O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053

Quero so ver quanto aqui pra esses lados, pra smash e muito bom
Legal esse controle.

Tem que sair jogos de Game Cube logo no Nintendo online.

Ficar com esse controle restrito a Smash é um desperdício!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Joguei MP com minha filha e sobrinha e foi divertido. Curtimos.
Só jogamos os minigames. Nada de tabuleiros.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Considerando que o par de joy cons mais barato hoje tá 68 dólares, eu acho que vale a pena o bundle do super mario party+par de joy cons por 99 dólares. Peguei o meu.

Capa da versão inglesa:

IMG_20181015_011015.jpg
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Alguém aí no Hype pra Starlink? Alem do conteudo do Star Fox, devo ser uma das únicas pessoas que tem vontade de jogar No Man's Sky (só tenho o switch). Pelo que vi o jogo tem um pouco de exploração tb, parece promissor.

Mas só rola ir de digital, as naves são legais mas devem ser uma fortuna.
3b5f2bb10f57fcfe263bbef45c321750.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Dá para jogar isso sem a navinha?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
A Nintendo não falou nada de conteúdo adicional pra Mario Party ainda, né? :kduvida O f#da é que pro outros jogos que tiveram DLC, ela anunciava que ia ter antes ou um pouco depois do lançamento (Arms, Splatoon, Mario Tennis...).
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Joguei Starlink e o jogo é bem legal.

Ele sempre indica os pontos fracos (pra você trocar o armamento da sua nave) de acordo com o inimigo.

Joguei pouco, mas tem uma parte que legal de exploração.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Não sei se pode falar disso, mas como anda o destrave? Meu plano é comprar jogo original mesmo por estar no exterior, mas eu pretendo comprar zerar e vender, se o mercado de usados do Switch tiver decaído por conta do destrave não vale a pena.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Os reviews que estão pipocando do Starlink estão avaliando o jogo como surpreendentemente bom.
segundo os reviews, infelizmente o Switch parece ter a pior versão em se tratando de gráficos, e num jogo bonito como esse pode fazer muita diferença.

mas vem o campanha do Fox e amigos !!! só no Switch!! e tem até cutscenes exclusivas!

https://press-start.com.au/reviews/...nk-battle-for-atlas-review-the-star-fox-show/

e alguem confirma, a versão Deluxe digital custa $80 ?

aqui uma planilha com todas as opções físicas e digitais.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Ano que vem será bem fraco de jogos, remaster de New Super Mrio e Yoshi, só?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Alguém precisando de um cinto de castidade pro Switch? :kbeca

il_570xN.1690151959_12tw.jpg



Ano que vem será bem fraco de jogos, remaster de New Super Mrio e Yoshi, só?
Tem Animal Crossing, nova geração de Pokémon (isso se sair). Porém, a Nintendo geralmente tá revelando as coisas não muito longe do lançamento, então devem aparecer mais anúncios.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nossa esse starlink é um tapa na cara de starfox zero, só nos videos dá pra ver uma diferença abismal
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Bundle Diablo 3 no Switch (@_dreh_ chora de emoçaum)

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-10-15-nintendo-switch-diablo-3-bundle-revelado

Será a partir de 2 de Novembro que poderás entrar numa loja e comprar um bundle que inclui uma Nintendo Switch alusiva a Diablo 3, uma edição limitada que apresenta uma dock, consola e bolsa com arte do jogo da Blizzard.


jpg

jpg

jpg
sei nem se pego esse joguete de matança.
Dark Souls lança sexta-feira!!!!!!!!!!
Dark Souls lança sexta-feira!!!!!!!!!!
Dark Souls lança sexta-feira!!!!!!!!!!
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Quem aqui vai comprar o pokemon vamos eevee e pokemon vamos pikachu logo no lançamento, sem esperar por reviews ou sem se importar com a glr reclamando q não tem mais batalhas com pkm selvagem pipipi popopo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
segundo os reviews, infelizmente o Switch parece ter a pior versão em se tratando de gráficos, e num jogo bonito como esse pode fazer muita diferença.

mas vem o campanha do Fox e amigos !!! só no Switch!! e tem até cutscenes exclusivas!

https://press-start.com.au/reviews/...nk-battle-for-atlas-review-the-star-fox-show/

e alguem confirma, a versão Deluxe digital custa $80 ?

aqui uma planilha com todas as opções físicas e digitais.

A versão Deluxe custa U$80,00 sim. Mas a versão Starter, que custa U$60,00 já vem com bastante coisa, muito mais que a versão física.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Comprei um Switch usado não completo...nem dock eu tenho, paguei 500 reais.
Estava com problema de desync nos joycons, arrumei limpando os contatos com escova de dentes.
Veio com o Mario e o Zelda físico, jogando o Mario e gostando.
Joguei aquele câncer do Palladins....e gostei também, e não sei muito bem porque.

Achei o console frágil, acho que o meu faz bastante barulho nos joycons, meu Switch é dos primeiros, não esta envergado.

Gostei do console, apesar de só jogar portátil (pela falta do dock) se a nova versão for melhor, provavelmente eu destrave esse e compra um console da nova versão.

Abraço a todos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Só de jogo anunciado que deve sair em 2019

Luigis mansion 3
Animal crossing novo
Bayonetta 3
Metroid prime 4
Yoshi novo
Fire emblem novo


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Depois de um tempo, a energia da Master Sword eh restaurada.


O que isso quer dizer no texto destacado em azul?? Me explica aê!!
No Pokémon novo, agora para enfrentar o Ginásio, você terá que ter um pokémon no seu grupo que seja do tipo melhor contra o do Ginásio. Além disso, ele também vai te obrigar a estar em um certo nível para poder batalhar no ginásio.

Isso tudo fará com que, obrigatóriamente, as batalhas do Ginásio sejam extremamente fáceis.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quem aqui vai comprar o pokemon vamos eevee e pokemon vamos pikachu logo no lançamento, sem esperar por reviews ou sem se importar com a glr reclamando q não tem mais batalhas com pkm selvagem pipipi popopo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Eu vou "comprar" porque joguei todos os Pokemons principais até hoje.

Mas continuo achando uma tremenda b*sta.
 
Topo Fundo