O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Show de bola esse power instinct, tenho o cart + manual original do super famicom, estou para jogar os outros da série faz tempo e sempre fico enrolando.
Vale a pena jogar e tirando o som ruim que a versão do Mega tem, te digo que é um bom jogo sim, inclusive vale a pena pegar pra jogar o Matrimelee mas na versão japonesa porquê a música é cantada então fica muito mais legal

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
SI_Wii_SuperMarioGalaxy_image1600w.jpg


Super Mario GaLAAAAAXXXXYYYY - Nossa, que jogaço! Os designers da Nintendo, liderados pelo MiyaMITO, piraram quando decidiram que no Mario do Wii gravidade não seria problema. Mas não é apenas o level design fantástico, que explora de diversas maneiras as habilidades do Bigode, como também mecânicas que exploram o que o hardware do VG (Wiimote incluso) era capaz de fazer.

Se a última "Boss Fight" com o Bowser, embora divertida, não foi das mais difíceis, teve uma fase "secreta" que envolvia o uso de "estilingues de teia" que na parte final já estava segurando o "pointer" do Wiimote com as duas mãos, hehehe... Mas no geral, como é padrão na série, o desafio é adequado para todas as idades mas sempre tendo aqueles estágios não obrigatórios mas que testam se você é um "SUPER PLAYER".

Pelo que vi, depois que termina da primeira vez, abre um "New Game +". Mas ainda tenho algumas estrelas para coletar. Parte técnica impecável, nem parece um jogo que roda num "GameCube melhorado".
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Alguém sabe se nos jogos originais do nes, jogos como Zelda e Metroid que não são lineares, vinha algum mapa ou manual indicativo?
Eu simplesmente não entendo como alguém conseguiria jogá-los sem um detonado ou dicas, é absurdo o tanto de áreas ocultas, passagens secretas e dificuldade geral desses jogos.
Megaman, Mario, Wonderboy, Castlevania, etc... são difíceis, mas vc para onde ir, agora esses outros que mencionei são torturantes. Ainda bem que tive o master system, Sonic e Alex Kidd são jogos para criança mesmo, agora Metroid e Zelda são para exploradores veteranos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Vale lembrar que o público alvo desses jogos, principalmente nos states, tinha disponível as Nintendo Power, uma revista/guia que era praticamente um adicional obriga´torio para os gamers.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Terminei Fatal Fury Special de Snes, jogão mas com dois personagens super quebrados que é o Kim e Andy, joguei no 6
3ds Xl e a imagem fica linda demais nele, voltando ao jogo consegui terminar depois se sei lá 30 continues kkkkkkk, mas consegui vencer o Krauser de Perfect, que emoção do caraio, quero ver se meu conterrâneo de Recife o @Retroaholic consegue terminar isso aí com um 1CC hahah.
6d2819b06560a438a6407bf84247620d.jpg
e597b443ccc04b0a880bf5f562c98473.jpg
7dc5a5a0b935a6cce4d1e50bc202c22b.jpg
3cbeb1188b49c747da0990e3183875be.jpg
b5207d3d9971da14dbb036cf5a4540bf.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Terminei Fatal Fury Special de Snes, jogão mas com dois personagens super quebrados que é o Kim e Andy, joguei no 6
3ds Xl e a imagem fica linda demais nele, voltando ao jogo consegui terminar depois se sei lá 30 continues kkkkkkk, mas consegui vencer o Krauser de Perfect, que emoção do caraio, quero ver se meu conterrâneo de Recife o @Retroaholic consegue terminar isso aí com um 1CC hahah.
6d2819b06560a438a6407bf84247620d.jpg
e597b443ccc04b0a880bf5f562c98473.jpg
7dc5a5a0b935a6cce4d1e50bc202c22b.jpg
3cbeb1188b49c747da0990e3183875be.jpg
b5207d3d9971da14dbb036cf5a4540bf.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

CARACA, Só duas palavras: Para... BÉNS - Dércião, o Negão do Caminhão (é dessas bandas essa por*!)
Falar a verdade eu só devo ter conseguido uma vez na vida zerar essa m* sem perder continue, no Neogeo CD e foi com o Kim na base do "soco forte" que não é um soco né, é um...
.....
MONDOLIO FURYO CHAGI
CARAAAAAAAAAAAAAAAL* não esperavam que eu soubesse os nomes dos Taekwondo.
Enfim, a famosa giratória.
Isso e tem um lance contra a maioria dos personagens que se você pular pra cima já acionando um chutinho ou soquinho fraco eles já ficam "peidando" e se defendendo, dali é só ficar dando throw depois deles defenderem.
Isso quando funciona.
Isso quando ta tudo bem na sua vida
Isso quando você não está com depressão

Mas eu NUNCA, jamé... consegui fazer aquele lance de encontrar o Ryo SASAZAKI, dono daquela empresa de porta/janela lá.
Não pode perder round.

