O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
comprei a versao steelbook, estou com 40 horas de jogo.

É uma obra muito boa, mas que tenta ser um jogo que ele nao chega nem nos pés, e o jogo é: The Witcher 3.
The Witcher 3 é um dos melhores jogos da história. Não vejo como demérito Odyssey ficar um tanto distante do mesmo (nos aspectos que ele é excelente, já que em quesitos como contrabilidade, Odyssey é infinitamente melhor).

Mas de todos até agora, RPGs de mundo aberto, Odyssey foi o que se aproximou mais de emular as sidequests do Bruxoso.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Realmente não chega em um The Witcher, concordo, mais gostei das alterações na franquia, acredito que a franquia está indo para um novo caminho.
Odyssey é um jogo imenso, feito com um esmero peculiar, flui bem, tem MUITO conteúdo, a jogabilidade é muito boa, mas tem alguns problemas em seu enredo, que denotam o problema mais grave dele, as side quests.

Nesse tipo de jogo, as side quests são tão importantes quanto as main quests, até pq, por ser tão magnânimo, imenso, precisa estar sempre prendendo a atenção do player, fazendo um uso criativo daquele mundo vasto, pois a experiencia necessita de dinâmica.

Mas a Ubisoft está acertando a mão, Assassins Creed Odyssey é um jogo maravilhoso sim!
 
Ultima Edição:

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
The Witcher 3 é um dos melhores jogos da história. Não vejo como demérito Odyssey ficar um tanto distante do mesmo (nos aspectos que ele é excelente, já que em quesitos como contrabilidade, Odyssey é infinitamente melhor).

Mas de todos até agora, RPGs de mundo aberto, Odyssey foi o que se aproximou mais de emular as sidequests do Bruxoso.
Sim, The Witcher 3 é uma obra incomparável, e penso que deve ser a referência para TODOS jogos open world, nas devidas proporções, claro! (o combate não é uma unanimidade).

A peculiaridade do Odyssey, a meu ver, é o fato dele não focar em uma identidade própria, ele pega elementos de vários jogos (The witcher, Shadow of Mordor, Mass Effect etc...) e mistura tudo.

O que sai daí é bom? sim, e ai mora o mérito da Ubi.

Ela, com bastante maestria, harmoniza todos os aspectos e cria um Assassins Creed memorável, TODAVIA, é um jogo cheio de elementos derivados, e por conta disso, ela não consegue otimizar nada, ela enche o jogo de conteúdo para "povoar" aquele mundo absurdo e voilá.

Tecnicamente o Odyssey é um monstro, jogo extremamente complexo, com poucos bugs, jogabilidade maravilhosa e imersivo, muito imersivo.

Penso que um carinho maior com o enredo (dando densidade maior aos personagens e melhores diálogos), principalmente com as side quests, e uma melhoria na animação do personagem principal, que gesticula muito nos diálogos sem necessidade, o jogo entraria pro hall dos épicos.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Estão dando grátis em algum lugar?
Porque eu não pago preço cheio em jogos.
Muito menos em Assassin's Creed.
Quando sair por 59,99 eu compro.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Para quem está jogando, tinha saído um tempo atrás de alguns elementos de outros AC que iriam ter no jogo, como o gerenciamento e recrutamento de assassinos igual Brotherhood e a pirataria de Black Flag e Rogue. Tem isso mesmo?

Tapando do Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.775
Pontos
1.419
Para quem está jogando, tinha saído um tempo atrás de alguns elementos de outros AC que iriam ter no jogo, como o gerenciamento e recrutamento de assassinos igual Brotherhood e a pirataria de Black Flag e Rogue. Tem isso mesmo?

Tapando do Tapatalk

Não joguei esse ainda, mas como Odyssey se passa uns 300 anos antes da criação da brotherhood, isso não seria um put* buraco na coisa toda??
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Para quem está jogando, tinha saído um tempo atrás de alguns elementos de outros AC que iriam ter no jogo, como o gerenciamento e recrutamento de assassinos igual Brotherhood e a pirataria de Black Flag e Rogue. Tem isso mesmo?

Tapando do Tapatalk
A pirataria existe sim, agora do brotherhood como não joguei não sei do que se trata

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não joguei esse ainda, mas como Odyssey se passa uns 300 anos antes da criação da brotherhood, isso não seria um put* buraco na coisa toda??
Não necessariamente. Pelo que entendi seria somente o sistema de recrutamento e gerenciamento de assassinos.
A pirataria existe sim, agora do brotherhood como não joguei não sei do que se trata

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
No Brotherhood o jogador podia recrutar assassinos e enviar em missões pelo país. Dependendo também poderia chamar alguns para te ajudar em algumas missões ou enviar para matar algum alvo.

