O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Podiam arrumar o primeiro post com erros e soluções mais comuns ao utilizar o destrave.
Acho que ja vi uns 4 users perguntando a mesma coisa ao usar o auto RCM e acabar a bateria.
Nunca deixei meu switch em autoRCM ....tenho um cartão de 64GB....hoje jogo Skyrim e MK8 (este no horário de almoço no trabalho com o pessoal)....tem mais alguns games mas só os jogarei qdo terminar Skyrim
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
232
Reações
409
Pontos
498
Destravei o suitão e comprei um cartão de 128gb, qual o melhor site para baixar as roms já atualizadas e com as dlc's ?
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
loguei na my nintendo e vi que nao to banido, acho que a hora de vender a conta é agora
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Um amigo meu vendeu um switch que ele tinha e foi roubado enquanto estava nas mãos dos correios, então ele enviou um email para a nintendo solicitando que ela desvinculasse a conta do console e ele conseguiu, porem ele estava 100% original nunca foi feito rcm ou rodado qualquer homebrew, ou seja se eles verificaram os logs de erro e tal não constataram nada que tivesse de errado e desativaram a conta.
Segue abaixo o e-mail que enviaram pra ele.

"Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos saber do fato occorido. Através do seu email fomos capaz de localizar a sua Conta Nintendo e desativá-la, manualmente. Isso significa que agora você pode ativar a sua Conta Nintendo em um Nintendo Switch diferente. A próxima vez que você conectar à Nintendo eShop usando sua Conta Nintendo, o console que você usar para conectar será, automaticamente, configurado como o seu console ativo.

Por favor, observe que os dados salvos de jogos são armazenados na memória interna do console e não são transferidos automaticamente quando você ativa a sua Conta Nintendo em um console diferente. Se você quiser transferir esses dados, será necessário ter acesso a ambos os consoles.

Lembre-se também que, jogos digitais que você comprou, não podem ser jogados em um console que foi desativado, e que, cada Conta Nintendo só pode ser ativada em um console Nintendo Switch, por vez.

Se você não tem mais acesso ao Nintendo Switch antigo, recomendamos que mude sua senha da Conta Nintendo para garantir que esta não esteja acessível no console anterior. Você pode encontrar informações sobre isso no nosso site de suporte. Segue o link:"
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
loguei na my nintendo e vi que nao to banido, acho que a hora de vender a conta é agora
Desvinculou do console?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Desvinculou do console?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
nao, ainda ta vinculado. Caso eu entrasse no mynintendo e tivesse banido, ele avisaria ?
Pelo menos banindo o usuario, perco só os jogos dele, ja o console, me ferra :/

faz mais ou menos 40 dias que nao ligava o switch :kkk vendi todas as contas, menos a primaria
pensei em criar uma outra e ir adicionando todos amigos que tenho nessa e deixar guardada, depois vendia essa
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
nao, ainda ta vinculado. Caso eu entrasse no mynintendo e tivesse banido, ele avisaria ?
Pelo menos banindo o usuario, perco só os jogos dele, ja o console, me ferra :/

faz mais ou menos 40 dias que nao ligava o switch :kkk vendi todas as contas, menos a primaria
pensei em criar uma outra e ir adicionando todos amigos que tenho nessa e deixar guardada, depois vendia essa
Então, se você conectou a internet depois de desbloquear, ao menos uma vez, grandes chances de ser banido. É uma sinuca de bico, uma vez que você precisa conectar para desvincular, então é elas por elas pois nesse instante você também pode ser banido.

Se você conectou ao menos uma vez pode já estar marcado, e se foi banido nesse ponto você não pode nem formatar o console pois não conseguirá vincular nenhuma conta da próxima vez, o que é muito mais grave já que nem conseguirá mais usar (nesse ponto se tiver backup da NAND com a conta configurada ajuda bastante pois só restaurar).

Se não conectou depois de desbloquear então as chances são melhores, você pode formatar para desvincular. Mas sempre vai ficar aquela pulguinha atrás da orelha pois não dá para saber se ficar resquícios de logs o que também pode gerar um banimento e lhe impossibilitar de vincular uma conta voltando a questão do parágrafo anterior.

Minha opinião, a melhor maneira de saber se seu Switch já está marcado é enviando um e-mail para o suporte como o colega relatou acima um caso. Caso a resposta deles seja positiva então quer dizer que seu console não está marcado e sua conta ser a desvinculada remotamente podendo assim vendê-la. Caso contrário, se a mensagem deles indicar o uso de hack, melhor deixar quieto e NUNCA mais formatar o console.

PS1: se o console já está marcado para banimento e a conta não (o que acontece na maioria dos casos), você consegue conectar a EShop pelo site normalmente.

É o preço da Nintendo ser jurássica, uma vez que no caso da Sony E Microsoft você pode desvincular pelo site.

PS2: se o console ainda não estiver marcado você também pode desnvicular a conta por ele mesmo, mas adicionando outra antes, acho até que a melhor opção.


.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Então, se você conectou a internet depois de desbloquear, ao menos uma vez, grandes chances de ser banido. É uma sinuca de bico, uma vez que você precisa conectar para desvincular, então é elas por elas pois nesse instante você também pode ser banido.

Se você conectou ao menos uma vez pode já estar marcado, e se foi banido nesse ponto você não pode nem formatar o console pois não conseguirá vincular nenhuma conta da próxima vez, o que é muito mais grave já que nem conseguirá mais usar (nesse ponto se tiver backup da NAND com a conta configurada ajuda bastante pois só restaurar).

