos eu tinha sexo.
Hoje, mesmo casado, não tenho mais sexo ....vai entender. :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Desculpa mas pelo que vc falou não pareceu um namoro e sim uma exploradora que aproveitou uma oportunidade.

Eu entendo que tem mulher que dá um chá de b*ceta que o cara pira, mas é preciso ficar atento pra não cair nessa cilada.
Depois eu acordei né. Vi que ela era aproveitadora. Se foram 6 meses nisto. Faça as contas do gasto que tive :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Depois eu acordei né. Vi que ela era aproveitadora. Se foram 6 meses nisto. Faça as contas do gasto que tive :(

E porque diabos vc quer usar esse relacionamento como "padrão" de gastos de um namoro? Se tá admitindo que ela era aproveitadora
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Quando não se consegue algo por mérito ou por incompetencia é natural minimizar sua importancia para se sentir melhor.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Matou o tópico no primeiro post haha fechem o tópico

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Hahahahah sou da Receita não, eu fujo deles isto sim. Mas vamos lá, sim a mulher me dava carinho, afeto e outras coisas. Também a fortuna que eu gastava.
Ao menos eu tinha sexo.
Hoje, mesmo casado, não tenho mais sexo ....vai entender. :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Não quero ser antipático, colega. Mas me parece que essa mulher foi uma boa atriz. Você já viveu algum tempo difícil com ela? Tipo, um desemprego, morte de um ente querido (espero que não)?

Sei lá, apenas me parece muito difícil alguém tão ligada a posses mostrar alguma bondade real. Pra começo de conversa, a primeira mostra de bondade que uma pessoa assim poderia dar seria alguma compreensão quanto aos seus gastos para sustentar os caprichos dela.
 
Topo Fundo