Nunca conseguiria isso. Sou mal amado.

ENTÃO PARABÉNS, mais uma pro time dos que chamam "TecTecTugen" de "Retrocesso".
Muito mais inteligente pessoal de Recife. Não é giratória, não é tectugen... é... "RETROCESSO".
Só não entende quem não quer. \o/
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
CARACA, Só duas palavras: Para... BÉNS - Dércião, o Negão do Caminhão (é dessas bandas essa por*!)
Falar a verdade eu só devo ter conseguido uma vez na vida zerar essa m* sem perder continue, no Neogeo CD e foi com o Kim na base do "soco forte" que não é um soco né, é um...
.....
MONDOLIO FURYO CHAGI
CARAAAAAAAAAAAAAAAL* não esperavam que eu soubesse os nomes dos Taekwondo.
Enfim, a famosa giratória.
Isso e tem um lance contra a maioria dos personagens que se você pular pra cima já acionando um chutinho ou soquinho fraco eles já ficam "peidando" e se defendendo, dali é só ficar dando throw depois deles defenderem.
Isso quando funciona.
Isso quando ta tudo bem na sua vida
Isso quando você não está com depressão

Mas eu NUNCA, jamé... consegui fazer aquele lance de encontrar o Ryo SASAZAKI, dono daquela empresa de porta/janela lá.
Não pode perder round.

Nunca conseguiria isso. Sou mal amado.

ENTÃO PARABÉNS, mais uma pro time dos que chamam "TecTecTugen" de "Retrocesso".
Muito mais inteligente pessoal de Recife. Não é giratória, não é tectugen... é... "RETROCESSO".
Só não entende quem não quer. \o/




kkkkkkkk bons tempos, RETROCESSO, era assim msm, Me lembrei de um arcade q era uma febre uns tempos por aqui era a saudosa BREAKERS REVENGE, onde os apelões jogavam com o "Zorro Loiro" ou aquela mulher do Flashdance, mera muita porradaria. Esse game se permite fazer combos absurdos, inclusive com poucos botões.

Saudades eternas.
 


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Quero ver neguinho zerar o Art of Fighting 1, tive a mesma emoção tua faz uns meses amigo.
E opa, sou de Caruaru hein?!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.229
Pontos
703
Quero ver neguinho zerar o Art of Fighting 1, tive a mesma emoção tua faz uns meses amigo.
E opa, sou de Caruaru hein?!
Eu zerei na coletânea de Art of Fighting pra PS2, mas usei muuuuuitos créditos.

O controle do jogo é bastante travado, custei a me acostumar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
kkkkkkkk bons tempos, RETROCESSO, era assim msm, Me lembrei de um arcade q era uma febre uns tempos por aqui era a saudosa BREAKERS REVENGE, onde os apelões jogavam com o "Zorro Loiro" ou aquela mulher do Flashdance, mera muita porradaria. Esse game se permite fazer combos absurdos, inclusive com poucos botões.

Saudades eternas.
Pô urra nem me fala, joguei muito isso aí nos Emu, e é um joguinho danado de bom, pessoal vivia se matando nas máquinas, eu nem chegava perto pra não tomar um peteleco na oreia hahaha

