O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiz a pré-venda do Red Dead Redemption 2 na Saraiva para retirar na loja e gostaria de tirar algumas dúvidas....

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Alguém aqui já fez pré-venda na Saraiva para retirar na loja? Conseguiu pegar no dia do lançamento?

Foda que tem uma data prevista para o dia 09/11, to com medo de ter que esperar mais 2 semanas depois do dia 26 para conseguir jogar.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Retirar na loja é apenas uma forma de não pagar o frete. Apenas isso.

Você não recebe a divina benção de poder chegar lá e retirar. Na verdade eles ao invés de enviar pra sua casa, eles enviam pra loja escolhida.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Quer jogar no lançamento?

Reserve em loja pequena confiável ou pegue digital..!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
So uma pequena correção, vc fez pré compra

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Quer jogar no lançamento?

Reserve em loja pequena confiável ou pegue digital..!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Assino embaixo.
Pré-venda em loja grande é garantia de passar raiva.

Na hora que o amiguinho estiver platinando é que o seu jogo vai chegar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Errado. Você fez a reserva. Quem fez a pré-venda foi a Saraiva.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Comprei o Chase Horizon na pre-compra e na minha experiencia não valeu a pena.

O meu jogo demorou alguns dias depois do lançamento para estar pronto para retirada, o ironico que já tinha Chase Horizon na loja mas tive que esperar especificamente a minha copia.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Alguém aqui já fez pré-venda na Saraiva para retirar na loja? Conseguiu pegar no dia do lançamento?
Eu fiz e não retira no dia do lançamento.

Como já disseram, é apenas uma forma de não pagar o frete do que algo para retirar no dia do lançamento.

O sistema da loja é diferente do sistema do site.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
99% de que vc vai ter que esperar o seu jogo chegar na loja, ele vai chegar na loja embalado do mesmo jeito que chegaria na sua casa.

Mas não tenha falsas esperanças com o que vou dizer;
No lançamento do God of war eu vi um relato de um carinha daqui do fórum que foi buscar um dia depois do do lançamento pois o jogo dele já estava lá.

Agora siga a dica do colega, se é pra pagar preço cheio, procura uma loja da sua cidade que consiga no lançamento e faz com eles, as vezes é um vendedor solo... Aqui no RJ tem um cara que no dia dos grandes lançamentos fica nas estações de trem e metrô só entregando os jogos nos pontos marcados

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Retirar na loja é apenas uma forma de não pagar o frete. Apenas isso.

Você não recebe a divina benção de poder chegar lá e retirar. Na verdade eles ao invés de enviar pra sua casa, eles enviam pra loja escolhida.
recomenda algum?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
essa ansiedade aí pra sempre jogar dayone hehe

tem q ocupar a cabeça com outra coisa pra isso passar rápido
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Na verdade vc.foi respondido 2 vezes no tópico oficial.

Inclusive uma por mim.

Não sei pra que veio abrir um tópico sobre isso

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Tbm comprei na pré-venda, só que pela submarino. Nunca tinha feito isso antes, mas levando em conta que eles semre entregam rápido as compras normais, resolvi arriscar. No fds de lançamento eu sei que não vou jogar, mas como só posso jogar fds mesmo, entregando nos dias úteis antes do outro fds tá bom pra mim.

Fiz isso só pelo steelbook mesmo, jamais pagaria 250 em mídia digital.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Só um milagre pode fazer esse jogo estar disponível para retirada no dia do lançamento...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
o site envia pra loja, e entao vc retira na loja.
mesmo que tenha o mesmo produto na loja no dia, vc não pode pegar, tem que esperar chegar o seu que o site enviou.
é sério!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Se você quer jogar no lançamento é melhor ir na loja e comprar. Nessa opção de ENVIAR para a loja, o jogo é realmente postado e entregue na loja, então tem o mesmo prazo que quando você pede para entregar na sua casa. Você vai chegar lá e vai ter uma encomenda lacrada com o seu nome.

O estoque da loja é diferente do site, então você não pode comprar no site e simplesmente retirar na loja mesmo que eles tenham o jogo lá.
E com isso, obviamente você não joga no dia do lançamento, porque o jogo só vai ser enviado para loja a partir do lançamento, então você vai jogar uns 2 dias depois.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Na verdade vc.foi respondido 2 vezes no tópico oficial.

Inclusive uma por mim.

Não sei pra que veio abrir um tópico sobre isso

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
16122951_666169980222327_5655495437952483328_n.jpg
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Ele tá esperando ler a resposta que deseja. Só que não, vc não irá jogar nem no lançamento, nem na semana seguinte.
Abraços!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se tivesse perguntado lá no tópico de promoções não teria causado esse alvoroço todo.

Mas só para reforçar, pré venda com retirada em loja no Brasil é cilada, aqui é a mesma coisa que comprar pelo site, vai ter que esperar a sua cópia sair do galpão de distribuição até a loja que você escolheu.

Mas... tem uma dica, algumas pessoas em outras ocasiões foram lá na loja no dia do lançamento e choraram para o gerente que acabou liberando a retirada de uma cópia que estava na loja.

. Vale a pena tentar.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Iria pegar no lançamento mas o preço está impraticável

T+
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Iria pegar no lançamento mas o preço está impraticável

T+
Arranja um sócio. Meu primo é louco para juntar comigo e comprar os lançamentos. Como eu não jogo muito, não vale a pena para mim.
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Sinto lhe dizer mas retirar na loja é uma lastima... fiquei um mês esperando o contato deles para mencionar que o meu jogo estava na loja. Não mandaram e-mail nem nada, tive que abri uma reclamação no ReclameAqui e ameaça-los de abrir um processo.

Enfim, como a galera disse acima, para receber no dia só comprando digital ou de uma loja pequena perto da sua residência, na Zona Leste de São Paulo conheço um cara que pega por um ótimo preço lançamentos, vide o Spiderman manhã que estava por 160,00.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Os dois último jogos AAA que saíram e irá sair eu peguei digital day one.

Spider Man e Red Dead Redemption 2.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
peguei na shopb m+ sedex, espero receber essa maravilha no dia seguinte ao lançamento, do contrário ficarei mto puto
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.894
Pontos
1.109
Fiz isso uma vez com um jogo de 3DS na Saraiva e só foi chegar 15 dias depois.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo