O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Bom ver que existem pessoas como a Janaína, Paulo Guedes e o Luís Philippe do lado do Bolsonaro. Os outros já acho que são aproveitadores.
Frota, Magno Malta, Feliciano... E se você pensar no Feliciano, ele tá bem sumidinho.

Lembrando que o Feliciano foi a favor da permanência do Temer na presidência. Porque "era bom para o país".
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Aliás séria no mínimo engraçado se o Bolsonaro tomasse Impeachment e a Janaína Pascoal assumisse a presidência.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ela pode ajudar por ser menos despirocada que o Bolsonaro...
Republica-da-Cobra.gif


...ter conhecimento sobre direito...
Banca da USP termina e Janaina Paschoal fica em último lugar
https://www.gazetadopovo.com.br/jus...ica-em-ultimo-lugar-avfdypq5h4wqcjejjygsl16f8

A vulgaridade intelectual de Janaína Paschoal, a vice de Bolsonaro, exposta em sua tese reprovada na USP
https://www.diariodocentrodomundo.c...lsonaro-exposta-em-sua-tese-reprovada-na-usp/

É, acho que não dá pra falar isso. Se ajudar, vai ser pelo marketing de ter a doidona do impeachment.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Republica-da-Cobra.gif



Banca da USP termina e Janaina Paschoal fica em último lugar
https://www.gazetadopovo.com.br/jus...ica-em-ultimo-lugar-avfdypq5h4wqcjejjygsl16f8

A vulgaridade intelectual de Janaína Paschoal, a vice de Bolsonaro, exposta em sua tese reprovada na USP
https://www.diariodocentrodomundo.c...lsonaro-exposta-em-sua-tese-reprovada-na-usp/

É, acho que não dá pra falar isso. Se ajudar, vai ser pelo marketing de ter a doidona do impeachment.
O que eu falei é uma comparação dela com o Bolsonaro. Claro que fora dessa comparação a Janaina é bem fraquinha e meio maluca.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Republica-da-Cobra.gif



Banca da USP termina e Janaina Paschoal fica em último lugar
https://www.gazetadopovo.com.br/jus...ica-em-ultimo-lugar-avfdypq5h4wqcjejjygsl16f8

A vulgaridade intelectual de Janaína Paschoal, a vice de Bolsonaro, exposta em sua tese reprovada na USP
https://www.diariodocentrodomundo.c...lsonaro-exposta-em-sua-tese-reprovada-na-usp/

É, acho que não dá pra falar isso. Se ajudar, vai ser pelo marketing de ter a doidona do impeachment.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha a fonte que o cara pega as notícias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pelo cenário de alianças que está se formando acho bem difícil ele ganhar
Curioso, pensei que era o voto que fazia o sujeito ganhar e não a aliança com corruptos.

Republica-da-Cobra.gif



Banca da USP termina e Janaina Paschoal fica em último lugar
https://www.gazetadopovo.com.br/jus...ica-em-ultimo-lugar-avfdypq5h4wqcjejjygsl16f8

A vulgaridade intelectual de Janaína Paschoal, a vice de Bolsonaro, exposta em sua tese reprovada na USP
https://www.diariodocentrodomundo.c...lsonaro-exposta-em-sua-tese-reprovada-na-usp/

É, acho que não dá pra falar isso. Se ajudar, vai ser pelo marketing de ter a doidona do impeachment.

AUHAUHAUHAUHUAHUAH
Olha o desespero. "fica em último lugar". Tinha 2 vagas e ela pegou uma das 2

Diario do cu do mundo, pago com propina do PT e a banca era só de petistas chorões pela atitude dela de ajudar a salvar o país do PT. https://www1.folha.uol.com.br/poder...o-temer-suspende-repasse-a-blogs-pro-pt.shtml


Diz aí, farrokha, ta tristinho ainda porque a janaina chutou a vadilma?
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Ainda prefiro general Heleno como vice. Tem algo nela que não me cheira bem.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Continua o choro?
HAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHA

Chora mais bando de comunista de meia tigela, podem ranger os dentes, as mamatas vão acabar.
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Ainda prefiro general Heleno como vice. Tem algo nela que não me cheira bem.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Concordo,melhor um general.

