O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Baixa pelo programa WiiU USB Helper que ele pega direto dos servidores da Nintendo :kjoinha

Procura no Youtube WiiU USB Helper 3DS que tem bastante tutorial.
Fiz uma pesquisa e vi um post no reddit bem detalhado, chegando em casa vou dixavar
Muito obrigado meu caro.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Puts depois de exatos 2 meses consegui montar meu novo PC.

Vim compartilhar com os amigos, meu Fusca com motor de Porsche :klol:kgozo

i7 8700k, 16Gb e gtx 1070 (sem proteção laterais pra resfriar um pouco mais kkkkkkkk)

IMG_20180813_140434.jpg

Que venham os emuladores :)

Acho que não devia menosprezar a compra de um gabinete melhor. Anos atrás eu tinha um Cooler Master parecido com esse aí da foto e minha GTX 960 e HDs esquentavam demais no verão. A cada 1-2 anos minhas placa-mãe morriam, possivelmente por causa do calor já que meu computador fica ligado 24/7. As temperaturas e longevidade do meu sistema melhoraram quando comprei um gabinete Corsair Carbide 300R:
https://www.corsair.com/eu/en/Categories/Products/Cases/Carbide-Series™-300R-Compact-PC-Gaming-Case/p/CC-9011014-WW

Falta me (muita) coragem pra gastar ao menos 300 Reais em um gabinete rsrs

O meu fica assim mesmo como na foto, aberto, a placa mãe anterior durou (ainda funciona) normal 3 anos, os HDs estão ali a 6 anos, temperatura ACHO EU que não é nem nunca foi problema.

Como eu disse anteriormente, assim que der coragem eu compro um gabinete melhor, porem muito provavelmente continuarei a deixar a lateral a aberta, eu gosto assim rsrs

PC é so gastos ne amigos, eu tambem não tenho coragem de pagar 300 MITOS num gabinete não viu kkk tenho outras prioridades como colocar um SSD de 480GB e uma DDR3 ou DDR4 de 16GB no meu PC, se bem que o tecnico disse que com espaço que tenho não cabe um SSD por isso ainda não comprei, que triste viu.

A console desbloqueado é outraaa historia, é muito bom:kluv
Um amigo do trabalho tem o switch, perguntei pra ele se ele ja tinha desbloqueado ele disse que não porque não acho ninguém pra fazer isso, mais se bem conheço ele é só desculpa pois ele vai acabar não desbloqueado, deve ter neuras quanto a isso.
Ele te só 3 jogos, pokemon de luta(acho que chama pokem), Mario kart deluxe e um de carta tipo yug ho.

Quando vendi meu wiiU em 2014 não existia desbloqueio, se já tivesse eu não venderia de jeito nenhum rsrs

Sim bem melhor ainda mais com preço de quase 400 MITOS em cada jogo, burro tambem fui eu comprei uns 7 a 8 jogos ate que relativamente preço bom de 3DS por ter medo neura de desbloquear o 3DS sozinho saca, ele foi unico video game junto com Wii U que deixei bloqueado com uns jogos, pois os Xbox 360 via RGH, PS3 via Xploit, Switch do meu irmão foram desbloqueados, somente PS4 e Xbox One eu acho bom e tenho originais sem desbloqueio ate pelo Online, alias o PS4 é do meu irmão.

Eu vi ate essa noticia considerando quem vende USADOS como pirateiro igual Nintendo com downloads:

https://esportsplus.com.br/bethesda-bloqueia-revenda-de-jogo-usado-entenda-o-caso-game-vicio/
Bethesda bloqueia revenda de jogo usado

Aqui está é a última Build master em desenvolvimento do Cxbx-Reloaded 13\08\2018 teste ai e veja se melhorou algo nos seus jogos eu ainda não testei essa Rev. ainda...os Devs do Cxbx estão preparando o lançamento da V0.2 estável que deve sair em breve mas por enquanto vc pode testar essa ai com ás últimas melhorias no emulador.
https://mega.nz/#!VRkzzRJT!MXDgBxwjlVuWyo5n_X_-KJR3raqCYkAeyHPY4eFywJU

Sobre como baixar no Emuparadise más noticias, dei uma verificada se ainda estava funcionando como antes mas agora está dando um erro ao tentar baixar ás Roms eu estava baixando via gerenciador de downloads era só vc copiar á URL do Link da rom e baixar mas agora esta dando erro tentei várias roms mas nada pode ser o programa aqui tbm até alguns dias atrás estava funcionando normalmente vou verificar isso com mais calma depois segue foto do que esta acontecendo agora o jdownloader até captura á rom mas depois da o erro.

