O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Padre com meio milhão de seguidores declara voto em Bolsonaro
Brasil 21.09.18 16:02

O padre cantor carismático Cleidimar Moreira, com 470 mil seguidores no Facebook e 50 mil no Twitter, declarou apoio a Jair Bolsonaro.
“Dos candidatos de esquerda, não voto em nenhum”, diz em vídeo o religioso, que já foi da megacomunidade católica Canção Nova e atualmente atua na Arquidiocese de Goiânia.

“Precisamos de uma mudança”, continua ele, tecendo elogios ao candidato do PSL, “ficha limpa” e “contra a ideologia de gênero”.
Ele diz, ainda:

“Se colocarmos no poder, novamente, os políticos corruptos, nós seremos julgados pelo mesmo pecado de corrupção e pelo pecado da iniquidade”.

Em postagens nas suas redes sociais, o padre publica imagens com os dizeres “Se o Bolsonaro não pode fazer campanha, eu faço por ele” — em alusão à internação do candidato após o atentando em Juiz de Fora — e “A partir de 2019, o Brasil será um novo país. Bolsonaro presidente”.

padre-606x353.png

https://www.oantagonista.com/brasil/padre-com-meio-milhao-de-seguidores-declara-voto-em-bolsonaro/
 
D

Deleted member 219486

É incrível a perseguição ao Bolsonaro...nego vai investigar até quanto ele gastou de café.
Já Haddad que fez a ciclovia mais cara do planeta ninguém fala nada.
Ciro Gomes e o escândalo da educação e dos rios de dinheiro da família...ta de boas.
Eu confesso que sempre pensei em votar em Amoedo...mas quanto mais batem no Bolsonaro mais tenho certeza que votar nele é a melhor opção.

Meu pai ia votar no Alckmin...ja desistiu e vai pro Bolsonaro tb...Minha mãe idem...
Eles mesmo falam...."tão com medo dele pq sabem que ele vai acabar com esses privilégios todos ai de indicação política".

Fico chateado em ver que youtubers de direta tem um discurso mais organizado que o pessoal da campanha do Bolsonaro, a realidade é uma arma contra as mentiras dos concorrentes, se usada de forma inteligente conta muito.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
alguém se lembra do direito de resposta que o jair ganhou para responder as fake news do alckimin ? alguém já viu o direito de resposta ? lembro que o TSE deu causa ganha par ao jair só que não vi esse direito de resposta
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Não vejo problema em usar banco de imagens, quer usar uma brasileira? Ok, vai ter que contratar produção, agência de modelo/atriz, pós-produção, etc. Isso pode com fundo partidário com outros candidatos, agora os caras que nada gastaram do fundo partidário tem que seguir a linha bunitinha e perfeita. Prefiro o banco de imagens barato.

Sobre os esquerdistas eles tão procurando qq coisa pra infernizar a vida.


Isso não é novidade na politica, mas como foi envolvidos com Bolsonaro, então passou a ser errado!
Richa e Gleisi “importam” eleitores
Site e perfil na internet do tucano e da petista apresentam fotos de apoiadores retiradas de bancos de imagens internacionais

A imagem é sempre sorridente. A mensagem, de apoio ao candidato: o eleitor que vota neste ou acredita naquele concorrente. Seriam cenas corriqueiras de uma campanha em que o eleitor faz questão de declarar seu voto. Seriam, se os personagens em questão não fossem modelos internacionais. Dois dos principais candidatos ao governo do Paraná apresentam em seu site ou perfil no Facebook eleitores que não são eleitores. Pelo menos, não no
Paraná.

Na página da petista Gleisi Hoffmann no Facebook, o álbum “Eu sou... e voto Gleisi” apresenta fotos de várias profissões com legendas como: “Eu sou pedreiro e voto Gleisi”. Até ontem, pelo menos 61 profissões eram retratadas. O subtítulo ainda convida: “Está faltando alguma profissão? Indique que acrescentamos no álbum!”. O problema é que, conforme revelou o blog Caixa Zero, hospedado no site da Gazeta do Povo, do jornalista Rogerio Galindo, pelo menos uma parte desses “eleitores” não é nem mesmo do Brasil. As fotografias foram retiradas de bancos de imagens internacionais.