Janaina,nao tem muito tempo ela andou falando umas coisas nada ver,sobre o projeto escola sem partido.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Frota, Magno Malta, Feliciano... E se você pensar no Feliciano, ele tá bem sumidinho.

Lembrando que o Feliciano foi a favor da permanência do Temer na presidência. Porque "era bom para o país".

Isso aí. O Magno Malta é o pior da classe de políticos. Com discurso populista, até apoiando veemente o PT no passado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Isso me aterroriza demais”
Brasil 23.07.18 07:46
Os repórteres ficaram horrorizados com festa da candidatura de Jair Bolsonaro.

Leandro Narloch fez um ótimo relato na Folha de S. Paulo:

“Como jovens jornalistas são próximos da nova esquerda, é natural que antipatizem com Bolsonaro e recebam tratamento recíproco. A tensão ficou evidente na convenção.

O público, em êxtase, empunhava bandeiras, tocava tambores e buzinas, aplaudia, louvava os falantes e gritava contra a imprensa: ‘Globo lixo! Imprensa comunista!’.

Já nas cadeiras reservadas aos jornalistas, o clima era de velório.

À minha direita, um repórter de TV mostrava seu descontentamento assistindo a Fórmula 1 pelo celular. À esquerda, uma jornalista fazia ‘não’ com a cabeça a cada vez que um dos falantes criticava a legalização do aborto. ‘Isso me aterroriza demais’, disse. Outra colega, sentada no chão, com cara de ressaca, segurava a cabeça como se pensasse: ‘o que é que fiz da minha vida pra ter de ouvir essas coisas num domingo de manhã?’.

O pior é que talvez seja exatamente isso que os eleitores de Bolsonaro procurem. Querem alguém que leve mais virilidade à política, irrite o jovem reportariado e que não se preocupe com a repercussão de seu discurso no programa da Fátima Bernardes.

‘Como eu, Bolsonaro fala por impulso, sem ligar para o que a imprensa vai dizer’, diz Roriz, o ex-eleitor de Lula que hoje leva a imagem de Bolsonaro na perna.”
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
“Isso me aterroriza demais”
Brasil 23.07.18 07:46
Os repórteres ficaram horrorizados com festa da candidatura de Jair Bolsonaro.

Leandro Narloch fez um ótimo relato na Folha de S. Paulo:

“Como jovens jornalistas são próximos da nova esquerda, é natural que antipatizem com Bolsonaro e recebam tratamento recíproco. A tensão ficou evidente na convenção.

O público, em êxtase, empunhava bandeiras, tocava tambores e buzinas, aplaudia, louvava os falantes e gritava contra a imprensa: ‘Globo lixo! Imprensa comunista!’.

Já nas cadeiras reservadas aos jornalistas, o clima era de velório.

À minha direita, um repórter de TV mostrava seu descontentamento assistindo a Fórmula 1 pelo celular. À esquerda, uma jornalista fazia ‘não’ com a cabeça a cada vez que um dos falantes criticava a legalização do aborto. ‘Isso me aterroriza demais’, disse. Outra colega, sentada no chão, com cara de ressaca, segurava a cabeça como se pensasse: ‘o que é que fiz da minha vida pra ter de ouvir essas coisas num domingo de manhã?’.

O pior é que talvez seja exatamente isso que os eleitores de Bolsonaro procurem. Querem alguém que leve mais virilidade à política, irrite o jovem reportariado e que não se preocupe com a repercussão de seu discurso no programa da Fátima Bernardes.

‘Como eu, Bolsonaro fala por impulso, sem ligar para o que a imprensa vai dizer’, diz Roriz, o ex-eleitor de Lula que hoje leva a imagem de Bolsonaro na perna.”

Legal mesmo é CONDENADO DA JUSTIÇA fazendo comício pré-jaula, né cambada de FILHOS DA put* ???
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
“Isso me aterroriza demais”
Brasil 23.07.18 07:46
Os repórteres ficaram horrorizados com festa da candidatura de Jair Bolsonaro.

