O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Governador Dória Surubeiro [+Choro Vermelho]

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Sempre tem as exceções, mas acho um ambiente extremamente nocivo e tóxico.
Realmente, como você mesmo disse, nego la dentro, precisa lugar muito pra reconquistar o território e o prestígio de se fazer um curso de humanas lá.
Hj, filho fala pro Pai que vai fazer humanas na Usp e pra familia é quase tão impactante que sair do armário [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Meu pai falava pra mim, que fiz letras na Unesp, que se fez letras e não deu a bunda, pode até dar depois que é vacinado, v**** não é kkk.
Mas na real, eu passei por muitos embates com a galera do campus na época, uma vez fizeram uma baderna lá e escrevi no mural que o cara fumava maconha com o dinheiro da bolsa e depois vinha encher o saco, cancelando aula de todo mundo. Altas tretas, principalmente com pessoal de história e psicologia. Mas no geral vc sempre encontrava visões divergentes e tinha muita gente boa no diálogo mesmo, tanto em esquerda como direita, principalmente a geração de professores que inspirou a galera, putz, tinha cada professor com visão de mundo sensacional... mas parece que os meus colegas que estudaram comigo, em grande maioria, viraram replicadores de ideologia no ensino médio, ao invés de dar suporte para o aluno desenvolver sua consciência crítica (até pq não dá para incutir isso na cabeça de ninguém, as pessoas tem que aprender a pensar por si mesmas).
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Nos estávamos falando sobre historiadores da usp e vc me chamou de direitista [emoji848]
Ta perdidinho hein[emoji853]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Quem fala que um historiador da USP é um maconheiro inútil são os analfabetos políticos de direita.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Na mente do brasileiros, muitos até hoje acham que o PSDB é um partido de direita. Se fossem espertos e tivessem visão, com a onda conservadorista que está tendo no Brasil, teriam vestido a camisa de serem um partido de direita como o Dória está fazendo.
PSDB preferiu bater de frente e ser contra essa onda. Por exemplo a aprovação do projeto com temática LGBT para crianças de 4 a 11 anos. Márcio França está sendo acusado, por ter sido aprovado agora, mas é coisa que veio do governo tucano.

Agora é tarde para essa galera toda fingir que é conservadora.

Os políticos mais mentirosos não temem mentir descaradamente, se atrevem a participar de missa, fingem gostar de verde e amarelo, talvez engulam hóstias... só fazem passar vergonha. Suas ações já estão claras e a internet não esquece.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Só queria deixar registrado que dá uma put* vergonha alheia ver a propaganda do PSDB falando sobre "Candidatura Bolsodória" :facepalm.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Quem fala que um historiador da USP é um maconheiro inútil são os analfabetos políticos de direita.
Bom. Ainda bem que não mencionou a minha pessoa. Como havia dito, não sou de direita. Sou direito. Não defendo bandido.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
PSDB preferiu bater de frente e ser contra essa onda. Por exemplo a aprovação do projeto com temática LGBT para crianças de 4 a 11 anos. Márcio França está sendo acusado, por ter sido aprovado agora, mas é coisa que veio do governo tucano.

Agora é tarde para essa galera toda fingir que é conservadora.

Os políticos mais mentirosos não temem mentir descaradamente, se atrevem a participar de missa, fingem gostar de verde e amarelo, talvez engulam hóstias... só fazem passar vergonha. Suas ações já estão claras e a internet não esquece.

PSDB fingir de direita ainda dá certo, pelo menos bem mais que o França, e o Dória sabe disto.

No jogo político faz sentido o que o Dória está fazendo, e muita gente vai engolir.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Quem não tem cão caça com gato. A tendência é sim Doria atrair votos da "direita". Ser atacado por lixos como FHC ajuda também.
Dória é um oportunista que vai com a maré, hj ele se diz contra a esquerda, amanhã se ele ver a esquerda mais vantajosa para ele vai ser contra a direita.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Bom, creio que 90% dos políticos são oportunistas. Logo falar que Doria é um oportunista não chega a ser um diferencial para o resto.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Bom, creio que 90% dos políticos são oportunistas. Logo falar que Doria é um oportunista não chega a ser um diferencial para o resto.
Com certeza, não. Mas em praticamente 100% dos casos, oportunistas fazem um péssimo e desastroso governo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Com certeza, não. Mas em praticamente 100% dos casos, oportunistas fazem um péssimo e desastroso governo.