A prática não é exclusiva de Gleisi. No site do governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, na seção “Interatividade”, uma “eleitora” segura uma placa com a hashtag (palavra-chave usada em redes sociais) “#euacredito”, tema que faz parte da estratégia de campanha de Richa. A mesma jovem aparece em outros sites com a plaquinha em branco, ou seja, para ser preenchida com um texto qualquer. Logo abaixo, a imagem de uma outra moça sorridente é usada para ilustrar um aplicativo que permite inserir a mesma hashtag em fotos enviadas pelos eleitores. A mesma imagem é encontrada em um site russo.

Professor de Ética e Filosofia Política da Universidade Estadual de Londrina (UEL) Elve Miguel Cenci lembra que as campanhas eleitorais “usam todas as técnicas da publicidade e muitas vezes o candidato é apresentado como um produto”. Os avanços tecnológicos, como a imagem digital de alta qualidade, fazem com que os estrategistas abusem das “técnicas do meio mercadológico”, avalia.

Outro lado

A assessoria de Beto Richa não quis comentar a questão. Já Gleisi afirmou, por meio de assessores, que o uso de banco de imagens “é uma prática comum”. Na avaliação da candidatura, a rapidez da internet exige a publicação de conteúdo em períodos muito curtos, o que impediria a produção de fotografias de eleitores reais. Por e-mail, a assessoria da petista indicou outros exemplos envolvendo o uso de bancos de imagens nas campanhas, citando inclusive a presidente Dilma Rousseff (PT), que busca a reeleição.
https://www.gazetadopovo.com.br/vid...importam-eleitores-ecd279g2qwmdha3r3o9590qj2/
http://impactoprdiario.blogspot.com/2014/08/eleitores-usados-em-campanha-de-gleisi.html

1908-anina-gleisi-site.gif
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que a sensação de derrota já chegou a quase todos, no fundo eles sabem que o tempo está acabando.

O chuchu tá desesperado, pois sabe que se depender da galera de SP ele não ganha nem para síndico de condomínio. Só serve ir fazer companhia com o Darciolo no monte.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
É uma pena (para alguém), mas com certeza bolsonaro não ganhara este pleito. Motivos:
1 - Embora esteja na frente sua porcentagem representa menos da metade do eleitorado
2 - Esta crescendo um sentimento antes bolsonarista que esta se espalhando por todos os partidos com o seguinte pensamento:
"Se bolsonaro for para o segundo turno (o que na minha opinião irá) votarei no outro candidato seja quem for"
3 - Como no item 1 os votos brancos, nulos e outros candidatos superam 50% dos votos parte destes se uniram ao item 2 o que consagrara sua derrota, eu tudo isso graças a vocês seus fãs.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
alguém se lembra do direito de resposta que o jair ganhou para responder as fake news do alckimin ? alguém já viu o direito de resposta ? lembro que o TSE deu causa ganha par ao jair só que não vi esse direito de resposta
Foi só no rádio, mas não cheguei a ouvir.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Campanha de Bolsonaro acredita ter 40,5% dos votos válidos

O Relatório Reservado publicou a análise que a campanha de Jair Bolsonaro faz sobre as pesquisas de intenção de voto divulgadas pela imprensa.

A equipe do candidato acredita que os números são bem mais favoráveis a ele do que fazem supor os institutos.

