O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Acabei de terminar Knights of the Old Republic.

Dou uma nota 9,5, jogaço mesmo. Curti demais e vou jogar novamente, com certeza, mas antes vou dar uma investida no backlog do GamePass.

Olha, vai demorar até encontrar outro jogo desse nível no Xbox One!
Hahahaha eu disse!
É um clássico ! A partir daí o wrpg começou a ficar realmente mainstream.
Eu vou começar o 2 assim que terminar o DQ e o Neptuia, que estou jogando praticamente juntos.
O 2 eu só comecei na época, quando tinha o xbox clássico, mas ai eu travei em um bug lá e desanimei.
Hoje a versão PC tá refinada, e cheio de mods maneiros.

Gostou mais de qual personagem? fez o lado da Luz?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Acabei de terminar Knights of the Old Republic.

Dou uma nota 9,5, jogaço mesmo. Curti demais e vou jogar novamente, com certeza, mas antes vou dar uma investida no backlog do GamePass.

Olha, vai demorar até encontrar outro jogo desse nível no Xbox One!

Darth Revan >>>>> all

Preciso jogar o Kotor 2 tbem, ta no backlog infinito.

Valeu pela explicação :kjoinha Não teria como entender por conta própria mesmo.

Fiquei curioso sobre o passado delas por causa daquele monólogo que uma das duas relata todo esse preconceito que sofreram, indo de cidade em cidade sem ter um local para ficar. Tudo porque eram parecidas fisicamente com as outras que cometeram esse "erro". Aquela parte foi bem pesada. Detalhada e pesada.

Lendo isso fico com mais curiosidade sobre a história do primeiro jogo (E remorso por não ter jogado) :klol
Quem sabe um dia..

Automata fica muito mais divertido tendo jogado Nier, o jogo tem trocentas referências a ele, desde personagens a localizações.

E nível de enredo acho Nier beeeem superior.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Hahahaha eu disse!
É um clássico ! A partir daí o wrpg começou a ficar realmente mainstream.
Eu vou começar o 2 assim que terminar o DQ e o Neptuia, que estou jogando praticamente juntos.
O 2 eu só comecei na época, quando tinha o xbox clássico, mas ai eu travei em um bug lá e desanimei.
Hoje a versão PC tá refinada, e cheio de mods maneiros.

Gostou mais de qual personagem? fez o lado da Luz?
Fiz o caminho Jedi, fui de Sentinel.

Gostei bastante da personagem Bastila, do robô grande que não sei escrever o nome, do velho Jedi e da menina azul (esqueci o nome também). Mas o time sempre foi de jedis.

Minha intensão é novamente fazer o caminho jedi, mas desta vez vou ir de classe Guardian e vou tentar pegar menos leveis no começo do jogo. Me vi com poucos leveis de Jedi e muitos leveis usados inutilmente.

Depois disso devo fazer uma vez o caminho Sith.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
E a jornada de Zero no Kiseki se aproxima do fim. Cheguei no epílogo.
ZJ92iIT.png
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Esqueçam KOTOR2, finjam que esse jogo não existe.

Fiz o caminho Jedi, fui de Sentinel.

Gostei bastante da personagem Bastila, do robô grande que não sei escrever o nome, do velho Jedi e da menina azul (esqueci o nome também). Mas o time sempre foi de jedis.

Minha intensão é novamente fazer o caminho jedi, mas desta vez vou ir de classe Guardian e vou tentar pegar menos leveis no começo do jogo. Me vi com poucos leveis de Jedi e muitos leveis usados inutilmente.

Depois disso devo fazer uma vez o caminho Sith.

Na verdade parece não fazerem diferença, mas os níveis na classe "não-jedi" ajudam por darem mais pontos de status básico. Tem um monte de guia maluco aí na internet que inclusive foca em dizer qual o melhor nível para parar de evoluir com o personagem.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Falta um troféu só para a platina de Ni No Kuni 2, o das skirmishes. Troféu bem chato de pegar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.928
Reações
56.919
Pontos
2.164
KOTOR 2 é bem bom, mas a história do 1 é anos luz a frente. Que plot twist. PQP
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.161
Pontos
1.564
Jogando Divinity: Original Sin e evoluindo BEM aos poucos porque o jogo é grande e complexo demais, ainda decidindo se dropo ou não... até aqui tem amis contras do que prós... começando a explorar o oeste da cidade e entendendo melhor o sistema de combate. SE NÃO EXISTIR um poder de ressuscitar amigos e sempre ter que encontrar/comprar aqueles pergaminhos eu droparei com ctz, é MTA perda de tempo véi.

