O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
1x0 contra o Coelho, por enquanto. 3 pontos imprescindíveis!!
Mas o jogo tá horrível, os 2 times são fracos. É deprimente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Aquela goleada por 1x0. 3pts fundamentalíssimos.

Jogo foi horroroso mas, no atual estágio, não dá pra reclamar. Vai ser assim até o fim do ano :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aquela goleada por 1x0
Infelizmente tenho que aceitar o estilo Jair (de 2017). Ficar fechado, com 3 volantes, um meia centralizado e 2 atacantes rápidos na frente. O BFR não tem time para propôr jogo, nem contra o Paraná.
Se estivesse jogando fechado e explorando os contra-ataques poderia ter mais de 35 pontos.
É triste mas é a realidade.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Infelizmente tenho que aceitar o estilo Jair (de 2017). Ficar fechado, com 3 volantes, um meia centralizado e 2 atacantes rápidos na frente. O BFR não tem time para propôr jogo, nem contra o Paraná.
Se estivesse jogando fechado e explorando os contra-ataques poderia ter mais de 35 pontos.
É triste mas é a realidade.

Pois é, o Jair era que manjava do que a gente podia fazer.

E pensar que fizemos uma belíssima Libertadores ano passado com um time bem semelhante a este.


O ponto fraco fatal do esquema, contudo, é o absurdo que exige de físico. Os caras precisam correr 120% da capacidade.

Se pelo menos tivéssemos mais alguns cabeças-de-bagre que mantivessem o físico (mesmo com o lado técnico deficiente), teríamos segurado as pontas na Zona da Libertadores no fim do ano.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pois é, o Jair era que manjava do que a gente podia fazer.

E pensar que fizemos uma belíssima Libertadores ano passado com um time bem semelhante a este.


O ponto fraco fatal do esquema, contudo, é o absurdo que exige de físico. Os caras precisam correr 120% da capacidade.

Se pelo menos tivéssemos mais alguns cabeças-de-bagre que mantivessem o físico (mesmo com o lado técnico deficiente), teríamos segurado as pontas na Zona da Libertadores no fim do ano.
Verdade. A diferença pra 2017 é que o Bruno Silva fazia bem a meia direita, defendendo e apoiando, e o Sassá metia a correria no ataque. Mas o resto é bem parecido. Mas os volantes atuais não tem saída de bola e nem chegam na frente, apesar dos gols do Bonitoso. Só sabem jogar de lado. Precisamos de jogadores mais verticais, mesmo carregando a bola.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Sim, mas era um jogo vencível. O Bahia jogou mal, terminou com 10 em campo. O placar moral seria 2x1 pro Bota.
Não confio muito no jogo da volta. O Bota não sabe propôr o jogo.

Por esse lado você tá certo

Era a minha expectativa que tava abaixo de 0 mesmo com o mistão :klolz


Vamos ver, né? Eu prevejo até o Botafogo criando chances. Bahia possui as suas deficiências também. Negócio será as famigeradas finalizações.

Torcer pro Rabello e Carli estarem com a cabeça em dia pra fazer gol em bola parada hahaha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Botafogo fez 4 gols num só jogo.
É verdade este placar.

Tecnicamente, 3 pois 1 foi contra hahaha

Mas ter feito 2 gols nas 2 chances claras que teve é algo inédito no ano. E também foi a primeira vitória fora de casa no campeonato :klolz


Que pese a qualidade técnica do time, pelo menos estamos vencendo os confrontos diretos
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tecnicamente, 3 pois 1 foi contra hahaha

Mas ter feito 2 gols nas 2 chances claras que teve é algo inédito no ano. E também foi a primeira vitória fora de casa no campeonato :klolz


Que pese a qualidade técnica do time, pelo menos estamos vencendo os confrontos diretos
Olha, era um jogo crucial. TINHA que ganhar.
Mas.... Vacilou muito, poderia ter feito 6 gols. O Vitória parece índio americano.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Olha, era um jogo crucial. TINHA que ganhar.
Mas.... Vacilou muito, poderia ter feito 6 gols. O Vitória parece índio americano.

Aquele 3 contra 1 que o Erik preferiu fazer a jogada sozinho poderia ter custado caro.