Talvez seja uma análise demasiado otimista. Ela foi feita com base nas seguintes contas, segundo o Relatório Reservado:

“O PSL tem fortes motivos para acreditar na vitória de Jair Bolsonaro já no primeiro turno. As pesquisas realizadas pelo partido indicam que as intenções de voto atribuídas a Bolsonaro tanto no Ibope quanto no Datafolha estão subestimadas. A defasagem seria da ordem de 2,5%, o que representaria algo entre 3,5 milhões e quatro milhões a mais na conta do Capitão. O gap estatístico se deve aos critérios adotados pelos maiores institutos de opinião pública do Brasil.

Tanto o Ibope quanto o Datafolha usam, como amostragem, um corte do colégio eleitoral baseado no Censo de 2010. Ocorre que essas ponderações estão descalibradas: as sondagens realizadas pelo PSL têm revelado que há um Brasil conservador, fruto da recessão econômica, que não está representado no universo dos institutos de pesquisa. De 2010 para cá, o PIB caiu 10%. Nesse mesmo intervalo, o desemprego disparou de 4% para a casa dos 13%. Esse efeito gera o que os estatísticos chamam de uma subestimativa da medida amostral. Algo similar ocorreu na eleição de João Doria para a Prefeitura de São Paulo. As pesquisas não captaram a guinada conservadora na periferia paulistana. Nas últimas sondagens às vésperas da eleição, Doria tinha 44% dos votos válidos. Acabou eleito em primeiro turno, com 53,2%.

Na última pesquisa do Ibope, Bolsonaro apareceu com 35,5% dos votos válidos. Considerando-se a margem de erro de dois e meio pontos percentuais para cima e para baixo, na verdade, no melhor cenário, ele já estaria com 38%. Aplicando-se o modelo adotado pelos consultores do PSL, com o grau de dispersão de 2,5% não capturado nas pesquisas, o Capitão já chega, portanto, a 40,5% dos votos válidos nas sondagens recebidas pelo partido. O problema para Bolsonaro é que esse diferencial continuará sem ser quantificado nas próximas pesquisas dos grandes institutos. Ou seja: ele perde o impacto do “já ganhou”, que costuma ter um efeito-retroalimentador sobre a opinião pública.”
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esquerda está desesperada, editaram o vídeo do mbl e colaram o mito no final



Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
É uma pena (para alguém), mas com certeza bolsonaro não ganhara este pleito. Motivos:
1 - Embora esteja na frente sua porcentagem representa menos da metade do eleitorado
2 - Esta crescendo um sentimento antes bolsonarista que esta se espalhando por todos os partidos com o seguinte pensamento:
"Se bolsonaro for para o segundo turno (o que na minha opinião irá) votarei no outro candidato seja quem for"
3 - Como no item 1 os votos brancos, nulos e outros candidatos superam 50% dos votos parte destes se uniram ao item 2 o que consagrara sua derrota, eu tudo isso graças a vocês seus fãs.
O guru do Alckmin já cravou, só o poste está garantido no segundo turno.

Fique tranquilo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.564
Reações
16.297
Pontos
553
É uma pena (para alguém), mas com certeza bolsonaro não ganhara este pleito. Motivos:
1 - Embora esteja na frente sua porcentagem representa menos da metade do eleitorado
2 - Esta crescendo um sentimento antes bolsonarista que esta se espalhando por todos os partidos com o seguinte pensamento:
"Se bolsonaro for para o segundo turno (o que na minha opinião irá) votarei no outro candidato seja quem for"
3 - Como no item 1 os votos brancos, nulos e outros candidatos superam 50% dos votos parte destes se uniram ao item 2 o que consagrara sua derrota, eu tudo isso graças a vocês seus fãs.
Tu se esquece de incluir os votos silenciosos nessa equação aí.
Onde trabalho tem muito esquerdalha que fica toda hora ofendendo Bolsonaro e quem vota nele, e eu vou votar nele, mas não fico falando com ninguém sobre isso no trabalho, pra evitar rolo.
 
