O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
E tem outra coisa nessa história de What's app.
Não existe API que permita um robô, por exemplo, de enviar mensagens. Tem que ser tudo na mão.
Então mesmo que seja manual, com o limite de encaminhamento, não da para ter um alcance muito grande, sem contar o fato que é uma conta atrelada a número de celular.
É uma história tão sem pé nem cabeça, só no BRZão para esse tipo de coisa mesmo.
Espero que não saibam sobre a invazam dos bots no telegram, é capaz de dizerem que foi os eleitores do Bolsonaro kkkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Como está o Facebook de vocês? Aqui no meu a choradeira começou forte essa semana. Estou me deliciando com cada lágrima vermelha.

Elicleuson, pedreiro desempregado de Guarulhos. Contas atrasadas há 6 meses. Foi assaltado 2x no último ano. Vai mudar o voto agora, porque a patricinha falou do menino de pijama listrado.
3.jpgíndice2.jpg

índice.jpg
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
[emoji38]
1a0167d57e4491339afba3f9f85d8275.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas ela é feminista, então pode ser pelada na rua mesmo.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Dilma usando correios pra entregar material de campanha = ok
Lacradores e subcelebridades recebendo uma mesada para fazer posts pró esquerda = ok
Denúncia sem provas da foice de são paulo sobre a circulação de fake news no whatsapp bancada com dinheiro de empresários que não estão ligados diretamente ao núcleo de campanha de Bolsonaro = as eleições estão manchadas.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Dilma usando correios pra entregar material de campanha = ok
Lacradores e subcelebridades recebendo uma mesada para fazer posts pró esquerda = ok
Denúncia sem provas da foice de são paulo sobre a circulação de fake news no whatsapp bancada com dinheiro de empresários que não estão ligados diretamente ao núcleo de campanha de Bolsonaro = as eleições estão manchadas.
Ciro entrar no segundo turno no Lugar do Bolsonaro a uma semana das eleições = ok
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.675
Pontos
503
Nossa vi a campanha do PT enquanto jantava e perdi a fome! Que nojo! Implicaram até com continência a outra bandeira :kkk
 
Topo Fundo