Acabei de baixar e testar rapido viu, seguinte achei umas melhoras, alias como testa no DX9?

2018-08-14_181824.jpg


2018-08-14_181843.jpg


Ja esta melhorando os graficos no modo padrão, alias tem dicas de como melhorar resolução e graficos mestre? E ate tambem como muda pro DX9?

Alias fenomeno, testa o Xenia ML 1.60 se der.

Vou testar depois mais jogos do CXbx Reloaded como Dino Crisis 3 que tinha dado regressão.

não é esse o problema, porque as versões 1.53 e 1.33 também não rodam! E como eu disse, o patreon tem algumas poucas funções pagas, mas não tem mais diferenças nas versões. se voce registrar o serial ou não, não tem diferença nesses jogos!

Somente deixa perguntar, como configura o controle no Tecknoparrot 1.60? Aqui testei Afterburner e OutRun mais não entraram os controles mesmo em ximput e direct imput o meu controle de Xbox 360.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Acabei de baixar e testar rapido viu, seguinte achei umas melhoras, alias como testa no DX9?

2018-08-14_181824.jpg


2018-08-14_181843.jpg


Ja esta melhorando os graficos no modo padrão, alias tem dicas de como melhorar resolução e graficos mestre? E ate tambem como muda pro DX9?

Alias fenomeno, testa o Xenia ML 1.60 se der.

Vou testar depois mais jogos do CXbx Reloaded como Dino Crisis 3 que tinha dado regressão.
Olha o Cxbx-Reloaded não tem uma opção de D3D8 e D3D9 nas configuraçoes como no PCSX2 então eu suponho que quando vc deixa marcado Direct3d Hal ( hardware accelerated )
Capturar7.JPG
vc já está utilizando o D3D9 mas isso é apenas uma suposição eu ainda não testei essas novas Revs para afirmar isso com 100% de certeza, aliás tem uma outra Build que Saiu hj que parece ter melhorado o Desempenho em vários jogos, testa ai e depois me fala se melhorou algo eu tbm quero testar essa aqui para ver como está o desempenho em alguns jogos problemáticos em questão de desempenho principalmente com á resolução aumentada,repetindo eu não sei se melhorou mesmo mas aqui tem alguns comentários e fotos do Github do Cxbx-reloaded em alguns relatos sobre essa Build:
Capturar8.JPG
Capturar9.JPG

Build do Cxbx-Reloaded para Teste: 14/08/2018
https://mega.nz/#!NU1HQJ6L!kkbbeSGEdDAzjsrXI_O3GndoGunjylw5TaspGbU6esg
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.651
Reações
9.463
Pontos
453
pPra quem interessar: no meu PC Retron, o CxBx teve uma melhoria imensa nas travadas ocasionais que ocorriam no Dead or Alive Extreme Beach Volleyball. Agora o jogo roda muito mais parecido com a forma que meu PC mediano roda.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
pPra quem interessar: no meu PC Retron, o CxBx teve uma melhoria imensa nas travadas ocasionais que ocorriam no Dead or Alive Extreme Beach Volleyball. Agora o jogo roda muito mais parecido com a forma que meu PC mediano roda.

Eu somente queria perguntar, esqueci quais opções ativo para maior speed hack no emulador, tem uma opção Hacks ai la marco o que e ate para aumentar a resolução dos jogos?

Quais jogos você tem ai para testar?
 


rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Moçada to com o Mario odyssey aqui mais não achei onde baixa o Yuzu pra testar, o Ryujinx (ryujinx-1.0.1365-win_x64) baixei mais não abriu não, da erro e fecha logo em seguida.

Se possivel me enviem o link.

Ou eles são só pra quem paga?:kops
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
PC é so gastos ne amigos, eu tambem não tenho coragem de pagar 300 MITOS num gabinete não viu kkk tenho outras prioridades como colocar um SSD de 480GB e uma DDR3 ou DDR4 de 16GB no meu PC, se bem que o tecnico disse que com espaço que tenho não cabe um SSD por isso ainda não comprei, que triste viu.


