O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Dêxa us garotô sonhá... ] Rumor - Nintendo 64 Mini poderá ser anunciado pós-Direct hoje (pág. 3)

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Mario 64
Ocarina
GondeEye
Star Fox
Mario Kart
DK Racing
... :ksafado:ksafado:kpaixao:ksanfona:kluv:kjoinha:kcaro:kcry



Mas preferia um Virtual Console.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Se sair a versão "sabores" eu compro todas cores, nem que eu tenha que vender um rim.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.441
Pontos
503
Killer Instinct Gold não é da Rare?
Donkey Kong 64 também :klol

Sobre os jogos da Rare, acho que não teriam problemas com os jogos dela com personagens da Nintendo, como Donkey Kong 64, o primeiro Country foi lançado no SNES Mini, mas acho que com os jogos de personagens da própria Rare acho que a M$ não liberaria, como Conkers, Killer Instinct, Perfect Dark e o Golden Eye, que apesar de não ser um personagem da Rare, acho que nesse jogo a Rare deve ter tido participação só dela na produção. Mas pelo que li, a Rare quando era parceira da Nintendo, 49% das ações dela pertenciam a Nintendo, ai no início dos anos 2000 os donos acabaram vendendo ela para a M$, e depois a própria Nintendo vendeu o restante, ai fico na dúvida se a Nintendo ainda tem direitos para relançar esses jogos, mas certamente os com personagens dela ela poderia relançar.

Mas mesmo que a M$ não permitir, se for só os jogos da Nintendo nesse console, já teria o Mario 64, Mario Kart 64, os dois Zelda, e Starfox 64, só esses 5 jogos já valeriam a pena ter esse Mini, fora os outros bons da Nintendo que não citei, como os outros jogos da série Mario e dos personagens da franquia, como o Yoshi com Yoshi Story, os Smash Bros entre outros, acho que ela se sairia bem sem os jogos da Rare, apesar da Rare ter ajudado muito. Mas com certeza teriam jogos de outras empresas também, o SNES Mini tinha jogos da Konami e Capcom, se surgisse o Resident Evil 2 nesse mini seria uma loucura, e o Superstar Soccer 64... :klol
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mario 64
Mario party
Mario tennis
Paper mario
Mario kart 64
Zelda OoT
Zelda MM
Smash Bros
Yoshi Story
Star Fox 64
Wave Race
1080 Snowboading
Resident Evil 2
Rayman 2
Tony Hawks
Kirby 64
F-zero X
Pokemon Snap
Doom 64
Donkey Kong 64
Star Wars Rogue Squadron
Mortal Kombat trilogy
Wayne Gratizk 3d Hockey
Turok



Da pra fazer uma lista decente mesmo sem a Rare


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Star Wars, Tony Hawk e Wayne Gratizk acho difícil por causa das licenças. No lugar eu citaria:

Pilotwings 64
Mario Golf
Pokémon Stadium
Pokémon Puzzle League
Ogre Battle 64
Sin and Punishment
Harvest Moon 64
Cruin's USA
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
O que me preocuparia à essa altura seria o deadzone do analógico, se ele vai ser preciso ou não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Esse seria interessante ter.

Tentei jogar o Zelda no emulador, mas ficou uma desgraça. Tem que ser no controle original mesmo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Depois só um hack pra colocar os jogos da RARE
Esse acho que não vai ser tão simples injetar jogo nele... Vai depender de como a Nintendo vai trabalhar esse emulador dele, mas geralmente os jogos de Nintendo 64 tem uma compatibilidade limitada nesses emuladores (tendo como parâmetro o Virtual Console).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
quero ver o gamecube mini. Vai ter quase o mesmo tamanho do original pq ficaria mto pequeno miniaturizar a parada kkk

todos eles sempre funcionam da mesma forma? Memória interna abarrota de jogos "greatest hits" é isso?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
quero ver o gamecube mini. Vai ter quase o mesmo tamanho do original pq ficaria mto pequeno miniaturizar a parada kkk

todos eles sempre funcionam da mesma forma? Memória interna abarrota de jogos "greatest hits" é isso?

Eu acho difícil vir um GC mini, a não ser que a Nintendo esteja cheia de hardware do Wii entulhado, aí ela poderia reaproveitar as peças.

Eu lembro que há uns 3 anos atrás, o Iwata falou sobre um console da Nintendo direcionado para mercados emergentes (o que incluiria o BR). Porém nunca mais vimos falar nada, não acho que seriam esses minis devido a escassez, e não ser um produto com comercialização de software.

Seria legal a Nintendo lançando algo como um console por menos de $100 dolares que rodasse do Nes ao N64 e talvez o GC, com uma loja virtual para baixar os jogos
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse seria interessante ter.

Tentei jogar o Zelda no emulador, mas ficou uma desgraça. Tem que ser no controle original mesmo.
Um dos maiores problemas do N64 é esse: Muito ruim jogar os games sem o controle original.

Mesmo aqueles remakes do 3DS achei que os controles ficaram piores.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Queria mesmo é Sin e Punishment e também Mischief Makers.. vai ter ? OBVIO QUE NÃO! Acredito nem que na versão jp do console tenha!
O jeito é esperar um hack sair pra ai sim comprar..
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não compro. Acho uma putaria ela relançar vídeo game velho ao invés de tornar a vida mais simples e fácil com um Virtual Console. Prefiro comprar um Wii desbloqueado por 250.
Deve ser divertido brincar com um N64 mini, SNES mini, etc... por alguns poucos meses, mas depois é colocar na estante pra enfeitar (apesar que seria um belo enfeite :kpensa).
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Não compro. Acho uma putaria ela relançar vídeo game velho ao invés de tornar a vida mais simples e fácil com um Virtual Console. Prefiro comprar um Wii desbloqueado por 250.
Deve ser divertido brincar com um N64 mini, SNES mini, etc... por alguns poucos meses, mas depois é colocar na estante pra enfeitar (apesar que seria um belo enfeite :kpensa).

