O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Pokemon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! terá desafios mais difíceis após o final

https://www.eurogamer.pt/articles/2...evee-tera-desafios-mais-dificeis-apos-o-final

Enviado de meu LG-H870DS usando o Tapatalk
Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! são os próximos dois jogos na aclamada propriedade e apesar da sua incrível acessibilidade, existem desafios mais difíceis para quem os quiser enfrentar.

Junichi Masuda, director do jogo e líder da equipa na Game Freak, falou recentemente sobre o modo cooperativo e como torna o jogo ainda mais fácil, mas destacou a existência de grandes desafios após completares a história.

Em conversa com o Polygon, Masuda falou da acessibilidade e como o modo cooperativo torna Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! ainda mais fácil.

"Não há como o contornar. Será uma experiência mais fácil se o jogares em modo cooperativo com outra pessoa."

"Existem algumas batalhas difíceis contra treinadores no jogo, por isso as crianças podem ter problemas com o jogo. Podem querer pedir ajuda. Existem muitos benefícios que o modo cooperativo adiciona ao factor da dificuldade."

"Usamos o jogo apoiado para ajudar os jogadores que encontram barreiras."

Apesar de concordar que poderás sentir que é uma experiência fácil, especialmente se jogares em modo cooperativo, Masuda diz que existem desafios mais difíceis no final.

"Uma boa porção das coisas mais difíceis estão no pós-jogo. Existem formas de fortalecer os teus Pokémon e a razão pela qual queres fazer isso é porque enfrentarás treinadores mestre, estes treinadores mesmo poderosos que encontrarás após a história principal."

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! chegará às lojas a 15 de Novembro como um exclusivo Nintendo Switch.

_------------

Bom, ainda não continua me convencendo. Sinceramente, se saíram com essa notícia agora, é porque a Nintendo já espera uma cacetada de reclamações do ocidente no lançamento.

A verdade é que eles querem ficar crianças no Japão, mas no ocidente o público é o adulto. Aí não dá liga. Tem que fazer uma escolha ou corre o risco de desagradar os dois públicos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Resolvi instalar o Palladins, mas não consigo jogar. Tem que comprar alguma coisa? Coloco lá no Play, aí aparece para escolher alguma coisa e não aparece nada pra escolher.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! são os próximos dois jogos na aclamada propriedade e apesar da sua incrível acessibilidade, existem desafios mais difíceis para quem os quiser enfrentar.

Junichi Masuda, director do jogo e líder da equipa na Game Freak, falou recentemente sobre o modo cooperativo e como torna o jogo ainda mais fácil, mas destacou a existência de grandes desafios após completares a história.

Em conversa com o Polygon, Masuda falou da acessibilidade e como o modo cooperativo torna Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! ainda mais fácil.

"Não há como o contornar. Será uma experiência mais fácil se o jogares em modo cooperativo com outra pessoa."

"Existem algumas batalhas difíceis contra treinadores no jogo, por isso as crianças podem ter problemas com o jogo. Podem querer pedir ajuda. Existem muitos benefícios que o modo cooperativo adiciona ao factor da dificuldade."

"Usamos o jogo apoiado para ajudar os jogadores que encontram barreiras."

Apesar de concordar que poderás sentir que é uma experiência fácil, especialmente se jogares em modo cooperativo, Masuda diz que existem desafios mais difíceis no final.

"Uma boa porção das coisas mais difíceis estão no pós-jogo. Existem formas de fortalecer os teus Pokémon e a razão pela qual queres fazer isso é porque enfrentarás treinadores mestre, estes treinadores mesmo poderosos que encontrarás após a história principal."

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! chegará às lojas a 15 de Novembro como um exclusivo Nintendo Switch.

_------------

Bom, ainda não continua me convencendo. Sinceramente, se saíram com essa notícia agora, é porque a Nintendo já espera uma cacetada de reclamações do ocidente no lançamento.

A verdade é que eles querem ficar crianças no Japão, mas no ocidente o público é o adulto. Aí não dá liga. Tem que fazer uma escolha ou corre o risco de desagradar os dois públicos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Poderia ter feito um Pokemon classico e cabou. Seria lindo jogar um remake tradicional do Yellow no Switch. Eu quase chorei ao ver o primeiro trailer desse Lets. Tanto é que quando vi o lance tosco de capturar os Pokemons do jeito do Smartphone, achei que era algum mini game tosco que sempre ignoro.
Essa série Lets poderia muitoooo bemmmm ser um jogo spin-off, e lançado para o Switch e para os Smartphones!
Pronto, todo mundo iria ficar feliz.....
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Poderia ter feito um Pokemon classico e cabou. Seria lindo jogar um remake tradicional do Yellow no Switch. Eu quase chorei ao ver o primeiro trailer desse Lets. Tanto é que quando vi o lance tosco de capturar os Pokemons do jeito do Smartphone, achei que era algum mini game tosco que sempre ignoro.
Essa série Lets poderia muitoooo bemmmm ser um jogo spin-off, e lançado para o Switch e para os Smartphones!
Pronto, todo mundo iria ficar feliz.....
só considerar como spin off ué
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Poderia ter feito um Pokemon classico e cabou. Seria lindo jogar um remake tradicional do Yellow no Switch. Eu quase chorei ao ver o primeiro trailer desse Lets. Tanto é que quando vi o lance tosco de capturar os Pokemons do jeito do Smartphone, achei que era algum mini game tosco que sempre ignoro.
Essa série Lets poderia muitoooo bemmmm ser um jogo spin-off, e lançado para o Switch e para os Smartphones!
Pronto, todo mundo iria ficar feliz.....
Mas ele é um spin off.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Critiquei muito Pokemon Lets Go por terem capado a batalha com selvagens
Mas por ser pokemon que eu amo, geração 1, os gráficos estarem muito bons, novidade no Switch, devo acabar me rendendo, Dezembro to de férias quero aproveitar bem
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Eu estava pensando nas minhas próximas aquisições ser Bayonetta 2 mas fiquei pensando aqui, que infelizmente achei que os JoyCons não tem cara de serem confortáveis pra esse tipo de jogo, creio que o Pro Controller seria o ideal...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Eu estava pensando nas minhas próximas aquisições ser Bayonetta 2 mas fiquei pensando aqui, que infelizmente achei que os JoyCons não tem cara de serem confortáveis pra esse tipo de jogo, creio que o Pro Controller seria o ideal...
Eu joguei o Bayocetta 1 em pro controler mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu estava pensando nas minhas próximas aquisições ser Bayonetta 2 mas fiquei pensando aqui, que infelizmente achei que os JoyCons não tem cara de serem confortáveis pra esse tipo de jogo, creio que o Pro Controller seria o ideal...
Se já tem algum controle de PS4 não precisa comprar o Pro Controller.
Tem um adaptador da 8bitdo que deixa usar o dualshock4 wireless no switch, com todas funções do pro controller, até o controle de movimento.
Custa menos de 100 reais esse adaptador se for comprar no mercado livre.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Se já tem algum controle de PS4 não precisa comprar o Pro Controller.
Tem um adaptador da 8bitdo que deixa usar o dualshock4 wireless no switch, com todas funções do pro controller, até o controle de movimento.
Custa menos de 100 reais esse adaptador se for comprar no mercado livre.

