O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Peguei para ler Episode G Assassin. Mano, Okada fumou uns bagulhos muito loucos.
O mangá está uma doideira só, viajado demais. Não que esteja ruim, mas tudo que os fãs crossovistas já fanficaram está acontecendo ali.

Tapando do Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Não sei o que é pior o Okada fazendo esse plot twist confuso em assasin ou o kurumada inventando uns poderes bizzaros para esse serpentario.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Colocaram ate os Berserkers na Sho pra ver se da uma animada, eles vieram do nada...

...se pá deve ta vendendo pouco e tao tentando salvar..
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.027
Pontos
753
O kurumada está louco.
Depois do açougue do capítulo anterior agora esse novo capítulo virou fashion week.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Alguem ainda tem esperança de sair algo decente de next dimension?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Esses dias vi que as edições Kazenban do SS estavam em promoção na Amazon, uma pena eu não conseguir me adaptar ao traço horrível do Kurumada...
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
SS morreu infelizmente... Dá mais não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Esse novo capitulo de assasin ficou bem interessante, realmente não esperava por essa.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.515
Reações
179.284
Pontos
1.514
Mesmo com o Araújo explicando os caras teimam que Cristal é mestre do Hyoga. Que Asgard, que eu acho foda, é canônico (e não o que é, de verdade, apenas outro filler). Se ler os comentários é ataque de risos instantâneos.
Crianças são fodas e não entendem que só é canônico o que o Kurumada determina. :kjoinha

SS é muito maior que Kurumada. :kpaixao
Quando ele morrer continuarão a sair sagas de CDZ. Aí ficará a cargo da Toei determinar (até lá se ele não der esse poder é ele quem manda). Lost Canvas é supremamente foda, mas é um manga spin off. O canônico é o Next. Imagina essa criançada teimando que o oficial é LC e não Next. :klol

Tipo...

Jack Crr5 dias atrás

"O cavaleiro de Crystal existe sim... no anime. É um cavaleiro superpoderoso ao quase ser comparado a um cavaleiro de ouro Mesmo sendo um filler ele existe. Eu lembro que em materiais extras do anime e também na série eles comentam que os cavaleiros de ouro se movimentam na velocidade da Luz e são capazes de dar a volta na terra 7.5 X por segundo. O fato deles não conseguirem fazer isso no caminho das doze casas, muito menos se transportar, é que o cosmo de athena banhou o santuário desde a época da mitologia então não há como driblar as regras."

Aí você vê Saga de Hades e invisible Cristal (seja no mangá ou anime). O negrito é doidera do cara. Sem contar comparado a um cavaleiro de ouro.:klol

Aqui o anime continua seguindo os fillers (Isaak e treinos com o Cristaleira). Se era para ter feito o Kasa, seguindo o anime, o certo era ele ter se transformado em Cristal e não Kamus. O laço com o filler é muito maior do que com o aquariano de ouro.



Meu mestre (Kamus) e não mestres. Aí o anime joga no lixo o que ele criou. :lolwtf



O exposto em vermelho é coerente (lirismo ou não é coerente com o que se mostra).




a própria saga de Hades enterrou o Crystal, mestre Ares e cia hehehehe
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Já acabou a temporada de Next Dimension. Não entendo tanta demora para sair uns capítulos tão chatos.

O Kurumada perdeu a mão de vez.

Parece que em Outubro vai ter um anúncio de algo novo de Saint Seiya.

Tapando do Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Legal ver que o Tenma dessa obra tem um bom desenvolvimento. Kkk

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Melhor deixar SS morrer ou dar na mão de outra pessoa. O negocio ta bem previsivel.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.515
Reações
179.284
Pontos
1.514
38907552_1517291888370818_6693534787958734848_n.jpg
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Tava vendo um manga fanfic:

http://www.amilova.com/fr/BD-manga/15/saint-seiya---black-war.html
(tem em ingles, só mudar a linguagem, em pt-br só dois capitulos)

Após uma das guerras do passado contra Hades, Athena esta com o santuario devasado e prestes a morrer e na iminencia de uma nova guerra ela dá o santuario para Eris, pois ela é a unica deusa capaz de enfrentar uma outra deusa, uma inimiga que ambas tem em comum e que usa os cavaleiros negros em sua capacidade total, incluindo um Zodiaco Negro e um Grande Mestre macabro.

No fim dei o braço a torcer, a historia é bem feita, imprevisivel, distinta, eu curti e todos esses personagens "conhecidos" ficaram muito legais assim como os novos de bronze e prata. É o tipo de coisa que falta em CDZ, uma historia que sempre tem algo novo a adicionar na trama invez de só mostrar lutinha.

Tem tudo que voce pode esperar de um fanfic, desenho escroto pior que o Kurumada e umas coisas meio tortas. Só queria postar aqui pra falar que a despeito de voce tolerar fanfic ou não a ironia é que essa porra é melhor em tudo que SS Sho nao consegue ser.

É um manga que foca na Eris, no lado B do santuario, enfrentando novos inimigos pão com b*sta com dezenas de personagens coadjuvantes novos e.... ele é bem melhor que SS Sho nesses detalhes!

