O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tec Toy relançou o Joystick de 6 botões para o Mega

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sei não... tá com maior cara xing-ling, e olhe que os controles originais de 6 botões do mega e saturn eram os melhores controles para 2D já feitos até hoje.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Eu comprei um usadinho original esses dias atrás aqui na cidade por 50 reais. Melhor aquisição. Bom demais jogar com ele, infinitamente superior ao de 3 botões. não vendo nunca mais hehehe
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.587
Pontos
803
Tenho um piratinha de 6 botões que quebra um galho e tem até o logo da SEGA lol só que achar um de 6 botões original e barato tá bem difícil
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Chegou... quando chegar em casa eu testo... mas vejam as fotos internas.... desculpem a qualidade...
 

Anexos

  • 01AFS.jpg
    664,8 KB · Visualizações: 17
  • 02AFS.jpg
    357,8 KB · Visualizações: 15
  • 03AFS.jpg
    03AFS.jpg
    411,5 KB · Visualizações: 16


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Não se se vocês viram mas a 8bitdo lançou o controle sem fio para o Mega Drive por $25:

514CqDFoGbL._AC_SL1500_.jpg
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Engraçado. Entrei no link sem compromisso pra olhar e durante a madrugada recebi um e-mail da Tec Toy :kpensa
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Engraçado. Entrei no link sem compromisso pra olhar e durante a madrugada recebi um e-mail da Tec Toy :kpensa
vc deve ter comprado algo lá... certo? acho que ele deve ter pegado algum cookie, ou algo do tipo... vendo que vc tem interesse e te mandou a propaganda... ou foi coincidência mandaram para todo mundo cadastrado mesmo...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
c***lho, nem pra por numa caixa TecToy?
Estão apelando na cara de pau pro saudosismo e tem gente bancando isso, depois reclamam.

Já fizeram errado de relançar o videogame com o controle de 3 botões apenas, fizessem com a opção do controle de 6 botões também. Agora pegam peças que sobraram daquele monte de lixo emulado que ficou encalhado e "lançam" como a novidade de 6 botões, vão tomar no cu!
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
Galera, convenhamos a tectoy tá mal das pernas, eles devem ter pego algum lote importado,feito um manual estão tentando ganhar algum lucro, apenas isso.
Enquanto a empresa não receber um aporte, seja algum produto que exploda de vendas ou aporte privado, as coisas não iram mudar, infelizmente.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Alguém avisa pra Tec Toy que ela morreu e só falta enterrar? Nem para colocar uma maldita entrada hdmi nos novos produtos os caras prestam.

Agora vem com esse controle por 120 fucking bolsonaros. 50 conto tava mais do que bem pago.
 
Topo Fundo