O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em quem vão votar para Senadores, Deputado Federal e Estadual ??

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Rodrigo Paiva do NOVO, o cara é formado em engnharia civil, tecnólogo em ti e empresário.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
RS

Senador 1: 170 Carmen Flores(PSL)
Senador 2: ???????
Deputado Federal: 3030 Marcel Van Hattem(NOVO)
Deputado Estadual: 30300 Fábio Ostermann(NOVO)

Senador tá complicado de escolher
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.853
Pontos
714
Valeu cara, eu mesmo não sabia disso, nas propagandas dela ele não fala absolutamente nada disso

agora que entrei e vi essas propostas, já tirei da minha lista tambem

ia votar meio por "dó" dela e das pessoas com deficiência, mas ele apoiando essas merdas não tem como :kzangado
Kd o voto útil nessa hora? É fácil cobrar o pessoal do NOVO que tem que votar no Bolsonaro para se garantir contra a esquerda, mas na hora de votar no NOVO contra o PT no senado não vale né?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Kd o voto útil nessa hora? É fácil cobrar o pessoal do NOVO que tem que votar no Bolsonaro para se garantir contra a esquerda, mas na hora de votar no NOVO contra o PT no senado não vale né?
??????
não entendi

falei que ia votar no Major Olimpio do PSL, e a segunda vaga justamente no cara do Novo ou na candidata tetraplégica

agora só sobrou o Diogo da Luz mesmo, então a 2ª vaga é dele
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Vou votar em qualquer um que apoie o Bolsonaro., se não achar eu voto em alguem do NOVO, o problema é que o NOVO colocou 8 candidatos a deputado federal na Bahia e nenhum candidato a governador, deputado estadual nem senador por aqui e pra deputado federal eu ja voto na professora Dayane Pimentel.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
dep. est. feliciano filho
dep. federal:Flavinho
Senador: Olimpio
Senador2: maurren maggi (posso mudar)
Gov. sp: em aberto, mas nenhum de esquerda e no meninote Doria
pres: Bolsonaro
*
Não se iludam com a gabrili, ele é do PSDB, partido cheio de mutretas em SP e nunca deu um pio aqui...fraquinha, fraquinha...
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
dep. est. feliciano filho
dep. federal:Flavinho
Senador: Olimpio
Senador2: maurren maggi (posso mudar)
Gov. sp: em aberto, mas nenhum de esquerda e no meninote Doria
pres: Bolsonaro
*
Não se iludam com a gabrili, ele é do PSDB, partido cheio de mutretas em SP e nunca deu um pio aqui...fraquinha, fraquinha...

hj de manha tava ponderando isso... nem pelo ela ser fraca mas ser do PSDB... Eu me prometi nunca mais votar em psdb, pt ou (p)MDB, não vale a pena votar nela.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
SP

Presidente: Jair Bolsonaro - 17 (PSL)
Governador: Rogerio Chequer - 30 (NOVO)
Senador(1): Major Olimpio - 177 (PSL)
Senador(2): Diogo da Luz - 300 (NOVO)
Deptudado Federal: Luiz Philippe O. Bragança - 1702 (PSL)
Deputado Estadual: Rapha Gaeta - 30222 (NOVO)

Talvez eu ainda mude o voto de governador.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
RJ, não tenho muitas opções então lá vai:
Deputado Estadual: voto em legenda “NOVO”
Deputado Federal: Rodrigo Maia 2587
Senadores: César Maia 255 e Miro Teixeira 188
Governador: Eduardo Paes 25
Presidente: Jair Bolsonaro 17
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
hj de manha tava ponderando isso... nem pelo ela ser fraca mas ser do PSDB... Eu me prometi nunca mais votar em psdb, pt ou (p)MDB, não vale a pena votar nela.
estão trabalhando o fato dela se cadeirante,etc... aquela coisa da comoção e populismo.. mas quem é de SP sabe que o governo PSDB é sujo pra cacete, e não se aprova nenhuma investigação. Picolé de XUXU posa de santo...
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Ah isso é fácil, vou fazer o que faço todo ano.
Na hora, no caminho de casa ate a zona (eleitoral), vou pegando aleatoriamente papelzinhos no chão, até fechar todos os votos.
Pronto. Impossivel escolher melhor.

Rio de Janeiro.

Deputado estadual:

To meio em fase de pesquisa ainda. Ta tenso achar alguém razoável (ou que dê menos nojo ^^).
Vou colocar os que estou analisando no momento.

