O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Achei um chocolate na rua e comi.

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Era quase uma da tarde.

Saí de casa pra pegar uma marmita, tô de férias e não tinha comida em casa.

Chegando no restaurante, umas duas quadras antes... Um carro desses SUV caros, estava estacionado e vai embora, e de cima (ou dentro não sei) do carro, caiu um Twix.

A princípio achei que seria zuado pegar chocolate então deixei lá.

Peguei a marmita rapidex e quando passei por lá de novo, o Twix estava intacto no chão da rua.

Dessa vez eu peguei.

Chegando em casa eu botei num pote com água pra ver se estava lacrado. O chocolate estava lacrado.

Comi.

Se eu não postar mais, já estou avisando de antemão a hipótese principal.

Abraços a todos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Aquela velha frase que pobre usa, mata engorda...

Manolo, ainda está ai?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.978
Pontos
1.044
Ótimo, de acordo com o teste social do chocolate onde veneno para rato é inserido na barra da guloseima, aguarda-se um humano distraído o pegar e assim concluir o teste. Após 2 horas o sangue se torna espesso ao ponto de não circular mais. As vísceras se deterioram e em no máximo 4 horas você cai duro no chão praticamente em estado avançado de decomposição.

Esse teste social está bombando na America do Sul. Dezenas de pessoas já morreram só no Chile.

Agora sério, você deixou onde o chocolate ?
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Cara.

Isso é...

O mesmo que relatar que pegou um onibus e foi tudo normal.

Volte apenas para dizer que saiu uma daquelas minhocas eletronicas do matrix de dentro do seu umbigo.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Eu faria o mesmo. Mas nem poria na agua... Gosto de viver no modo Wild.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Fiquei surpreso com o teste do lacre, eu teria pego do chão e comido na hora hue
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Era quase uma da tarde.

Saí de casa pra pegar uma marmita, tô de férias e não tinha comida em casa.

Chegando no restaurante, umas duas quadras antes... Um carro desses SUV caros, estava estacionado e vai embora, e de cima (ou dentro não sei) do carro, caiu um Twix.

A princípio achei que seria zuado pegar chocolate então deixei lá.

Peguei a marmita rapidex e quando passei por lá de novo, o Twix estava intacto no chão da rua.

Dessa vez eu peguei.

Chegando em casa eu botei num pote com água pra ver se estava lacrado. O chocolate estava lacrado.

Comi.

Se eu não postar mais, já estou avisando de antemão a hipótese principal.

Abraços a todos.
Gordo é foda:klol:klol:klol:klolComo eu ri disso
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Genial jogar o chocolate na água

Eu teria comido mesmo se tivesse achado no chão do ônibus
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
3ec73b06_2771_6546.gif
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
se eu tivesse na minha infancia, teria feito o mesmo sem pensar duas vezes
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Por um momento pensei que estava no fórum uol, parece até história copiada de lá.
hahuauhhuahuahuauhauhhua
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Cheguei meio tarde aqui, já não sei qua é o ovo e qual é a galinha :klolz
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Tive uma put* dor de cabeça e dormi a tarde toda, só acordei agora hahahah

Tudo bem por enquanto.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Fez o que deveria ter feito. Um Twix desses caros, não se nega mesmo.

Foi muito esperto em ver se tava lacrado, muito inteligente esse negócio de pote com água, não teria pensado nisso, eu teria degustado ali mesmo. Para comer, eu sempre tenho pressa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Esses Twix que são vermelhos por dentro são daora, não pera...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Isso foi um teste do cara da Hillux, ele queria testar a sua índole.

Infelizmente você perdeu um milhão de reais

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
me lembrou aquela série q passava no sbt, um anjo muito doido
o cara achou um hamburger embaixo da cama do amigo q tava ali há 6 meses e comeu
morreu e virou anjo da guarda do amigo

vc vai virar anjo do OS

Chegando em casa eu botei num pote com água pra ver se estava lacrado. O chocolate estava lacrado.

genial, nunca tinha pensado nisso
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.443
Pontos
703
topico espelho é contra as regras, pensei que você sabia disso
sorte sua não ter levado warning

Pior que eu não sabia disso. Dei uma olhada no tópico de regras e não encontrei nada à respeito de tópicos espelhos.

Abraços malévolos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Cara você arriscou a sua vida, se é que ainda esta vivo... :klol

Eu não comeria algo assim nem fodendo, vá que algum psicopata faça isso de propósito e jogue um chocolate com veneno injetado na rua só para matar pessoas... :eek:

Eu já vi gente comendo oferendas, uma vez fui jogar bola em uma praça com uns pirralhos, isso a uns 20 anos atrás, e tinha uma mulher despachando uma oferenda em uma esquina, ai mal a mulher foi embora e dobrou a rua e já tinha uns 5 moleques correndo e gritando indo direto na oferenda, eles não deixaram nem as pipocas lá, teve um que pegou um quindim e ainda me ofereceu um pedaço... Mas eu não faria uma coisa dessas nem fodendo também...:klol

Esta certo que no caso das oferendas, dizem que antigamente quando os escravos colocavam elas, elas serviam na verdade para alimentar outros escravos que estavam fugindo, e as velas serviam para guiar eles, mas nesse meu caso eu jamais comeria algo que foi colocado lá no chão no cordão de uma calçada... :klol
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Duvido alguém superar um amigo meu, ele tem costume de pegar copo de mesas de restaurantes/bares e beber água no mesmo copo sem lavá-lo. Eu não vejo problema em comer alguma coisa que estava no chão mas com a embalagem, mas eu não teria tamanha audácia para fazer isso.
 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
Cara você arriscou a sua vida, se é que ainda esta vivo... :klol

Eu não comeria algo assim nem fodendo, vá que algum psicopata faça isso de propósito e jogue um chocolate com veneno injetado na rua só para matar pessoas... :eek:

Eu já vi gente comendo oferendas, uma vez fui jogar bola em uma praça com uns pirralhos, isso a uns 20 anos atrás, e tinha uma mulher despachando uma oferenda em uma esquina, ai mal a mulher foi embora e dobrou a rua e já tinha uns 5 moleques correndo e gritando indo direto na oferenda, eles não deixaram nem as pipocas lá, teve um que pegou um quindim e ainda me ofereceu um pedaço... Mas eu não faria uma coisa dessas nem fodendo também...:klol

Esta certo que no caso das oferendas, dizem que antigamente quando os escravos colocavam elas, elas serviam na verdade para alimentar outros escravos que estavam fugindo, e as velas serviam para guiar eles, mas nesse meu caso eu jamais comeria algo que foi colocado lá no chão no cordão de uma calçada...
Caseiro la da chacara pegava as cachaças e maços de cigarro das mandingas que faziam nas encruzilhadas kkkkkkkkkkkkk Ficava doidao quando comia/fumava as paradas
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.726
Pontos
749
Li no Folha de SP que o OP já está com 8 bolhas na boca. A AIDS tá mandando lembrança.
 
Topo Fundo