Tapando do Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.965
Pontos
1.044
Estou ainda bem no início jogando a versão do Xbox One, porém tenho notado uma coisa :

Meu One é o FAT primeiro de geração e funciona de boas, porém tenho notado que o jogo está bem bonito graficamente e em função disso desconfio que o Xbox não o rode com fluidez. Só eu reparei isso ?

Ele dropa/queda de framerate suave porém percepctivel e significativa a constante.

Fiquei impressionado com o capricho na modelagem e texturização do ALEXIOS
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Odyssey é um ótimo RPG ocidental, mas de Assassin’s Creed não tem mais nada, a não ser a presença do Animus.
Agora ser um espartano dos tempos de Leônidas não tem preço!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não resisti e comprei sábado na Americanas do Shopping, pqp nem fui lá pra isso, mas enfim.
Nem terminei Tomb Raider e tem RDR2 saindo.

f**a-se, fiquei muito empolgado com Origins.

Comecei ontem, primeira coisa é que no Xbox One X hoje, até sair RDR2 não tem jogo aberto mais bonito que esse.

Combate achei bom demais também.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou atrasado jogando o Origins... e estou gostando muito.. Ubisoft melhorou muito, nem parece mais aqueles AC Boring do passado.

Jogo imenso, open World lindo, bem construído e muitas horas de diversão.

Já estou de olho nesse Odyssey
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.492
Pontos
989
Nao joguei nenhum AC passado e estou achando esse Odyssey um dos melhores jogos que joguei nessa geração, estou com 12 hrs de jogo e praticamente nem arranhei a superfície, as side quests, todo o mundo com acontecimentos aleatórios estão num nível de outra geração, top 5 of all times na minha humilde e sem a mínima importância opinião.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Nao joguei nenhum AC passado e estou achando esse Odyssey um dos melhores jogos que joguei nessa geração, estou com 12 hrs de jogo e praticamente nem arranhei a superfície, as side quests, todo o mundo com acontecimentos aleatórios estão num nível de outra geração, top 5 of all times na minha humilde e sem a mínima importância opinião.
Quando terminar, dá uma chance ao Origins.

É animal.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Splinter Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
228
Reações
33
Pontos
719
48 horas de jogatina aqui, 70% do mapa explorado. Ainda falta muita coisa pra fazer. Jogo maravilhoso!
Podia ficar jogando o dia todo, mas tem que trabalhar. haha
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
Que jogo senhores!

15 horas de jogo... Só ainda está estranho lutar como um persa.. Hehehe

Só queria desabilitar o level scaling... Pro jogo ser mais puxado para o lado do RPG.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu nunca gostei de AC. Sempre achei que foi um jogo com mecânicas horríveis. O melhorzinho até então tinha sido o Blackflag, já que pelo menos tinha uma temática diferenciada.

Mas que isso....esse Odyssey não é só o MELHOR Ac que já joguei, como é também um dos meus jogos favoritos do ano.

Finalmente agora temos mecânicas de Stealth funcionais, em um jogo que era pra tê-las desde o primeiro. O combate é simples, mas funciona muito bem.
Parkour totalmente refeito, e muito mais natural.É um jogo totalmente novo em termos de mecânicas, muito foda.

Até o clichê da Ubisoft de mil missões e objetivos repetitivos tá um pouco menos na cara nesse. Tá mais natural, e as missões um pouco menos repetitivas. Mas acho que essa sensação só acontece pq as mecânicas em si estão muito boas.
É o clássico caso de jogo onde "só andar e fazer ações simples" já é divertido, o que aumenta muito a qualidade geral do jogo.
O mapa tem áreas bem legais.


Parabéns aos envolvidos.

OBS: Pra ser honesto, boas partes dessas mudanças já devem ter sido feitas no Origins, mas não joguei. Então ele vai com certeza entrar na minha lista agora.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Só quando sair na Plus o Assa sino do Credo eu pego, esse era um jogo que tinha um ótimo enredo mas cagaram na mecanica. E quando arrumaram... peguei emprestado e tive que devolver o mesmo dia. Meu amigo vendeu ele . :coolface
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Só não comprei ainda pq tô um pouco apertado. Esses meses tem sido tenso para jogos e tive que selecionar alguns. E RDR tá chegando.

Vou ver como fica o preço na breck fraude.

Eu achei o Origins muito bom. Imagino como esse deve estar.

Ubi foi gênio dando essa vida para os ACs.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Terminei aqui com 90 horas de jogo. Fiz praticamente tudo que tinha no mapa, só teve 2 side quests que bugaram e não consegui terminar.
É um bom jogo, bastante história, algumas muito boas.
Porém ainda sofre com os problemas de jogos open world da Ubisoft, muitos lugares genéricos e repetitivos.
Agora esperar Rdr2. :rox
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.101
Reações
2.776
Pontos
453
Acabei de comprar o meu - xbox one, quem quiser dá uma zuada, passa a gamertag.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.101
Reações
2.776
Pontos
453
Acabei de comprar o meu - xbox one, quem quiser dá uma zuada, passa a gamertag.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Soube agora que virou rpg e ainda por cima parecido com The Witcher, então quero jogar. Nunca joguei AC e não pretendo, esse tem conexão com os outros em termos de história?