Sim bem melhor ainda mais com preço de quase 400 MITOS em cada jogo, burro tambem fui eu comprei uns 7 a 8 jogos ate que relativamente preço bom de 3DS por ter medo neura de desbloquear o 3DS sozinho saca, ele foi unico video game junto com Wii U que deixei bloqueado com uns jogos, pois os Xbox 360 via RGH, PS3 via Xploit, Switch do meu irmão foram desbloqueados, somente PS4 e Xbox One eu acho bom e tenho originais sem desbloqueio ate pelo Online, alias o PS4 é do meu irmão.

Sobre o gabinete to pensando em pegar mais provavelmente não vou pegar não kkkkkkkkkkkk
Vou pegar uma fonte nova, essa minha é de 2010.
Cara confere direito qual sua RAM, ou é DDR3 ou é DDR4, não vai comprar memória errada em johwww :klol

Meu irmão tinha um x360 com LT3.0, eu gravei uma porrada de jogos pra ele, pois ele comprava os piratas por 20~25R$, então não comprava sempre.
Lembrei que quando eu tinha o wiiU em 2014 eu tinha desbloqueado ele pra rodar jogos de wii, mais nem aproveitei isso pois vendi ele logo em seguida.

=============================================================

Peguei a versão mais recente do rpcs3 (rpcs3-v0.0.5-7189-6c62f42d_win64) la no site e tava jogando o top spin 4, o jogo é bom mais os gráficos só gesuiss na causa kkkkkkkkkk
o jogo em oGL roda suave, ja em vulkan perde desempenho, em dx12 só sai som.

GT6 continua sem funcionar:ksnif
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Moçada to com o Mario odyssey aqui mais não achei onde baixa o Yuzu pra testar, o Ryujinx (ryujinx-1.0.1365-win_x64) baixei mais não abriu não, da erro e fecha logo em seguida.

Se possivel me enviem o link.

Ou eles são só pra quem paga?:kops

Paga sim, vou te passar minha conta que sou representante deles kkkk

------------

O seu podcast da emulação sempre as quartas kkkkk


Podcast - 75 - Atualizações: RPCS3 + Yuzu + Avocado + CxBx-Reloaded + Citra + ?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.651
Reações
9.463
Pontos
453
Eu somente queria perguntar, esqueci quais opções ativo para maior speed hack no emulador, tem uma opção Hacks ai la marco o que e ate para aumentar a resolução dos jogos?

Quais jogos você tem ai para testar?
Eu só tenho o DoA de volei mesmo. Aquele jogo é muito viciante, já zerei duas vezes: uma com a Tina e outra com a Kasumi.

Quanto as opções, deixei as mesmas que uso desde a versão 0.1: uncap framerate, pixel shaders e render host framebuffer.
Aumentar resolução eu nunca tentei, mas dá pra fazer no Video Configuration>Video Resolution.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o site ISOZONE tambem já era , todos os links pra download de isos estão OFF a partir de hoje

....mas sem panico, pois na verdade eles simplesmente migraram de site, estão de casa nova já, e todas as isos estão lá pra download
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Hoje, num Dell Inspiron I7, GTX 1050Ti e 16gb de Ram sera que consigo jogar o Zelda do Switch de forma decente? Qual seria o emulador recomendado?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Hoje, num Dell Inspiron I7, GTX 1050Ti e 16gb de Ram sera que consigo jogar o Zelda do Switch de forma decente? Qual seria o emulador recomendado?

Zelda de Switch nem se seu PC fosse da nasa você conseguiria rodar decentemente, mais por sorte o jogo possui para Wii U via CEMU, baixa ele e seja feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Hoje, num Dell Inspiron I7, GTX 1050Ti e 16gb de Ram sera que consigo jogar o Zelda do Switch de forma decente? Qual seria o emulador recomendado?
Como você pode ver em uns posts atrás, agora que o(s) emulador(es) de Switch estão entrando ingame no BOTW. Mas no CEMU tá rodando show de bola, só ver os milhões de vídeos desse tópico :P
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
o site ISOZONE tambem já era , todos os links pra download de isos estão OFF a partir de hoje

....mas sem panico, pois na verdade eles simplesmente migraram de site, estão de casa nova já, e todas as isos estão lá pra download
Link, por favor.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Tenho uma 1050ti, um g4560 e 8gb de ram. Aqui roda zelda de boas.
Você tem que usar o emulador cemu, de wii u.