Iniciei o Tales of Berseria e achei mto foda... mas joguei pouco, coisa de 2 horas ainda. Espero que o combate não seja extremamente repetitivo e com o tempo tenha alguma profundidade e não seja APENAS amassar botões.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.316
Pontos
1.084
Jogando Divinity: Original Sin e evoluindo BEM aos poucos porque o jogo é grande e complexo demais, ainda decidindo se dropo ou não... até aqui tem amis contras do que prós... começando a explorar o oeste da cidade e entendendo melhor o sistema de combate. SE NÃO EXISTIR um poder de ressuscitar amigos e sempre ter que encontrar/comprar aqueles pergaminhos eu droparei com ctz, é MTA perda de tempo véi.

Iniciei o Tales of Berseria e achei mto foda... mas joguei pouco, coisa de 2 horas ainda. Espero que o combate não seja extremamente repetitivo e com o tempo tenha alguma profundidade e não seja APENAS amassar botões.
O combate do Tales Berseria é o jogador que faz ele ser profundo, igual ao Devil May você pode criar combos fodas ou ficar no Arroz com feijão apertando os botões.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.485
Pontos
1.629
Sempre quis jogar KOTOR, qualquer dia desses instalo no PC.

Não ando jogando rpg's, pouco tempo e esperando chegar o negócio pra desbloquear o Switch.
Jogando Divinity: Original Sin e evoluindo BEM aos poucos porque o jogo é grande e complexo demais, ainda decidindo se dropo ou não... até aqui tem amis contras do que prós... começando a explorar o oeste da cidade e entendendo melhor o sistema de combate. SE NÃO EXISTIR um poder de ressuscitar amigos e sempre ter que encontrar/comprar aqueles pergaminhos eu droparei com ctz, é MTA perda de tempo véi.

Iniciei o Tales of Berseria e achei mto foda... mas joguei pouco, coisa de 2 horas ainda. Espero que o combate não seja extremamente repetitivo e com o tempo tenha alguma profundidade e não seja APENAS amassar botões.
Só há uma habilidade de ressuscitar aliados e é da árvore necromante, eu não peguei. Negócio é fazer $ roubando na cidade e comprar scrolls de reviver.

Batalha em Berseria é esmagação de botões mesmo.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
KotOR tá na minha mira também...

Voltei a jogar Fire Emblem Awakening, terceira tentativa. Na primeira fiquei empacado em uma fase, na segunda o 3DS ficou ruim. A terceira é a da sorte:klolz
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
KotOR tá na minha mira também...

Voltei a jogar Fire Emblem Awakening, terceira tentativa. Na primeira fiquei empacado em uma fase, na segunda o 3DS ficou ruim. A terceira é a da sorte:klolz
Eu gostei MUITO do awakening, e eu achei MUITO de boa, ainda mais se comparar com os anteriores.

Já o Fates eu só gostei de ficar esfregando as waifus na versão japa(com patche de tradução aplicado). E lembro de ter largado no ultimo boss.
Tava chato pacas.
Perderam a mão na sequencia de um belo jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tenho um sério problema com SRPGs, sempre fico empacado em alguma fase e acabo dropando o jogo...
Como isso?

É até simples o Awakening, mais que os do GBA que já eram fáceis (exceto o binding blade) então não tem muito segredo.

Saber se posicionar e ter uma estratégia já resolve a fase inteira, se sair igual rambo metendo os boneco de qualquer jeito é certeza que perde, até no Xadrez se fizer isso tu perde... até em jogo de damas.

Jeito mais "roubado" de vencer no FE é esperar o inimigo atacar, eles tem estratégia de defesa mas raramente vejo alguma estratégia inteligente de ataque nesse jogo. Prepara a defesa e pronto, só ir lurando 1 por 1.

E decora o "triangulo de armas", bonus de terreno e não mete unidade voadora no meio de arqueiro.
Não tem muito segredo.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu tenho um sério problema com SRPGs, sempre fico empacado em alguma fase e acabo dropando o jogo...
Só acrescentando meus 2 cents no que o @7 outros disse, geralmente em todo FE o melhor sistema é o famoso Phalanx, ou "sistema espartano" que voce tenta de mover em bloco com ataque e defesa unidos e só vai alterando o posicionamento de acordo com o que enfrentar. Claro mantendo os high range longe, se movendo mais lentamente pra cobrir.

