O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Portuguesa tenta tirar selfie na sacada de 27º andar e o pior acontece

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.017
Pontos
453
Uma portuguesa estava na varanda do 27º andar de um edifício, na Cidade do Panamá, a tirar fotos a si própria e caiu. A mulher ter-se-á desequilibrado devido ao vento e morreu.

rapariga-panama_770x433_acf_cropped.jpg


Uma mulher portuguesa caiu do 27º andar de um edifício residencial na zona de El Cangrejo, na Cidade do Panáma, e morreu. O acidente aconteceu enquanto a vítima tentava tirar uma selfie, uma foto a si própria com o telemóvel, e, debruçada no gradeamento da varanda, desequilibrou-se provavelmente devido ao vento, avança a agência EFE.

Segundo a imprensa do Panamá, MiDiario, os construtores de edifícios ao lado avisaram a portuguesa para o perigo que corria ao tentar tirar a selfie dessa forma e na altura em que estava. Um construtor de um prédio perto do local filmou o momento em que a portuguesa se desequilibrou e o vídeo está a circular nas redes sociais.


O acidente ocorreu esta sexta-feira, pelas 10h00 locais. A portuguesa terá chegado há poucos dias no país. As autoridades no Panamá continuam a investigar o incidente.

A imprensa local adianta que a mulher que caiu se chama Sandra Manuela da Costa, professora e mãe de dois filhos, que trabalhava no país. Esta sexta-feira os bombeiros do Panamá puseram um post no Twitter com a frase “a tua vida vale mais do que uma selfie”.

#PrevenciònEsLaTarea no arriesgues tu vida por un SELFIE, es más importante perder un minuto en la vida que la vida en un minuto. Cuidarte #NoEsUnJuego @VOSTpanamapic.twitter.com/D0nztcy6Rg
— Bomberos De Panamá (@BCBRP) October 12, 2018


Video NSFW

 
Ultima Edição:


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Vou te contar. Totalmente desnecessário. Mas pelos 5min de fama e umas curtidas no insta e no FB a menina aí jogou a vida fora e deixou duas crianças na m**** sem a mãe.

O que eu vejo dia após dia é o ser humano de forma geral regredindo. Pqp! :facepalm
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
será que deu para tirar aquela ultima foto 1 segundo antes de se atingir o chão?

ja vi uns 9gags com esses tipos.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Mano eu fico imaginando o desespero na hora do desequilíbrio, que tenso.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Enquanto isso, tem gente que luta com a última daa forças para preservar o pouco de saúde que resta, para viver um pouquinho mais. Como os doentes terminais de câncer.

Por que esse descaso com a vida, em nome de futilidades como a imagem em mídias sociais?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Se tivesse lavando louça, ou dando atenção para o marido ou filhos isso não teria acontecido.
Parece também que o uso do celular enquanto dirige se tornou a segunda maior causa de acidentes fatais de trânsito. Tenso.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Às vezes até parece que foi um suicídio, ou perto disso, quando a pessoa está tão desgostosa com a vida que se coloca em situações de grande risco como essa só pra "ver no que dá".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Tem mais gente morrendo por causa de selfies do que por assassinato no Japão.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Às vezes até parece que foi um suicídio, ou perto disso, quando a pessoa está tão desgostosa com a vida que se coloca em situações de grande risco como essa só pra "ver no que dá".
Pode até ser, mas minha experiencia com pessoas que fizeram isso é de que por elas tacarem o f**a-se parecem ser imunes a morte.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Mano eu tenho medo de altura, nessas sacas eu não fico na beirada não, pqp, que agonia.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Seleção natural nunca falha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Aff entrei pra ver que zuera era achando que o título era clickbait.... Coitada
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Que imprudência, sentar num parapeito tubular, soltar uma mão e fazer pose inclinada para trás para a selfie.

O acidente estava escrito, essa mulher praticamente se matou.

O incrível é que se ela fizesse isso só escorada no parapeito ia ter a mesma foto praticamente, e com muito mais segurança.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Sério, eu não sou uma pessoa que tem medo de altura e mesmo assim eu tomo muito cuidado quando estou perto de beiradas assim, em sacadas e tal.
Me escorar e soltar o peso? Jamais. Muito menos SENTAR na porra do para peito do vigésimo sétimo andar!!!!!!!!!!!
Pra tirar uma selfie ainda pqp...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
"Avião cai no Sul da Malásia com 150 passageiros e 8 tripulantes, 3 pessoas sobreviveram, uma delas fazia uma selfie enquanto as outras duas agonizavam de dor pedindo socorro."

A notícia é falsa. A possibilidade não.
 
Topo Fundo