O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tec Toy relançou o Joystick de 6 botões para o Mega

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
Soube através do WhatsApp que a Tec Toy relançou o Joystick de 6 botões para o Mega mas apenas na cor branca o que remete aos Mega Drives sem slot para cartuchos com emulação de péssima qualidade ao invés de lançarem controle preto dos bons tempos do console.

Preço: R$119,90 até 3x de R$39,96 sem juros ou R$113,90 com 5% de desconto no boleto

Mas estou com o pé atrás porque não sei sobre a qualidade dele que pode ser do mesmo nível dos controles genéricos que são vendidos em qualquer camelô da vida ou se ele é de boa qualidade apesar de suas cores nada nostálgicas.

Segue abaixo a descrição tirada do site:
https://www.tectoy.com.br/joystick-...hite-version-com-fio-1-8-metros/p/80000534844

Detalhes do Produto

Para você que curte um jogo de luta e quer mais precisão no seu jogo, o Joystick White Version edição limitada 6 botões é o que
você precisa.

A cor branca foi pensada para fazer um contraponto com o console Mega Drive, destacando o produto, e também homenageia o Mega Drive III.
E claro, você adquire um item de colecionador.

Confira a lista dos jogos que ficam melhores usando um Joystick com 6 botões:

- Batman Forever
- Fatal Fury 2
- Nightmare Circus
- Mortal Kombat
- Mortal Kombat 2
- Mortal Kombat 3
- Mortal Kombat 3 Ultimate
- Street Fighter 2 - Special Champion Edition
- Street Fighter 2 Turbo
- Street Fighter 2 Plus
- Super Street Fighter 2 - The New Challengers

Descrição do produto

- Modelo: Joystick Video Game Mega Drive Com Cabo 1,8M

Conteúdo da embalagem
- 1 Joystick 6 Botões para Videogame Mega Drive com fio 1,8 metros

- 1 Manual de Instruções

Características

- Dimensões Aproximadas do Produto: 6,8cm (L) x 3 cm (A) x 15,5 cm (P)

- Peso: 157g

Compatível com:

- SEGA Mega Drive®

- SEGA Master System™

- SEGA 32X™
Garantia

- 90 dias a partir da emissão da Nota Fiscal
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Horrível
Parece aqueles controles piratas do Aliexpress
E porque lançam um controle branco se o console relançado é o preto. Sempre achei horrível console de uma cor e controle de outra

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Tectoy é uma porra. Fica sugando o mega drive eternamente. Saturn e Dreamcast tá enterrado e esquecido se depender dela.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Se tiver a mesma qualidade do controle original até que vale a pena.
Se for uma versão vagabundo do nível dos piratas, é um roubo.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.913
Pontos
453
Reaproveiteition daqueles lancheira? :brbr

Hmmm...
"Para você que curte um jogo de luta e quer mais precisão no seu jogo, o Joystick White Version edição limitada 6 botões é o que

você precisa.

A cor branca foi pensada para fazer um contraponto com o console Mega Drive, destacando o produto, e também homenageia o Mega Drive III.

E claro, você adquire um item de colecionador".


E claro, você adquire um item de colecionador.
E claro, você adquire um item de colecionador.
E claro, você adquire um item de colecionador.

WAT
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
c***lho,

Esse branco foi um chute nos bagos.

O que diabos eles tem na cabeça?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
A qualidade parece ser razoável, mas se for igual a aqueles dos últimos Master Collection, seria muita sacanagem, espero que não seja a mesma qualidade...

Acho que a Tectoy falhou por não ser uma réplica igual ao controle de 3 botões que ela relançou, aquele de 3 botões podia até não ser 100% igual o original, mas ela ao menos fez o mais parecido possível no visual, já esse branco nunca foi lançado um modelo clássico dessa cor, só lembro do daquele Mega III sem entrada para cartuchos com 70 e poucos jogos na memória, ela devia ter lançado uma réplica igual a daquele primeiro modelo dela...

