O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Falei que esse filme era feito em 3D com pós processamento 2D em cima:

41819947_1840386576016949_7946769437061808128_n.jpg

41765421_1839712186084388_5528084696245731328_o.jpg

Tão usando o Unity pra animar e renderizar os personagens.
Aquele último trailer que teve tinha uma cena do goku que parecia muito 3d. Comecei a acreditar nisso desde então.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Aquele último trailer que teve tinha uma cena do goku que parecia muito 3d. Comecei a acreditar nisso desde então.

Até o filme do Freeza tinha cenas em CG (Principalmente as lutas). Isso já é comum. O que n acredito é que o filme todo vá ser assim.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Até o filme do Freeza tinha cenas em CG (Principalmente as lutas). Isso já é comum. O que n acredito é que o filme todo vá ser assim.
BoG também teve e achei muito mal feito. Se forem fazer CG espero que façam bem feito, por mim algo do nível do jogo DBFighterz tava ótimo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Estou aqui vendo um vídeo sobre MUGEN e me deparo com isso:



Prestem bem atenção no que o Super Big Bird diz. :kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744




OBS.: O mais interessante dessa montagem de DBAbridged com a OST de My Hero Academia, é que o dublador americano do Midoriya vai dublar o Gohan adolescente e adulto na próxima temporada de DBAbridged, como ele já fez no Abridged do filme do Androide 13.
 
Ultima Edição:


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764




OBS.: O mais interessante dessa montagem de DBAbridged com a OST de My Hero Academia, é que o dublador americano do Midoriya vai dublar o Gohan adolescente e adulto na próxima temporada de DBAbridged, como ele já fez no Abridged do filme do Androide 13.

Foi muito bom rever a saga cell pela redublagem cômica da TeamFourstar. Pensei que nunca fossem acabar \o/

Agora esperar a Saga Boo
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Vou esperar sair o mangá completo e a tradução do mesmo, mas posso dizer que o trabalho do Toyotaro com os personagens nessa saga é horroroso. Ainda bem que a Toei tocou o barco sem seguir o mangá.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Pelas imagens que eu tinha visto já achava que tinha sido fraco, ler só confirmou isso.

Fazer algo interessante nessa saga do torneio é tirar leite de pedra, já que a saga em si não tem uma história por trás, é basicamente um torneio entre 8 universos, onde os perdedores tem o universo eliminado, mas que acabam voltando no final. O pessoal da Toei percebeu que a saga seria fraquíssima se eles conduzissem de modo literal e criaram um ambiente interessante por trás - traição do Freeza, Freeza ganhando o torneio, deixaram no ar no início um possível plano dos anjos, as introduções e as cenas do IS e várias outras situações que foram muito bem conduzidas. Já o Toyotaro foi completamente literal, não criou ambiente nenhum, eliminou vários personagens sem ao menos mostrar (ok, eram personagens insignificantes, mas fazem parte da saga), além disso as situações criadas foram na grande maioria fracas ou que acabaram sendo estragadas pela forma que ele conduziu, Gohan x Kefla é um put* exemplo disso... sem contar as formas ridículas de algumas eliminações.

Torneio do poder no mangá acabou sendo a versão da saga Freeza Dourado do anime. E eu em abril do ano passado achava que a versão do mangá superaria a do anime. :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
DRAGON BALL SUPER: CARTOON NETWORK PODE ESTREAR NOVOS EPISÓDIOS EM OUTUBRO
Por Matheus Chami em 21/09/2018 às 12:23

goku-dragon-ball-super.png

Toei Animation / Divulgação
Após meses de espera e causando inúmeras dúvidas nos telespectadore sobre quando os novos episódios de Dragon Ball Super seriam finalmente levados ao ar, parece que o Cartoon Network finalmente tomou uma decisão.
Se nada mudar, o anime terá uma nova leva de inéditos no o dia 1° de Outubro, voltando a ser exibido a partir do episódio 68, às 15h30 (com reprise às 23h).
Mais informações em breve.

Faz sentido, já que o processo da dublagem BR deve estar acabando e a atual reprise no CN brasileiro também tá caminhando pra chegar ao fim em outubro.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse cap foi fraquinho. A impressão que dá é que o Toyotaro tá fazendo tudo na pressa pro torneio acabar logo antes da exibição do filme.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse cap foi fraquinho. A impressão que dá é que o Toyotaro tá fazendo tudo na pressa pro torneio acabar logo antes da exibição do filme.

Tenho uma impressão parecida. Provavelmente querem que todas as atenções no final do ano se voltem para o filme do Broly mesmo.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Esse cap foi fraquinho. A impressão que dá é que o Toyotaro tá fazendo tudo na pressa pro torneio acabar logo antes da exibição do filme.
Tenho uma impressão parecida. Provavelmente querem que todas as atenções no final do ano se voltem para o filme do Broly mesmo.
Talvez tenham planejado lançar um capítulo no mangá (ou separado do mangá) do filme do Broly em dezembro para promover o filme.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Talvez tenham planejado lançar um capítulo no mangá (ou separado do mangá) do filme do Broly em dezembro para promover o filme.