Se não conectou depois de desbloquear então as chances são melhores, você pode formatar para desvincular. Mas sempre vai ficar aquela pulguinha atrás da orelha pois não dá para saber se ficar resquícios de logs o que também pode gerar um banimento e lhe impossibilitar de vincular uma conta voltando a questão do parágrafo anterior.

Minha opinião, a melhor maneira de saber se seu Switch já está marcado é enviando um e-mail para o suporte como o colega relatou acima um caso. Caso a resposta deles seja positiva então quer dizer que seu console não está marcado e sua conta ser a desvinculada remotamente podendo assim vendê-la. Caso contrário, se a mensagem deles indicar o uso de hack, melhor deixar quieto e NUNCA mais formatar o console.

PS1: se o console já está marcado para banimento e a conta não (o que acontece na maioria dos casos), você consegue conectar a EShop pelo site normalmente.

É o preço da Nintendo ser jurássica, uma vez que no caso da Sony E Microsoft você pode desvincular pelo site.

PS2: se o console ainda não estiver marcado você também pode desnvicular a conta por ele mesmo, mas adicionando outra antes, acho até que a melhor opção.
1-Não curto ser chato e pedinte, mas o que o outro user enviou pra nintendo ?
2-sabe se pode ter algum problema com a conta no futuro, ou se nao foi banida ate agora, se for conectada num switch 'limpo' ela está de boa ? Não quero vender algo e depois escutar de comprador.
3-pior que pensando agora, criar uma outra nintendo id só para 'preservar os amigos' parece besteira, pois nao temos sistema de party,chat ou mensagens, nem conquistas ...

Banir o console eu até ja espero num futuro, só queria antes desvincilhar essa conta, porque tem jogo pago e tal. Quem sabe role algo pra jogar online como um xlink kai, seila. Ou até mesmo, eu jogue todos os jogos que quero nele e deixe pra jogar algo multi num limpo (pior que pensando agora, comprar um switch só pra jogar Splatoon2 com os japa vicio, Smash Bros. e Metroid Prime 4 com lag me parece foda demais, ainda mais que peguei um PS4 esse mes)
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
gente, como transferir meu save do meu console bloqueado pro desbloqueado? to com medo de interligar os dois e tomar ban em ambos
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Destravei o suitão e comprei um cartão de 128gb, qual o melhor site para baixar as roms já atualizadas e com as dlc's ?

E meu irmão ja querendo comprar um cartão de 256gb tendo comprado um de 128gb recente kkk tem muitos jogos bons viu, vai ter que dar uma peneirada pra ficar somente com 128gb.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
gente, como transferir meu save do meu console bloqueado pro desbloqueado? to com medo de interligar os dois e tomar ban em ambos
De forma fácil e segura, não tem como.

A forma difícil, vc teria q fazer um backup da nand do seu console bloqueado, destravar, rodar o homebrew chekpoint para capturar os saves e depois restaurar o backup da nand e msm assim não garanto.

No seu caso. É melhor jogar novamente.

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
De fato o preço dos jogos do Switch no Brasil são tão surreais que se o cara fizer questão do online mas vale comprar outro console, ainda mais a Nintendo que não tem qualquer sistema de pontuação como os troféus da Sony ou as conquistas do Xbox (tem um sistema de progressão que retorna na compra de jogos, eu acho, mas com desbloqueio tanto faz no final das contas).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
De fato o preço dos jogos do Switch no Brasil são tão surreais que se o cara fizer questão do online mas vale comprar outro console, ainda mais a Nintendo que não tem qualquer sistema de pontuação como os troféus da Sony ou as conquistas do Xbox (tem um sistema de progressão que retorna na compra de jogos, eu acho, mas com desbloqueio tanto faz no final das contas).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Pois é.... Do jeito que está vou tmb para o dark side. Surreal pagar uma fortuna num jogo.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mano, recomendo um cabo com resistor de 56k ( que a propria Nintendo recomenda) e com essa especificação recomendo os cabos da marca Blitz Wolf...negocio de qualidade e preço bom

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
CDNSP 4.1.1 acabou de sair do forno no discord

edit: quer dizer, um novo cert foi que saiu
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
SAIU TRADUÇÃO ZELDA BOTW

WhatsApp_Image_2018-08-22_at_19.35.19.jpeg


Parece que saiu tradução do Zelda porte da do Wii U.

Traducao Zelda BOTW 1.0.zip switch PORTE Wii U




Legenda Exclusiva Português(BR) The Elder Scrolls V Skyrim Desbloqueio Hekate 3em1 p Nintendo Switch
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
baixado e mais tarde testarei

Acabei de postar, testa ai e manda fedback chef:

Traducao Zelda BOTW 1.0.zip switch PORTE Wii U


Código:
''OBS3: A tradução foi testada com o SXOS 1.5 e LunnarSys 4.0 que dá suporte ao LayeredFS. A tradução deve funcionar em ReiNX, Hetake e Atmosphere, mas para isso deve usar o LayeredFS. Recomendo procurar no Google como usar, caso tenha interesse.''

WhatsApp_Image_2018-08-22_at_20.08.28.jpeg
 
Ultima Edição:

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
acabei de testar, funcionou normal, os diálogos das quests secundárias não estão traduzidos, mas o resto tá tudo ok
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Mano, recomendo um cabo com resistor de 56k ( que a propria Nintendo recomenda) e com essa especificação recomendo os cabos da marca Blitz Wolf...negocio de qualidade e preço bom

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
O usuário @floko vende, fala com ele.

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo