O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Os aparelhos da Xiaomi sumiram do Submarino.... Será que tem volta?

Estava querendo comprar por lá por causa do super limite....

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Bom, é marketplace. Se bobear são os mesmos vendedores que vendem na Amazon, no ML e em outros lugares. Talvez tenha dado alguma treta com a B2W, vai saber.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Deve ser porque alguns meses atrás ainda tinha. Agora não tem praticamente nada. Só algumas capas aleatórias....

Tenho um Redmi 4x e quero pegar um Note. Ainda não sei se pego o 5 ou o 6Pro ( tô pendendo pra esse) o notch não me atrapalha

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O super testa men mesmo disse que os caras de grupos de facebook descobriram o celular dele e estavam enchendo o saco dele pq o preço dele tava matando geral.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O super testa men mesmo disse que os caras de grupos de facebook descobriram o celular dele e estavam enchendo o saco dele pq o preço dele tava matando geral.
Então que venda por outro preço oras. Nunca vi isso, ficar bravo com marketing boca a boca, só na Pagé mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Gente, tem fretes novos no Gearbest. Depois que aumentaram pra c***lho os valores dos fretes, eles fizeram algumas modificações. Estava uma m**** não só esses valores altos mas também produtos baratos com fretes esdrúxulos assim.

Agora produto mais baratos como a Mi Band 3 tem frete mais proporcional com o priority line custando só 5 pilas.



Agora priority line não é só mais aquele "BR Ratreado" que está caríssimo, mais de R$70. Tem agora um tal de "Switzerland ePacket" que é mais de 10x mais barato.
O super testa men mesmo disse que os caras de grupos de facebook descobriram o celular dele e estavam enchendo o saco dele pq o preço dele tava matando geral.
Deveria estar feliz. Colocava lá um trouxa para ficar só no Facebook e Whatsapp negociando essas coisas.
 


Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
R.I.P. notch e partes retráteis: Samsung pode ter possibilitado o ideal de "frente só tela" sem precisar de algo extravagante.

Se confirmar vou aguentar meu celular até sairem aparelhos com esse avanço significativo na tela.

https://gizmodo.uol.com.br/tecnologia-telas-samsung-smartphones/
De acordo com o @IceUniverse, famoso pelos vazamentos de informações de tecnologia, a empresa mostrou, durante o OLED Forum deste ano, uma apresentação sobre tecnologia de sensores integrados à tela. Ela traria quatro grandes inovações: um leitor de impressões digitais na tela (fingerprint on display, ou FoD), um alto-falante embutido (sound on display), vibrações que emanam do display (haptics on display) e, o que deve ser mais interessante, um sensor sob o painel.
O último é de cair o queixo. Se funcionar, permitirá à Samsung instalar coisas como uma câmera de selfie ou leitores de íris por baixo da tela, o que erradicaria a necessidade de bordas. Quando o telefone usasse esses sensores para tirar uma foto ou desbloquear o aparelho, ele só precisaria desligar os pixels que ficam acima dele para funcionar normalmente.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Quando não tiver mais nada, reclamaremos do que?

“AIN, TA MTO GROSSO, QUERO MAIS FINO!!!”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Estou realmente pensando em esperar a nova geração de aparelhos... todos esses, se parecem muito com meu Zenfone 5
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
R.I.P. notch e partes retráteis: Samsung pode ter possibilitado o ideal de "frente só tela" sem precisar de algo extravagante.

Se confirmar vou aguentar meu celular até sairem aparelhos com esse avanço significativo na tela.

https://gizmodo.uol.com.br/tecnologia-telas-samsung-smartphones/
Vi no Xeetechcare uma espécie se protótipo. Todos os sensores direto na tela.

Mas sem notche não dá. O design fica ultrapassado. Acho que tinha de colocar pelo menos pra ficar mais moderno [emoji2960]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Tenho um Redmi Note 4 pra uso com a Ressurection v6.1.0 (android 8.1) instalada e sempre que seguro o botão power com a tela ligada ativa a câmera, aonde eu desativo isso? Nas opções da câmera, da RR ou do próprio android?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Quando não tiver mais nada, reclamaremos do que?

“AIN, TA MTO GROSSO, QUERO MAIS FINO!!!”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha, eu gostava da espessura dos iPhone 6 e 7, eram bem finos e elegantes (fora as bordas enormes). No X deram um engordada por causa da tela dobrada, mas ainda acho uma boa espessura.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
A parte estética dos aparelhos está mudando muito rápido.
Quando comprei meu mi note 2 estava na moda o edge, pouco depois veio o full hd estendido, notch e agora ja ta vindo esses celulares com cameras escondidas.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
O celular da minha namorada entrou em horário de verão agora, wtf, quem faz essa configuração é a operadora?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
c***lho!
Vc percebe que tá na hora de trocar de celular quando vc tira ele da tomada as 8AM, usa um pouco de whatsapp e lê umas notícias e agora as 2PM ele tá com 15% de bateria.

Enquanto o iPhone 8 do trampo tá desde ontem fora da tomada e tá com 95% hahahaha...