Zelda de Switch nem se seu PC fosse da nasa você conseguiria rodar decentemente, mais por sorte o jogo possui para Wii U via CEMU, baixa ele e seja feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como você pode ver em uns posts atrás, agora que o(s) emulador(es) de Switch estão entrando ingame no BOTW. Mas no CEMU tá rodando show de bola, só ver os milhões de vídeos desse tópico :P

Baixei o CEMU 1.13f e o Zelda com as atualizações The Legend of Zelda BotW Update 1.5.0 v208 USA e BOTW DLC v80 (3.0) USA 9400 unpacked e baixei uns graphics packs ou algo assim para mudar resolução.

Mas até aqui, praticamente injogavel, FPS na casa de 9 .. sei que devo estar esquecendo de algo, vc's tem ideia do que seja?
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Baixei o CEMU 1.13f e o Zelda com as atualizações The Legend of Zelda BotW Update 1.5.0 v208 USA e BOTW DLC v80 (3.0) USA 9400 unpacked e baixei uns graphics packs ou algo assim para mudar resolução.

Mas até aqui, praticamente injogavel, FPS na casa de 9 .. sei que devo estar esquecendo de algo, vc's tem ideia do que seja?
Na opção de graphic packs vc ativou a opção fps++?
O meu está assim:
AWAKWSf.png


Mas é bem provavél que issso não vá bastar, acho vc terá que mexer em algumas configs do cemu.
Eu já tive problemas de fps tbm e resolvi assistindo esse video na época:

Mas como você está na 11.3 eu recomendo esse:
Pra agilizar já pule pro minuto 7:56. Na descrição do vídeo tem um índice com os tópicos abordados no vídeo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Na opção de graphic packs vc ativou a opção fps++?
O meu está assim:
AWAKWSf.png


Mas é bem provavél que issso não vá bastar, acho vc terá que mexer em algumas configs do cemu.
Eu já tive problemas de fps tbm e resolvi assistindo esse video na época:

Mas como você está na 11.3 eu recomendo esse:
Pra agilizar já pule pro minuto 7:56. Na descrição do vídeo tem um índice com os tópicos abordados no vídeo.


Nossa eu não tenho 1/12 desses graphics packs seus e vendo o video rapidamente tem MTA COISA que eu não fiz... bom, quando eu chegar em casa eu falo se deu certo e posto aqui, desde já lhe agradeço mto pela paciência nesse post.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Nossa eu não tenho 1/12 desses graphics packs seus e vendo o video rapidamente tem MTA COISA que eu não fiz... bom, quando eu chegar em casa eu falo se deu certo e posto aqui, desde já lhe agradeço mto pela paciência nesse post.
Acho que o mais importante e que você não comentou foi o shader cache.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olhando ontem o topico do @Snk-Combone no Retrospace do Redream:

Redream_emulator_2018_download_V.1.5.png


Fui testar emuladores de Dreamcast como Null DC e Redream na #TBT #throwbackthursday dessa Quinta kkkk alguns jogos que não rodavam por causa do Windows CE ainda não funcionam como Sega Rally 2 e Tomb Raider IV The Last Revelations, mais reparei que no Demul (emulador mais pesado) eles funcionam, segue videos (acredito que o Bust a Move 4 tambem funcione no Demul, ele roda Wacky Races e ate RE 2 se não me engano):


Sega Rally 2 - Demul v0.7a
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alguém por favor pode me mandar um link do jogo New Super Mario Bros U?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A melhor forma de pegar jogos na fonte é utilizando o wii u usb helper.

Acho que desde que a Nintendo passou a navalha na pirataria e sites do tipo esse sistema não funciona, ACHO, me corrijam se eu estiver errado.


Aliás como aumenta resolução no CXBX Reloaded galera nas últimas builds de fora que funcione?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Acho que desde que a Nintendo passou a navalha na pirataria e sites do tipo esse sistema não funciona, ACHO, me corrijam se eu estiver errado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ainda funciona..só é necessário buscar os tutos na fonte certa.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.651
Reações
9.463
Pontos
453
Definitivamente, voltamos pra 2003, onde era um sacrifício pra achar uma rom limpa... Desde as 4:30 procurando pelo Naruto - Clash of Ninja 2 na internet e só agora que eu consegui encontrar um link online!
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Galera, já montei meu pc aqui:
Placa mãe ECS h61
Core i5 3470
8gb ram 800 mhz :eek:
HD de notebook 500gb (provisório, pois estou sem hd de desk)
GTX 770 2gb PNY (modelo 3 coolers)
Corsair C 500m