Leandro Narloch fez um ótimo relato na Folha de S. Paulo:

“Como jovens jornalistas são próximos da nova esquerda, é natural que antipatizem com Bolsonaro e recebam tratamento recíproco. A tensão ficou evidente na convenção.

O público, em êxtase, empunhava bandeiras, tocava tambores e buzinas, aplaudia, louvava os falantes e gritava contra a imprensa: ‘Globo lixo! Imprensa comunista!’.

Já nas cadeiras reservadas aos jornalistas, o clima era de velório.

À minha direita, um repórter de TV mostrava seu descontentamento assistindo a Fórmula 1 pelo celular. À esquerda, uma jornalista fazia ‘não’ com a cabeça a cada vez que um dos falantes criticava a legalização do aborto. ‘Isso me aterroriza demais’, disse. Outra colega, sentada no chão, com cara de ressaca, segurava a cabeça como se pensasse: ‘o que é que fiz da minha vida pra ter de ouvir essas coisas num domingo de manhã?’.

O pior é que talvez seja exatamente isso que os eleitores de Bolsonaro procurem. Querem alguém que leve mais virilidade à política, irrite o jovem reportariado e que não se preocupe com a repercussão de seu discurso no programa da Fátima Bernardes.

‘Como eu, Bolsonaro fala por impulso, sem ligar para o que a imprensa vai dizer’, diz Roriz, o ex-eleitor de Lula que hoje leva a imagem de Bolsonaro na perna.”

É isso que eu quero, carai!

Por culpa dessa classe de JORNALIXOS que a gente se encontra onde está, porque nas redações estão cheias de prostitutas defensores de tudo que há de pior na sociedade. Esses jornalixos tem é que passar fome a partir do ano que vem.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
“Isso me aterroriza demais”
Brasil 23.07.18 07:46
Os repórteres ficaram horrorizados com festa da candidatura de Jair Bolsonaro.

Leandro Narloch fez um ótimo relato na Folha de S. Paulo:

“Como jovens jornalistas são próximos da nova esquerda, é natural que antipatizem com Bolsonaro e recebam tratamento recíproco. A tensão ficou evidente na convenção.

O público, em êxtase, empunhava bandeiras, tocava tambores e buzinas, aplaudia, louvava os falantes e gritava contra a imprensa: ‘Globo lixo! Imprensa comunista!’.

Já nas cadeiras reservadas aos jornalistas, o clima era de velório.

À minha direita, um repórter de TV mostrava seu descontentamento assistindo a Fórmula 1 pelo celular. À esquerda, uma jornalista fazia ‘não’ com a cabeça a cada vez que um dos falantes criticava a legalização do aborto. ‘Isso me aterroriza demais’, disse. Outra colega, sentada no chão, com cara de ressaca, segurava a cabeça como se pensasse: ‘o que é que fiz da minha vida pra ter de ouvir essas coisas num domingo de manhã?’.

O pior é que talvez seja exatamente isso que os eleitores de Bolsonaro procurem. Querem alguém que leve mais virilidade à política, irrite o jovem reportariado e que não se preocupe com a repercussão de seu discurso no programa da Fátima Bernardes.

‘Como eu, Bolsonaro fala por impulso, sem ligar para o que a imprensa vai dizer’, diz Roriz, o ex-eleitor de Lula que hoje leva a imagem de Bolsonaro na perna.”

