O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELEIÇÕES 2018] Venha lacrar com sabedoria! [Enquete do 2° Turno para Presidente][DataOS]

Em qual candidato à presidência você pretende votar no segundo turno?


  • Total voters
    309

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
https://www.tercalivre.com.br/restaurante-que-adotou-ele-nao-fica-sem-clientes-em-sao-paulo/

Assim como no caso do Hang com a Havan, fico no aguardo da manifestação do Ministério Público do Trabalho a respeito da coação da dona do restaurante junto aos seus empregados.

Outra coisa, nesse exato momento, temos no twitter nos trends, uma tag usando o simbolo iconográfico da suástica nazista atrelada ao nome do Bolsonaro, ai já é demais né minha gente, tá na hora de alguém se responsabilizar seriamente, nisso incluso o twitter por deixar isso correr livremente difamando não só o candidato mas da mesma forma difamando de forma gratuita quem vota nele.
 
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O povo já puniu ela da pior forma, não dando dinheiro pra ela. Mas o MPT poderia dar um alô ali também, por questão de coerência.

Sim, ela plantou agora colheu, mas ainda assim, como vc mesmo disse, temos a questão da isenção, o que vale para um agora vai ter que valer para o outro, afinal, esse é o tal do estado democrático de direito tão alardeado para quem enche a boca na hora de usar como argumento né!?

Agora, sobre esse lance do twitter, o uso da simbologia nazista de forma gratuíta para difamar uma pessoa, até onde eu sei, não se trata de uso didático, portanto não está amparado pela lei, to procurando aqui uma forma de denunciar o uso no twitter mas está difícil...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sim, ela plantou agora colheu, mas ainda assim, como vc mesmo disse, temos a questão da isenção, o que vale para um agora vai ter que valer para o outro, afinal, esse é o tal do estado democrático de direito tão alardeado para quem enche a boca na hora de usar como argumento né!?

Agora, sobre esse lance do twitter, o uso da simbologia nazista de forma gratuíta para difamar uma pessoa, até onde eu sei, não se trata de uso didático, portanto não está amparado pela lei, to procurando aqui uma forma de denunciar o uso no twitter mas está difícil...
Mano não vai dar nada. Essa galera que vive na bolha é uma minúscula minoria. Igual o #VIRACIRO.
A grande massa tá pouco se lixando para twitter. Agora se fosse uma corrente de zipzop ou de Facebook você veria algo acontecer.

Como disse, nego não tem nem o que comer vai lá ter twitter?
Zipzop o mesmo manter para contactar os familiares é quase uma necessidade.

Twitter é coisa de millenals, bando de tanga frouxa.

Se fosse um vídeo corrente, um Youtuber famoso ou até um ator seria outros 500, mais essas putaria de twitter é tudo fogo de palha.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mano não vai dar nada. Essa galera que vive na bolha é uma minúscula minoria. Igual o #VIRACIRO.
A grande massa tá pouco se lixando para twitter. Agora se fosse uma corrente de zipzop ou de Facebook você veria algo acontecer.

Como disse, nego não tem nem o que comer vai lá ter twitter?
Zipzop o mesmo manter para contactar os familiares é quase uma necessidade.

Twitter é coisa de millenals, bando de tanga frouxa.

Se fosse um vídeo corrente, um Youtuber famoso ou até um ator seria outros 500, mais essas putaria de twitter é tudo fogo de palha.

Não estou tão preocupado com a tag surtir algum efeito, sei que não dá em nada, o que me deixa contrariado é ver esse tipo de ação, diga-se, bem séria pois lida com um simbolo repugnante sendo usado de forma gratuita para difamar sem a moderação do twitter atuar prontamente, não é mais uma questão de liberdade de expressão, está mais para liberdade de difamação, existe um abuso e descontrole com o uso do simbolismo nazista que é considerado um assunto sério, eu sinceramente nunca vi isso em uma rede social, acho que eles do twitter deveriam ser responsabilizados por permitirem a banalização do uso do simbolo na tag, se vc não usa de forma didática, dentro do contexto histórico, vc comete um crime, ainda mais quando a prospecção é feita em um âmbito público e de larga propagação como o twitter.

