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[Game Over?] Segundo rumores TELLTALE estaria fechando as portas, The Wolf Among us 2 e Stranger Things cancelados

leonardo__cruz

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Sources: Telltale Games Shutting Down, The Wolf Among Us 2 and Stranger Things Canceled


Telltale Games is closing its doors for good according to multiple reports online. Telltale employees are also posting on social media that they are no longer employed with the company. An anonymous source familiar with the situation has told USgamer that Telltale filed for bankruptcy.

Telltale Games is a Bay Area-based video game company specializing in narrative adventures. The studio hit prominence with The Walking Dead Season 1 in 2012. The studio has since worked on video games based on Batman, Guardians of the Galaxy, and Minecraft.

In 2017, Telltale Games laid off 90 employees in a restructuring of the company following years of mismanagement. In our report following the layoffs, sources told us that following The Walking Dead Telltale suffered from a constant culture of crunch that pushed employees to release games as quickly as possible. In addition to overbearing management teams that oftentimes meddled in projects, the Telltale Tool proprietary engine was prone to bugs, making development even more difficult.

Telltale is currently in the middle of The Walking Dead Final Season and have previously announced a second season of The Wolf Among Us and a game based on the Netflix hit series Stranger Things. An anonymous source familiar with the company told USgamer that a skeleton crew will work to finish The Walking Dead Final Season while The Wolf Among Us Season 2 and Stranger Things are effectively cancelled.

The Verge is reporting that 25 employees will stay on board, presumably as part of the skeleton crew.

We have reached out to Telltale Games for more information and we will update you as more information becomes available to us.

__________________________________

RESUMO:

Segundo diversos relatos que estão aparecendo online, a Telltale entrou com um pedido de falência e estaria fechando as portas.
Diversos funcionários da empresa estão postando em suas redes sociais que não trabalham mais lá.

O estúdio ficaria apenas com 25 funcionários para terminar a última temporada de The Walking Dead e os projetos The Wolf Among Us Season 2 e Stranger Things seriam cancelados.

A Telltale ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre o assunto.
 
Ultima Edição:

Eyer05

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Como eu tô triste com essa notícia.

A primeira temporada de WD é uma das coisas mais emocionantes que já joguei.

Aparentemente tem 25 pessoas lá terminando o Wd e fim.

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Vaynard

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Sinto muito por Wolf Among Us. O universo de Fábulas é maravilhoso.

No mais, nao estamos perdendo muita coisa.
Ficaram gananciosos lançando um milhão de jogos quase iguais.

The Walking Dead é inesquecível
 

carloshfc

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Tem mais que se foder! Tô até hoje esperando a continuação do Game of Thrones deles e nada.

Se fuder!

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vitzera

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Tava vendo no Twitter e já vinha postar.

Bizarro demais.



As únicas coisas que geraram grana pra TT foi o primeiro Walking Dead, Minecraft e 7 Days to Die que eles publicaram.

TODOS os outros, incluindo aí Wolf Among Us, Game of Thrones, Tales of Borderlands, Batman, Guardians of Galaxy... foram fracassos. Aí nisso o acordo com a Netflix para Stranger Things morreu.

Ainda tem a situação da empresa como Publisher, já que eles ACABARAM de anunciar que iriam publicar Stranded Deep (jogo de survivor) pros consoles.

Uma pena pela empresa que conquistou um put* nome nessa década, pelos projetos cancelados e principalmente claro por todos os funcionários demitidos.
 

leonardo__cruz

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Tava vendo no Twitter e já vinha postar.

Bizarro demais.



As únicas coisas que geraram grana pra TT foi o primeiro Walking Dead, Minecraft e 7 Days to Die que eles publicaram.

TODOS os outros, incluindo aí Wolf Among Us, Game of Thrones, Tales of Borderlands, Batman, Guardians of Galaxy... foram fracassos. Aí nisso o acordo com a Netflix para Stranger Things morreu.

Ainda tem a situação da empresa como Publisher, já que eles ACABARAM de anunciar que iriam publicar Stranded Deep (jogo de survivor) pros consoles.

Uma pena pela empresa que conquistou um put* nome nessa década, pelos projetos cancelados e principalmente claro por todos os funcionários demitidos.


Agora dá para entender porque praticamente todos os jogos da Telltale saíram na PLUS, deviam estar tentando receber pelo menos uma grana da Sony.
 


DocVooDoo

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A empresa não quis evoluir, deu nisso.
Fazer mil versões de TWD com skins diferentes, chega uma hora que cansa.