Bom, no tempo que o Dória ficou na prefeitura eu estava gostando dele. O mesmo não posso dizer do França, que é outro oportunista.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
PT-SP veta voto para Doria, evita apoio a França e anuncia oposição em 2019
16


Do UOL, em São Paulo*
17/10/201816h42

Ouvir texto


0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Eduardo Anizelli/Folhapress
    4mar2016---bandeira-do-pt-partido-dos-trabalhadores-tremula-na-quadra-do-sindicato-dos-bancarios-onde-apoiadores-de-lula-se-reunem-em-sao-paulo-para-defender-o-ex-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva-1457131600434_615x300.jpg

    PT opta pela neutralidade na disputa pelo governo de São Paulo
ELEIÇÕES 2018
A executiva estadual do PT em São Paulo divulgou nota nesta quarta-feira em que anuncia a posição de neutralidade no segundo turno da eleição ao governo estadual, mas deliberou o voto contra João Doria (PSDB). Ao mesmo tempo, a sigla divulgou que será oposição ao vitorioso em 28 de outubro, seja ele Doria ou Márcio França (PSB), atual governador e candidato à reeleição.
"A executiva estadual do PT-SP consensualmente delibera pelo voto contra João Doria e orienta que nossa militância, em conjunto com as direções municipais e zonais, bem como ao lado dos mandatos petistas, atue no sentido de denunciar o que essa candidatura representa: ataque à classe trabalhadora, descaso com a população mais pobre do estado de São Paulo e a desqualificação da política. A prioridade do PT-SP deve ser a a eleição de Fernando Haddad presidente", afirmou.
A sigla repete assim a postura do PSB estadual, que foi liberado pela Executiva Nacional a manter neutralidade na disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). França declarou neutralidade, mas vem usando os apoios de Paulo Skaf (MDB), derrotado na disputa pelo governo, e de Major Olímpio (PSL), presidente estadual do partido e coordenador da campanha de Bolsonaro no estado, para atrair os votos de eleitores do capitão reformado do Exército.
Na nota, o PT-SP não anunciou o apoio formal a França e já se colocou como oposição ao vitorioso do segundo turno. "Independente do resultado das eleições no estado estaremos no dia 1º de janeiro de 2019 na oposição a qualquer um dos projetos que venha a vencer neste segundo turno. Doria, Bolsonaro, Temer e seus aliados são nossos principais inimigos porque representam o que há de mais nefasto na política nacional", disse.
pc

A decisão foi precedida de uma conversa entre o governador e o presidente estadual do PT de São Paulo, Luiz Marinho, candidato derrotado ao governo paulista.
Embora o PSB de França tenha declarado apoio formal à candidatura de Fernando Haddad à Presidência, o PT vai se manter distante da campanha de França para evitar que o antipetismo seja explorado por Doria. O diretório paulista do PSB também ficou neutro na disputa presidencial.
O candidato do PSDB, que já declarou preferência por Jair Bolsonaro (PSL), tem tentado vincular o governador com o campo da esquerda e chegou a chamá-lo de "Márcio Cuba", em referência ao país comunista do Caribe.
Lideranças do PT chegaram a defender que o partido declarasse apoio ao governador de forma unilateral mas a maioria da direção preferiu não atrapalhar a campanha de França.
* Com informações do Estadão Conteúdo
-----------------------------------------

Tenho grandes duvidas, mas é sempre bom escutar o PT pra fazer o contrário do que eles pedem
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
O PT é foda, devia ter declarado apoio ao Dória. Seria um golpe de mestre. kkkk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Major Olímpio diz que Doria é ‘de esquerda’ e declara voto em Márcio França

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2018 17h59

Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados
2314714248-major-olimpio-sd-sp-foi-expulso-da-cerimonia-de-posse-apos-grito-de-vergonha.jpg

"Não alimento meu carrasco", disparou

Eleito senador por São Paulo, Major Olímpio (PSL) afirmou nesta quarta-feira (17) que votará em Márcio França (PSB) e não em João Doria (PSDB) no segundo turno da eleição para o governo do estado. De acordo com ele, ambos os candidatos o desagradam por ser “de esquerda”, mas o tucano representa um partido “responsável pela morte de policiais e agentes penitenciários”.