P.S.

Agora a tag no topo é do Bolsonaro associado com a estrela de Davi, interessante que nesse caso, o símbolo não se destaca nos trends, dai quando falamos que o twitter tem uma agenda clara, somos chamados de conspiracionistas. lol
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Mano não vai dar nada. Essa galera que vive na bolha é uma minúscula minoria. Igual o #VIRACIRO.
A grande massa tá pouco se lixando para twitter. Agora se fosse uma corrente de zipzop ou de Facebook você veria algo acontecer.

Como disse, nego não tem nem o que comer vai lá ter twitter?
Zipzop o mesmo manter para contactar os familiares é quase uma necessidade.

Twitter é coisa de millenals, bando de tanga frouxa.

Se fosse um vídeo corrente, um Youtuber famoso ou até um ator seria outros 500, mais essas putaria de twitter é tudo fogo de palha.
Pior é que o povo tá abominando famosos agora também. Qualquer famoso tentando lacrar leva um pau danado, especialmente se desfruta do capitalismo e/ou mora/viaja pra países ricos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom, no primeiro turno eu votei no Partido NOVO.
Agora, no segundo turno, após ter lido os planos de governo dos principais candidatos no primeiro, vou dar meu voto de confiança em Jair Bolsonaro.
Está difícil filtrar informações hoje em dia com essa militância fervorosa de esquerda e de direita. Vivemos uma ditadura de lados. Se você vê virtudes em ambos os lados, você é execrado por ambos.
Contudo, bora filtrar.
Vou votar pra ver se a equipe de Bolsonaro inverterá a pirâmide quanto a investimentos a setores da Educação. Se valorizará mais a Educação de base e incentivará ao Ensino Superior, por exemplo, mais parcerias público-privadas (não confundir com privatização). O ensino de base no Brasil está na sarjeta. Algo precisa ser feito. E não acredito que quem poderia ter feito algo há mais de uma década e não conseguiu de repente conseguirá.
Vou votar pra ver se a equipe de Bolsonaro, de fato, será efetiva no que tange à segurança pública, como apregoa em seu plano de governo.

Vamos ver se com uma proposta mais liberal a economia do país melhorará.

Vamos ver. Já dei meu voto de confiança no PT tempos atrás. Algumas coisas deram certo e outras deram erradas. Muito erradas, aliás. Vamos ver agora com Bolsonaro.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
https://www.oantagonista.com/brasil/partido-de-bolsonaro-vence-na-camara-com-baixo-orcamento/

Partido de Bolsonaro vence na Câmara com baixo orçamento

A onda Jair Bolsonaro contribuiu para reduzir a média de gastos dos eleitos.


Como lembra a Folha, o PSL teve, por exemplo, direito a R$ 9,2 milhões do fundo eleitoral, ante R$ 230,9 milhões do MDB.

A média parcial de orçamento de campanha dos deputados federais eleitos do partido de Bolsonaro é de apenas R$ 151 mil.

Já os eleitos do MDB declararam até agora arrecadação média de R$ 1,4 milhão.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A máquina de fake news do Bolsonaro é praticamente invencível e nisso podemos ficar impressionados com a organização e fanatismo dos eleitores do Bolsonaro. Não acredito que teremos uma reviravolta no cenário politico, então o Bolsonaro tem que deixar de ser um covarde e assumir a responsabilidade pelas bostas que seus seguidores estão fazendo porra. Não tem que falar "eu não tenho nada com isso", e sim, "quem vota em mim tá errado em bater nos eleitores do PT e em minorias, parem com isso".