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Obrigado, pô é muito bom receber um parabéns dum macho véio comedor de Ana Paula Arroz como você, e é difícil mermo terminar essa porra, pensei em largar esse jogo o tempo todo, e meu irmão nem compensa tentar enfrentar o dono daquela loja de porta não, trabalho da miséria pra pegar ele, nem me arrisco hehe
CARACA, Só duas palavras: Para... BÉNS - Dércião, o Negão do Caminhão (é dessas bandas essa por*!)
Falar a verdade eu só devo ter conseguido uma vez na vida zerar essa m* sem perder continue, no Neogeo CD e foi com o Kim na base do "soco forte" que não é um soco né, é um...
.....
MONDOLIO FURYO CHAGI
CARAAAAAAAAAAAAAAAL* não esperavam que eu soubesse os nomes dos Taekwondo.
Enfim, a famosa giratória.
Isso e tem um lance contra a maioria dos personagens que se você pular pra cima já acionando um chutinho ou soquinho fraco eles já ficam "peidando" e se defendendo, dali é só ficar dando throw depois deles defenderem.
Isso quando funciona.
Isso quando ta tudo bem na sua vida
Isso quando você não está com depressão

Mas eu NUNCA, jamé... consegui fazer aquele lance de encontrar o Ryo SASAZAKI, dono daquela empresa de porta/janela lá.
Não pode perder round.

Nunca conseguiria isso. Sou mal amado.

ENTÃO PARABÉNS, mais uma pro time dos que chamam "TecTecTugen" de "Retrocesso".
Muito mais inteligente pessoal de Recife. Não é giratória, não é tectugen... é... "RETROCESSO".
Só não entende quem não quer. \o/

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Rapaz tu é cacetero mesmo hein, eu mal consigo acertar o "aosoboguen" na madeira, quanto mais terminar esse jogo?
Apelão e de jogabilidade dura( e olha que no Fatal Fury Special eu não consegui soltar um aimeusaco nem um quéqueuchute, nem com reza brava) que me faz desistir, ainda zerarei isso aí, mas vou ter que tirar um dia inteiro pra isso kkkkkkk
Ahhhh pô eu conheci Caruaru quando eu era pequeno, na época fui com meu pai aí, ainda vi um show de Calcinha preta, coisa linda rapá kkkkkkk, então morava em Recife, hoje sofro aqui em São Paulo buáá, saudades da época em que com meia hora eu Tava na Praia e a pé, aqui a gente só chega se for de carro..... Mas é isso aí, espero um dia dar uma passada por aí pra gente jogar um Kof 98 com o Rugal mais rochedo que existe, falou meu fio.
Quero ver neguinho zerar o Art of Fighting 1, tive a mesma emoção tua faz uns meses amigo.
E opa, sou de Caruaru hein?!

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
kkkkkkkk bons tempos, RETROCESSO, era assim msm, Me lembrei de um arcade q era uma febre uns tempos por aqui era a saudosa BREAKERS REVENGE, onde os apelões jogavam com o "Zorro Loiro" ou aquela mulher do Flashdance, mera muita porradaria. Esse game se permite fazer combos absurdos, inclusive com poucos botões.

Saudades eternas.
Haha, eu lembro também que pessoal aí chamava o flashkick do Guile de GILETE
Uns 10, 12 anos atrás quando tinha contato com um pessoal que jogava aqui também... soltei ".. não sei o que lá.. GILETE DO GUILE" Os cara zoaram até, afinal gilete é o famoso "corta pros dois lados né"
Por aqui pessoal chamava de "facão", aparentemente.

Cara eu devo ter jogado aquela Breakers Revenge umas 5 vezes... lembro que era um jogo quebradão. Em fliper na época, eu só achei uma vez num fliper que tinha em Campo Grande...
é bem "Street Fighteraniano" né, os comandos pelo que eu lembre. Deu vontade de jogar de novo. CONTRA A MÁQUINA NÉ, com certeza deve ter uns maluco aí que "não perdoa" hoje em dia.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
CastlevaniaTheDraculaXChronicles_bn7lky.jpg

Excelente jogo, algumas fases e chefes são fáceis, por outro lado, outras fases e chefes são mais difíceis. Se você conhecer as fases, saber o que lhe aguarda, inimigos e chefes, cada um tem um padrão de ataque que sempre vai ficar repetindo, sabendo disso, você consegue deduzir qual ataque o inimigo ou chefe vai usar, e poderá saber como desviar dos ataques.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Metroid do Nes, no virtual console do 3ds.
Sem o mapa que achei na web não teria conseguido.
fb884d0732067277f0965f388c2e0e93.jpg


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Haha, eu lembro também que pessoal aí chamava o flashkick do Guile de GILETE
Uns 10, 12 anos atrás quando tinha contato com um pessoal que jogava aqui também... soltei ".. não sei o que lá.. GILETE DO GUILE" Os cara zoaram até, afinal gilete é o famoso "corta pros dois lados né"
Por aqui pessoal chamava de "facão", aparentemente.