“O PSL está neutro em São Paulo. O presidente Jair Bolsonaro declarou neutralidade nesse processo”, disse. “Eu não estou apoiando. Eu disse que vou votar no Márcio França, e no segundo turno você vota por exclusão. Os dois são de esquerda, só que um é do PSDB, responsável direta ou indiretamente na ação ou omissão pela morte de policiais e agentes penitenciários por 24 anos no estado. E eu só disse que não alimento meu carrasco”.

Diferente do que diz Olímpio, Doria tenta crescer nas pesquisas dizendo ser o “único candidato anti-petista” na disputa e atrelando seu concorrente à esquerda.

https://jovempan.uol.com.br/eleicoe...esquerda-e-declara-voto-em-marcio-franca.html
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
https://noticias.uol.com.br/politic...io-do-prtb-e-surpreende-presidente-do-psl.htm

Sério, qual a diferença entre Dória e Lula? O cara só visa desestabilizar os outros para se dar bem. Não tem agenda propositiva. Só vive de colar a imagem nos outros.
Eu não tenho nada contra militares, mas o filho de um político exilado pelo regime militar buscar apoio de um militar, é uma desonra para a família. É como se o filho do Herzog buscasse apoio do Ustra.
E o Dória está se achando o cara mais malandrão do universo, mas ele abriu dois pontos de fragilidade. O Bolsonaro pode receber mal isso aí, e quem tem rejeição apenas contra o Bolsonaro pode virar contra o Dória. Sem falar que o Estado de São Paulo é o maior palco do regime militar e isso pode pegar mal contra o Dória. Loading...

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não tenho nada contra militares, mas o filho de um político exilado pelo regime militar buscar apoio de um militar, é uma desonra para a família.
Que?

Que bobagem

Parece aquele papo idiota da esquerda que todos os brancos tem uma divida historica com os negros pela escravidao que existiu
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Que?

Que bobagem

Parece aquele papo idiota da esquerda que todos os brancos tem uma divida historica com os negros pela escravidao que existiu
Que bobagem vc pensar assim. Imagina que é teu pai que foi exilado rapaz.
O que acontece é que ele atua conforme a inconveniência dele. O cara não tem escrúpulos. Tem toda característica de sociopata.
Aliás sociopatas são bem inteligentes e sabem manipular direitinho pessoas como você, que não percebem a situação toda, agindo apenas pela lógica do "é esquerda, é comunista, etc".
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Que bobagem vc pensar assim. Imagina que é teu pai que foi exilado rapaz.
O que acontece é que ele atua conforme a inconveniência dele. O cara não tem escrúpulos. Tem toda característica de sociopata.
Aliás sociopatas são bem inteligentes e sabem manipular direitinho pessoas como você, que não percebem a situação toda, agindo apenas pela lógica do "é esquerda, é comunista, etc".
E daí

Cara, os militares que exilaram ele já estão 99% mortos

“E tipo, meu deus exilaram meu pai na Europa, socorro”

Para mano, tá forçando demais a barra
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
E daí

Cara, os militares que exilaram ele já estão 99% mortos

“E tipo, meu deus exilaram meu pai na Europa, socorro”

Para mano, tá forçando demais a barra
Cara, nem te ofendi, vc que veio me quotar, estou fazendo meus comentários. Se não quer ler, ignore tá aí pra isso.
Não me encha o saco que eu não encho o teu, falou?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Notícia da foice de SP e Josias de Souza

Visualizar anexo 55271

Visualizar anexo 55272

Visualizar anexo 55273

Visualizar anexo 55274

Até o Mortadela247 tá aproveitando essa noticia do jornalixo

Visualizar anexo 55275


Cada vez mais espero que esse França perca, só ver quem tá defendendo esse lixo
Estou apenas noticiando o que sai sobre o assunto. Se quiser atacar o Josias tudo bem, não gosto dele. Nem comentei nada.
Mas pensando bem, estou vendo que o lado Doriana está perdendo a paciência, estão ficando nervosos, tentando fazer conchavos como o PRTB e editando video pra parecer que são apoiados pelo Mito. Eleitores estão mais agressivos. Esse é o sinal de estão sentindo a fritura de seu candidato.
O França tem rejeição menor e ainda há um percentual de indecisos, então acredito que tem condições de chegar lá.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Velha tática manjada que só engana o povo burro educado pelo método Paulo Freire.

O PT não precisa dar ordens nem declarar nada diretamente, ele usa suas ONGs, sindicatos, associação de juízes, cartas e manifesto assinados por artistas e "intelectuais", movimentos sociais e etc para difundir a ideia.