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A máquina de fake news do Bolsonaro é praticamente invencível e nisso podemos ficar impressionados com a organização e fanatismo dos eleitores do Bolsonaro. Não acredito que teremos uma reviravolta no cenário politico, então o Bolsonaro tem que deixar de ser um covarde e assumir a responsabilidade pelas bostas que seus seguidores estão fazendo porra. Não tem que falar "eu não tenho nada com isso", e sim, "quem vota em mim tá errado em bater nos eleitores do PT e em minorias, parem com isso".

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Durante duas décadas o PT criou uma máquina bilionária de mentiras, destruindo qualquer um que fosse uma ameaça ao seu projeto de poder. Nisso Aécio era machista, Serra um privatista, Marina Silva uma entreguista a bancos. Durante anos o PT contrata carros de som dizendo que seus adversários iriam acabar com o Bolsa Família. Seus militantes também são consagrados disseminadores de Fake News, desde acreditar que Sergio Moro é agente da CIA quanto dizer que Lula foi preso sem provas. Distorcem processos, condenam juízes, comparam julgamentos de pessoas sem foro privilegiado com outras com foro. A máquina petista de mentiras era tão forte que seu marqueteiro, assumidamente uma pessoa criminosa, virou o braço direito de presidente Dilma, JUNTO COM O ATUAL CANDIDATO HADDAD e Jacques Wagner.

Se você critica o Bolsonaro e seus eleitores e não faz o mesmo julgamento com o PT e seus militantes, você está sendo tendencioso. O PT é a maior máquina de mentiras da história do Brasil.
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
A máquina de fake news do Bolsonaro é praticamente invencível e nisso podemos ficar impressionados com a organização e fanatismo dos eleitores do Bolsonaro. Não acredito que teremos uma reviravolta no cenário politico, então o Bolsonaro tem que deixar de ser um covarde e assumir a responsabilidade pelas bostas que seus seguidores estão fazendo porra. Não tem que falar "eu não tenho nada com isso", e sim, "quem vota em mim tá errado em bater nos eleitores do PT e em minorias, parem com isso".

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Skinheads e neonazis existem há décadas, inclusive algumas fake news do pt incluíam imagens de pichações nazi da década de 90. A questão é - requer investigação. Não dá pra confiar nem na própria sombra e saber que realmente os seguidores são do Bolso ou do Lula tentando manchar a imagem da campanha.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu vivo falando, mas né?
O rotulozinho segreguista de opressor protofascista sempre é carimbado.

13 anos de Pt não doeu nada, podemos suportar mais uma possível perpetuação e um abacaxi vermelho com casca e tudo no rabo, podia até ser uma granada...
Mudar não é positivo, assim como algumas pessoas conhecidas - doentes roxos partidários - de que "a corrupção não é prioridade a ser combatida, na realidade não é o maior problema" claro que não, acabaria com os bazilhões de tentáculos da esquerdalha-sanguessuga-carrapática das costas do povo desse país.

Naum pódgy.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.887
Pontos
1.824
Durante duas décadas o PT criou uma máquina bilionária de mentiras, destruindo qualquer um que fosse uma ameaça ao seu projeto de poder. Nisso Aécio era machista, Serra um privatista, Marina Silva uma entreguista a bancos. Durante anos o PT contrata carros de som dizendo que seus adversários iriam acabar com o Bolsa Família. Seus militantes também são consagrados disseminadores de Fake News, desde acreditar que Sergio Moro é agente da CIA quanto dizer que Lula foi preso sem provas. Distorcem processos, condenam juízes, comparam julgamentos de pessoas sem foro privilegiado com outras com foro. A máquina petista de mentiras era tão forte que seu marqueteiro, assumidamente uma pessoa criminosa, virou o braço direito de presidente Dilma, JUNTO COM O ATUAL CANDIDATO HADDAD e Jacques Wagner.

Se você critica o Bolsonaro e seus eleitores e não faz o mesmo julgamento com o PT e seus militantes, você está sendo tendencioso. O PT é a maior máquina de mentiras da história do Brasil.


Isso é verdade, já escutei esse anos umas duas vezes esse tipo de coisa.
Com tom alarmista para fazer medo a galera mesmo.