Cara eu devo ter jogado aquela Breakers Revenge umas 5 vezes... lembro que era um jogo quebradão. Em fliper na época, eu só achei uma vez num fliper que tinha em Campo Grande...
é bem "Street Fighteraniano" né, os comandos pelo que eu lembre. Deu vontade de jogar de novo. CONTRA A MÁQUINA NÉ, com certeza deve ter uns maluco aí que "não perdoa" hoje em dia.
Sempre chamei de Gilete e mais recentemente de Flash kick. Nunca usei termo facão.

Se o uso da palavra "Gilete" é meio "proibido" na sua turma, vou deduzir que todo mundo aí se barbeia com máquina.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Sempre chamei de Gilete e mais recentemente de Flash kick. Nunca usei termo facão.

Se o uso da palavra "Gilete" é meio "proibido" na sua turma, vou deduzir que todo mundo aí se barbeia com máquina.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

PESSOAL AQUI É MACHO ATÉ DEBAIXO DE OUTRO MACHO

Mas depende de onde tu é pô.
Aqui no litoral de SP pelo menos pessoal chamava de facão, aparentemente, porque quando eu cheguei aqui os fliper já tinham morrido.
O "tectugen" de "giratória". Lá em Recife era "Retrocesso".

É que nem "frango". Pelo menos antigamente "frango" lá pra cima era o mesmo que "VIADON"

Agora com essa onda de marombagem que surgiu nesse milênio, talvez frango realmente seja apenas quem "Não tire foto de gola V no espelho depois de ir na academia"
"RRESHETEGUE OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UM DIA DE TREINO"
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Acabei de fechar Metal Slug, no PSP, coletânea SNK. Que jogo legal. Ainda hoje é bonito. Usei 29 continues. Se não tivesse continue infinito, jamais iria conseguir fechar. Aproveitei e baixe a coletânea Metal Slug Anthology, pro PSP também.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
PESSOAL AQUI É MACHO ATÉ DEBAIXO DE OUTRO MACHO

Mas depende de onde tu é pô.
Aqui no litoral de SP pelo menos pessoal chamava de facão, aparentemente, porque quando eu cheguei aqui os fliper já tinham morrido.
O "tectugen" de "giratória". Lá em Recife era "Retrocesso".

É que nem "frango". Pelo menos antigamente "frango" lá pra cima era o mesmo que "VIADON"

Agora com essa onda de marombagem que surgiu nesse milênio, talvez frango realmente seja apenas quem "Não tire foto de gola V no espelho depois de ir na academia"
"RRESHETEGUE OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UM DIA DE TREINO"
Essa primeira frase invocou o Mousinho do Brazil
933fbd815407c6aff5fa8db35dbb90ad.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Cadillacs n Dinosaurs no Raspberry Pi.
Todos fds fico um bom tempo jogando no Raspberry, estava com pé atrás antes de comprar, mas valeu a pena.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
essa semana terminei esse dois abaixo

dead to rights 2 - agora entendo por que esse game não foi muito bem vindo, não achei um game ruim, mais se for comparar ao primeiro e um completo lixo, fiquei bem decepcionado, cheguei ver uns gameplay do terceiro jogo, me parece ser muito bom, pena que não saiu pra pc.

deadtorights2.jpg


silent hill 2 - estou terminado novamente toda a saga silent hill, e considero esse o melhor de toda a franquia, agora parti pro terceiro game ^^

25662-silent-hill-2-full.jpg
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Eu cogito comprar, mas também tenho um pé atrás.

