O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês depilam as axilas?

O que vocês fazem com os pêlos das axilas:


  • Total voters
    69

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
É sério isso? Que a essa altura ainda tem gente que acha isso v**dαgeм? Cara os pêlos so pioram o odor..Tu passa o desodorante e fica so por cima dos pelos.. ai tu vai suando e vai misturando aquele cheiro azedo de perfume com suor.. As vezes mancha a camisa. v**** é quem da o cool e sente atração pelo mesmo sexo. Se tirar os pelos é v**dαgeм, então sinto dizer mas vocês tem a masculinidade muito frágil.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
Eu não tiro e discordo. Um banho bem tomado resolver o problema do azedo de suor. Não tenho nenhum problema com isso.

Agora, a galera que precisa colocar "sou hétero", se você precisa reafirmar, tem algo errado aí.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
altos v***ã0 no tópico

só dou uma aparada com a maquina zero
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Deus me livre passar uma lamina perto das joias da familia
Normal ser sensível quando se usa pouco. Lhe falta calejamento nesse local.


Aqui é máquina zero no suvaco e gilete nos bagos e virilha para sentir todo o calor na região, quando a msm é agasalhada.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.840
Pontos
2.179
Só barba aqui. E de muita má vontade.

É triste. Dez horas de escritório, mais três de trânsito. Banho, janta. E ainda ter que ficar lutando contra a natureza. Para mim é esforço demais.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só barba aqui. E de muita má vontade.

É triste. Dez horas de escritório, mais três de trânsito. Banho, janta. E ainda ter que ficar lutando contra a natureza. Para mim é esforço demais.
Também só faço a barba. E a vontade é tanta que quase sempre deixo o cavanhaque.
Mas o cavanhaque tem um ponto positivo: várias mulheres já me disseram que fico melhor com ele. Aí o lucro é dobrado.

Quem gosta de depilar axilas, peito, costas, cool e cia é .... Fofinho demais.
Ratinho.jpeg
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Começa assim, depois pega no piru do amiguinho na hora de passar a marcha e diz que foi sem querer.

Antes de virar o ano já virou v****. Mas cada um com seus problemas


RIP
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.431
Reações
3.569
Pontos
1.049
Do saco pra cima aparo na máquina, variando o local entra maquina zero ou 1. Peito tava passando a zero mas a patroa achou baixo demais e não gostou, deixar mais alto nas próximas.
p.s: transpiro igual cavalo, é foda
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
homem não depilar,apara.
Não é isso. Homens podem depilar. Alguns meninos soja nem têm o que depilar. Tá cheio de cidadão que não tem nem 5 fios na braba.
Quem não depila é o Macho Alfa. Nos cabe preservar a genética masculina e a transmitir para as futuras gerações. É um sacrifício, mas é pelo bem da humanidade.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Passo máquina só pra dar uma reduzida de leve, não uso a zero. Ajuda na hora de passar o desodorante.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Damiora Diku

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
369
Pontos
78
Liso que nem uma garrafinha não, mas costumo aparar a moita com meu aparador de barba. Se deixar ao natural, fica parecendo a cabeleira do Fellaine debaixo do braço.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
3FNIB4Pkv1SCpTO0e-R3L86V1EH5h1qucQ-6iv8obWvNIQsxpNetv9rZupvqKabFT8nxkSubBjGOwX3zGbZgufiDFM_6NESWmm15EkNzgYaRayyyWt1XhX3ba0fXUzw2U2EUhtm3TohpGyYtsFpQFD71TT-LBd_MX10rZ4LnZCbLll-O-6Ii9pbgpAh58Zb2WmJQS2xBkXn6J2HSw0_1D6WFImw06vrYAVZo4jP0GH5xlvleUAA4Y7KF4uE6I7oOT0A0b1kUpi1ovajAvC-bWAjKnBNna7DeCnAjZzF1Iy8tHDDpWJ3ev_qfF-mIDwu8YsxjMx3Dn8exnPICEh8SglfVHPqdfuEKc9EjnOG7I09mGml4PbDV6F21zzlHyjkzTI67zN3MGTzm69OFE07zfcrvdN9Y2YUKCKimC8B2SovNMeptjMQhZtHuisDCaDdODe7-9M5_47kQS5McMd4mJbX29P4k14L2BU1BLgCh3n-cxKFs0W0Mfor5AKyx9wVnfa1DNGcLsT3DZihEBUMWgRl3KaYXsuThTb58sAXsykiKlWhgdjEvI75tHIFMU3EgVEW4eUlYoutJ4JyX-AQh5-qVDgz9-ACsB9PpY7Jx3soBh7oa3nqQl_b7lde_XT0=w444-h789-no


Isso é uma foto minha de um dia em que eu estava com o que chamo de "barba feita". Na moral, cês acham que vou me depilar mesmo?
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Não. Única coisa que fica mais lisa que meu rosto são meus ovos.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.872
Pontos
1.429
Passo a maquina de barbear e as vezes a gilete tambem. No verao era um suador danado, manchei varias camisas e sem falar no odor.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Aparo. Depilar não porque estranhamente é preciso um pingo de pelo pra não assar.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Passo a maquina de barbear e as vezes a gilete tambem. No verao era um suador danado, manchei varias camisas e sem falar no odor.
Mas não é o oposto? Tipo quando tu apara a virilha/saco e fica aquele suor do carai pq agora aquele espaço que tinha entre a pele e a cueca sumiu, assim como no suvaco.

Eu não tiro e discordo. Um banho bem tomado resolver o problema do azedo de suor. Não tenho nenhum problema com isso.

Agora, a galera que precisa colocar "sou hétero", se você precisa reafirmar, tem algo errado aí.
2. Não entendo esses doidos que culpam o cabelo pelo odor.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.872
Pontos
1.429
Mas não é o oposto? Tipo quando tu apara a virilha/saco e fica aquele suor do carai pq agora aquele espaço que tinha entre a pele e a cueca sumiu, assim como no suvaco.


2. Não entendo esses doidos que culpam o cabelo pelo odor.

Nao sei te explicar, mais melhorou muito e sem contar o sour que diminuiu bastante. Perdi varias camisas por causa das axilias peludas.
 
Topo Fundo