Também sobre essa do Moro ser Agente da CIA e que o Temer deixou os militares Americanos entrarem no amazonas,
E escutei isso de gente esclarecida e estudada.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
https://oglobo.globo.com/brasil/nao-da-para-pt-pedir-desculpas-porque-venceu-diz-gleisi-23158636

'Não dá para o PT pedir desculpas porque venceu', diz Gleisi
Fala da petista foi recado a cobranças do PDT de Ciro; Partido faltou a lançamento de frente partidária contra Bolsonaro
Amanda Almeida
15/10/2018 - 21:37 / 15/10/2018 - 22:46
xA-presidente-do-PT-Gleisi-Hoffmann.jpg.pagespeed.ic.t6I2qsluRx.jpg
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann Foto: Jorge William / AgÍncia O Globo
BRASÍLIA – Em uma reunião marcada para afinar o discurso dos partidos que apoiam a candidatura de Fernando Haddad (PT) contraJair Bolsonaro (PSL) nesta reta final de segundo turno, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann , disse nesta segunda-feira que a legenda não tem que “pedir desculpas por ter chegado ao segundo turno”. A frase, segundo participantes da reunião, foi endereçada ao pedetista Ciro Gomes e ao seu partido, que não enviou representante ao encontro de siglas, na sede do PSB, em Brasília.

O PDT também ficou fora de nota divulgada depois da reunião, assinada por seis partidos (PT, PCdoB, PSB, PCB, PSol e Pros), que conclama o voto em Haddad contra uma candidatura “que rompe o pacto democrático da Constituição de 1988 e lança sobre o país a sombra do fascismo”.
— Não dá para o PT pedir desculpas porque venceu (para ir ao) segundo turno. Temos uma base social. O PT tem 30% dos votos desse país. Isso é muito significativo. É uma força social. Podem ter críticas ao PT. É natural que tenham. Somos uma organização humana com todas as nossas falhas e todos os avanços que tivemos. Agora, não dá para pedir que o PT peça desculpas e nem acusar o PT de ter ido para o segundo turno — disse Gleisi.

Ao ser questionada sobre a ausência do PDT na reunião, a senadora disse que o presidente do PDT, Carlos Lupi, ligou para ela informando que estaria num ato de apoio à candidatura de Márcio França (PSB), em São Paulo. Lupi também não mandou representante para o encontro. Depois de ficar em terceiro lugar no primeiro turno, o PDT decidiu declarar “apoio crítico” a Haddad, o que incomodou os petistas, que esperavam o embarque da legenda na campanha do ex-ministro. Ciro Gomes (PDT) viajou para a Europa, de onde deve voltar esta semana, sem dar declarações pedindo voto para Haddad.
A vice de Ciro, senadora Kátia Abreu (PDT-TO), foi ainda mais dura com os petistas ao afirmar, em entrevista ao GLOBO, que "Haddad seria um governo Dilma 2, piorado", porque não conseguiria maioria no Congresso para governar. Antes da entrevista, durante o evento em que o PDT anunciou o apoio ao petista, ela já havia defendido a renúncia de Haddad, para que Ciro, o terceiro colocado, pudesse disputar o segundo turno contra Bolsonaro.
Na reunião desta segunda, parte dos petistas presentes defendeu uma nota mais “enfática” em relação aos que ainda titubeiam sobre o apoio a Haddad, cobrando que não haja “vacilações”. Mas a maioria dos presentes discordou e defendeu uma nota mais moderada, na tentativa de não fechar portas com líderes de outros partidos. Questionada sobre Ciro, Gleisi disse que “todo mundo tem seu momento”.
— Eu já falei com Lupi. Haddad ligou para Ciro. A gente tem de respeitar também o tempo das pessoas. Tem tempo pós-eleitoral. Acho que ele está procurando refletir, recompor, mas eu não tenho dúvidas da caminhada democrática de Ciro e do lado que ele vai estar na história — disse.
Outro apoio esperado pela frente é o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Questionada se o PT tomará a iniciativa de procurá-lo, Gleisi desconversou e apenas elogiou o tucano.