Quer uma prova?

MST e outros seis movimentos declaram apoio a França
https://politica.estadao.com.br/not...ovimentos-declaram-apoio-a-franca,70002551925

Não sei se vocês vão votar no Dória, mas acho que agora está bem claro em quem NÃO votar.
Infelizmente temos esse povo que mais atrapalha que ajuda. Seria excelente não ter esses apoios.
Mas por isso que eu sempre digo, o que importa é apoio mútuo, é quem se apoia. Como o França e o Skaf. O MST se manifestar só atrapalha.
O Dória mendigou o apoio do Bolsonaro e não obteve apoio formal, então finge um falso apoio mútuo, que como já foi falado, não existe. É muito fácil subir na onda dos outros para se dar bem. Um ato bem político, diga-se de passagem.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
O voto policial é Márcio França, só pra vcs verem o quão comunista ele é. Ele como governador ampliou o porte de fuzis para a polícia. Dória até agora só ficou no populismo fajuto de soluções simples pra problemas complexos falando que "polícia vai atirar pra matar".
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Olha aí o voto "BolsoDória". Sujeito extremamente maleável, mal caráter.

https://www.oantagonista.com/brasil/doria-diz-que-nao-aceitaria-apoio-de-bolsonaro/

Doria diz que não aceitaria apoio de Bolsonaro
Brasil 11.07.18 11:54
João Doria disse à Jovem Pan que não aceitaria apoio de Jair Bolsonaro para sua candidatura ao governo de São Paulo, pois o presidenciável do PSL, segundo o ex-prefeito, tem ideias “extremistas”.
“Não [aceitaria apoio]. Agradeço, mas declino. Não acredito em extremismos, mas em projeto central, liberal. Eu não desrespeito quem o apoia, os que tendem a ter visão que extremismo de direita tende a salvar o país, e nem de esquerda. Precisamos de um país que vá para frente, mas não é preciso empunhar armas e destruir a economia e nem ‘venezualizar’ o país para isso.”
Bolsonaro, registre-se, nunca declarou apoio a Doria.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
MST e outros seis movimentos declaram apoio a França
https://politica.estadao.com.br/not...ovimentos-declaram-apoio-a-franca,70002551925

Não sei se vocês vão votar no Dória, mas acho que agora está bem claro em quem NÃO votar.
MST e folha sabotando a campanha do França... bando de burro incompetente da porra, se quer que o França ganhe, apoiem o Doria!
Doria diz que não aceitaria apoio de Bolsonaro
Eu sei lá o que pensar desses dois, deve ter alguma "bomba" em SP e um está tentando perder para o outro pra bomba estourar na mão do outro e ele dar uma de "eu iria salvar a pátria, mas o outro ganhou e destruiu tudo"... só pode...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Olha aí o voto "BolsoDória". Sujeito extremamente maleável, mal caráter.

https://www.oantagonista.com/brasil/doria-diz-que-nao-aceitaria-apoio-de-bolsonaro/

Doria diz que não aceitaria apoio de Bolsonaro
Brasil 11.07.18 11:54
João Doria disse à Jovem Pan que não aceitaria apoio de Jair Bolsonaro para sua candidatura ao governo de São Paulo, pois o presidenciável do PSL, segundo o ex-prefeito, tem ideias “extremistas”.
“Não [aceitaria apoio]. Agradeço, mas declino. Não acredito em extremismos, mas em projeto central, liberal. Eu não desrespeito quem o apoia, os que tendem a ter visão que extremismo de direita tende a salvar o país, e nem de esquerda. Precisamos de um país que vá para frente, mas não é preciso empunhar armas e destruir a economia e nem ‘venezualizar’ o país para isso.”
Bolsonaro, registre-se, nunca declarou apoio a Doria.

Imagina se Dória tivesse hoje o mesmo resultado do Bolsonaro nas estaduais, com 63% para ele e 37% para o França. Aí se o Bolsonaro estivesse em 52% contra 48% do Haddad, e o Bolsonaro declarasse apoio ao Dória.

A pergunta é: Vocês acham que o Dória iria apoiar Bolsonaro?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Que surpresa esse apoio hein?

Em quem será que o Boulos vai votar?
Se o Boulos tomar coca-cola, você não toma mais?
Se ele tem um carro da Volks, vc não compra?
Se ele dorme do lado esquerdo, vc agora só dorme do direito?
 
Topo Fundo