O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se ao olhar para o céu você avistasse naves alienígenas, qual seria a sua reação? o que faria?

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Vamos supor que você esteja em um local pouco povoado e com um campo bem aberto, sem um bom local para se esconder. Ao olhar para o céu você avista luzes que, para a sua surpresa, não se pareciam com nada feito pelo homem. Supondo que essas luzes fossem de naves extraterrestres, o que você faria?
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.745
Pontos
809
Bateria mais uma p*nh*ta do dia, pq poderá ser minha última.

fik cu deus ai parça
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Faria sinal com os braços pra avisar que fui eu que mandei o sinal de resgaste pra me levar pra bem longe deste planeta, especialmente do huezil.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
sou cético, só acredito se sairem da nave e mostrarem o poder de fogo de suas armas lasers
e mesmo assim, iria achar que é tudo armado e ficaria procurando os efeitos especiais, pois só acredito na vida terrestre
minha visão poderia estar deturpada por algo quimico no ar e as demais pessoas falando a mesma coisa que vejo seria histeria coletiva
:coolface
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
ja sonhei com isso quando era criança, kkkkk. eu tentaria me esconder o mais rapido possivel.
 
Mensagens
808
Reações
1.185
Pontos
183
sou cético, só acredito se sairem da nave e mostrarem o poder de fogo de suas armas lasers
e mesmo assim, iria achar que é tudo armado e ficaria procurando os efeitos especiais, pois só acredito na vida terrestre
minha visão poderia estar deturpada por algo quimico no ar e as demais pessoas falando a mesma coisa que vejo seria histeria coletiva
:coolface
Bem, seria uma postura coerente.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu iria ficar rindo e falando eu sabia que vocês existiam habaha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
b29f4-spock.png
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
891
Pontos
283
Eu ia disparar a correr com todas as minhas forças em uma única direção até avistar algum abrigo.
Escondido, mesmo sendo ateu começaria a rezar.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.582
Reações
16.509
Pontos
553
Correria atrás de mantimentos, armas, munição e um local seguro pra me esconder por um tempo, até as coisas se acalmarem...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu mandaria logo uns passinhos de funk, enquanto cantava:

Eu virei astronauta
E fui pra outro planeta
Mas quando eu cheguei lá
Era cheio de b*ceta
Era um planeta novo
Um planeta bem bacana
Eu batizei esse planeta de
bucetalândia


Dormia entre b*ceta
Acordava entre b*ceta
Fazia tudo entre b*ceta
Esse é o novo planeta
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
é o tipo de reação que seria espontânea, não dá pra narrar como seria, provavelmente deslumbre e medo ao mesmo tempo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Provavelmente eu gritaria em euforia, comemorando um até que enfim misturado com put* que pariu mano!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.428
Pontos
503
Eu mandaria um sinal de socorro, e pediria para me levarem para o planeta deles, pois nosso mundo não tem mais jeito... :facepalm

Quando vê conheço umas ETzudinhas por lá... :coolface
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
1 ) Daria uma " espiadinha " básica

2 ) Pernas ............ para que te quero
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Faria sinais mostrando minha intenção de ser abduzido. Mas deixaria claro que sem exames com sondas anais!
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Vamos supor que você esteja em um local pouco povoado e com um campo bem aberto, sem um bom local para se esconder. Ao olhar para o céu você avista luzes que, para a sua surpresa, não se pareciam com nada feito pelo homem. Supondo que essas luzes fossem de naves extraterrestres, o que você faria?
Ficaria lombrando, deslumbrado por essa novidade.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
Eu saberia que já estava na hora de acordar.

Já tive tantos sonhos com esse evento (olhar peo céu e ver nave/s) que assim que o encontro dá aquele "ping" e eu penso: "Já deve estar na hora de acordar'... E acordo.
 
Topo Fundo