O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O visual do Black é bacana também.

latest
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Na opinião de vocês qual é o personagem com melhor cd/visual?

Eu gosto da última forma do Cell

kisspng-dragon-ball-fighterz-dragon-ball-z-dokkan-battle-m-cell-5ac0213cde85e2.4171634115225408609115.jpg
Dos vilões é o Cell.

Considerando todos, acima dele temos Vegeta (baixinho invocado), Yamcha (cabeludo), Goku pequeno e Bulma. Goku adulto é bacana, mas abaixo deles e do Cell.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Gosto do visual do Freeza quando está nesse estilo:
dragon-ball-super-freeza.jpg
DBS-epis%C3%B3dio-9502-700x394.jpg
O problema é que o visual dele é de uma inconstância absurda, a todo momento é desenhado de uma forma diferente.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Esse dourado é feio pra c***lho.
Quando ela é apresentada com um contraste de claro e escuro bom, eu acho a forma muito bonita - tipo na imagem que postei ali em cima. Quando não tem contraste fica parecendo argila e fica bem feia mesmo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Uma outra dúvida menor a respeito do Cell, ele tem as células de que guerreiros? Lembro da luta dele contra o Goku, ele usa técnica do Freeza contra ele e o Yamcha (acho que é ele) fala que ele tá usando a combinação do Kiezan (do Kuririn, aquela serra) com Sukidan (Tiro perseguidor do Yamcha) (não sei se os nomes corretos são esses), logo em seguida Sr. Kaioh diz que a técnica é na verdade do Freeza, então Cell tem células do Kuririn e do Yamcha e por ventura isso seria a causa da sua morte?
yamcha.jpeg
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Alguém tem noticias da data que deve sair no BR?
Aqueles putos falaram de agosto, mais até agora nada...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém tem noticias da data que deve sair no BR?
Aqueles putos falaram de agosto, mais até agora nada...

No Anime Friends (isso no início de julho) o Wellington Lima e o Wendel Bezerra disseram que a dublagem tava no episódio 96 se não me engano.

De lá pra cá devem ter dublado uns 10 episódios pelo menos.

Acho que vai mais uma ou duas reprises de DBS no Cartoon Network no máximo pra estrear os novos episódios de vez.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
No Anime Friends (isso no início de julho) o Wellington Lima e o Wendel Bezerra disseram que a dublagem tava no episódio 96 se não me engano.

De lá pra cá devem ter dublado uns 10 episódios pelo menos.

Acho que vai mais uma ou duas reprises de DBS no Cartoon Network no máximo pra estrear os novos episódios de vez.

Dezembro?
Achei q já estreava esse mês.
Cartoon ta dando mole dms.
Já perdeu o interesse, mais de um ano reprisando o bagulho.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Vi essa imagem ontem no twitter e achei curiosa, é uma arte conceitual inclusiva no box do Blu-ray dos últimos episódios do Dragon Ball Super que foi lançado mês passado. Nela mostra que transformação do Vegeta era para ser com a cor normal do SSBlue.
DhTDl8TX4AE989Q.jpg


Toei e suas Toeizices.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dezembro?
Achei q já estreava esse mês.
Cartoon ta dando mole dms.
Já perdeu o interesse, mais de um ano reprisando o bagulho.
CN n divulgou programação pra setembro ainda eu acho

entao sempre ha chances. Se n for ai outubro e assim por diante
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dezembro?
Achei q já estreava esse mês.
Cartoon ta dando mole dms.
Já perdeu o interesse, mais de um ano reprisando o bagulho.

Se ainda tá reprisando, acho que o interesse o canal não perdeu. A dublagem ainda não foi finalizada, então realmente não faz sentido exibirem ainda. Deve faltar uns 25 episódios + ou - pra serem dublados, que estão sendo trabalhados nesse momento.

Acho que deve ter mais uma reprise depois da exibição atual, aí que devem exibir o resto do anime.

Olhando pelo lado bom, não estamos na Europa, onde a Toei ao invés de disponibilizar um lote com os primeiros 67 episódios, e depois mais um até o 131 finalizando o anime como está sendo na América Latina, simplesmente dividiu a série em um lote de 52, outro lote de 52, e depois mais um de 27, demorando mais para finalizar os 131 episódios. Em Portugal o anime vai ter outra pausa na dublagem por causa disso, por exemplo.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
CN n divulgou programação pra setembro ainda eu acho

entao sempre ha chances. Se n for ai outubro e assim por diante
Se ainda tá reprisando, acho que o interesse o canal não perdeu. A dublagem ainda não foi finalizada, então realmente não faz sentido exibirem ainda. Deve faltar uns 25 episódios + ou - pra serem dublados, que estão sendo trabalhados nesse momento.

Acho que deve ter mais uma reprise depois da exibição atual, aí que devem exibir o resto do anime.

Olhando pelo lado bom, não estamos na Europa, onde a Toei ao invés de disponibilizar um lote com os primeiros 67 episódios, e depois mais um até o 131 finalizando o anime como está sendo na América Latina, simplesmente dividiu a série em um lote de 52, outro lote de 52, e depois mais um de 27, demorando mais para finalizar os 131 episódios. Em Portugal o anime vai ter outra pausa na dublagem por causa disso, por exemplo.