Nessa técnica você zera até os de wii, que eu considero os mais dificies que joguei. O do DS também é apelão, mas chega a ser um apelão cheating mesmo, tanto que nem dá tesão de jogar. Já os de wii não, são "justos". Alias eu aconselho fortemente a quem curte FE jogar os de wii.

Neles você aprende a jogar de verdade, hahaha.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Os de 3ds eu saia lá frente com os upados limpando tudo, e vinha com "casais" pra enfrentar os mais difíceis. Não empaquei em absolutamente nenhum estágio. O fates é ainda mais facil. Não joguei o do lado do "mal" mas dizer ao menos ser mais desafiante.

Repetindo, meu interesse no fates era só "namorar" e "esfregar". A história era uma piada de mal feita.
kkkkkk Lembro que eu morava em são paulo ainda, e cheguei a jogar isso no metrô, claro não estava cheio. :klol:klol:klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sempre quis jogar KOTOR, qualquer dia desses instalo no PC.

Não ando jogando rpg's, pouco tempo e esperando chegar o negócio pra desbloquear o Switch.

Só há uma habilidade de ressuscitar aliados e é da árvore necromante, eu não peguei. Negócio é fazer $ roubando na cidade e comprar scrolls de reviver.

Batalha em Berseria é esmagação de botões mesmo.
Já aviso que KOTOR é o Star Wars RPG que todos sempre quiseram. Muito bom o jogo mesmo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Jogando Divinity: Original Sin e evoluindo BEM aos poucos porque o jogo é grande e complexo demais, ainda decidindo se dropo ou não... até aqui tem amis contras do que prós... começando a explorar o oeste da cidade e entendendo melhor o sistema de combate. SE NÃO EXISTIR um poder de ressuscitar amigos e sempre ter que encontrar/comprar aqueles pergaminhos eu droparei com ctz, é MTA perda de tempo véi.

Não contaria muito com isso. Resurrect é uma magia de witchcraft de último nível, o consenso do pessoal é que, quando chega o momento de usar, você já não tem tanta necessidade dela, uma vez que vai estar morrendo pouco. Sem contar que, neste nível tem magias de peso como Soulsap que vão prender seu personagem.

Lembro que, quando joguei, apesar de esperar ansiosamente o momento de pegá-la, não cheguei a usar a magia uma única vez, fui de pergaminho o jogo inteiro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.161
Pontos
1.564
Não contaria muito com isso. Resurrect é uma magia de witchcraft de último nível, o consenso do pessoal é que, quando chega o momento de usar, você já não tem tanta necessidade dela, uma vez que vai estar morrendo pouco. Sem contar que, neste nível tem magias de peso como Soulsap que vão prender seu personagem.

Lembro que, quando joguei, apesar de esperar ansiosamente o momento de pegá-la, não cheguei a usar a magia uma única vez, fui de pergaminho o jogo inteiro.

Espero que tenham revisto isso na sequencia. Porque o jogo tem MTA COISA que é feita apenas para gastar tempo.

Estou jogando, acho, que tudo errado (se é que é possível rs) e fora de uma sequencia. Descobri o assassino(a) na cagada destruindo uma porta ... kkk espero que eu não me trave de uma forma que não consiga seguir.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Espero que tenham revisto isso na sequencia. Porque o jogo tem MTA COISA que é feita apenas para gastar tempo.

Estou jogando, acho, que tudo errado (se é que é possível rs) e fora de uma sequencia. Descobri o assassino(a) na cagada destruindo uma porta ... kkk espero que eu não me trave de uma forma que não consiga seguir.
Segundo ainda é pergaminho, mas é facil de conseguir, quase todo vendedor tem, alem de que há teleporte entre as areas, e etc.
E eu acho que a linha de dificuldade do 2 beira a perfeição. Já no 1 lembro de estar morrendo MUITO logo nas primeiras horas, chegando a ser meio frustrante. Além de que a história não prendia, e os personagens eram rasos, ainda mais se comparar com o 2.

O 2 é forte concorrente ao GOTY, jogo fantástico.
É o Divinity 2 no Ocidente e o DQXI no Oriente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.161
Pontos
1.564
Segundo ainda é pergaminho, mas é facil de conseguir, quase todo vendedor tem, alem de que há teleporte entre as areas, e etc.
E eu acho que a linha de dificuldade do 2 beira a perfeição. Já no 1 lembro de estar morrendo MUITO logo nas primeiras horas, chegando a ser meio frustrante. Além de que a história não prendia, e os personagens eram rasos, ainda mais se comparar com o 2.

