O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Ainda bem que ele será dirigido por uma mulher, porque todo mundo sabe que todo homem é um estuprador em potencial!!
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
E o resto da população se fode. Imagine vc querendo pegar um ônibus e chega esse rosa e você é impedido de entrar, tendo que ficar no ponto por mais 30 minutos.
Calma cara, já inventaram a identidade de gênero :coolface
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
fazer o q ne? por causa de uma duzia de taradoes encoxadores o resto dos homens se lascam. agora tem uma frota de onibus exclusivo so pra elas.

edit: de certa forma é ate bom. imagina: vc prefere q sua mae/irma/namorada ande num onibus desses ou num normal cheio de macho?
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Aqui em Recife isso seria impraticável. Acho que é a capital mais desorganizada em termos de logística de ônibus.
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
E nos demais ônibus terão bancos reservados para mulheres, proibindo homens de sentar neles, já que se sentar e deixar o banco quente, caso venha alguma mulher sentar ali é capaz de engravidar.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.313
Pontos
1.084
Se eu fosse assaltante já teria o meu alvo diário.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Culpa de nós homens.

No meu tempo que eu pegava buzão eu já dei em cima de mulheres mas de forma respeitosa. Mandava bilhetinhos, trocas de olhares, conversei com algumas, já rolou até uns pegas. Lendo esse título me senti castrado, não sei o porquê. O problema não é dar em cima, é ser um ogro desrespeitoso e aproveitador, isso eu nunca fui.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
As neo mulheres , transformistas e outroxxx poderão utilizar esse ônibus ou a "sociedade opressora" vai impedir que isso aconteça ???

Agora imagina se isso fosse o contrário, só fosse um ônibus que somente os homens heterossexuais pudessem ultilizar, o hate que isso iria gerar !!!!


Quando eu penso que a sociedade chegou a fundo do poço, logo eu vejo que ainda dá pra cavar mais fundo !!!!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Culpa de nós homens.

No meu tempo que eu pegava buzão eu já dei em cima de mulheres mas de forma respeitosa. Mandava bilhetinhos, trocas de olhares, conversei com algumas, já rolou até uns pegas. Lendo esse título me senti castrado, não sei o porquê. O problema não é dar em cima, é ser um ogro desrespeitoso e aproveitador, isso eu nunca fui.

Você que pensa isso, ate fiu fiu já é considerado assedio, no mais para quem zoa da situação:

https://emais.estadao.com.br/notici...or-medo-de-ser-acusado-de-assedio,70002400089
Henry Cavill diz que não flerta por medo de ser acusado de assédio

Se esta ruim pra ele ein imagina pros mortais cantar uma mulher e não ser acusado de assédio, alias engraçado que ele falou a verdade e as feministas reclamaram da fala dele, elas tem que decidir se é assedio ou não cantar mulheres mesmo de forma respeitosa uai, ate porque elas não respondem por todas já que tem mulheres que gostam de serem flertadas e ate aumenta a auto estima delas.

Ademas a loucura virou tanto que:

http://azmina.com.br/colunas/assedio-de-rua-o-principio-do-respeito/
Em Portugal, “fiu-fiu” é crime – mas a lei não pegou
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Essa é o tipo de coisa que até desanima comentar.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Em breve será Crime Hediondo ser ........................................ homem
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Em breve será Crime Hediondo ser ........................................ homem

Pior que ja quase é, tipo eu repudio estupro como todos aqui, mais chega a ser ridiculo e falho como ser humano dizer que se a mulher diz que a pessoa a estuprou, ate mentindo já vale como verdade, é tipo eu falar que fulano roubou e não ter que fazer uma investigação, minha opinião, isso deixa inocentes na cadeia e não a punição caso a mulher fale erradamente de proposito ou não.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Pra essas homem só serve pra 2 coisas:
- Pagar PA
- Salvar mãe solteira que futuramente vai obrigá-lo a pagar PA.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Pior que ja quase é, tipo eu repudio estupro como todos aqui, mais chega a ser ridiculo e falho como ser humano dizer que se a mulher diz que a pessoa a estuprou, ate mentindo já vale como verdade, é tipo eu falar que fulano roubou e não ter que fazer uma investigação, minha opinião, isso deixa inocentes na cadeia e não a punição caso a mulher fale erradamente de proposito ou não.