D

Deleted member 219486

Só para exemplificar a clareza que precisa ter com pessoas que tem entendimento limitado:




Já postaram mas o pessoal da campanha deveria ficar atento a esse tipo de didática nos vídeos feitos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É uma pena (para alguém), mas com certeza bolsonaro não ganhara este pleito. Motivos:
1 - Embora esteja na frente sua porcentagem representa menos da metade do eleitorado
2 - Esta crescendo um sentimento antes bolsonarista que esta se espalhando por todos os partidos com o seguinte pensamento:
"Se bolsonaro for para o segundo turno (o que na minha opinião irá) votarei no outro candidato seja quem for"
3 - Como no item 1 os votos brancos, nulos e outros candidatos superam 50% dos votos parte destes se uniram ao item 2 o que consagrara sua derrota, eu tudo isso graças a vocês seus fãs.

Se depender de votos, o Bolsonaro ganha. Se depender das urnas, se for apertado a votação, acredito que não ganha.

Se o Bolsonaro for para o 2 Turno, o desespero vai bater no povo para uma eventual volta do PT. O tempo de TV vai ajudar o Bolsonaro a desconstruir muita coisa.

Muitas celebridades vão sair da toca e apoiar o Bolsonaro. O mesmo vale para o empresariado. Vão despejar dinheiro para ajudar a campanha, informalmente.

Acredito que até mesmo parte da mídia e celebridades que estão contra ele hoje, vão se calar, num eventual 2 turno com Haddad.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
É uma pena (para alguém), mas com certeza bolsonaro não ganhara este pleito. Motivos:
1 - Embora esteja na frente sua porcentagem representa menos da metade do eleitorado
2 - Esta crescendo um sentimento antes bolsonarista que esta se espalhando por todos os partidos com o seguinte pensamento:
"Se bolsonaro for para o segundo turno (o que na minha opinião irá) votarei no outro candidato seja quem for"
3 - Como no item 1 os votos brancos, nulos e outros candidatos superam 50% dos votos parte destes se uniram ao item 2 o que consagrara sua derrota, eu tudo isso graças a vocês seus fãs.

Segundo minhas análises fundamentada na lógica e razão incontestáveis, tenho aqui Haddad com 97% e o Bolsonaro com 3% de chance de vencer, pode ficar tranquilo, ele não vencerá.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se depender de votos, o Bolsonaro ganha. Se depender das urnas, se for apertado a votação, acredito que não ganha.

Se o Bolsonaro for para o 2 Turno, o desespero vai bater no povo para uma eventual volta do PT. O tempo de TV vai ajudar o Bolsonaro a desconstruir muita coisa.

Muitas celebridades vão sair da toca e apoiar o Bolsonaro. O mesmo vale para o empresariado. Vão despejar dinheiro para ajudar a campanha, informalmente.

Acredito que até mesmo parte da mídia e celebridades que estão contra ele hoje, vão se calar, num eventual 2 turno com Haddad.

Lúcido, porém as celebridades que sairão para apoiar serão todas, menos da globolixo

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Dólar fecha na menor cotação em um mês, e Bolsa sobe

O dólar comercial recuou 0,68% nesta sexta-feira (21), para R$ 4,048, e fechou o dia na sua menor cotação desde 21 de agosto. A Bolsa, por sua vez, subiu e foi aos 79 mil pontos.

Para analistas ouvidos pela Folha, o humor do mercado melhorou depois das pesquisas que mostram Jair Bolsonaro consolidado rumo ao segundo turno e candidaturas de esquerda avançando em ritmo menos intenso que o esperado.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Tu se esquece de incluir os votos silenciosos nessa equação aí.
Onde trabalho tem muito esquerdalha que fica toda hora ofendendo Bolsonaro e quem vota nele, e eu vou votar nele, mas não fico falando com ninguém sobre isso no trabalho, pra evitar rolo.
Justamente isso que tava comentando com amigos próximos, tem muito eleitor de bolsonaro quieto, quer evitar picuinha no trabalho(quando a maioria é esquerda).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cobrança seria de 1,28% sobre movimentação financeira, diz Cintra


Marcos Cintra diz que não faz parte da equipe do candidato do PSL, mas admite conversas com Paulo Guedes

Citado pela equipe de Jair Bolsonaro como autor de uma das propostas de reforma tributária em estudo pelo candidato do PSL, o economista Marcos Cintra defende a substituição de vários tributos por uma cobrança sobre movimentação financeira, a uma alíquota total entre 1,28%.