Dep. Estadual.

https://candidatos.novo.org.br/felipe-fontes
https://candidatos.novo.org.br/alexandre-freitas
https://candidatos.novo.org.br/prof-edmundo-eutropio


Dep. federal:
https://candidatos.novo.org.br/paulo-ganime
https://candidatos.novo.org.br/ivan-monteiro
https://candidatos.novo.org.br/michele-naili

Governador:
https://candidatos.novo.org.br/marcelo-trindade

Senador não tem no Novo. Ainda estou vendo entre outros partidos.
O Flavio Bolsonaro deve ter meu voto aqui. E o outro ainda vou ter que procurar (ta brabooo viu).

Pesidente.
Bolsonaro. Se tudo der certo, já gozando de plena saude.

Deputado estadual vou rever e analise essa cara que não tinha entrado na minha lista pelo site do novo mas curti ele falando.


Aqui no RJ tá carne de pescoço mesmo, pra noiz!

Ainda não me decidi nos votos de deputados e um de senador.

Governador vou de Marcelo Trindade (NOVO).
Senador vou no Flávio Bolsonaro (PSL).
Presidente vou no Kid Bolso.



Não sabia que vc era aqui do Rio, Godot!

Quando que aqui no Rio não esteve dificil mano? huahauha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.111
Pontos
2.044
Rio Grande do Sul

Presidente - Amoêdo 30
Governador - Mateus Bandeira 30
Deputado Estadual - Aícaro Ferrari 15150
Deputado Federal - Van Haten 3030
Senador 1 - Fogaça 151
Senador 2 - Beto Albuquerque 400
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.853
Pontos
714
??????
não entendi


falei que ia votar no Major Olimpio do PSL, e a segunda vaga justamente no cara do Novo ou na candidata tetraplégica

agora só sobrou o Diogo da Luz mesmo, então a 2ª vaga é dele
Muitos aqui falam para os que votam no novo, votar no Bolsonaro. Mas essas mesmas pessoas não votam no novo para senador, sendo que assim ficará fácil para o Suplicy ganhar.
Se você não faz, blz peço desculpas.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
PARANÁ

noticia_561126_img1_mg1.jpg


DEPUTADO ESTADUAL

santinho-deputado-estadual-homero-marchese-90789-parana.jpg


DEPUTADO FEDERAL

santinho-deputado-federal-paulo-martins-2020-parana.jpg


SENADOR

santinho-senador-professor-oriovisto-guimaraes-parana.jpg


GOVERNADOR

santinho-governador-ratinho-junior-parana.jpg


PRESIDENTE

santinho-presidente-jair-bolsonaro-brasil.jpg


Amoedo, foi mal. Política é a arte do possível.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Os únicos três votos que darei com ORGULHO são esses:

39039282_2148963222052555_7598940020241596416_n.jpg




Pra senador não tenho candidato nenhum...

E pra governador, vai ser o voto útil anti-PT mesmo (45 Anastasia :knojo)
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Sorte sua cara. Talvez eu consiga sair também. Se o Brasil é uma pocilga isso aqui é a lama da pocilga.

Complicado, depois de ter saído de Alagoas, e morando no ES, o próximo passo é MG ou PR, o nordeste já deu o que tinha que dar, lá tem boa perspectiva em casos que se tenha familiares que deem apadrinhamento/suporte ou seja funça federal/estadual.

O ES em parte, lembra muito o Rio, especialmente a parte da capital e RM, mas em uma escala menor - mesmo assim com um PIB e investimentos do porte ou maior que de estados grandes do norte/nordeste como Pará ou Ceará mas tb na parte de segurança não é muito melhor que Rio e estes estados norte/nordeste.

Por não conhecer bem ainda o cenário político local, o voto escolhido é o de legenda nesses casos do tópico: 30 e pra senado 177 e nulo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Senador na Bahia está difícil pra escolher, só lixo

Vou usar voto útil cara. Tudo menos PT se o Wagner já está lá pelo menos vou ajudar a que o outro não seja do PT. Seria uma vergonha sem tamanho o Estado com os 3 Senadores do PT ou do time do PT. Vou votar no Jutahy e no Lazaro. Saiu pesquisa essa semana e Lázaro está em segundo com chance real de conseguir ainda que o maldito do Coronel esteja na cola e crescendo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
RJ, não tenho muitas opções então lá vai:
Deputado Estadual: voto em legenda “NOVO”
Deputado Federal: Rodrigo Maia 2587
Senadores: César Maia 255 e Miro Teixeira 188
Governador: Eduardo Paes 25
Presidente: Jair Bolsonaro 17

Não questionando seus votos, afinal é problema seu, mas pq vai votar pro Bolso pra presidente e não vai votar no Flavio pra senador?

