O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Formatei o PC a pouco, e quando vou logar na steam, ele pede pra eu colocar o código enviado pelo steam guard no celular.

Eu coloco o código gerado pelo celular e ele não loga.

Já passaram por isso?
Estranho. Consegue desativar o Steam Guard e tentar fazer o login usando o código recebido por e-mail?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Comprei um jogo em pré venda na Argentina...


Só posso voltar pra Rússia depois que o jogo lançar ou já posso ir?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Comprei um jogo em pré venda na Argentina...


Só posso voltar pra Rússia depois que o jogo lançar ou já posso ir?

deixa pra voltar quando começar a Sale, aí se tiver alguma coisa boa vc já aproveita.
vai pegar um gancho de 48hs mas dá tempo de viajar e aproveitar a Sale na Vodka.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Estranho. Consegue desativar o Steam Guard e tentar fazer o login usando o código recebido por e-mail?

Tem user que já teve esse problema e teve que entrar em contato com a Steam, mas posso tá falando besteira.

Resolvi. Inicialmente eu instalei o app da Steam em outro celular. Hoje, ele está com a minha mãe. Foi só eu usar o gerar o código pelo celular dela e funcionou.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Pergunta extremamente noob:
Como vcs "salvam" os seus save games de jogos da Steam? pegam a pastinhas e colocam num local seguro mesmo? (partição back up etc)
Já zerei varios varios jogos steam mas nunca senti vontade de re-jogar então nunca dei falta de um save antigo...até hoje!
Pergunto isso pq fui jogar mafia 2 depois de uns anos e não tenho a pastinha da 2k com o Save, não tem como eu recuperar? Estava com umas boas hrs de jogo
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Pergunta extremamente noob:
Como vcs "salvam" os seus save games de jogos da Steam? pegam a pastinhas e colocam num local seguro mesmo? (partição back up etc)
Já zerei varios varios jogos steam mas nunca senti vontade de re-jogar então nunca dei falta de um save antigo...até hoje!
Pergunto isso pq fui jogar mafia 2 depois de uns anos e não tenho a pastinha da 2k com o Save, não tem como eu recuperar? Estava com umas boas hrs de jogo
Cara geralmente eu nem "salvo " assim. Uso o sistema da nuuvem do próprio steam. Não se lembra se na época não foi salvo dessa maneira?
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Pergunta extremamente noob:
Como vcs "salvam" os seus save games de jogos da Steam? pegam a pastinhas e colocam num local seguro mesmo? (partição back up etc)
Já zerei varios varios jogos steam mas nunca senti vontade de re-jogar então nunca dei falta de um save antigo...até hoje!
Pergunto isso pq fui jogar mafia 2 depois de uns anos e não tenho a pastinha da 2k com o Save, não tem como eu recuperar? Estava com umas boas hrs de jogo
Para os jogos do Steam/GOG que não salvam na nuvem, eu copio as pastas com os saves para um pen drive ou HD externo. Não recomendo copiar para outra partição no mesmo HD que você usa regularmente, pois no caso de ele pifar você perde tudo.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Pergunta extremamente noob:
Como vcs "salvam" os seus save games de jogos da Steam? pegam a pastinhas e colocam num local seguro mesmo? (partição back up etc)
Já zerei varios varios jogos steam mas nunca senti vontade de re-jogar então nunca dei falta de um save antigo...até hoje!
Pergunto isso pq fui jogar mafia 2 depois de uns anos e não tenho a pastinha da 2k com o Save, não tem como eu recuperar? Estava com umas boas hrs de jogo
GameSave Manager. [emoji1303]

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
tem algumas semanas que minhas as vendas no mercado não estão mais pedindo confirmação ... valores de 10-20 centavos



já estava na minha lista de ignorados kkkk

Mesma coisa aqui, cheguei a estranhar no começo. Não faz sentido terem tirado essa confirmação.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
tem algumas semanas que minhas as vendas no mercado não estão mais pedindo confirmação ... valores de 10-20 centavos



já estava na minha lista de ignorados kkkk
Mesma coisa aqui, cheguei a estranhar no começo. Não faz sentido terem tirado essa confirmação.
se não me engano vendas de até $1 não precisam mais ser confirmadas.. achei ótimo isso

edit: https://steamcommunity.com/groups/community_market/announcements/detail/1705067494681435160
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Cara geralmente eu nem "salvo " assim. Uso o sistema da nuuvem do próprio steam. Não se lembra se na época não foi salvo dessa maneira?