O preço também estragou tudo, esse controle era para ser mais barato ainda que o de 3 botões, já que a Tectoy até a pouco tempo atrás ainda fabricava o de 6 botões que vinha nos últimos Master Collection...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Achei ruim e caro, parece aqueles vagabundos mesmo. Se fosse por R$50,00 até pensaria :v no ML é difícil achar um de 6 botões original, bom estado e com preço razoável.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
4.653
Pontos
453
Tenho 1 desses brancos que eu comprei de um cara na feira que tirou da caixa e me vendeu separado do mega drive. Bom controle. Esse aí do TPC, caso seja o msm, recomendo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Eu tenho um controle branco desses....ou melhor um desses megas lokos da Tectoy tem vinha com um controle branco.
O controle em si é muito bom, mas é branco, queria um preto.

Mas não sei se esse novo é mesma qualidade.

Abraço a todos.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Eu tenho um controle branco desses....ou melhor um desses megas lokos da Tectoy tem vinha com um controle branco.
O controle em si é muito bom, mas é branco, queria um preto.

Mas não sei se esse novo é mesma qualidade.

Abraço a todos.
Também tenho vários dos brancos... (os meus são de ótima qualidade) porém eles são todos de 3 botões (tem 6 mas só funcionam como 3)... a diferença é que o de 3 botões qualquer empresa pode fazer (basta ter grana para investir nos moldes e injeção), pois a parte eletrônica é tranquilo... mas o de 6 usa (ou usava pelo menos) um chip proprietário... só a SEGA fabricava (ou remarcava rsrsr)... mas os chinas não conseguiram copiar estes chips (vide controles chineses de 6 botões)... e também o krikzz já conseguiu pois ele vende o controle dele de 6 também... mas o que quero dizer é que não se encontra este chip para vender em lojas de eletrônica... diferente do chip do de 3 botões que pode ser achado facilmente...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu não pagava nem 20 conto, 15 pra fazer esmola e olhe lá...
Sou mais importar ou comprar um usadinho mesmo (e original).
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Pronto... comprado... agora é só esperar para abrir e fazer os testes....

Cetics, quando chegar o seu controle e você testar, favor postar aqui o que você achou dele.

Eu ainda tenho um Mega Drive e o meu controle original da Tec Toy de 6 botões já quebrou faz tempo. Um outro genérico que eu adquiri não é tão bom e já está com falta de contato. Se esse aí for bom eu compro, mesmo achando o preço um pouco puxado.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Já tinha visto, 120 Bolsonaros tá caro.

Sorte que comprei no inicio do ano no Ali 2 controles de qualidade de 6 botoes e com turbo....
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Também tenho vários dos brancos... (os meus são de ótima qualidade) porém eles são todos de 3 botões (tem 6 mas só funcionam como 3)... a diferença é que o de 3 botões qualquer empresa pode fazer (basta ter grana para investir nos moldes e injeção), pois a parte eletrônica é tranquilo... mas o de 6 usa (ou usava pelo menos) um chip proprietário... só a SEGA fabricava (ou remarcava rsrsr)... mas os chinas não conseguiram copiar estes chips (vide controles chineses de 6 botões)... e também o krikzz já conseguiu pois ele vende o controle dele de 6 também... mas o que quero dizer é que não se encontra este chip para vender em lojas de eletrônica... diferente do chip do de 3 botões que pode ser achado facilmente...
Lembro que uma vez vi um anuncio na OLX de dois controles brancos de 6 botões (aquele com botões coloridos) e o cara disse que muitos jogos só reconheciam 3 botões mesmo.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Lembro que uma vez vi um anuncio na OLX de dois controles brancos de 6 botões (aquele com botões coloridos) e o cara disse que muitos jogos só reconheciam 3 botões mesmo.
O meu funciona da seguinte forma (os meus... pode haver outros modelos diferentes).. mas no meu a placa não tem forma alguma de trabalhar com 6... independente do jogo... os contatos internos são interligados A=X, B=Y e C=Z... até o chip interno é (praticamente) o mesmo do de 3 botões... só não fizeram o controle com 3 pois acho que não tinham mais o molde do de 3 e reutilizaram o de 6 botões...