Ainda por cima tem personagem feminino jogável, ow. The Witcher com waifu jogável deve ser goty fácil.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Soube agora que virou rpg e ainda por cima parecido com The Witcher, então quero jogar. Nunca joguei AC e não pretendo, esse tem conexão com os outros em termos de história?

Ainda por cima tem personagem feminino jogável, ow. The Witcher com waifu jogável deve ser goty fácil.
Não precisa ter conhecimento específico de nenhum outro jogo n.
O que tem são algumas pequenas referências, mas nada que atrapalhe o jogo.
Só tinha jogado o 1, 2 e o blackflag até então.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Joguei Syndicate e AMEI o jogo, achei o mundo dele MUITO mais orgânico que no Origins, Que por mais tecnicamente seja muito melhor, achei ele muito inchado de conteúdo. Qual a necessidade de refazer todos os bosses da arena? Pura encheçao de salame. A coisa mais legal também são os perks que dão variações no gameplay.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.254
Reações
25.415
Pontos
1.004
eu gostei demais do AC Origins mas vi um video aí do AC Odyssey e achei muito parecido, por conta disso vou deixar pra pegar quando tiver mais barato.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Amigos, uma dúvida (contem spoiler das 20 primeiras horas de jogo):

estou em uma missão que tenho que juntar 17.000 dracmas pra dar pra uma pirata lá. É muita grana, fiz todas as missões próximas e ainda to com 10 mil. Sou obrigado mesmo a juntar tudo isso? Confesso que dei uma desanimada com essa missão
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Amigos, uma dúvida (contem spoiler das 20 primeiras horas de jogo):

estou em uma missão que tenho que juntar 17.000 dracmas pra dar pra uma pirata lá. É muita grana, fiz todas as missões próximas e ainda to com 10 mil. Sou obrigado mesmo a juntar tudo isso? Confesso que dei uma desanimada com essa missão
Tinha uma missão em volta que na mesma ilha que da uma grana gigante(coisa de 10,15k acho).

Eu fui fazer esse missão e eu tinha já 60mil então não me fez diferença.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Tinha uma missão em volta que na mesma ilha que da uma grana gigante(coisa de 10,15k acho).

Eu fui fazer esse missão e eu tinha já 60mil então não me fez diferença.
Nesse jogo é de boas vender os itens? Ou vão fazer falta? Pq to cheio de tranqueira, se eu vendesse daria tudo esse valor tranquilamente
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Nesse jogo é de boas vender os itens? Ou vão fazer falta? Pq to cheio de tranqueira, se eu vendesse daria tudo esse valor tranquilamente
Depende
Os raros e comuns eu desmonto(porque é mais chato achar recurso em massa)
Os epicos ou eu uso(se for armadura e for bonita xd) ou vendo(armas).
Mas nunca fico com item "reserva", senão for usar e está obsoleto já vendi.

Eu pago 15mil só para upar uma arma qualquer lendária pro meu nível atual.


Curiosidade que armaduras lendárias são tecnicamente piores que as épicas já que elas tem 1 slot de status a menos. Elas só valem se fechar o set completo para o bonus.
Não confundir com armas, essas sim as legendárias são melhores.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
24.496
Pontos
503
Comecei semana passada, e o jogo tá bom demais! Peguei o Origins no lançamento, pois estava animado em ver finalmente a franquia com um combate decente, já nesse resolvi esperar, pq pelos vídeos parecia mais um Origins 2.0, reciclando tudo, até UI...Mas estava enganado! É completamente diferente do Origins, agora é full RPG, combate melhorou ainda mais, tá uma delícia o jogo, e ainda pode escolher o personagem, jogando com a Kassandra aki, q carisma tb dela!
 

jbmarques

Larva
Mensagens
8
Reações
5
Pontos
3
Eu parei de jogar depois de 10 horas, começou a dar uns bugs estranhos e as missões principais estavam sempre 3,4 levels acima do meu. Tava ficando super chato grindar e quando chegava no level da missão principal ele dava o bug e fazia a missão ser 3,4 level acima do meu.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Nesse jogo é de boas vender os itens? Ou vão fazer falta? Pq to cheio de tranqueira, se eu vendesse daria tudo esse valor tranquilamente
Acredito que só peça naquelas fetch quests genéricas com limite de tempo, tô com 40hs e ainda não precisou, isso que fiz muita, muita quest secundária e faço sempre a diaria que dá orichalchum como recompensa.
 
Topo Fundo