O 2 é forte concorrente ao GOTY, jogo fantástico.
É o Divinity 2 no Ocidente e o DQXI no Oriente.
Morri mto, mas agora to morrendo menos. Todavia a cada 3 batalhas em 2 alguém do meu grupo morre... ai eu teleporto, caço pergaminho e assim vai rs
Estou no level 6 e meio que fiz tudo o que dava a oeste do mapa as outras áreas são mto mais tensas e eu não tenho como grindar, então prevejo mais stress rs
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Fechei Zero no Kiseki, GOTY até aqui. Recomendo fortemente a jogatina seja nesta versão ou quando sair o patch do Geofront! Tirando os crashs no cassino e no fazer as receitas, está totalmente jogável e entendível os diálogos, obviamente que em alguns pontos sem a devida formatação do texto ou em certos casos com traduções meio ruins, mas no geral achei OK.
ZCkhFKW.png

Apesar de ter uma continuação direta, Zero no Kiseki não acaba no WTF costumeiro dos primeiros capítulos da série. Recomendo a jogatina no hard. Foi até bem tranquilo, boss final passei de primeira e de certa maneira até tranquilo (a batalha é bem longa, devo ter levado 1h 30m aproximadamente entre o início e acabar de ver o final).
De longe, o LoH que mais fiquei jogando, 153h no contador.

ZaCINiO.png
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Fechei Zero no Kiseki, GOTY até aqui. Recomendo fortemente a jogatina seja nesta versão ou quando sair o patch do Geofront! Tirando os crashs no cassino e no fazer as receitas, está totalmente jogável e entendível os diálogos, obviamente que em alguns pontos sem a devida formatação do texto ou em certos casos com traduções meio ruins, mas no geral achei OK.
ZCkhFKW.png

Apesar de ter uma continuação direta, Zero no Kiseki não acaba no WTF costumeiro dos primeiros capítulos da série. Recomendo a jogatina no hard. Foi até bem tranquilo, boss final passei de primeira e de certa maneira até tranquilo (a batalha é bem longa, devo ter levado 1h 30m aproximadamente entre o início e acabar de ver o final).
De longe, o LoH que mais fiquei jogando, 153h no contador.

ZaCINiO.png
Parabens!
Caracoles, 153hs!!! Teve tempo de grind aí incluso ou foi percurso do jogo mesmo?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Parabens!
Caracoles, 153hs!!! Teve tempo de grind aí incluso ou foi percurso do jogo mesmo?
Nenhum Trails, tirando o 3rd, necessita de grind. Foi só viajando no jogo mesmo, gostei de acompanhar a rotina de alguns personagens, como a família do Harold ou a competição dos padeiros de Downtown, por exemplo. Mesmo sem importância, tem várias coisas legais que "acrescentam vida" a Crossbell. Além que estava tentando colecionar todos livros sem faq (o que não consegui) e mesmo pescando (faltaram 2 peixes que não consegui pescar). Dá para acabar tranquilamente com umas 80h creio. Em um ou outro momento fui catar sepiths, mas foi bem raro.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Nenhum Trails, tirando o 3rd, necessita de grind. Foi só viajando no jogo mesmo, gostei de acompanhar a rotina de alguns personagens, como a família do Harold ou a competição dos padeiros de Downtown, por exemplo. Mesmo sem importância, tem várias coisas legais que "acrescentam vida" a Crossbell. Além que estava tentando colecionar todos livros sem faq (o que não consegui) e mesmo pescando (faltaram 2 peixes que não consegui pescar). Dá para acabar tranquilamente com umas 80h creio. Em um ou outro momento fui catar sepiths, mas foi bem raro.
Show!
Também me envolvo bastante nas sides, quando boas. O universo do Trails é riquíssimo mesmo.
No que eu joguei eu curtia até os eventos de natação, de pilotagem da moto, hahahaha
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
Tem NPC de cidade aleatória na série Trails que tem mais história que muito RPG mequetrefe por ae.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Como isso?

É até simples o Awakening, mais que os do GBA que já eram fáceis (exceto o binding blade) então não tem muito segredo.

Saber se posicionar e ter uma estratégia já resolve a fase inteira, se sair igual rambo metendo os boneco de qualquer jeito é certeza que perde, até no Xadrez se fizer isso tu perde... até em jogo de damas.