o meu novo da tectoy de 6 já está em transporte... assim que chegar eu abro ele e posto vídeo dos componentes internos...
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
580
Reações
894
Pontos
293
O meu de três botões está lacrado até hoje, nem abri. Vou esperar uns 50 anos e revende-lo no Mercado Livre por milhões. RARU.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
mas os chinas não conseguiram copiar estes chips (vide controles chineses de 6 botões)... e também o krikzz já conseguiu pois ele vende o controle dele de 6 também... mas o que quero dizer é que não se encontra este chip para vender em lojas de eletrônica... diferente do chip do de 3 botões que pode ser achado facilmente...

Eu tenho 2 controles de 6 botões xingling que comprei no Aliexpress ano passado, paguei 15 reais em cada. O controle é baseado no de 6 botões japonês, que é menor um pouco que os da Tectoy. Os 6 botões funcionam perfeitamente, vem com botão mode inclusive. Zerei Golden Axe 2 há poucos dias nele, jogo esse que precisa usar o botão mode pro controle de 6 botões funcionar. Além de jogos como Super Street Fighter. Recomendo para quem não faz questão de original e quer pagar bem barato. Controle pequeno e bom de jogar. Esse aqui:

16 bit.jpg

Outro controle que tenho de 6 botões e recomendo bastante pra quem procura original e não quer pagar caro ou não está achando em boas condições é o da marca Hyperkin. Ótimo acabamento, botões e cabo, quase idêntico ao original. Vem até com caixa e manual. Custa em média $10, vale muito a pena. Segue a foto:

Visualizar anexo Hyperkin.jpg
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Eu tenho 2 controles de 6 botões xingling que comprei no Aliexpress ano passado, paguei 15 reais em cada. O controle é baseado no de 6 botões japonês, que é menor um pouco que os da Tectoy. Os 6 botões funcionam perfeitamente, vem com botão mode inclusive. Zerei Golden Axe 2 há poucos dias nele, jogo esse que precisa usar o botão mode pro controle de 6 botões funcionar. Além de jogos como Super Street Fighter. Recomendo para quem não faz questão de original e quer pagar bem barato. Controle pequeno e bom de jogar. Esse aqui:

.....

Outro controle que tenho de 6 botões e recomendo bastante pra quem procura original e não quer pagar caro ou não está achando em boas condições é o da marca Hyperkin. Ótimo acabamento, botões e cabo, quase idêntico ao original. Vem até com caixa e manual. Custa em média $10, vale muito a pena. Segue a foto:

Visualizar anexo 54809
show de bola... tenho destes também (da china) tenho desde que o mega ainda reinava... o que mais me afeta nestes da china são os conectores que, nos meus, são ruins e tem que ficar mexendo para pegar bem... mas de resto tenho uns bem antigos aqui que ainda funcionam...
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
show de bola... tenho destes também (da china) tenho desde que o mega ainda reinava... o que mais me afeta nestes da china são os conectores que, nos meus, são ruins e tem que ficar mexendo para pegar bem... mas de resto tenho uns bem antigos aqui que ainda funcionam...

Nesses que eu tenho estão perfeitos até hoje. Fiquei até surpreso pq pelo preço achei que não ia durar um mês e estão aguentando de boa, mais de um ano, rsrs. Agora, esse da Hyperkin é outro nível, tipo o original mesmo.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Um off topic de leve aqui...
@cetics cara, tem como você me mandar as dimensões do mega drive modelo 1, to com uma ideia mirabolante de colocar uma placa de laptop dentro da carcaça de um e colocar um Arduíno pra dumpar a rom ...
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
580
Reações
894
Pontos
293
Mesma coisa do Mega Drive branco sem slot de cartucho, tirando os botões pretos e o cabo preto. EU peguei um branco desses novo um ou dois anos atrás com um cara do ML, segundo ele era encalhe. Tem aquele clique meio duro como os controles mais vagabundos, mas é melhor que os piratinhas. Só não supera o controle 6 botões original preto mesmo.
 
Topo Fundo