Se os outros jogos era tão mal otimizados como TWD Season 2, que caia para os trágicos 0 fps (sério), não me admira eles fecharem agora.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
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Um estúdio fechando é tristeza pra qquer um que seja gamer, mas perdoem a sinceridade: put* jogos chatos eles faziam [emoji38][emoji38][emoji38]

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AriltonJA

O Arauto da Luz
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Gostaria de ver números mais exatos sobre esses jogos que não renderam grana. Essa noticia é bem estranha visto que o modelo de negócios episódicos da empresa serve justamente pra financiar um desenvolvimento mais dinâmico dos jogos. Uma pena, esperava muito Wolf 2. Agora é torcer pra outra empresa investir em Fables.
 

dk120

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Tenho pena pelos funcionários, mas os jogos eram chatos mesmo.
 

Craudiao

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Ressuscitou uma gênero, mas logo em seguida imundou o mercado com o mesmo gênero e com jogos praticamente iguais, só a história diferente.
Life is Strange se bobear vai para o mesmo caminho com tantos jogos seguidos, tem empresas que não sabem gerenciar o sucesso.
 

Flavius Maximus

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Por isso que por várias vezes os jogos tiveram várias promoções em bundles e packs. Uma pena eu gostava dos jogos deles.
 

Psikek

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Jogos fracos, 0 histórias decentes lançadas dps do WD season 1 e Wolf Among Us, gameplay não existente e animação de jogo de 2001
Monkey Island era top, pelo menos
 

Asteriques

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Eu já achei o contrário. Walkind Dead 1 foi chatinho mas os que lançaram depois foram legais.

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Dire Wolf

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Os jogos eram ótimos. Um dos que mais gostei foi Tales from the Borderlands.

Uma grande perda.
 

Gamer King

O Soberano
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Estranho esses prejuízos todos aí, era um jogo atrás do outro e pareciam relativamente baratos de produzir. Achei que a grana estava entrando fácil.
 

Mega_X

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Eles foram muito bem no começo, mas depois desandaram e as pessoas perceberam que deixar o controle parado ou apertar botões não mudava em nada.

Acertam demais na dramaticidade do Walking Dead, mas depois não fizeram nada realmente impactante.

Jogo por mais fácil que seja e por mais bizarro que seja tem que oferecer o mínimo de desafio e nos atuais da Telltale o desafio era ficar acordado.
 

BurnsCT

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Como é louco esse mundo dos games. Sempre imaginei que a grana estava vindo a rodo, visto as diversas IPs que jogaram nas mãos dos caras: Walking Dead, Batman, Guardiões, De volta pro Futuro, Game of Thrones, Minecraft....

Que outra desenvolvedora teve nas mãos tantas franquias consagradas para trabalhar?

Algo de muito Loko aconteceu aí...

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

slashf

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Triste, menos uma empresa pra games. Tomara que os funcionários consigam um novo emprego.
E eles tiveram várias ip, de pensar que eles tiveram várias produções com o que estava na crista da onda, got, wd, guardiões da galáxia.

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renbh

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Estranho esses prejuízos todos aí, era um jogo atrás do outro e pareciam relativamente baratos de produzir. Achei que a grana estava entrando fácil.
Pelo que estão falando por aí o estúdio tinha series problemas de administração.

Uma lástima, a filosofia deles era fora, um exemplo de como tratar IPs consagradas (goste ou não do gênero, ninguém pode falar que qualquer IP foi descaracterizada nas mãos dos caras).

Foda é que não é algo a ser herdado, se não aparecer uma outra produtor a de adventures com alta produtividade, o gênero vai voltar para o limbo, com games conta gotas.

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renbh

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Estranho esses prejuízos todos aí, era um jogo atrás do outro e pareciam relativamente baratos de produzir. Achei que a grana estava entrando fácil.
Pelo que estão falando por aí o estúdio tinha series problemas de administração.

Uma lástima, a filosofia deles era fora, um exemplo de como tratar IPs consagradas (goste ou não do gênero, ninguém pode falar que qualquer IP foi descaracterizada nas mãos dos caras).

Foda é que não é algo a ser herdado, se não aparecer uma outra produtor a de adventures com alta produtividade, o gênero vai voltar para o limbo, com games conta gotas.

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tortinhas10

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Uai, mas vivem falando que os jogos dela vendem bem e que ela ressuscitou os adventures.

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tortinhas10

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Uai, mas vivem falando que os jogos dela vendem bem e que ela ressuscitou os adventures.

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pavomba

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É considerado consenso que quase tudo pós TWD Season 1-2 ficou aquem, nunca mais repetiram o feito de serem aclamados, mas a fama subiu demais a cabeça e expandiram o número de funcionarios de 50 pra 250-300 em pouco tempo.
 

Jows

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put* m****, se isso for verdade já estou muito triste, sempre gostei dos jogos da Telltale e estava ansioso por Strangers Things, uma pena mesmo.
 