Se bobear até a exibição dos novos episódios no Brasil e na América Latina foi programada pra agora por causa disso. Deve demorar uns 2 meses e meio de outubro em diante pra terminarem o anime aqui.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Tenho uma impressão parecida. Provavelmente querem que todas as atenções no final do ano se voltem para o filme do Broly mesmo.

Mas o mangá vai acabar depois do torneio igual ao anime? Soube que o manga ia seguir direto mesmo apos o torneio e mostrar coisas que o anime nao mostrou ainda
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
ta rushado pq n tem motivo de enrolar como no anime. fora q devem estar pra começar o conteúdo original do mangá.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Pra mim isso tudo ta acontecendo porque vão voltar com o anime ano que vem, após o filme.
Essa pausa pro filme tbm ta rolando pra botar as novas técnicas de animação e estilo do novo desenhista, e o filme é a entrada pra isso.
Aposto que lá pro meio do ano que vem o anime volta. TOEI ta perdendo dinheiro dms mundo afora sem um anime regular da franquia.
Depois que acabar a exibição dos episódios no resto do mundo e o filme ser exibido, não vão ter mais nada pra vender o produto.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Li o mangá e achei ok. Não vi o anime pra poder comparar.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Uma coisa estranha no mangá é o sacrifício do 17. No anime, como a arena estava toda arrebentada, se tinha vários pontos em que ele podia ser jogado depois da explosão e ficar "escondido" até aparecer novamente. Mas no mangá a arena não têm esses pontos; me pegunto dá onde o 17 vai sair para voltar? Fico imaginando o 17 voltando tipo o Goku na primeira aparição do IS. :klol
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553


Depois de 24:30. Deem uma olhada caras.

Vai ser em Outubro mesmo. Pode comemorar @doutordoom

Mandaram bem nessa divulgação, só o Super Shenlong mesmo para realizar esse desejo.

Tive que voltar umas 10x na parte do "ninguém nunca vai me impedir de voar", estava toda hora ouvindo "quem tem boca vai me impedir de voar". Sabia que não estava certo.

Gostei da letra, mas pelo contexto esse "Zeno não pode me deter" no final ficou ruim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra quem estiver com preguiça de pôr o vídeo promo do CN no momento certo, aqui tem só a abertura direto:



Mandaram bem nessa divulgação, só o Super Shenlong mesmo para realizar esse desejo.

Tive que voltar umas 10x na parte do "ninguém nunca vai me impedir de voar", estava toda hora ouvindo "quem tem boca vai me impedir de voar". Sabia que não estava certo.

Gostei da letra, mas pelo contexto esse "Zeno não pode me deter" no final ficou ruim.

A parte do "Sr. Zeno não pode me deter" é diferente da original, mas provavelmente fizeram assim pra encaixar direito na métrica da música.

Mas o que eu quero mesmo saber é das vozes dos novos personagens, além dos que já foram divulgados é claro.

E os latinos tão putos porque a abertura deles ficou ainda pior que a primeira -que ficou ruim tanto em espanhol quanto em português, mas a deles também era pior que a nossa na ocasião:



(Sim, o Cartoon Network também fez essa divulgação na versão hispânica deles)
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
A parte do "Sr. Zeno não pode me deter" é diferente da original, mas provavelmente fizeram assim pra encaixar direito na métrica da música.
Mas com certeza se tem opções melhores, um "vai se surpreender" ou "eu vou surpreender" encaixava.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Projeto Remake tem uma intro muito superior a essa.
Era só pagar os molekes.

Em letra, com certeza. Em vocal, sem dúvida que não, porque o Rodrigo Rossi é foda demais.

Mas fica tranquilo porque o Projeto Remake tá cuidando da versão Full junto com o Rodrigo.

Mas com certeza se tem opções melhores, um "vai se surpreender" ou "eu vou surpreender" encaixava.

Talvez. Eventualmente podem fazer uma mudança.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pode até ser, mas está boa para c***lho essa do CN. Vamos valorizar o que merece também. Não está devendo nada à original.

A abertura não é "do CN". Se outro canal exibir Dragon Ball Super dublado vai ser com essa música aí.
Melhor dizer que é "da UniDub" ou "da Toei", ou só "versão oficial" mesmo.

Detalhe que o Rodrigo Rossi já cantou outras músicas de anime antes, inclusive o primeiro encerramento de DBS também:



Entre outros trabalhos, dá pra destacar quase tudo relacionado à Dragon Ball (Kai) e Saint Seiya (Lost Canvas, Ômega e Soul of Gold) recentemente:



Detalhe que as aberturas de Saint Seiya Ômega foram cantadas pelo Rodrigo em conjunto com outros cantores, como a Larissa Tassi e o Ricardo Cruz (este que cantou o 6º encerramento de DBS dublado). O mesmo vale para a abertura do Soul of Gold, que já foi produzida (assim como a dublagem) mas ainda não recebeu lançamento oficial no Brasil.
 
Topo Fundo