Meu Deus quanta b*sta.
O cara é repórter, com a obrigação de "reportar" o que acontece, e em vez disso, quer colocar a sua "opinião" política no acontecimento.
O FDP em vez de juntar um grana, arrumar um passaporte e ir mora em um lugar onde a ideologia política dele é favorável, quer vir aqui da palpite na democracia.
O povo ta cansado desses zé intelectuais que não sabem interpretar frases, quanto mais textos, que ficam choramingando porque o está ouvindo uma opinião contrária a dele, mas que m**** de repórter hein.
Parabéns Ditadura, olha a m**** que tu fez deixando o comunismo nas escolas, cara, como é que eu não sai com essa lavagem cerebral? AHH lembrei, meu pai ensinou o valor do trabalho e eu tenho que pagar imposto de renda, deve ser por isso.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
General Heleno chegou com os dois pés no peito da Dilma. Esse cara tinha que ser o vice, daí o Bolsonaro estaria blindado contra impeachment.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Meu Deus quanta b*sta.
O cara é repórter, com a obrigação de "reportar" o que acontece, e em vez disso, quer colocar a sua "opinião" política no acontecimento.
O FDP em vez de juntar um grana, arrumar um passaporte e ir mora em um lugar onde a ideologia política dele é favorável, quer vir aqui da palpite na democracia.
O povo ta cansado desses zé intelectuais que não sabem interpretar frases, quanto mais textos, que ficam choramingando porque o está ouvindo uma opinião contrária a dele, mas que m**** de repórter hein.
Parabéns Ditadura, olha a m**** que tu fez deixando o comunismo nas escolas, cara, como é que eu não sai com essa lavagem cerebral? AHH lembrei, meu pai ensinou o valor do trabalho e eu tenho que pagar imposto de renda, deve ser por isso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DiuLmsVX4AAhzfg.jpg

Mano, foram anos lutando contra mentiras e promovendo o bolsonaro com a verdade. A hora do vamos ver finalmente chegou, eleição está aí, nem dá pra acreditar.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
AUHAUHAUHAUHUAHUAH
Olha o desespero. "fica em último lugar". Tinha 2 vagas e ela pegou uma das 2
As_vezes_o_indivíduo_tá_doido_na_droga.jpg
Passou nada, doidão. Não viaja. Ela já era professora antes do concurso (o que já é um absurdo) e tava tentando vaga de titular. É, não deu. Entrou até com recursinho, alegando que o ganhador tinha plagiado, que estavam perseguindo ela... resultado:
1- a suposta vítima do plágio não se sentiu lesado;
2- o suposto plagiador expôs que a tese de plágio da doidona era só por causa do título (!) dos trabalhos;
3- o presidente da banca processou ela por difamação;
4- ela se fodeu e não é titular até hoje.

Diario do cu do mundo, pago com propina do PT e a banca era só de petistas chorões pela atitude dela de ajudar a salvar o país do PT. https://www1.folha.uol.com.br/poder...o-temer-suspende-repasse-a-blogs-pro-pt.shtml
Você precisa se atualizar. O DCM não é mais financiado pelo governo Dilma, logo o argumento precisar ser outro.
No mais: mimimi, tudo o que eu não gosto é financiado pelo PT, mimimi só leio a fan page do Bolsomato, o resto é fake news...
Lendo o texto, lá estão citações diretas da tese dela, pura groselha reaça. Ou você é delirante nível "estão inventando que o texto é dela"?

E tem mais:
Em 2016, num caso com repercussão na imprensa, defendeu na esfera administrativa o então procurador da república Douglas Kirchner, acusado de agressão física e psicológica contra sua esposa, Tamires de Souza Alexandre. Entre os argumentos da defesa, Janaína alegou liberdade religiosa do agressor, pois ele teria cometido os atos sob influência da pastora da igreja a que pertencia e estaria sendo julgado por ter acreditado. O Conselho Nacional do Ministério Público, porém, decidiu pela demissão do procurador.
https://veja.abril.com.br/brasil/ja...efender-procurador-acusado-de-agredir-esposa/
Essa manja: tentando defender agressor da própria esposa usando a Bíblia ao invés do código penal.
:klol:klol:klol:klol:klol

Diz aí, farrokha, ta tristinho ainda porque a janaina chutou a vadilma?
Rapaz, você acha que Janaína muito louca é motivo pra eu ficar triste ou preocupado?
Eu tô é rindo: se essa chapa se confirmar, o slogan dela podia ser "A praça é nossa". Não sei como vocês conseguem torcer o cérebro pra dizer que ela é "uma boa escolha", quando ela é apenas uma piada ruim.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
DiuLmsVX4AAhzfg.jpg

Mano, foram anos lutando contra mentiras e promovendo o bolsonaro com a verdade. A hora do vamos ver finalmente chegou, eleição está aí, nem dá pra acreditar.

