O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PSP 2001 Desbloqueado, SD Card 16gb com adaptador Duo. Preto

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Vendo meu PSP 2001 desbloqueado!

Não acompanha cabo USB, carregador ou caixa. É somente o console mesmo...
Está com um pequeno problema na tampinha do UMD. Não sei por que, mas ela não fecha direito e isso faz com que o UMD não seja reconhecido, mas se manter a tampa pressionada com a mão, o problema não ocorre. Então, acredito que se trocar a carcaça o problema é resolvido, como não tenho a menor vontade de usar UMD, nunca fui atrás de resolver isto.
Os jogos funcionam normalmente, emuladores, PSX e etc...
Não há arranhões na tela, todos os botões funcionam perfeitamente, há apenas marcas de uso, mas não há marcas do analógico.
Botões L e R estão sem marcas de queda ou arranhões.

Estou pedindo a bagatela de R$ 150,00 + Frete (ou retirada em mãos em algum metrô de SP).
Já vendi e comprei algumas coisas aqui no fórum, não há má recomendações sobre minha pessoa e se preferir, pode comprar pelo ML -> Anuncio Mercado Livre

OBS: o Mercado livre cobra uma taxa de venda e no anuncio estou oferendo frete grátis, tudo isso é negociável.

Meu telefone para contato (11) 97976-9018.
Está em excelente estado, confira as fotos e videos abaixo:




yTeoTYk.jpg


4rd1n9N.jpg


nrATofg.jpg


4ULxpwy.jpg


jo9puRO.jpg


XM6ZcrH.jpg


xyXjcEg.jpg
k0s2xJr.jpg
pLtoDgG.jpg
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Quero...
Como vc tá fazendo pra carregar?

Cansado de correr na direção contrária.
 
Topo Fundo