E o HD Rumble e o NFC... como eh que fica????
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.108
Reações
9.158
Pontos
754
Tava querendo pegar o the worlds ends with you, mas tava lendo uns reviews e me decepcionei com a oq falaram da jogabilidade, parece q no modo portátil só da pra jogar com a tela de touch e no dock os comandos são bastante imprecisos. E esse valor alto assim não da pra arriscar...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
O Maior problema desse pokémon let's Go é ele ser um put* sucesso, e ditar regras para os próximos...


Meu medo é esse
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Favor não ter comentários de apologia à pirataria neste tópico. Caso contrário, será denunciado.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu estava pensando nas minhas próximas aquisições ser Bayonetta 2 mas fiquei pensando aqui, que infelizmente achei que os JoyCons não tem cara de serem confortáveis pra esse tipo de jogo, creio que o Pro Controller seria o ideal...

Pessoalmente, eu joguei com os Joycons no grip, e pra mim foi super tranquilo.

Mas aí depende de cada pessoa.....
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
O Maior problema desse pokémon let's Go é ele ser um put* sucesso, e ditar regras para os próximos...


Meu medo é esse

Somos 2
Imagina acabam com a batalha contra selvagens?
Eu não ia pegar mas mudei de ideia, jogar com aqueles graficos na TV será um sonho de criança realizado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Posts sobre pirataria apagados.
Vou começar a banir do tópico quem insistir no tema. Estão avisados.

Querem falar do assunto vão pro tópico específico.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Bicho só agora consegui comprar o Xenoblade 2, tava esperando achar pelo menos por uns 180 pila ma não deu. Paguei 250 no mercado dibre, deve chegar essa semana. Espero que seja um bom jogo.

A pesar dos jogos serem bem caros tem um monte ainda que eu quero então não tô tão preocupado com os lançamentos.

Esse Starlink quero jogar também, me parece bem interessante a jogabilidade e a exploração.

O Smash pretendo pegar no mês do lançamento ou em janeiro mesmo, pq enfim é jogão e todos sabem disso kakakaka

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
isso e o novo nintendo switch ou um celular ?

44332653_1101757703325440_828188626608193536_o.jpg


44180522_1101757713325439_3725805063227047936_o.jpg


44245504_1101791276655416_6542035202481324032_o.jpg
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
O Maior problema desse pokémon let's Go é ele ser um put* sucesso, e ditar regras para os próximos...


Meu medo é esse

Isso não vai acontecer, pode ter certeza.

Mas que agora veremos a série principal é essa lets go intercalada, vai ser um fato.

Já tô até vendo o lets go de gold/Silvéria, Pokemon lets go marill e Pokemon lets go mareep.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Isso não vai acontecer, pode ter certeza.

Mas que agora veremos a série principal é essa lets go intercalada, vai ser um fato.

Já tô até vendo o lets go de gold/Silvéria, Pokemon lets go marill e Pokemon lets go mareep.
Estão dizendo que o Core dos pokemons 2019 será baseado no Pokemon Lets Go, então continuaremos tendo bonecos cabeçudos ao invés de uma GIGANTE inovação gráfica no Pokemon? Estava torcendo pra ver o Pokemon parecido com Yokai Watch ano que vem.

jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Estão dizendo que o Core dos pokemons 2019 será baseado no Pokemon Lets Go, então continuaremos tendo bonecos cabeçudos ao invés de uma GIGANTE inovação gráfica no Pokemon? Estava torcendo pra ver o Pokemon parecido com Yokai Watch ano que vem.

jpg
Onde vc leu isso?
Pelo contrario, letsgo usa a engine do 3ds
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Estão dizendo que o Core dos pokemons 2019 será baseado no Pokemon Lets Go, então continuaremos tendo bonecos cabeçudos ao invés de uma GIGANTE inovação gráfica no Pokemon? Estava torcendo pra ver o Pokemon parecido com Yokai Watch ano que vem.

jpg
rapaz , se vier algo nesse estilo ia ser lindo !
 
Topo Fundo