— Estamos abertos a todos aqueles que querem apoiar a democracia. Tenho referência na vida de Fernando Henrique como um democrata. Hoje mesmo, ele disse que tem uma porta para Haddad. Era bom que ele tivesse o entendimento de que não é uma porta para Haddad. Nós não estamos tratando de uma candidatura de um partido político agora. Estamos tratando de uma candidatura que faz frente a movimento que é neofascista no Brasil — comentou.
A presidente do PT deixou a reunião antes do fim, alegando ter outros compromissos. Após sua saída, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, negou que tenha ocorrido pressão dos aliados por uma autocrítica petista.

— O PSOL não apoiou o PT no primeiro turno e outorgou apoio a Haddad no segundo turno sem fazer esse tipo de exigência porque o momento é grave. Nossas avaliações sobre os governos do PT são divergentes, mas não são suficientes para que nós nos omitamos neste momento grave da história brasileira, diante dos riscos que a candidatura do Bolsonaro impõe — afirmou o presidente do PSol, Juliano Medeiros.

ESFORÇO POR ADESÕES
Na reunião, os líderes partidários decidiram fazer um esforço concentrado, esta semana, para atrair políticos, artistas e intelectuais que apoiaram outros candidatos no primeiro turno. De acordo com os presentes, cada um conversará com quem “tem mais trânsito”, independentemente do partido, “de DEM a MDB”, disseram. Segundo Gleisi, o PT está disposto a mudar pontos do programa de governo de Haddad para atrair alianças. Citou que o partido já cedeu ao decidir abandonar a ideia de propor nova constituinte.

Na nota, os partidos dizem que “o Brasil vive um momento histórico que exige resposta firme de todos e todas que defendem a democracia, a liberdade, a
soberania nacional, os direitos do povo e a justiça social”. “As sementes do ódio e da violência, plantadas nos últimos anos pelas forças reacionárias e pelos donos das grandes fortunas, deram vida a uma candidatura que é o oposto desses valores; que rompe o pacto democrático da Constituição de 1988 e lança sobre o país a sombra do fascismo”, diz.

Os partidos afirmam que o voto em Haddad é “a resposta a esta ameaça, porque sua candidatura representa os valores da civilização contra a barbárie, representa um projeto de país em que todos têm oportunidades, não apenas os privilegiados de sempre”. “Votar em Fernando Haddad é a resposta às fábricas de mentiras e à violência que se espalha pelo país; o prenúncio de um estado autoritário, contra a vida, contra os direitos das pessoas, contra a liberdade e a justiça”, registra.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Gozado que o petralhinha perdido ainda insiste em espalhar o coitadismo de "cultura do ódio", mesmo com a imprensa veiculando alegremente, sem checar, e depois tendo botar o galho dentro e desmentir (isso se desmentir), noticias falsas como a do "capoerista petista morto por eleitor de bolsonaro", sendo que já foi apurado que o crime aconteceu por motivos pessoais e nada relacionados com política, pois o assassino atacou o capoerista após ser ofendido, e nem eleitor do bolsonaro era. O pior foi ver a entrevista com o criminoso preso, e os jornalistas amestrados a toda hora perguntando "você é eleitor do bolsonaro", como se isso fosse mais importante que o crime de homicídio em si.
Simplesmente nojentos.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Isso é verdade, já escutei esse anos umas duas vezes esse tipo de coisa.
Com tom alarmista para fazer medo a galera mesmo.

Também sobre essa do Moro ser Agente da CIA e que o Temer deixou os militares Americanos entrarem no amazonas,
E escutei isso de gente esclarecida e estudada.
Já passou um carro de som aqui falando que iam cortar bolsa família, mas não tenho certeza se foi na eleição ou reeleição da Dilma. As ruas aqui em casa estão ficando mais "alto padrão", mas ainda tem muita gente pobre por aqui e já vieram de caso pensado.

