O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
é normal? Tipo recebi meu Mario Rabbids nesses dias, joguei ele, e lá no meu perfil não consta as horas que joguei nele.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
https://www.3dsvideocapture.com/product/119

https://www.eurogamer.pt/articles/d...-mobile-mode-analisado-detalhe-sem-precedente

70726f647563742f32303138303631355f3438626335312e6a706700363030000074006669745f686569676874.jpg

20180621_aabb49.jpg


É isso que quero!!! Salvou minha vida.
Vou pesquisar a parada e ver qto custa.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.332
Reações
5.327
Pontos
1.049
Ja gastei uma bela grana, ainda to tomando dps do MonHun, mas esse Okami realmente coçou. Sou uma vergonha, comprei varias paradas, e to jogando Arena of Valor e Paladins, de graça hahahahahah
 


Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
Joguei Starlink por algumas horas esses dias. Para quem queria um jogo espacial com exploração é um prato cheio.

Peguei a Deluxe Edition por conta de ter todos os pilotos e armas. Comecei o jogo com o Fox, obviamente, e agora comecei a variar um pouco os pilotos e naves para ver as habilidades especiais de cada um.

Alguns pontos que posso destacar:

- Sobre a jogabilidade, achei muito boa. Em poucos minutos você já está adaptado aos controles, e no início o próprio jogo te dá algumas missões da história principal para ensinar o básico. O resto é ir se adaptando aos tipos de arma, como interagir com os itens do cenário e explorar os planetas.
- Existe uma estratégia com os pontos de observatórios, mineradores e etc em cada planeta. Você pode ir evoluindo eles ao entregar materiais, ou pagando uma quantia de dinheiro ou outros itens. Vai da sua paciência com as missões que eles te pedem.
- Cada personagem além de ter habilidades especiais únicas (Fox recebe ajuda os membros do Star Fox, Chase ganha boost inifinito por um tempo, Judge paralisa o tempo, etc), evoluem as naves e armas individualmente. Não quero nem imaginar o tempo que deve se levar para maximar tudo com todos eles.
- Os planetas são realmente grandes, até agora só fui até 3 deles. Em um certo momento do jogo você passa a disputar o controle dele com as forças inimigas, o que torna a repetição de ações menos chata, afinal você faz a mesma coisa algumas vezes mas vai ganhando pontos para o seu time.
- Os gráficos são, ao meu ver, impressionantemente bonitos para o Switch. Jogo a maior parte do tempo no portal, e mesmo vendo serrilhados, texturas baixas aqui e ali, o aspecto geral do universo criado é ótimo. Entrar e sair de um planeta nunca cansa (além de ter sido uma sacada inteligente para usar o loading sem você perceber).
- Ainda não consigo opinar sobre a história principal pois fiz muito pouco, e nem comecei a parte específica do Star Fox direto. Mas pelo que li não é nada excepcional. Apenas OK.

Ao meu ver, é um IP com muito potencial, principalmente para DLCs de conteudo. Torço para que faça sucesso e ele seja bem atualizado. Eu pessoalmente recomendo para quem busca algo do gênero, principalmente exploração, mas vale ver bastante os gameplays e análises que tem por aí para decidir.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
PowerA anuncia este Pro Controller Diablo III: Eternal Collection para Nintendo Switch for America

https://www.nintenderos.com/2018/10...collection-para-nintendo-switch-para-america/

https://store.powera.com/Product/1509092-Enhanced_Wireless_Controller_for_Nintendo_Switch-Diablo_III

Infelizmente, parece que o comando não está disponível agora para a Europa, já que ele só pode ser encontrado na loja PowerA ou na GameStop por US $ 49,99 (cerca de R$ 185,00), com um lançamento planejado para o dia 2 de novembro também. Estaremos atentos se for oferecido de outra maneira.

1509092_z.jpg

1509092_z_1.jpg

1509092_z_2.jpg

1509092_z_3.jpg

1509092_z_4.jpg

1509092_z_5.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Trailers do canal de YouTube da Nintendo:

The Room



WILL: A Wonderful World



Zarvot

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Sem contar que o seu personagem é um third na história. A Elma é a personagem principal e o planeta o protagonista.

E, sim, PRECISAMOS de um final :obrigue


P.S.: Tomara que eventualmente venha ou que ao menos estejam fazendo um Xeno X2
Caras, quando terminei o Chronicles X, fui direto na net procurar informações sobre continuação. Parece que o time responsável não tinha planos para continuar a história, ou algo do tipo. Não sei se isso ainda permanece, mas seria uma sacanagem das grandes se não tivesse. Uma put* sacanagem.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
joguei dark souls e tá meio estranho jogar no portatil, mas acostuma. O FUCKING BOTÃO DE CONFIRMAR É O B WTF
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Ué, no Japão o botão de confirmar sempre foi o "O", ou estou errado?

Não, você está certo, eu que me confundi aqui. No Ocidente que a Sony inverteu pra X confirma e O cancela.

Na Nintendo acho que sempre foi A confirma e B cancela.

No Xbox eu não sei se existem diferenças entre regiões.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não, você está certo, eu que me confundi aqui. No Ocidente que a Sony inverteu pra X confirma e O cancela.

Na Nintendo acho que sempre foi A confirma e B cancela.

No Xbox eu não sei se existem diferenças entre regiões.
Também não sei do Xbox, mas essa do layout dos controles eu sei que é assim por causa da escrita.

Os controles no Japão tinham, normalmente, letras ou números que começavam da direita pra esquerda, assim como a escrita deles e como o "A" era meio que uma referência para primeira opção ou confirmar, acabou ficando do lado direito e o cancelar do esquerdo, o que é bem lógico seguindo os padrões deles.

Aí o problema foi quando vieram pro ocidente. No Xbox, por exemplo, inverteram o BA para AB e o botão de confirmação continuou sendo o A, porém na esquerda, pela nossa lógica daqui.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Não, você está certo, eu que me confundi aqui. No Ocidente que a Sony inverteu pra X confirma e O cancela.

Na Nintendo acho que sempre foi A confirma e B cancela.

No Xbox eu não sei se existem diferenças entre regiões.
Na Nintendo sempre foi o A, mas o A mudou de posição no N64 e no Cube xD
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Ae carai sextou com Xenoblade 2 hehehe

E essa paleta de cores iguais a capa do Zelda kakakaka
cbbc0dde0a55ec50af97c794db9b697d.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
Tambem peguei Starlink, gostei bastante da exploração, e os graficos estão muito bons. Jogando com o Fox.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Wolfenstein II recebeu uma nova atualização (1.2). Aparentemente houve melhora nos gráficos.



Comparação da versão de Switch com a versão de Xbox One:

 
Topo Fundo