Desmembrada, a alíquota contempla 0,43% que substituiria a atual contribuição patronal de 20% sobre folha, o salário educação e as cobranças do chamado "Sistema S". Seria a Contribuição Previdenciária sobre Movimentação Financeira (CP). O outro 0,85% substituiria recolhimentos que hoje respondem por arrecadação atual de R$ 430 bilhões e que incluem tributos como IPI, Cide sobre combustíveis, IOF, Cofins e ITR. O impacto sobre carga tributária nas substituições, diz Cintra, seria neutro.

Conhecido como defensor do imposto único, o economista diz que a mudança seria aplicada de forma gradativa, com período de transição para reduzir impactos e para eventuais correções necessárias. Nada impede, também, diz ele, que as cobranças sobre movimentação financeira tenham alíquotas progressivas. "A tributação sobre movimentação financeira traz flexibilidade técnica fantástica e não tem sonegação. O preconceito contra ela é absurdo."

De forma diversa da antiga CPMF, recolhida até 2007, a nova contribuição sobre movimentação financeira seria cobrada no débito e no crédito e seria paga em dobro nos casos de depósitos ou saques de dinheiro em espécie em bancos. "Isso vai desestimular as pessoas de receber ou fazer pagamentos em dinheiro. Isso acontecerá somente para valores pequenos, como o cafezinho."

Ficariam de fora da mudança os tributos cobrados sobre o lucro, como o Imposto de Renda (IR), seja da pessoa física, seja da jurídica, e também a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL). A proposta de Cintra também não contempla mudanças no ICMS cobrado pelos Estados nem no ISS arrecadado pelos municípios.

Professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV), Cintra diz que "não tem mandato para falar em nome de Bolsonaro". Mas vem conversando sobre sua proposta com o economista Paulo Guedes, coordenador do programa de governo de Bolsonaro. Ao jornal "O Globo" Guedes afirmou ontem que a tributação sobre movimentação financeira é uma das propostas de reforma tributária em estudo pela equipe do candidato do PSL, mas concorre com a ideia de criar um Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Cintra diz, porém, que sua proposta não foi idealizada para um candidato específico e que já a debateu com outros candidatos. Citou como exemplo Guilherme Boulos, do Psol. "Essa é a proposta que defendo há 30 anos."

Em defesa de sua ideia, Cintra diz que a tributação sobre movimentação financeira sugerida por ele não guarda relação alguma com a CPMF, que foi criada como tributo adicional, sobreposto a um sistema tributário preexistente. A sua proposta, argumenta, substitui cobranças já existentes e as alíquotas foram estimadas de modo a não trazer aumento de carga tributária. "A movimentação financeira é uma base sólida, já testada no Brasil durante 12 anos e não causou nenhuma distorção na economia."

Ele pondera que a alíquota proposta agora é mais elevada e pode trazer algum impacto. "Todo imposto introduz distorções. Eventualmente podem acontecer assimetrias do ponto de vista da formação de preços, mas essas distorções são menores que os dos sistemas chamados convencionais, com toda complexidade de arrecadação."

Cintra explica que a tributação sobre movimentação financeira que defende incidiria sobre uma base diferente da antiga CPMF. Seriam retiradas imunidades e isenções da antiga CPMF, como as concedidas para entidades sem fins lucrativos. A base anterior, mais restrita, diz o economista, equivaleria hoje a R$ 21 trilhões. Já a base "expandida" proposta por ele somaria R$ 27 bilhões. A substituição da atual contribuição patronal, salário educação e "Sistema S" pela alíquota de 0,43% de CP, defende Cintra, deve "causar redução de custo e um choque de empregos gigantesco". A forma como a redução de custos será utilizada pelas empresas, pondera ele, dependerá das condições de mercado, já que pode resultar em aumento de salários ou recomposição de lucro pelas empresas.