E essa parada de fakenews é engraçada né? Tipo, eu sempre achei que uma galera "de direita" realmente mantinha vários sites de fakenews (Tinha um cara famoso aí que tinha vários sites, alguns até de esquerda que só tinha noticia sensacionalista e fake). Mas vários desses blogs panfletários esquerdistas de antigamente (que hoje supostamente viraram sites de notícias) também choviam de fakenews, principalmente envolvendo o Sérgio Moro... Tá cheio dessas notícias ainda no ar no br247, esses tempos eu inclusive achei uma (Não sei se do b247 dou do DCM) dizendo que era o fim da lava jato e a soltura do Lula.

Ai hoje em dia fakenews virou sinônimo de direita e a esquerda quer fazer parecer que são eles que lutam contra as fakenews.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
O único discurso que o PT pode fazer pra tentar converter algum eleitorado, seria pedir desculpas e fazer uma autocritica rígida, e mesmo assim ainda seria tarde demais.
A curto prazo, seria assassinar o Bozo antes do dia 28, o que não da pra dizer que é alguma teoria conspiratória, afinal ja aconteceu uma vez.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
PT se não quiser dividir o tumulo com o PSDB (Que ta morto só falta enterrar) precisará de uma reforma profunda. Não só na maneira como lida com a oposição mas principalmente como lidar com seus aliados presentes e futuros.

E não vejo espaço no partido hoje pra fazer isso até 2022. Talvez, com mta sorte e humildade em 2026.

Mas a minha aposta é que outro partido tomará o protagonismo da oposição nos próximos anos. E esse sim virá mais forte.
E a duvidas que partido substituirá o PSDB como centro. Mas alguma coisa deverá surgir já em 2022 .

E a qualquer 1 que acha que o bolso tem alguma chance de perder. Recomendo já esquecer a eleição e ficar +de olho na escolha de ministro e fiscalização do futuro governo.
Sabe, aquela coisa básica que independente da sua posição politica e favoritismo todos tem que fazer.

Eu nem discuto +eleição pq Bolsonaro ganhou no dia 7. E as pesquisas só confirmam.
Discutir é meio que chutar cachorro morto. Nesse caso o PT ^^.

Agora se querem uma esquerda +sensata no futuro, Não deem força que não existe ao PT o tratando como a liderança natural da oposição no futuro. Pq o PT não une mais nem moradores de 1 condomínio pra fazer reunião de tanto ressentimento que todos os partidos estão dele.

Se continuar a tática de bater no partido indiscriminadamente vcs vão começar a ter surpresas em 2022-2026 e dpois vão ficar se perguntando pq voltaram a ter força.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Já passou um carro de som aqui falando que iam cortar bolsa família, mas não tenho certeza se foi na eleição ou reeleição da Dilma. As ruas aqui em casa estão ficando mais "alto padrão", mas ainda tem muita gente pobre por aqui e já vieram de caso pensado.

E essa parada de fakenews é engraçada né? Tipo, eu sempre achei que uma galera "de direita" realmente mantinha vários sites de fakenews (Tinha um cara famoso aí que tinha vários sites, alguns até de esquerda que só tinha noticia sensacionalista e fake). Mas vários desses blogs panfletários esquerdistas de antigamente (que hoje supostamente viraram sites de notícias) também choviam de fakenews, principalmente envolvendo o Sérgio Moro... Tá cheio dessas notícias ainda no ar no br247, esses tempos eu inclusive achei uma (Não sei se do b247 dou do DCM) dizendo que era o fim da lava jato e a soltura do Lula.