G².

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Vamos ser honestos, a Telltale não fazia adventures como os de antigamente, que era os Point'n Clicks cheios de puzzles e partes pra deixar o jogador louco da cabeça. Os jogos da Telltale sempre foram algo mais do que filmes interativos, por mais que o gameplay fosse onipresente, o desafio era quase zero, conceito MUITO diferente dos adventures dos anos 80 e 90. Poucos conseguiram terminar um Grim Fandango da vida sem detonado na época, até porque esse jogo era difícil pra burro, já The Walking Dead é uma brisa de verão, e não há nada de errado nisso, nem todo mundo gosta de desafios. O problema é que são jogos que precisam ser terminados, devido à sua narrativa sequencial. Não há obstáculos, e a LucasArts e Sierra Online não pensavam assim, eles não davam a mínima se você empacava em King's Quest ou em Secret of Monkey Island, por exemplo, e eram jogos com enredo e personagens ricos em detalhes. Muita gente fala que The Walking Dead e muitos outros jogos da Telltale ressuscitaram o estilo, mas olhem com mais discernimento e vão ver que eles passam bem longe disso. Lamento pelos desenvolvedores, e pelos fãs dos jogos da developer, que eram vários. E espero que seja uma chance para os mesmos apreciaram as verdadeiras joias dos adventures lançadas no passado.

Mals pelo quase walltext, caras, difícil não empolgar, haha.
 

Vaynard

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Que voltem em breve com algo mais ligado à antiga Lucasarts. Produções menores, mas de qualidade, como BTTF e Sam and Max, que são grandes jogos da própria Telltale e seguem o estilo clássico de point 'n' click
 

rafael_nob

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Uma pena ver notícia de estúdio fechando. História do The Walking Dead foi maravilhosa e aquele final é memorável. The Wolf Amoung Us é sensacional também.

Na maioria das vezes, eles trabalhavam bem as histórias, lembro que a do Game of Thrones teve momentos de angústia para decidir o que fazer. Do Batman subverteu os Waynes dando uma abordagem diferente, mas a execução parecia mais do mesmo.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

deraol

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Na boa eu não tenho dó nenhuma

O que eles faziam nem considero games, e ainda por cima ficaram se repetindo, uma hora o pouco publico que curtiu esses pseudos games também se cansam
 

EvilHunterBR

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Estúdio super estimado assim como a dontnod. Banda que vive de uma unica musica boa não dura muito tempo!
 

Berserk.of.Niflheim

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Fico triste pelas pessoas que trabalhavam lá.

Mas nunca gostei da Telltales, achei o primeiro WD bom, mas já tinha problemas que só foram piorando nos jogos seguintes. Eles lançavam jogos quebrados alem de tudo.

Uma pena mesmo. Uma dev desse porte não consegue se dar o luxo de errar igual devs grandes.

PS: Estúdios muitos maiores já fecharam por bem menos.
 

DATUM

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Vamos ser honestos, a Telltale não fazia adventures como os de antigamente, que era os Point'n Clicks cheios de puzzles e partes pra deixar o jogador louco da cabeça. Os jogos da Telltale sempre foram algo mais do que filmes interativos, por mais que o gameplay fosse onipresente, o desafio era quase zero, conceito MUITO diferente dos adventures dos anos 80 e 90. Poucos conseguiram terminar um Grim Fandango da vida sem detonado na época, até porque esse jogo era difícil pra burro, já The Walking Dead é uma brisa de verão, e não há nada de errado nisso, nem todo mundo gosta de desafios. O problema é que são jogos que precisam ser terminados, devido à sua narrativa sequencial. Não há obstáculos, e a LucasArts e Sierra Online não pensavam assim, eles não davam a mínima se você empacava em King's Quest ou em Secret of Monkey Island, por exemplo, e eram jogos com enredo e personagens ricos em detalhes. Muita gente fala que The Walking Dead e muitos outros jogos da Telltale ressuscitaram o estilo, mas olhem com mais discernimento e vão ver que eles passam bem longe disso. Lamento pelos desenvolvedores, e pelos fãs dos jogos da developer, que eram vários. E espero que seja uma chance para os mesmos apreciaram as verdadeiras joias dos adventures lançadas no passado.

Mals pelo quase walltext, caras, difícil não empolgar, haha.
concordo muito com você, no inicio eu até joguei e me empolguei com twd.

Mas dai os jogos delas eram apenas historias interativas, e pio que podiam fazer algo tipo grim fandango.

E entendo porque de terem de fechar, eu que adoro conquistas , nao estava cimprando os jogos deles pq eram chatos, imagina o resto.

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