Até o autor dessa coisa entendeu mais cedo que abordar qualquer outro aspecto de CDZ é mais interessante e menos repetitivo (sério, voce ja se imaginou lendo qualquer coisa onde o Jaga de Orion e o Maya de Sagita são personagens?) que ficar punhetando para Cavaleiro de Ouro pela 666ª vez.
 
Ultima Edição:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Sho é um Lost Canvas muito piorado...

Tem uma porrada de personagens novos e absolutamente nenhum deles é minimamente interessante.

Dá um enfoque legal em alguns dourados sim como Milo, Deathmask, Saga... O traço é bom, voce pode gostar, só não recomendo comprar.
O ponto é que não há muitos defeitos pra apontar, só que é uma historia que não sai da zona de conforto e acaba ficando tediosa demais.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não sabia onde postar isso, mas já que uparam esse tópico vai aqui mesmo:
Tava assistindo Hokuto no Ken, na ótima luta de Rei vs. Yuda, quando aparece uma cena interessante:


Primeira coisa que passou pela minha cabeça: "Eu já vi isso em algum lugar!". Era daqui que tinha visto:


Toei nunca decepciona na qualidade :klol Fico na curiosidade de qual foi o que apareceu primeiro.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.465
Reações
7.895
Pontos
453
Não sabia onde postar isso, mas já que uparam esse tópico vai aqui mesmo:
Tava assistindo Hokuto no Ken, na ótima luta de Rei vs. Yuda, quando aparece uma cena interessante:


Primeira coisa que passou pela minha cabeça: "Eu já vi isso em algum lugar!". Era daqui que tinha visto:


Toei nunca decepciona na qualidade :klol Fico na curiosidade de qual foi o que apareceu primeiro.

Cheguei a postar em um tópico de HNK, mas o tópico não teve muitos posts...

Plus:
4520706_640px.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Cheguei a postar em um tópico de HNK, mas o tópico não teve muitos posts...

Plus:
4520706_640px.jpg
Provavelmente não vi porque só foi recentemente que comecei a acompanhar HnK.

Pô, se tinha o Kenshiro ali, nem precisava passar por todo aquele sofrimento das 12 casas :klol:klol:klol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Sho é ruim?

Eu vi um pôster bacana esses dias, com os cavaleiros de ouro, Milo, Aiolia... Até empolguei

Sho é um Lost Canvas muito piorado...

Tem uma porrada de personagens novos e absolutamente nenhum deles é minimamente interessante.

Dá um enfoque legal em alguns dourados sim como Milo, Deathmask, Saga... O traço é bom, voce pode gostar, só não recomendo comprar.
O ponto é que não há muitos defeitos pra apontar, só que é uma historia que não sai da zona de conforto e acaba ficando tediosa demais.

A resposta do @Warlocker é perfeita na primeira linha é um resumo do que é hoje Saint Seiya Sho...
A versão longa e que dá pra entender (em teoria) porque resolveram animar isso antes que outras coisas como episódio G ou G assassins é...
O início e um pouco diferente, detalha mais os dourados (em especial Milo, Aiola e Afrodite tem mais tempo que outras obras; oh cavaleiro esquecido!!!).
Sinceramente teve uma ótima entrada!; mas do "miolo" em diante...
Praticamente se acorrentou a série clássica e decidiu de lá não sair = é praticamente ver as mesmas coisas por outro ponto vista e esse ponto não é novo!
Sou capaz de apostar que dependendo de até onde forem a série de TV começa com hype auto e mais a frente (se forem até as doze casas ou o começo dela!)os fãs que não conhecem vão estar xingando com vigor dizendo que é mais uma imitação da série clássica (o que não vai ser mentira...).
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Pô, só eu aqui que acho Sho legal?

Acho meio meeh reclamar de mesmice e dentro de Saint Seiya (já que a franquia toda é um eterno looping de acontecimentos genéricos parecidos). Até onde li, o mangá estava em um andamento bem bacana, achei o traço lindo (bem melhor que o de Episode G) e achei sensacional o enfoque nos dourados.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
terminei de ler o next Dimension
saporra sai desde 2006 e tá aí no capítulo 95
e arrastado pra kct.

não chega a ser ruim a ponto de eu não querer ler...
mas podia parar de enrolar essa m**** e ir pra saga dos céus.

alguém aí ainda aguenta o santuário?

E esse ophiucus ai? até que achei legal
e nem sabia que "existe" essa serpentario ai haha


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
TÁ NA HORA DE RESSUSCITAR ESSE TÓPICO E TROCAR O TÍTULO, NEGADA!!

Vazou trailer do novo anime de Saintia Sho
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Os traços estão lindos, mas a animação tá uma b*sta. Algo parecido (ou talvez pior) ao que vimos na Saga Elisios
Nem o traço achei lah essas coisas. A coloração "essa sim tá realmente boa" que engana. Saori ta mais raquítica que as modelos da victoria secret. Parece que retirou as costelas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
O Shingo Araki, acho que é esse o nome, que era CD do Saint Seiya TV original morreu faz tempo né, bem que tentam copiar, mas ainda ficam devendo pro mestre.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
o trailer ta com qualidade ruim, mas já da pra flagrar que os traços e qualidade da animação serão uma b*sta.

eu gostei do desenho do lost canvas
 
Topo Fundo