Jeito mais "roubado" de vencer no FE é esperar o inimigo atacar, eles tem estratégia de defesa mas raramente vejo alguma estratégia inteligente de ataque nesse jogo. Prepara a defesa e pronto, só ir lurando 1 por 1.

E decora o "triangulo de armas", bonus de terreno e não mete unidade voadora no meio de arqueiro.
Não tem muito segredo.
Só acrescentando meus 2 cents no que o @7 outros disse, geralmente em todo FE o melhor sistema é o famoso Phalanx, ou "sistema espartano" que voce tenta de mover em bloco com ataque e defesa unidos e só vai alterando o posicionamento de acordo com o que enfrentar. Claro mantendo os high range longe, se movendo mais lentamente pra cobrir.

Nessa técnica você zera até os de wii, que eu considero os mais dificies que joguei. O do DS também é apelão, mas chega a ser um apelão cheating mesmo, tanto que nem dá tesão de jogar. Já os de wii não, são "justos". Alias eu aconselho fortemente a quem curte FE jogar os de wii.

Neles você aprende a jogar de verdade, hahaha.

É melhor mudar de classe assim que possível(level 10) ou esperar até o level 20?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
É melhor mudar de classe assim que possível(level 10) ou esperar até o level 20?
Olha, eu sempre esperava um pouco, mas nunca esperei até o levelcap(20)
O "melhor"seria esperar, mas sei lá. a subida de nível do jogo é bem lenta, só se tu fizer as missões especiais lá dos dlcs(ou convocar os chars/filhos dos chars) que sobem mais rápido.
Como o jogo no geral é de boa dá pra esperar ao menos até o 13-15.

Se tu estiver tendo dificuldades, aí sim mude de classe, vai dar um belo refresco. São fortíssimas as unidades upadas nesse jogo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Terminei agora o post-game de DQXI. PQP, 80 horas totais de jogo! A quanto tempo não faço isso com tanto gosto, fiz inclusive todas as side-quests incluindo a chatíssima side quest que depende puramente de sorte e paciência. Acho que só faltou mesmo caçar todas as mini-medalhas e todos os alvos para completar tudo de tudo, mas nem sei se vou ter paciência de fazer isso (mesmo com guia).

Um pouco de spoilers abaixo. Não vou citar nada escancarado, mas acho que talvez estrague um pouco da surpresa das pessoas quando chegarem ao pós-jogo
Amei o enredo "principal" e gostei mais ou menos do enredo pós-jogo. Aliás, no começo fiquei um tanto quanto decepcionado com o enredo pós-jogo por ter ido pelo caminho de felicidade total, mas no fundo eu sabia que um Dragon Quest nunca ia terminar do jeito que acabou. E no fim, o próprio pós-jogo mostra que não foi bem uma reversão do que aconteceu, mas sim a criação de um outro mundo (sendo que o mundo original do herói fica sem ele para sempre mesmo estando salvo).

E bom, agora é entrar na depressão de novamente estar órfão de um J-RPG tão foda novamente. =/
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Terminei agora o post-game de DQXI. PQP, 80 horas totais de jogo! A quanto tempo não faço isso com tanto gosto, fiz inclusive todas as side-quests incluindo a chatíssima side quest que depende puramente de sorte e paciência. Acho que só faltou mesmo caçar todas as mini-medalhas e todos os alvos para completar tudo de tudo, mas nem sei se vou ter paciência de fazer isso (mesmo com guia).

Um pouco de spoilers abaixo. Não vou citar nada escancarado, mas acho que talvez estrague um pouco da surpresa das pessoas quando chegarem ao pós-jogo
Amei o enredo "principal" e gostei mais ou menos do enredo pós-jogo. Aliás, no começo fiquei um tanto quanto decepcionado com o enredo pós-jogo por ter ido pelo caminho de felicidade total, mas no fundo eu sabia que um Dragon Quest nunca ia terminar do jeito que acabou. E no fim, o próprio pós-jogo mostra que não foi bem uma reversão do que aconteceu, mas sim a criação de um outro mundo (sendo que o mundo original do herói fica sem ele para sempre mesmo estando salvo).

E bom, agora é entrar na depressão de novamente estar órfão de um J-RPG tão foda novamente. =/
Valkyria Chronicles 4 recentemente foi lançado. E essa série é top demais!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Vou esperar baixar o preço, está completamente surreal o valor que estão cobrando no Steam.

Sim pior que preço de console, Sega metendo a faca nos brasileiros , por isso pessoal tá fazendo a gambiarra de mudar a conta de país , 87 reais na argentina
 
Topo Fundo