E o terceiro gol do Vitória foi uma trapalhada monstra da defesa


Mas, vou reclamar não :klol :klol A gente já viu o Botafogo tomar o empate em jogos ganhos assim, né? :klolz
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aquele 3 contra 1 que o Erik preferiu fazer a jogada sozinho poderia ter custado caro.

E o terceiro gol do Vitória foi uma trapalhada monstra da defesa


Mas, vou reclamar não :klol:klol A gente já viu o Botafogo tomar o empate em jogos ganhos assim, né? :klolz
Eu ia citar os 2 contra ataques que o Erik perdeu. Muito egoísta!!!
Daí o Jean entrega a bola no pé do cara do Vitória.
Todo jogo é um sofrimento.
Nunca foi masoquista, mas agora estou na dúvida.

Próximo jogo é contra o SPFC, 1 ponto no mínimo.
Depois o CRVG, TEM que ganhar.
Depois vai ao Ceará, 1 ponto seria ótimo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Eu ia citar os 2 contra ataques que o Erik perdeu. Muito egoísta!!!
Daí o Jean entrega a bola no pé do cara do Vitória.
Todo jogo é um sofrimento.
Nunca foi masoquista, mas agora estou na dúvida.

Próximo jogo é contra o SPFC, 1 ponto no mínimo.
Depois o CRVG, TEM que ganhar.
Depois vai ao Ceará, 1 ponto seria ótimo.

Contra o SPFC em casa, com eles brigando pelo título e a gente contra o rebaixamento..

.. só com um Crack pra vencer :coolface
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Contra o SPFC em casa, com eles brigando pelo título e a gente contra o rebaixamento..

.. só com um Crack pra vencer :coolface
Ah, o Ceará empatou com eles, e no Morumbi.
Sei lá... Vai que o Sidão rebate uma bola cruzada, ela pega no joelho do Carli e entra. Sinto vibrações astrais em favor da Estrela Maior.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
Contra o SPFC em casa, com eles brigando pelo título e a gente contra o rebaixamento..

.. só com um Crack pra vencer :coolface
Peguei a referência.

d.JPG
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Vasco joga com Santos na quinta, não sei quem é o mandante.

É, vai ser complicado pra vocês, mesmo se for em SJ.

Santos saiu da draga e é mais time. Vasco tem mais vontade e pode compensar.


Se for em SJ, digo empate. Se for na Vila, digo Santos.


1pt aí é precioso. Pontuar é o importante nessa briga.


Tanto pro Botafogo quanto pro Vasco, é não esperar muita coisa contra os times do topo da tabela (qualquer ponto, é extra) e fundamentalmente vencer os times do mesmo bolo, na luta contra o Z-4
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
É, vai ser complicado pra vocês, mesmo se for em SJ.

Santos saiu da draga e é mais time. Vasco tem mais vontade e pode compensar.


Se for em SJ, digo empate. Se for na Vila, digo Santos.


1pt aí é precioso. Pontuar é o importante nessa briga.


Tanto pro Botafogo quanto pro Vasco, é não esperar muita coisa contra os times do topo da tabela (qualquer ponto, é extra) e fundamentalmente vencer os times do mesmo bolo, na luta contra o Z-4
Nota: Não torço pelo Vasco, estou aqui pela zoeira.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Eu sou Botafogo e estou aqui pela zoeira também :lolwtf


Se o Botafoguense levar o Botafogo muito a sério, infarta :klolz:obrigue
Cara, adoro ir nos fóruns de times quando eles estão em má-fase, só para ver a lamúria alheia, não chego a me cadastrar nem nada, só para ver o delírio dos caras, confesso que do Bota não achei nenhum fórum da torcida, mas no momento me contento em ler do sport-PE, Vasco, São Paulo, Corinthians.
Detalhe: Meu finado pai era botafoguense.
969cae9f.jpg
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
1pt contra o então líder do campeonato sendo que a gente foi dominado no segundo tempo quando o SPFC colocou a bola no chão e impôs sua maior qualidade técnica.

E o menino Saulo, em que pese ter feito uma partida nervosa, salvou a gente da derrota no fim

Edit: Que pese o desempenho do time, pontuamos contra CR$ e SPFC e ganhamos os confrontos diretos, ressalva o jogo com o Fluminense.

Por hora, estamos fazendo o que dá pra fazer nessa fuga :klolz
 
Ultima Edição:
Topo Fundo