Questionado sobre a transferência para toda a sociedade de um ônus que atualmente é do empregador, Cintra diz que a sociedade como um todo já paga essa conta, já que o déficit previdenciário é coberto com recursos da arrecadação de todos. Ele diz também que atualmente a empresa recolhe a contribuição previdenciária e repassa o custo para o preço de seus bens e serviços, o que também gera o pagamento indireto da conta por todos.

Cintra destaca que a cobrança sobre movimentação financeira não exclui a necessidade de uma reforma da Previdência, mas essa forma de tributação tornaria mais viável a mudança do atual sistema de partilha simples para o de capitalização.

Reportagem do Valor de ontem mostrou que uma das críticas ao tributo sobre movimentação financeira recai sobre a falta de progressividade, já que a mesma alíquota é cobrada para pessoas com diferentes níveis de renda.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
A sensação do PSL é certa. Como venho defendendo, quem vai votar no Bolsonaro é o eleitor que votou no Lula, porém não vota em ladrão. Ele está carente de sempre ouvir as mesmas coisas e se sentir em um Zoológico, onde os 'formadores de opinião' apenas ficam falando o óbvio. Igual ao visitante que vai ao Zoo e explica para a filha o que sabe dos animais.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Lúcido, porém as celebridades que sairão para apoiar serão todas, menos da globolixo

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Os beócios da Globolixo - acredito - não atrapalharão o Bolsonaro como estão agora. Afinal, vão negar o Bolsonaro para quê? Para apoiar um partido oficialmente corrupto e criminoso? Seria muita depravação moral. Mas não duvido do caráter acanalhado ou da burrice crônica desta classe.

Ao passo que de dogmáticos esquerdistas, que colocam a sua genitalia e buraco excretor como sina de vida, ou a sua doutrina religiosa, digo, ideológica, como razão de viver, não espero nada. São desqualificados por si só. Não espero dignidade moral de gentalhas com desvio de caráter e perversão de espírito.

Quero dizer, esses energumenos votariam até mesmo no Charles Mason ou no Ted Bundy contra o Bolsonaro. Claro, contanto que eles vestissem, ainda que cinicamente assim declarassem, a capa da narrativa esquerdista. O importante é arranjar um pretexto, mesmo que imoral e desumano, para preencher o ressentimento dantesco e a frustração descomunal de não dar o voto e eleger aquele contra o qual eles sempre militaram contra. É a mesquinhez em sua mais pura forma animal.

É a miséria de alma em absoluto. São movidos por paixões instintivas, animalescas, coléricas, e não há respeito, como pressuposto de vida, à boa fama, à racionalidade, à cidadania, à verdade e à moralidade. Esta última virtude, aliás, é relativizada em nome da ranheta causa ideológica.

Não por outra razão que já colhem, seguramente, uma vida infeliz de recorrência frustração, vez que se tornou necessário e usual externar um espírito autoritário, hipócrita, desonesto, cínico e violento, quando couber, para a defesa de sua bandeira ideológica. É só perceber as entrelinhas dos seus escritos e falas.

Afinal, quem mal planta, certamente mal colherá. Porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção - disse um pregador acolá.

Dito isso sobre esta categoria de indivíduos, tirando eles e a categoria de idiotas por opção, como esses fanfarrões do #elenao, creio que o Bolsonaro cooptará muitos votos de gente boa, de indecisos, de desinformados e de enganados a respeito de sua pessoa. Como falei, essas pessoas provavelmente serão esclarecidas pela propaganda oficial do Bolsonaro que será veiculada na TV.