PARANÁ

noticia_561126_img1_mg1.jpg


DEPUTADO ESTADUAL

santinho-deputado-estadual-homero-marchese-90789-parana.jpg


DEPUTADO FEDERAL

santinho-deputado-federal-paulo-martins-2020-parana.jpg


SENADOR

santinho-senador-professor-oriovisto-guimaraes-parana.jpg


GOVERNADOR

santinho-governador-ratinho-junior-parana.jpg


PRESIDENTE

santinho-presidente-jair-bolsonaro-brasil.jpg


Amoedo, foi mal. Política é a arte do possível.

to pensando nesses tbm, só que são 2 votos pra senador e tem o candidato do PSL 177, esqueci o nome dele, e pra governador o ogier 17 tbm...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou analisar ele

Não querendo te convencer, mas apenas te apresentando fatos. O Rangel está com meros 3%, ele não tem chance. Estão com essa nova onda de dissuadir ou desvalorizar o voto útil como algo fantasioso ou irrelevante, mas ele é real e tem propósito que pode fazer a diferença até porque é uma lógica matemática que se emprega nesse caso. Veja bem, se o Rangel tem 3%, Wagner 40 e o Lazaro 20, com os outros dois vindo com 15 e 12 por cento se você votar num cara que não seja o Lázaro estará tirando a chance dele crescer automaticamente, ainda que o mesmo raciocínio possa ser aplicado ao candidato do PT é preciso entender que há diferenças, num caso que se tem um partido que usa a máquina pública a seu favor e tem um poder de convencimento muito mais forte do que o outro. Se você jogar seu voto em alguém que não tem chances concretas de vencer esse voto será sem dúvida alguma desperdiçado.

A teoria do voto útil ela se funda nisso, numa dupla perda para um hipotético candidato com uma chance, seja a perda matemática como a eleitoral (por questões políticas pura e simples que envolvem capital eleitoral e consequente potencial de crescimento). É uma teoria baseada noutra de muito maior impacto que é a do "mal menor", muito vista nos jogos The Witcher e que as pessoas resistem a entender, aceitar ou dar o devido valor, mas que na prática da realidade humana é a que melhor tem aplicação. Não é o que Lázaro seja grande coisa, mas ele é um mal menor do que o Angelo Coronel. Como no caso de Senador há possibilidade de 2 votos então use um deles para ajudar a que não tenhamos 3 Senadores da "turminha" lá em Brasília no outro você vota mais "livre" já que o voto útil nesse caso não tem como se efetivar de maneira mais concreta.
 

metalsnake

Veterano
Mensagens
151
Reações
932
Pontos
104
Tava com um pouco de dificuldade em decidir, mas por hora essas são minhas escolhas

Deputado Estadual
santinho-deputado-estadual-anna-carolina-45456-santa-catarina.jpg

(Não gosto do fato de estar filiada ao PSDB mas ela fez bom trabalho como vereadora e quase foi prefeita de Itajaí, sempre autêntica nos discursos)

Deputado Federal
santinho-deputado-federal-caroline-de-toni-1718-santa-catarina.jpg

(Foi difícil escolher pois tem muitas opções, mas ela é indicada pelo Bolsonaro e fez um excelente vídeo contra aquela coisa idiota chamada ideologia do gênero)

Senador 1:
santinho-senador-lucas-esmeraldino-santa-catarina.jpg

(Foi convidado pelo Bolsonaro a ser líder do PSL em SC, se mostrou centrado e bem alinhado com agenda conservadora e economia liberal)

Senador 2:
santinho-senador-roberto-salum-santa-catarina.jpg

(Não julgo a escolha ideal pois parece despreparado na maioria das áreas, a grande exceção sendo a segurança pública, trabalhou na polícia muitos anos)

Governador:
santinho-governador-comandante-moises-santa-catarina.jpg

(Aqui não houve dúvida, entre o ladrão do Décio Lima e uma gama de candidatos esquerdistas, é o único que tem boa reputação e boa retórica)
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Governador: nulo. Deputado estadual: Bruna Barros (PV). Deputado federal: kayo amado (rede). Senador: suplicy. Presidente: Marina Silva ou Ciro Gomes (+ voto util).