Sim concordo : Estupro para mim seria motivo de mandar o vagabundo para VALA ( logicamente depois de ser enrabado pelo Tonhão ) porém achar que mulher é um ser mágico, sublime, puro e incapaz de algum mal .............................. é pior do que acreditar em Coelho da Páscoa ou Papai Noel

Todo mundo sabe que existe mulheres ( seja por maldade seja por vingança ) que fazem denúncias falsas contra homens ( desde agressão á estupro )
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Você que pensa isso, ate fiu fiu já é considerado assedio, no mais para quem zoa da situação:

https://emais.estadao.com.br/notici...or-medo-de-ser-acusado-de-assedio,70002400089
Henry Cavill diz que não flerta por medo de ser acusado de assédio

Se esta ruim pra ele ein imagina pros mortais cantar uma mulher e não ser acusado de assédio, alias engraçado que ele falou a verdade e as feministas reclamaram da fala dele, elas tem que decidir se é assedio ou não cantar mulheres mesmo de forma respeitosa uai, ate porque elas não respondem por todas já que tem mulheres que gostam de serem flertadas e ate aumenta a auto estima delas.

Ademas a loucura virou tanto que:

http://azmina.com.br/colunas/assedio-de-rua-o-principio-do-respeito/
Em Portugal, “fiu-fiu” é crime – mas a lei não pegou

Eu nunca fiz um fiu fiu e, na verdade, até desprezo quem verbaliza algo parecido dessa forma. Também nunca insisti quando uma mulher me disse um não.

Se hoje há um exagero ou não por parte das mulheres, eu não sei, não sou uma mulher e entendo que boa parte delas sofrem por assédios e investidas desmedidas por parte dos homens, afinal, elas estão em seu direito de analisar se uma cantada é válida ou não, cabe a eu a respeitar a decisão dela.

No entanto, quando chegamos ao ponto de um simples elogio já ser encarado como assédio é algo completamente insano e neurótico por parte de uma sociedade que não dá margem para nenhum tipo de flerte. É o caso do Henry que, mesmo ele sendo um homem famoso, bonito e rico se encontra numa situação onde ele tem que pensar duas vezes antes de tomar uma iniciativa em cortejar uma mulher, isso é insano, não por parte dele, mas onde a sociedade se caminhou. É triste isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sim concordo : Estupro para mim seria motivo de mandar o vagabundo para VALA ( logicamente depois de ser enrabado pelo Tonhão ) porém achar que mulher é um ser mágico, sublime, puro e incapaz de algum mal .............................. é pior do que acreditar em Coelho da Páscoa ou Papai Noel

Todo mundo sabe que existe mulheres ( seja por maldade seja por vingança ) que fazem denúncias falsas contra homens ( desde agressão á estupro )

Sim, o fato de querer como eles dizem "defender minorias" ja esta começando dar mais poderes e vantagens aos mesmos, veja bem a que ponto estamos chegando que ate discordar de opinião ou algo é ato de alguma "fobia" ou mesmo mulheres querendo cometer aborto de todo que é modo depois de ter relação com o homem as vezes não se previnindo, ai matando um futuro inocente mais se o homem quisesse fazer o mesmo dizendo que não assume a criança como ela não quer com o aborto não pode, meio dificil esses tempos que as "minorias" tem mais privilegios que nos.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Se fosse aqui aonde moro, assaltar ônibus rosa seria rotina. Os ze revolvi daqui usam o google analítics para fazer roubos de nicho. Sabem horários e o tipo de mercadorias que os cidadãos que usam frequentemente as mesmas linhas.

Preferiria que os "trocadores" dos ônibus usassem coletes e estivessem armados, iria prevenir esse besteira de assédio também...mas aí a passagem ia custar o triplo:kclassic
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Isso aí não seria meio que um "preconceito" aos homens?

O Brasil é um país que tenta resolver os problemas com gambiarras; é tentar tampar o Sol com a peneira. Não seria bem mais útil e mais justo criar leis ais severas, ou melhor: aplicar às leis corretamente?

Brasil, país das gambiarras.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Isso aí não seria meio que um "preconceito" aos homens?

O Brasil é um país que tenta resolver os problemas com gambiarras; é tentar tampar o Sol com a peneira. Não seria bem mais útil e mais justo criar leis ais severas, ou melhor: aplicar às leis corretamente?

Brasil, país das gambiarras.