estou testando o cemu 1.13 e mesmo usando as configurações usadas nesse vídeo: ainda tenho shutters sérios, da umas travadas as vezes sinistras principalmente girando a câmera rápido, tem possibilidade de ser o HDD ou a memoria ram de 800 mhz?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.660
Reações
7.252
Pontos
904
Galera, já montei meu pc aqui:
Placa mãe ECS h61
Core i5 3470
8gb ram 800 mhz :eek:
HD de notebook 500gb (provisório, pois estou sem hd de desk)
GTX 770 2gb PNY (modelo 3 coolers)
Corsair C 500m

estou testando o cemu 1.13 e mesmo usando as configurações usadas nesse vídeo: ainda tenho shutters sérios, da umas travadas as vezes sinistras principalmente girando a câmera rápido, tem possibilidade de ser o HDD ou a memoria ram de 800 mhz?


Hd e de 5400rpm ne? Certeza q e ele e a memoria
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Definitivamente, voltamos pra 2003, onde era um sacrifício pra achar uma rom limpa... Desde as 4:30 procurando pelo Naruto - Clash of Ninja 2 na internet e só agora que eu consegui encontrar um link online!
Por isso eu baixo tudo que é rom de tudo que é console quando saem, ontem baixei o eshop inteiro do nintendo switch
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
Galera, já montei meu pc aqui:
Placa mãe ECS h61
Core i5 3470
8gb ram 800 mhz :eek:
HD de notebook 500gb (provisório, pois estou sem hd de desk)
GTX 770 2gb PNY (modelo 3 coolers)
Corsair C 500m

estou testando o cemu 1.13 e mesmo usando as configurações usadas nesse vídeo: ainda tenho shutters sérios, da umas travadas as vezes sinistras principalmente girando a câmera rápido, tem possibilidade de ser o HDD ou a memoria ram de 800 mhz?


falta memória, que por sua vez força o sistema a usar o HD, que é lento.

aí não tem jeito.

Mas o certo mesmo era aumentar a memória, se colocar SSD, ajuda, mas ele ainda vai ter que acessar o disco pela falta de RAM, não é o ideal.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
falta memória, que por sua vez força o sistema a usar o HD, que é lento.

aí não tem jeito.

Mas o certo mesmo era aumentar a memória, se colocar SSD, ajuda, mas ele ainda vai ter que acessar o disco pela falta de RAM, não é o ideal.
Então comprando 16gb ram 1600 já resolve meu problema sem precisar trocar o hd?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sobre a tradução do Persona 4 esta quase chegando:

Antes de tudo, agradeço novamente o apoio que todos vieram dando a respeito dessa tradução. Sei que todo mundo está ansioso por ela, assim como eu estou ansioso para lançar. Mas, novamente, não tenho data definida para dar de quando vai sair porque a etapa final dessa tradução não está sendo feita por mim. Embora eu tenha dado ajudas modestas em partes, o grosso da coisa está sendo feita por duas pessoas do grupo (Sora e Marcelo), então não posso estipular.

O jogo, como um todo, está traduzido e não falta mais nada (no quesito de tradução). Imagens, vídeos, textos, menu, etc. A única coisa que estamos trabalhando agora é na parte da revisão da história, e isso é tudo que falta.

A razão disso estar demorando é a seguinte: De início, quem estava trabalhando na revisão era somente o Sora e ficou um tempo assim. Ele, por ser extremamente ocupado não só em sua vida pessoal mas também em trocentos outros projetos de tradução/dublagem, só conseguia trabalhar na revisão nos fins de semana, e por isso o processo era lerdo.

Por conta disso pedi ao Marcelo (umas duas semanas atrás) para ajudar e ele aceitou. Agora as coisas estão indo mais rápido por ter duas pessoas trabalhando na revisão--Tanto que no domingo passado metade dos arquivos da história foram revisados, e agora só falta a outra metade. Então, acredito eu, que essa tradução a partir de agora não vai levar muito tempo para sair. E apesar do Sora estar mais ocupado do que nunca nesse mês de agosto (ao ponto dele não estar trabalhando em mais nenhuma outra tradução se não essa), ele ainda dedica tempo nos fins de semana para trabalhar na revisão. Ou seja, estamos ganhando tratamento especial, hehe.

Eu não tinha intenção em dar uma outra atualização aqui, pois minha vontade era que quando eu fosse por o pé aqui novamente, seria para lançar... Maaas, devido ao tempo que se passou, achei que seria necessário explicar a situação.

Bom, é isso!
mclap.gif
 
Topo Fundo