É...
Mas poderiam começar a exibir enquanto dublam o restante.
Mas é foda, 2018 e ainda com tática de fim dos anos 90, um ano repetindo episódio.
Do jeito que tá, vai dar um ano do fim do torneio do poder lá no Japão, e não vão exibir os episódio dublados por aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É...
Mas poderiam começar a exibir enquanto dublam o restante.
Mas é foda, 2018 e ainda com tática de fim dos anos 90, um ano repetindo episódio.
Do jeito que tá, vai dar um ano do fim do torneio do poder lá no Japão, e não vão exibir os episódio dublados por aqui.

O foda é que isso poderia prejudicar a qualidade da própria dublagem. O ideal seria que tivessem começado à dublar os novos episódios mais cedo do que estão, assim o processo já teria acabado.
Uma dublagem rápida, mas com qualidade prejudicada, ou uma dublagem mais demorada, porém com mais qualidade. Acho que são as duas escolhas no cenário atual, ainda mais nos episódios finais com os clímaxes de Jiren, Toppo, Instinto Superior e etc.

Mas isso também tá rolando com a versão em espanhol, então não é exclusividade nossa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A propósito, duas infos novas:

O Wendel no Instagram do Wellington Lima deu à entender que o nome do dublador do Jiren começa com a letra A. Eu acho que provavelmente vão escalar o Armando Tiraboschi, que anteriormente havia também dublado o Sorbet (capanga do Freeza), ou mesmo o Affonso Amajones (Zarbon, Li Shenlong, entre outros).
Nada realmente confirmado, só acho que são duas hipóteses bem possíveis no momento.

E no México a dublagem do filme parece que vai começar já, e chamaram o dublador original do Broly. Tomara que aqui aconteça a mesma coisa.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É...
Mas poderiam começar a exibir enquanto dublam o restante.
Mas é foda, 2018 e ainda com tática de fim dos anos 90, um ano repetindo episódio.
Do jeito que tá, vai dar um ano do fim do torneio do poder lá no Japão, e não vão exibir os episódio dublados por aqui.
Ainda assim se brincar podemos ser um dos primeiros a terminar a exibição. Assim como foi na 1 parte. Passamos Portugal e outros Europeus na época isso pq Portugal acho q foi o 2 país fora Japao a começar transmitir

Estamos acostumados com eps diarios inves de semanais. Os 64 episodios estantes vão passar em 13 semanas. 3 meses exatamente

Enquanto isso Portugal vai passando 2 por semana apenas
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A propósito, duas infos novas:

O Wendel no Instagram do Wellington Lima deu à entender que o nome do dublador do Jiren começa com a letra A. Eu acho que provavelmente vão escalar o Armando Tiraboschi, que anteriormente havia também dublado o Sorbet (capanga do Freeza), ou mesmo o Affonso Amajones (Zarbon, Li Shenlong, entre outros).
Nada realmente confirmado, só acho que são duas hipóteses bem possíveis no momento.

E no México a dublagem do filme parece que vai começar já, e chamaram o dublador original do Broly. Tomara que aqui aconteça a mesma coisa.
Amajones é uma boa msm mas fiquei interessado na voz do Marco Antonio (Patrick) pro Jiren dps do ultimo video kkkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda assim se brincar podemos ser um dos primeiros a terminar a exibição. Assim como foi na 1 parte. Passamos Portugal e outros Europeus na época isso pq Portugal acho q foi o 2 país fora Japao a começar transmitir

Estamos acostumados com eps diarios inves de semanais. Os 64 episodios estantes vão passar em 13 semanas. 3 meses exatamente

Enquanto isso Portugal vai passando 2 por semana apenas

Na verdade o segundo foi Taiwan, o terceiro foi a Coreia do Sul e o quarto foi Israel. Portugal foi o quinto país.

Amajones é uma boa msm mas fiquei interessado na voz do Marco Antonio (Patrick) pro Jiren dps do ultimo video kkkk

Eu não consigo imaginar o Marco Antônio gritando como se precisa nos momentos de desepero do Jiren. O alcance vocal dele é limitadíssimo em comparação com outros dubladores, o timbre da voz varia muito pouco mesmo quando ele grita ou fala baixo.

Desses todos aí, o Tiraboschi seria a melhor opção.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Boros em One Punch Man, Narak em Inuyasha, Meowth em Pokemon, além do Sorbet também em Dragon Ball Super.









Provavelmente o Jiren dublado vai soar próximo ao tom do Boros.

Ótimo nome.
Na minha opinião eu faria mais próximo ao Naraku, só que um pouco mais grave, pelo menos para mim dessa forma parece mais o Jiren. O Boros é mais falador e energético, contrário do Jiren.



PS offtopic: Nem lembrava quem era o dublador do "Miroqui" :klolA dublagem era boa, mas não curti essas adaptações de nomes: Miroqui, Agome, Naraqui.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Pelos vídeos que o Spike postou foi de fato uma boa escolha.
 
Topo Fundo