Contra "minorias" nunca é preconceito amigo, tipo se fizer algo que somente homens entram ai vão falar em machismo, um exemplo vagas de emprego de empresa que so contratam homens ai seria errado, mais um uber feminino ou algo que somente contrata mulheres é super certo para essa galera das "minorias".
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Contra "minorias" nunca é preconceito amigo, tipo se fizer algo que somente homens entram ai vão falar em machismo, um exemplo vagas de emprego de empresa que so contratam homens ai seria errado, mais um uber feminino ou algo que somente contrata mulheres é super certo para essa galera das "minorias".

Estou vendo que não querem igualdade entre os sexos,e sim vantagens. Isso para mim é o maior erro que tem.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Isso só força ainda mais o pensamento do idiota fdp:
"Olha, tem uma muié aqui nesse busao, sendo q ela podia estar no de só muieh. Obviamente ela quer mao na bunda, vou passar"

fik cu deus ai parça
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A histeria coletiva está tão grande que tem homem pedindo desculpas por ser homem.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Melhorar o CP, aumentar as punições, deletar as benesses como progressões e indultos, nada é claro.

Esse tipo de notícia demonstra simplesmente um tipo de apartheid, exatamente assim, o Brasil caminhando pra se tornar um país segregado, primeiro as cotas, e agora isso.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Isso me lembra o que acontece em uma determinada região do mundo. Numa determinada religião. Numa determinada ideia de que mulheres são inferiores.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
Isso vai adentrar nas empresas. Vão segregar departamentos inteiros, deixando os homens no "chão de fábrica". Se fosse dar um palpite, o próximo passo será na política e nas repartições públicas, para dar o "exemplo". Além da cota para negros, esperem que metade do que restar das vagas seja endereçada às que se identificam como mulheres.

Quanto ao caso em si:
Se essa empresa de transportes tiver 100 ônibus, não vai comprar mais 44 para cumprir a lei dos 30% sem reduzir a frota para o "resto" (homens). Vai meter tinta em 30 e o resto que se foda esperando quase o dobro do tempo no ponto.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Isso vai adentrar nas empresas. Vão segregar departamentos inteiros, deixando os homens no "chão de fábrica". Se fosse dar um palpite, o próximo passo será na política e nas repartições públicas, para dar o "exemplo". Além da cota para negros, esperem que metade do que restar das vagas seja endereçada às que se identificam como mulheres.

Quanto ao caso em si:
Se essa empresa de transportes tiver 100 ônibus, não vai comprar mais 44 para cumprir a lei dos 30% sem reduzir a frota para o "resto" (homens). Vai meter tinta em 30 e o resto que se foda esperando quase o dobro do tempo no ponto.
"Isso só funcionaria bem em duas hipóteses: a) se o número de mulheres for muito superior ao de homens; b) se nos horários elencados, também haver ônibus exclusivos para homens. Caso contrário, a conta não fecharia, pois as mulheres além de exclusividade em 30% nos horários predeterminados, seriam concorrentes dos homens nos outros 70%. "

Sem contar que cada linha tem um numero "X" de ônibus operando, tornando um inferno a vida de quem pega ônibus com pucos carros circulando.
 
D

Deleted member 219486

Uma enquete feita pela TV Anhanguera durante o Jornal Anhanguera 1ª Edição mostrou que 41,9% acredita que a medida é um “retrocesso aos direitos de igualdade conquistados pelas mulheres”. Outros 40% são a favor da medida desde que haja veículos suficientes para atender toda a população.

Também nas opções da pesquisa, 17,7% acreditam que a medida vai evitar assédios no transporte coletivo.

https://g1.globo.com/go/goias/notic...onibus-rosa-so-para-mulheres-em-goiania.ghtml

Pior se as mulheres nao aderirem significativamente o uso desse ônibus.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.754
Pontos
1.839
Vou te falar: a ultima vez que estive em Goiânia, fiquei pasmo a cada 10 minutos em perceber como esse lugarzinho é faroeste total.

Não me admira uma coisa dessas por aí. Coitada da mulherada por essas bandas sem lei.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bixo, eu ajoelho de pés juntos e agradeço a Deus que nasci a 2 gerações atrás e não viverei para aguentar as merdas da humanidade nas próximas...

..alias, eu podia bem que me matar logo, sofreria menos...

Negada tá muito doente...pqp
 
Topo Fundo