Cara, e como esse homem cresceu, hein!
Lembro de uns anos atrás conversando com um amigo na steam, que tinha botado o apelido de bolsomito. Perguntei sobre quem era o Bolsonaro, de primeira torci o bico, achei que era só um cara querendo aparecer falando algumas besteiras...mas depois vendo que muitas dessas besteiras fazem o MAIOR SENTIDO de como o país está nessa situação de m****, se afundando cada vez mais, por culpa de uma esquerda doente sem valores com meta de destruir a sociedade como a desejamos, não teve como eu não acompanhar cada vez mais e mais o cara.
Lógico, seria lastimável se depois de eleito o Bolsonaro se revelar só mais um politico bandido, mas pelo tempo de vida publica, pela total falta de acusações criminosas ou de corrupção contra ele, pelo ESFORÇO que os bandidos conhecidos vem fazendo para denegrir a imagem dele...não tem como um cidadão que quer o melhor para o país, para a familia, para a geração de trabalho, deixar de votar no sujeito e dar uma carta de credibilidade até que se prove o contrário.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Ela acabou de falar com o Villa e a Vera do jornal da manhã. Ela disse que não gostou da comparação com o Ustra que o Eduardo fez. Até aí tudo bem, eu acho até idiotice enaltecer o Ustra. Algo que é mais para irritar os esquerdistas, mas ela também não transmitiu confiança nessa chapa.

Primeiro é que ela conheceu o Bolsonaro ONTEM. Cara, é sério? Bolsonaro tá cogitando em botar ela como vice, sendo que nem a conhece?

Segundo, ela já disse que discorda do Bolsonaro em algumas coisas. E que não conhece ele, e que não sabe se vai ser bom ou ruim lá pela frente.

Imagina lá na frente quando o Bolsonaro soltar um projeto/lei, e a Janaína desaprovar publicamente. Muitos vão ficar jogando na cara.

Lembre-se que o Temer escreveu aquela carta lá para a Dilma. Aquilo ali foi início do desgaste político da Anta.

Bota logo o Mourão. Isso só desgasta a campanha do Bolsonaro.

Respeito muito as opiniões dos usuários daqui, mas concordo também que ela pode ser um cavalo de Tróia. Tem que namorar mais para conhece-la. Tá parecendo afobação do Bolsa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Ela acabou de falar com o Villa e a Vera do jornal da manhã. Ela disse que não gostou da comparação com o Ustra que o Eduardo fez. Até aí tudo bem, eu acho até idiotice enaltecer o Ustra. Algo que é mais para irritar os esquerdistas, mas ela também não transmitiu confiança nessa chapa.

Primeiro é que ela conheceu o Bolsonaro ONTEM. Cara, é sério? Bolsonaro tá cogitando em botar ela como vice, sendo que nem a conhece?

Segundo, ela já disse que discorda do Bolsonaro em algumas coisas. E que não conhece ele, e que não sabe se vai ser bom ou ruim lá pela frente.

Imagina lá na frente quando o Bolsonaro soltar um projeto/lei, e a Janaína desaprovar publicamente. Muitos vão ficar jogando na cara.

Lembre-se que o Temer escreveu aquela carta lá para a Dilma. Aquilo ali foi início do desgaste político da Anta.

Bota logo o Mourão. Isso só desgasta a campanha do Bolsonaro.

Respeito muito as opiniões dos usuários daqui, mas concordo também que ela pode ser um cavalo de Tróia. Tem que namorar mais para conhece-la. Tá parecendo afobação do Bolsa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Depois de ver o discurso do Gal Heleno, gostaria muito que ele fosse o vice.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Respeito muito as opiniões dos usuários daqui, mas concordo também que ela pode ser um cavalo de Tróia. Tem que namorar mais para conhece-la. Tá parecendo afobação do Bolsa.
me parece desespero. pois os planos a,b,c,d,e......nenhum deles aceitou..ai agora estão cogitando a janaina por falta de opção.

no mais...




89.jpg
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Prefiro muito mais um general que a Janaína. Como disseram: Não passa confiança, não dá para se saber quais são seus ideias e no mais, Bolsonaro não vai conseguir atrair muito voto com ela não.
 
Topo Fundo