Os únicos problemas que tive por hora (tem pouco mais de um mês que comprei o Raspberry), foi na emulação de alguns jogos de N64, e por hora, não consegui jogar MSX, fora isso, tudo certo, tem feito valer o dinheiro gasto.

silent hill 2 - estou terminado novamente toda a saga silent hill, e considero esse o melhor de toda a franquia, agora parti pro terceiro game ^^

25662-silent-hill-2-full.jpg

Um dos melhores jogos que joguei na vida, vira e mexe me vem na mente a música dos créditos.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
essa semana terminei esse dois abaixo

dead to rights 2 - agora entendo por que esse game não foi muito bem vindo, não achei um game ruim, mais se for comparar ao primeiro e um completo lixo, fiquei bem decepcionado, cheguei ver uns gameplay do terceiro jogo, me parece ser muito bom, pena que não saiu pra pc.

deadtorights2.jpg


silent hill 2 - estou terminado novamente toda a saga silent hill, e considero esse o melhor de toda a franquia, agora parti pro terceiro game ^^

25662-silent-hill-2-full.jpg



Pq achou o Dead to Rights 2 pior q o primeiro? Fiquei curioso
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
GTA III - PC

GTA-III-56a9c39c3df78cf772aa56fa.jpg


Que jogo atemporal e Rockstar é fantástica. :kpaixao
Envelheceu muito bem, tem uma ótima história, personagens carismáticos como sempre (apesar do personagem ser mudo) e missões bem variadas.

Destaque para a jogabilidade no mouse e teclado, porque jogar nos consoles é sofrível por causa da mira fixa.

9/10

Castlevania SOTN - PS1 (ePSXe)

castlevania_symphony-of-the-night.jpg


Outro jogo que não envelheceu nada e continua muito atual.

O jogo é tudo muito bem feito e se tornou referência do gênero como uns dos melhores jogos de todos os tempos.

Quase todos os Metroidvania atuais são baseados nele, fui jogando e percebendo todas as referências. :kcool

9/10
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
EVIL TWIN: CYPRIENS CHRONICLES ( PS2 )

Um game de plataforma bem obscuro que chegou a ser lançado pro Dreamcast, sendo um dos ultimos games dele, porém só saindo na Europa, é meio raro.
A versão do PS2 digamos que é a com certos updates, mais completa.


A jogabilidade não é tão ruim, porém, leva um tempo pra se acostumar com um certo "delay de 1 segundo" quando se pula e um leve escorregar quando se corre e para, mas se transpassar isso, se curte um jogão foda, com um design que mistura Tim Burton com algo bem mais macabro. A trilha sonora é mt boa também.

Sempre quis terminar esse game, hj consegui:

tumblr_ojs0nim8ga1snhn1io1_1280.jpg




Gameplay:

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Terminei Tatsunoko Fight de Ps1 joguinho muito legal de luta, terminei com Hurricane Polymer e Uchuu no Kishi Tekkaman
4e5240b411079adaa1140662c8e05b87.jpg
d3dea4f875a4dddbda64769b26a11b0f.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Pq achou o Dead to Rights 2 pior q o primeiro? Fiquei curioso
achei inferior por que esperava umas novidades bacanas, mais no final e apenas o primeiro game simplificado, com gráficos melhores... o enredo do segundo game bem zoadinho com cgs curtíssimas (o máximo que aparecia era personagem matando um boss tosco, e partia pra próxima fases, apesar da trama do primeiro game não ser uma oitava maravilha, eu curti a historia do jogo) as fases são repetitivas, e enjoativas (notei que tinhas ate fase reaproveitadas, algo que achei tosco) ....jogo e curto se for comparado ao primeiro, fora que primeiro game tinha um gameplay um pouco mais variado, tipo umas partes da missões de procurar bomba usando cachorro, outras parte do game entrava no estilo de gameplay meio ala house of dead, algo que achei bem legal, e os chefões de fase também eram mais criativos... o segundo game não e ruim, só achei um jogo desleixado se for comparado ao primeiro.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Cara, eu terminava o Virtua Cop 1 direto no fliperama... curtia muito. E era bacana ir até o final porque sempre que eu terminava tinham uns 2 ou 3 olhando eu terminar e aí eu só colocava a arma de volta na máquina e saia pagando de fodão sem nem olhar os créditos :kkong:klol
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.199
Reações
1.261
Pontos
984
Mortal Kombat shaolin monks, pela quinquagésima vez hahaha que jogo divertido!
 

Anexos

  • 150613-Mortal_Kombat_-_Shaolin_Monks_(USA)-1473302465.jpg
    150613-Mortal_Kombat_-_Shaolin_Monks_(USA)-1473302465.jpg
    67,8 KB · Visualizações: 23
Topo Fundo