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Sou do Distrito Federal. Até agora, os meus votos foram decididos assim:

Deputada Federal:
santinho-deputado-federal-elisa-robson-4477-distrito-federal.jpg


Deputado Distrital:
santinho-deputado-distrital-policial-federal-honorato-44038-distrito-federal.jpg


Governador:
santinho-governador-general-paulo-chagas-distrito-federal.jpg


Presidente:
santinho-presidente-jair-bolsonaro-brasil.jpg


Escolher os senadores está osso: Fadi Faraj e Átila Maia são os candidatos que apoiam o Bolsonaro, mas o primeiro é investigado por corrupção e o segundo é contra a redução da maioridade penal. Por ora, estou considerando votar no Paulo Roque para tentar fortalecer o Partido Novo no Senado, mas estou em completa dúvida em relação ao meu voto para a segunda vaga ao Senado.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
RJ

Presidente: Jair Bolsonaro (PSL 17)
Governador: André Monteiro (PRTB 28)
Deputado Federal: Gastão Reis (NOVO 3070)
Deputado Estadual: André Miranda (PSL 17822)
Senador: Flávio Bolsonaro (PSL 177)
Senador: Arolde de Oliveira (PSD 555)
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu sou do Paraná.

Presidente 17
Governador ratinho junior
Senador prof oriovisto

Os outros eu não sei ainda, vou ver aqui ainda os senadores mais bem posicionados, pra fazer um voto útil pra tentar tirar Requião comunista e o Beto Richa ladrão de escolas...

Os deputados ainda não decidi.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Tava com um pouco de dificuldade em decidir, mas por hora essas são minhas escolhas

Deputado Estadual
santinho-deputado-estadual-anna-carolina-45456-santa-catarina.jpg

(Não gosto do fato de estar filiada ao PSDB mas ela fez bom trabalho como vereadora e quase foi prefeita de Itajaí, sempre autêntica nos discursos)

Deputado Federal
santinho-deputado-federal-caroline-de-toni-1718-santa-catarina.jpg

(Foi difícil escolher pois tem muitas opções, mas ela é indicada pelo Bolsonaro e fez um excelente vídeo contra aquela coisa idiota chamada ideologia do gênero)

Senador 1:
santinho-senador-lucas-esmeraldino-santa-catarina.jpg

(Foi convidado pelo Bolsonaro a ser líder do PSL em SC, se mostrou centrado e bem alinhado com agenda conservadora e economia liberal)

Senador 2:
santinho-senador-roberto-salum-santa-catarina.jpg

(Não julgo a escolha ideal pois parece despreparado na maioria das áreas, a grande exceção sendo a segurança pública, trabalhou na polícia muitos anos)

Governador:
santinho-governador-comandante-moises-santa-catarina.jpg

(Aqui não houve dúvida, entre o ladrão do Décio Lima e uma gama de candidatos esquerdistas, é o único que tem boa reputação e boa retórica)

Valeu pelas dicas jovem, vou dar uma pesquisada aqui mas gostei das sugestões.

Esse tópico merecia mais destaque, tão importante quanto eleger presidente é votar bem para deputados, senadores e governadores.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Presidente 17
governador 25 Ronaldo Caiado
Senador 1 444 Jorge kajuru
Senador 2 251 Wilder Morais
Dep federal 3030 Eduardo Borges do novo
Dep estadual 17600 Delegado Federal Humberto

Estou aberto a novos nomes, vou votar em Goiás.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.451
Pontos
1.179
Pessoal de SC não vai votar no 3001 e 40030? Dois bons libertários

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
RS

Senador 1: 170 Carmen Flores(PSL)
Senador 2: ???????
Deputado Federal: 3030 Marcel Van Hattem(NOVO)
Deputado Estadual: 30300 Fábio Ostermann(NOVO)

Senador tá complicado de escolher

Senador tá dificil mesmo

Eu vou votar no Heinze e no Fogaça. Nao porque eu goste deles, longe disso, mas sao os unicos com chance de passar que sao a favor de privatização (ainda q restrita) e contra o aborto.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Meus votos em SP:

1º Deputado Federal: Vinicius Poit 3030 (NOVO) (https://candidatos.novo.org.br/vinicius-poit)
2º Deputado Estadual: Ricardo Mellão 30100 (NOVO) (https://candidatos.novo.org.br/ricardo-mellao)
3º Senador 1: Diogo da Luz 300 (NOVO) (https://candidatos.novo.org.br/diogo-da-luz)
4º Senador 2: ?
5º Governador: Rogerio Chequer 30 NOVO) (https://candidatos.novo.org.br/rogerio-chequer-2)
6º Presidente : João Amoedo 30 (NOVO) (https://candidatos.novo.org.br/joao-amoedo)

Alguma indicação para Senador em SP?

Sério que o Suplicy vai ganhar de novo? O que esse cara ja fez por SP?
 
Topo Fundo