Pqp!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Considero isso bem anormal dependendo do aparelho. Tenho um iPhone 6S com 1 ano de uso e ele faz isso, mas se eu colocar ele em modo de economia ele pode durar o dia todo.

Em Android para uso diário, acho isso bem anormal, a não se que seja um Heavy User, vendo vídeos e/ou jogando, pois a maioria dos smarts tem mais de 3KMHa de bateria.

iPhone é coisa de submundo, a partir do 8 a coisa melhora bastante, principalmente nas versões Plus. Minha namorada tem um 6 Plus que a bateria dura quase 2 dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Considero isso bem anormal dependendo do aparelho. Tenho um iPhone 6S com 1 ano de uso e ele faz isso, mas se eu colocar ele em modo de economia ele pode durar o dia todo.

Em Android para uso diário, acho isso bem anormal, a não se que seja um Heavy User, vendo vídeos e/ou jogando, pois a maioria dos smarts tem mais de 3KMHa de bateria.

iPhone é coisa de submundo, a partir do 8 a coisa melhora bastante, principalmente nas versões Plus. Minha namorada tem um 6 Plus que a bateria dura quase 2 dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
S7 edge.

Nao fiz nada hoje no celular, como comentei aí...

Que m****... Haha...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Primeiro dia de poco de 100% a 10% no wi-fi. 10 horas de tela. Uso hard mesmo... Agora estou no 4g com 4h de tela e com 68%...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Tá aí a cagada de usar 4gb em um high end. O negócio não mantém nenhum App quase aberto.

 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Tá aí a cagada de usar 4gb em um high end. O negócio não mantém nenhum App quase aberto.

E parece que tá com uns bugs por aí... App que fecha por falta de memória... Câmera que não salva as fotos...

E tavam reclamando muito do multitask, parece que ate o Google vai realmente mudar a interface...


Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
R.I.P. notch e partes retráteis: Samsung pode ter possibilitado o ideal de "frente só tela" sem precisar de algo extravagante.

Se confirmar vou aguentar meu celular até sairem aparelhos com esse avanço significativo na tela.

https://gizmodo.uol.com.br/tecnologia-telas-samsung-smartphones/
Esqueci de comentar isso aqui...

Parece muito interessante, as quase certeza que não vem no S10 né?

Acredito que vou de OP6T dessa vez, vamos ver o Mix 3, mas desanimei um pouco com ele... Veremos....

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Primeiro dia de poco de 100% a 10% no wi-fi. 10 horas de tela. Uso hard mesmo... Agora estou no 4g com 4h de tela e com 68%...
O consumo de bateria dele é bem balanceado mesmo, a 3 semanas com ele e no meu consumo diário intenso, chego sempre com 50 % de bateria no fim do dia.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
E parece que tá com uns bugs por aí... App que fecha por falta de memória... Câmera que não salva as fotos...

E tavam reclamando muito do multitask, parece que ate o Google vai realmente mudar a interface...


Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Google fez m**** em deixar com 4gb, assim como a Samsung com o s9 normal.

Pessoal já reclamava do multitask no pixel 2, não tinha motivo algum pra ser diferente no 3. Tá aí o resultado.

O mais tosco ainda é que já começaram a sair aparelhos chineses mid end com 6gb de RAM, aí você tem um mid end com mais hardware que um high end, no mínimo vergonhoso isso.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Pessoal, alguém consegue me indicar um link com um tutorial atualizado de compras em sites chineses? A última que fiz foi há mais de um ano e tanto o OP6 quanto o Mi Mix 2S estão com preços excelentes na GearBest, não vou esperar até o dia 11 porque não tenho certeza de que os preços estarão muito menores do que os de agora.

Mudaram algumas coisas e não queria correr riscos de pagar taxas absurdas quando o aparelho que eu escolher chegar no Brasil.


Enviado do meu Motorola Startac
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
CARACA! Recebi email da ba-ng-go-od do mi8 (de 64gb) por R$1790 com o frete e seguro incluso D:

@antonioli bem o que vc falou, semana passada estava 100 reais mais caro
To QUASE fazendo m****
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Pessoal, alguém consegue me indicar um link com um tutorial atualizado de compras em sites chineses? A última que fiz foi há mais de um ano e tanto o OP6 quanto o Mi Mix 2S estão com preços excelentes na GearBest, não vou esperar até o dia 11 porque não tenho certeza de que os preços estarão muito menores do que os de agora.

Mudaram algumas coisas e não queria correr riscos de pagar taxas absurdas quando o aparelho que eu escolher chegar no Brasil.


Enviado do meu Motorola Startac
Mas vai pagar taxa com grande probabilidade. Atualmente só na bangood para evitar isso com seguro alfandegário.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
CARACA! Recebi email da ba-ng-go-od do mi8 (de 64gb) por R$1790 com o frete e seguro incluso D:

@antonioli bem o que vc falou, semana passada estava 100 reais mais caro
To QUASE fazendo m****
Rapaz, na Gearbest tem esse mesmo aparelho por R$1501,46. Olhe o print da tela aqui:

Screenshot-20181022-120123.png
 
Topo Fundo