Cara nem sei como vejo isso? Só sei que instalei o jogo e ta tudo do zero

Para os jogos do Steam/GOG que não salvam na nuvem, eu copio as pastas com os saves para um pen drive ou HD externo. Não recomendo copiar para outra partição no mesmo HD que você usa regularmente, pois no caso de ele pifar você perde tudo.
GameSave Manager. [emoji1303]

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Obrigado
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
sei que é um pecado perguntar isso mas tem como usar as dlcs do witcher 3 com o vanilla na steam, né?

é que eu já comprei a versão full no ps4 mas queria jogar no pc tb :kbeca
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
7114dc70f3ba4a17b5f7c293058c82cd.jpg

https://www.greenmangaming.com/pt/games/metal-gear-triple-pack-pc/
18 reais
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
The surge em promoção.
Gostaram do game ?
Achei muito monótono. Eu assino a origin access e ja ta na vault. Joguei, terminei, mas achei o jogo extremamente chato. Não sei, nao curto ambiente industrial e odiei o combate. Não é possivel alterar atributos do personagem, você nunca fica overpowered, mesmo usando os implantes mais f*. O combate quase nao tem balanço, as vezes é sorte de matar o cara numa boa, mas tem horas que leva cada surra. Inimigos bem repetitivos, poucos boss fights. Fora o que eu ja falei, o jogo é um tedio, curti mais Lords of The Fallen.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Achei muito monótono. Eu assino a origin access e ja ta na vault. Joguei, terminei, mas achei o jogo extremamente chato. Não sei, nao curto ambiente industrial e odiei o combate. Não é possivel alterar atributos do personagem, você nunca fica overpowered, mesmo usando os implantes mais f*. O combate quase nao tem balanço, as vezes é sorte de matar o cara numa boa, mas tem horas que leva cada surra. Inimigos bem repetitivos, poucos boss fights. Fora o que eu ja falei, o jogo é um tedio, curti mais Lords of The Fallen.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eita.. então é uma m****, porque joguei faz pouquíssimo tempo Lords of The Fallen e é um jogo medianíssimo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Fiquei pensando de mais na hora de comprar o Ride 2, acabou a promoção e não peguei.
Agora quero jogar HAHAHHA
Vou ter que esperar uma nova promoção
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Eita.. então é uma m****, porque joguei faz pouquíssimo tempo Lords of The Fallen e é um jogo medianíssimo.
Exatamente, Lords ja foi bem Meh, isso que lembra Dark Souls. Esse aqui, elevou o genérico ao extremo. Basicamente, voce passa o jogo lutando contra funcionários de uma empresa. Uma das boss fights, voce luta contra uma linha de montagem, kkkk. Só joguei porque ja tava na vault.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Alguém comprou e esta jogando World War 3?
Se puder dar um review, estou de olho nesse jogo a meses, o preço esta bem sugestivo


 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
3.399
Pontos
1.024
Pra quem está na Argentina

Hitman Collection 12 e Hitman Goty 21 maravilha morar em Buenos Aires :kpensa
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Pra quem está na Argentina

Hitman Collection 12 e Hitman Goty 21 maravilha morar em Buenos Aires :kpensa


Aqui aparece como um tico mais barato na Rússia, haha.

O mais legal é que a Essential Collection sai mais barata do que o GOTY pra mim, porque já tenho o Absolution e o Blood Money (além dos 2 primeiros episódios).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
A Hype.Games está com uma ótima promoção da franquia Resident Evil:

https://hype.games/ng/br/busca?gameblock=colecao-resident-evil-ate-89-off

O menor preço que eu já vi em alguns desses, como o Revelations 2 Deluxe por R$ 8.25.
Essa versão vem todos os dlcs?
Putz, vou comprar, eu tava jogando o pirata, mas quero as conquistas na steam e até parei no episódio 1 kkk

Edit: Eu tinha perdido uma promo da hype de 28 reais nesse resident e fiquei bem triste, agora tô é felizão kkk
Aproveitei e peguei o Battle chasers que esta por 18.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
jogos da série resident evil estão em promoção na hype games
https://hype.games/ng/br/busca?gameblock=colecao-resident-evil-ate-89-off

essa loja é confiável?

queria comprar mas estou zerado de grana. Pior que tenho dinheiro na minha conta steam, alguma alma caridosa que esteja comprando alguma coisa na steam hoje não está a fim de fazer uma troca? até pago uma % maior em jogos steam em troca do resident evil 0 e resident evil hd remaster.
 
Topo Fundo