Até porque, verdade seja dita, o Bolsonaro é um indivíduo que, apesar de suas polêmicas e idiossincrasias, no frigir dos ovos, transparece ser um sujeito valoroso, confiável, sincero e amigo da verdade, até que se prove o contrario. Isso, invariavelmente, cativa mais do que o cinismo típico dos petistas.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
PCB e PSOL perdem no TRE contra a policial-candidata que matou assaltante na porta da escola
Brasil 21.09.18 18:06

O PCB e o PSOL queriam que a policial Katia da Silva Sastre, candidata a deputada federal em São Paulo, pelo PR, fosse impedida de exibir na propaganda eleitoral o vídeo que a mostra matando um assaltante na porta da escola da sua filha.

Os partidos alegaram na representação ao TRE paulista que “a candidata de partido concorrente emprega meios publicitários destinados a criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais, através da exibição de vídeo acrescido de som, para incitar atentados contra a vida de terceiros”. Não, não é piada, e o MP Eleitoral chancelou a representação.

Anteontem, a maioria dos juízes do TRE paulista impediu que a piada fosse adiante. Katia da Silva Sastre venceu por 4×2.

O voto do desembargador Fabio Prieto foi exemplar. Eis um trecho:

“Registre-se que a candidata não realizou, juridicamente, atentado contra pessoa. O criminoso, com violência e de arma de fogo em punho, provocou o terror contra mulheres e crianças indefesas. Do ponto de vista jurídico, é isto que configura atentado contra pessoas. Quem atacou as vítimas foi o malfeitor. A candidata promoveu a reação ao atentado, a defesa legítima da vida, da integridade pessoal de mulheres e crianças. A norma legal estipula restrição de direitos subjetivos. Não pode ser interpretada por método ampliativo.
Atentado contra pessoa não é reação a atentado contra pessoa. Alterar o conceito legal, tanto mais para fazer, do infrator, a vítima, e, da defensora legítima da vida, a incitadora da violência, parece transcender todos os limites do razoável.”

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O tal do CUmunista é foda, não dá uma foda solteira pra quem produz, mas pra quem rouba só falta pedir a Jesus Cristo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
PCB e PSOL perdem no TRE contra a policial-candidata que matou assaltante na porta da escola
Brasil 21.09.18 18:06

O PCB e o PSOL queriam que a policial Katia da Silva Sastre, candidata a deputada federal em São Paulo, pelo PR, fosse impedida de exibir na propaganda eleitoral o vídeo que a mostra matando um assaltante na porta da escola da sua filha.

Os partidos alegaram na representação ao TRE paulista que “a candidata de partido concorrente emprega meios publicitários destinados a criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais, através da exibição de vídeo acrescido de som, para incitar atentados contra a vida de terceiros”. Não, não é piada, e o MP Eleitoral chancelou a representação.

Anteontem, a maioria dos juízes do TRE paulista impediu que a piada fosse adiante. Katia da Silva Sastre venceu por 4×2.

O voto do desembargador Fabio Prieto foi exemplar. Eis um trecho:

“Registre-se que a candidata não realizou, juridicamente, atentado contra pessoa. O criminoso, com violência e de arma de fogo em punho, provocou o terror contra mulheres e crianças indefesas. Do ponto de vista jurídico, é isto que configura atentado contra pessoas. Quem atacou as vítimas foi o malfeitor. A candidata promoveu a reação ao atentado, a defesa legítima da vida, da integridade pessoal de mulheres e crianças. A norma legal estipula restrição de direitos subjetivos. Não pode ser interpretada por método ampliativo.
Atentado contra pessoa não é reação a atentado contra pessoa. Alterar o conceito legal, tanto mais para fazer, do infrator, a vítima, e, da defensora legítima da vida, a incitadora da violência, parece transcender todos os limites do razoável.”

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O tal do CUmunista é foda, não dá uma foda solteira pra quem produz, mas pra quem rouba só falta pedir a Jesus Cristo.

Bicho... que troço vergonhoso esses partidos meu Deus.
 
Topo Fundo