O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] - Troca de carro (até R$70 mil)

Qual você compraria?


  • Total voters
    16

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Recebi uma proposta de troca no meu por um Ford Edge 2009. Alguém sabe alguma coisa desse carro (além de ser um Fusion SUV)?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Recebi uma proposta de troca no meu por um Ford Edge 2009. Alguém sabe alguma coisa desse carro (além de ser um Fusion SUV)?

Só que é beberrão e é um casamento, então se entrar por um preço bom vale a pena pra depois tentar vender.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Recebi uma proposta de troca no meu por um Ford Edge 2009. Alguém sabe alguma coisa desse carro (além de ser um Fusion SUV)?
v6, SUV e pesado, o que vc gastava de manutenção do Freelander vai gastar em combustível rsrsrsrs
toma cuidado que o Edge teve problemas no freio e alguns no câmbio, chegou a ser documentado na quatro rodas, vê se fez os recalls direitinho.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Vixe...acho que já vou ficar longe, então. O cara teria que voltar mais uns 10 mil reais, mas vai que o carro tem algum tipo de problema pra resolver...melhor ficar mais um pouco com a Land até aparecer algo decente. Ainda mais agora que ela tá ajeitadinha, já troquei o carro todo em peças. Capaz de acabar gastando estes 10 mil só em manutenção no Edge.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Pegaria a Bimmer 116i porque o seguro não é tão absurdo, o carro é de marca premium e particularmente acho bonito.
Não é beberrão e não vai precisar quebrar a garagem. Se gostar da marca você dá outro salto depois, pegando uma mais encorpada.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
É uma opção que me agrada bastante realmente.
É pequeno (creio que suficiente pra uma família de 3 pessoas) o que é bom pra quem tem problema de espaço na garagem e bebe pouco. Se o seguro não for caro, mesmo que as peças sejam caras - e com certeza peças de uma BMW são caras - a economia em combustível já deve compensar.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
A 116i justamente não é a que mais dá problemas na linha 1? Lembro de ouvir isso no canal APC eu acho, era bom em uma Live dar uns 10 pila e fazer uma pergunta pra eles.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Olha, pelas minhas pesquisas A3 dá muito problema sim.


Não tinha achado muita coisa sobre as BMWs 116i em relação a problema. Parece que de 2013 em diante até aquele clássico problema de vazamento de óleo foi resolvido. Pelo menos é o que o mecânico onde levo minha Land disse.
 
Topo Fundo