Mas aí entra a questão do saudosismo também, pois estamos adquirindo o console de fato, jogando no controle original, etc.

A unica coisa que a Nintendo cagou é não ter a possibilidade (legalmente) de colocar novos jogos, se tivesse uma mini eshop nesses consoles seria da hora.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Mas aí entra a questão do saudosismo também, pois estamos adquirindo o console de fato, jogando no controle original, etc.

A unica coisa que a Nintendo cagou é não ter a possibilidade (legalmente) de colocar novos jogos, se tivesse uma mini eshop nesses consoles seria da hora.

Verdade, isso a absolveria de todos os pecados.
Agora, quanto vai custar isso e que jogos vem? Teremos um mini GC ano que vem?
Vai sobrar algum dinheiro do meu 13°?
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.640
Pontos
1.689
Depois só um hack pra colocar os jogos da RARE
Tomara!
Não sei porque mas no Wii tinha uma zica que era impossível injetar roms da Rare no console para fazer rodar.
O Wii rodava uma caralhada de jogos de N64, excetos os da Rare.
Espero que esse "emulador" seja mais compatível desta vez.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Verdade, isso a absolveria de todos os pecados.
Agora, quanto vai custar isso e que jogos vem? Teremos um mini GC ano que vem?
Vai sobrar algum dinheiro do meu 13°?

Provavelmente $99 com 20 games, resta saber se virá 2 ou 4 controles

Game Cube mini eu acho que não vem.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Provavelmente $99 com 20 games, resta saber se virá 2 ou 4 controles

Game Cube mini eu acho que não vem.

99 Trumps USA => 800 Bolsons BRA.

4 Controles.... :kpensa boa questão.

Lembrar de Ocarina, Mario, Cruis'n, GoldenEye.... faz a gente amolecer :klol:klol:klol:klol

Mas o que eu queria mesmo era um Virtual Console :ksafado
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Game Cube mini da para fazer Easy usando um wii com priiloader + nintendont, wiiflow, usb loader GX e ainda usa os controles nativos do aparelho.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Gamecube mini é só pegar os wii mini encalhados e colocar umas portas de gc e já elvis.
Eu compro!
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Sou só eu que não tenho interesse nenhum nesses consoles "mini" ou tem alguém mais?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Gamecube mini é só pegar os wii mini encalhados e colocar umas portas de gc e já elvis.
Eu compro!
Pior que Wii mini não roda, não tem entrada para os controles de Game Cube, não da pra desbloquear, não tem como usar cabo vídeo componente. Wii normal já é bem pequeno e tirando o drive de DVD deve ficar menor ainda
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pior que Wii mini não roda, não tem entrada para os controles de Game Cube, não da pra desbloquear, não tem como usar cabo vídeo componente. Wii normal já é bem pequeno e tirando o drive de DVD deve ficar menor ainda
Eu digo usar a placa mãe, tirando o leitor claro, e colocando as portas que faltam.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Virtual Console do Wii:

1539646148178.png

No Wii U, no lugar de Bomberman Hero, Pokémon Puzzle League, Cruis'n USA e Smash Bros tem Bomberman 64, Harvest Moon, Excitebike 64 e Donkey Kong 64.

N64 Mini não deve ser muito diferente disso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Eu digo usar a placa mãe, tirando o leitor claro, e colocando as portas que faltam.
Que eu lembre não tem como. Tanto que até hoje o wii mini tá sem desbloqueio

Virtual Console do Wii:

Visualizar anexo 55093

No Wii U, no lugar de Bomberman Hero, Pokémon Puzzle League, Cruis'n USA e Smash Bros tem Bomberman 64, Harvest Moon, Excitebike 64 e Donkey Kong 64.

N64 Mini não deve ser muito diferente disso.

Também acredito.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mais fácil fazerem um Dreamcast Mini que um Gamecube mini.

NES vendeu demais, SNES idem mas Gamecube foi uma época complicada, N64 tambem foi mas teve muito jogo bom (e várias franquias de sucesso nasceram nele) já o NGC não teve a mesma sorte.

Depois de um N64 mini acredito que a Nintendo apostaria em algum "mini" dos portateis tipo Gameboy ou Gameboy Advance.
Todo mundo jogando Pokemon Red/Blue/Yellow e trocando com os amigos denovo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
N64 é o console mais m**** de todos os tempos. Lixo escroto total. Mas tem F-Zero X, DOOM64 e Neon Gênesis Evangelion, pelo menos.

De qualquer forma, essa versão mini eu comprarei com certeza. Ainda tenho o meu original.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Mais fácil fazerem um Dreamcast Mini que um Gamecube mini.

NES vendeu demais, SNES idem mas Gamecube foi uma época complicada, N64 tambem foi mas teve muito jogo bom (e várias franquias de sucesso nasceram nele) já o NGC não teve a mesma sorte.

Depois de um N64 mini acredito que a Nintendo apostaria em algum "mini" dos portateis tipo Gameboy ou Gameboy Advance.
Todo mundo jogando Pokemon Red/Blue/Yellow e trocando com os amigos denovo.

Gamecube depois do SNES foi o melhor Nintendo que já existiu. Gosto tanto que tenho 03: preto, prata e laranja. Ele só precisa de 03 jogos para ser mestrão: Resident Evil4, F-Zero GX e Rogue Squadrow 2. Mas tem muito mais coisa boa ali.
 
Topo Fundo