Ai hoje em dia fakenews virou sinônimo de direita e a esquerda quer fazer parecer que são eles que lutam contra as fakenews.
A esmagadora maioria que recebo pelo whatsapp é do pessoal do Bozo, principalmente aqueles tios da inclusão digital falando de fraude nas urnas, tô quase conseguindo anular isso falando que vou contestá-las pra eles depois que o 17 vencer no próximo dia 28.
Acho que naturalmente seria maior porque ele tem mais eleitores (aqui no RS ainda mais) mas o fato do candidato tanto contestar o sistema e insistir no discurso do voto impresso alimentou com força parte dessa indústria.
Recebi umas montagens muito toscas da Manuela também

Ou as fake news dos petistas tão em ritmo fraco ou eles tão sem meu número de telefone.

A nova moda aqui é dizer que o candidato opositor ao governo do estado apoia o Andrade, seja ele o do PSDB ou o do PMDB, tão disputando quem é o apoiador oficial do Bozo e quem ficará (de forma falsa né) com o desmoralizado Andrade.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A esmagadora maioria que recebo pelo whatsapp é do pessoal do Bozo, principalmente aqueles tios da inclusão digital falando de fraude nas urnas, tô quase conseguindo anular isso falando que vou contestá-las pra eles depois que o 17 vencer no próximo dia 28.
Acho que naturalmente seria maior porque ele tem mais eleitores (aqui no RS ainda mais) mas o fato do candidato tanto contestar o sistema e insistir no discurso do voto impresso alimentou com força parte dessa indústria.
Recebi umas montagens muito toscas da Manuela também

Ou as fake news dos petistas tão em ritmo fraco ou eles tão sem meu número de telefone.

A nova moda aqui é dizer que o candidato opositor ao governo do estado apoia o Andrade, seja ele o do PSDB ou o do PMDB, tão disputando quem é o apoiador oficial do Bozo e quem ficará (de forma falsa né) com o desmoralizado Andrade.
Tô achando que as fakenews da esquerda mudaram. A maior parte agora é fanfic mesmo.

Postar uma notícia propriamente falsa e ser pego vai contra a narrativa de que fakenews é coisa da direita. O que ainda acontece é muita pós-verdade, artigo de opinião e etc.

Os tios da inclusão digital tão sempre nas fakes. :klol
É ver um caminhão do exército na rua que os veio tão filmando e botando no whats dizendo que são os militares se mobilizando.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A máquina de fake news do Bolsonaro é praticamente invencível e nisso podemos ficar impressionados com a organização e fanatismo dos eleitores do Bolsonaro. Não acredito que teremos uma reviravolta no cenário politico, então o Bolsonaro tem que deixar de ser um covarde e assumir a responsabilidade pelas bostas que seus seguidores estão fazendo porra. Não tem que falar "eu não tenho nada com isso", e sim, "quem vota em mim tá errado em bater nos eleitores do PT e em minorias, parem com isso".

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Chora mais que está pouco.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A máquina de fake news do Bolsonaro é praticamente invencível e nisso podemos ficar impressionados com a organização e fanatismo dos eleitores do Bolsonaro. Não acredito que teremos uma reviravolta no cenário politico, então o Bolsonaro tem que deixar de ser um covarde e assumir a responsabilidade pelas bostas que seus seguidores estão fazendo porra. Não tem que falar "eu não tenho nada com isso", e sim, "quem vota em mim tá errado em bater nos eleitores do PT e em minorias, parem com isso".

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Não batemos nos eleitores do PT mas sim massacramos nas urnas e na democracia!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
A máquina de fake news do Bolsonaro é praticamente invencível e nisso podemos ficar impressionados com a organização e fanatismo dos eleitores do Bolsonaro. Não acredito que teremos uma reviravolta no cenário politico, então o Bolsonaro tem que deixar de ser um covarde e assumir a responsabilidade pelas bostas que seus seguidores estão fazendo porra. Não tem que falar "eu não tenho nada com isso", e sim, "quem vota em mim tá errado em bater nos eleitores do PT e em minorias, parem com isso".

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
4f17724ba371c0e46b5ee75194965d20.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Uma pequena curiosidade, após 116 anos o próximo presidente eleito será paulista.
 
Topo Fundo