O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um amigo foi demitido e resolveu sacanear o dono da empresa dando um chocolate contaminado, mas o chocolate caiu na rua.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.442
Pontos
703
Tenho um amigo que conheço há anos e trabalha em uma grande loja de conveniência. Estava na rua indo ao banco, e vi esse meu amigo na rua, rua esta a qual fica a loja aonde ele trabalha. Junto desse cara, estavam mais dois conhecidos meus, que também são amigos dele. Achei estranho, no meio da tarde os três na rua. Eu até perguntei o que estava ocorrendo, pois nenhum deles usava o uniforme da loja. Então ele e os outros dois amigos me contaram uma história bizarra.

Pelo que pude entender, o chefe deles demitiu-os por motivos de corte de gastos. Meu amigo ficou muito puto, e decidiu sacanear o chefe dele, planejando uma vingança maligna. Ele foi lá no setor de armazenagem, e procurou alguma coisa que pudesse usar para se vingar do chefe dele.

Eis que por algum motivo, sei lá qual, ele pegou um chocolate Twix e abriu cuidadosamente a embalagem, e pegou o chocolate o qual esfregou-o no pênis dele freneticamente, então depois se masturbou adoidado e ejaculou sobre o chocolate. Deslizou-o bastante sobre o esperma, de modo que a porra não ficasse muito aparente. Pelo que me explicou, ele deixou a porra secar um pouco, e depois colocou o chocolate de volta na sua embalagem, e fechou-o com um embalador à vácuo que existe na loja de conveniência.

Então meu colega, com o chocolate em mãos, foi atrás do dono da loja, e viu que ele estava indo embora, em direção ao carro dele, que estava estacionado na rua. Ao chegar ao lado dele, em frente ao carro do chefe, uma SUV preta e luxuosa, ele estranhou e perguntou o que o meu amigo queria. Então, pelo que ele me contou, ofereceu o chocolate como um gesto de agradecimento pela oportunidade de trabalhar na empresa e que iria se esforçar no próximo emprego. O chefe aceitou o chocolate, se despediu, e o meu amigo foi embora.

Depois, voltou para a parte da frente da loja, se reunindo com os outros dois, e ficaram olhando para o ex-chefe. E pelo que os três me contaram, antes de entrar no carro, ele atendeu um telefonema, e deixou o chocolate encima do teto do carro. Por algum motivo ele ficou preocupado, havia acontecido algo grave pela expressão do rosto dele, fora o fato de ter entrado correndo no carro, acelerando rapidamente e esquecendo o Twix no teto, que acabou caindo no chão. Porém, naquele momento, meus amigos não tinham visto direito o que aconteceu, eles estavam rindo entre si e nem perceberam que o cara havia esquecido o chocolate Twix no teto ou que este havia caído no chão.

Eis que passou na frente dos três um gordinho tetudo carregando uma marmita de comida, que ficou olhando pro chão. Meu amigo achou estranho o gordinho olhando fixamente o chão enquanto passava com a marmita ao lado, mas não deu bola. Passou-se alguns minutos, e os meus amigos já estavam com a mochila e seus pertences em mãos, indo embora, pois só precisariam passar no RH na outra semana. Nem aviso prévio receberam. Eis que eles notam o mesmo gordinho tetudo voltando com a marmita, e este pega um chocolate Twix caído no chão, e leva-o embora.

Os três ficaram incrédulos, e foram para dentro da empresa pedindo para olhar as câmeras de segurança. E bingo! O chocolate que caiu no chão era o que o meu amigo havia esfregado o pinto, esporrado encima e embalado novamente. Viram que o chefe acabou esquecendo ele encima do teto da SUV preta, e saiu em disparada. Vendo que o gordinho havia pego o chocolate, os três foram pra rua atrás dele tentando recuperar o chocolate, mas não encontraram o tetudo, praticamente sumiu. Temerosos com o que podia acontecer, se mandaram, indo embora. E foi nesse instante que eu encontrei os três na rua, conforme narrado no início do tópico.

Que história chata, um inocente vai acabar comendo um chocolate todo zoado.
 
Ultima Edição:

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Suave que foi um gordo, Twix e tão cremoso e gostoso que o gordo vai se deliciar e nem irá notar a diferença.
 


Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Pelo que entendi, o chefe dele, sem motivos aparente, demitiu-o, junto desses dois conhecidos, por motivos de corte de gastos.

Pelo que os três me contaram, antes de entrar no carro, ele atendeu um telefonema, e deixou o chocolate encima do teto do carro.
Naquele momento, meus amigos não tinham visto direito o que aconteceu, eles estavam rindo entre si e nem perceberam que o cara havia esquecido o chocolate Twix no teto ou que este havia caído no chão.

Quanta incoerência... vou diminuir a nota pra 2/10.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
1,75/10

No mais, porra por porra eu prefiro direto da mamadeira.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Inocente vai comer o chocolate, e o chefe dos caras não é inocente agora?

Filha da putagem do c***lho, deviam é apanhar de varinha de jabuticaba, bando de m**** desses tem que passar fome embaixo da ponte.

EDIT: Agora eu entendi. 1/10
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Que história gozada...

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.442
Pontos
703
Poxa, o pessoal não gostou. Nem tem era das máquinas ou exoesqueletos no final da história.

Quanta incoerência... vou diminuir a nota pra 2/10.

Incoerência aonde?

Enfim, dei uma aprimorada na história. Veja se agora sua nota aumenta. Abraço.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
O teu auge foi o tópico de dar o cu. Depois disso, só decadência. Tente novamente.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Poxa, o pessoal não gostou. Nem tem era das máquinas ou exoesqueletos no final da história.



Incoerência aonde?

Enfim, dei uma aprimorada na história. Veja se agora sua nota aumenta. Abraço.
ué, deu as contas pros moleques sem motivos por motivo de corte de gastos?
Aí os amigos contaram que o cara atendeu um telefonema e deixou o chocolate em cima do carro mas logo após disse que eles estavam rindo tanto que nem notaram que o cara deixou o chocolate em cima do carro... Aliás, é em cima, não encima.

Há braços.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
A sua história é falha pois, se era um gordinho tetudo, seria muito mais fácil e óbvio procurar ele na OS do que na rua.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Olha geralmente eu dou 2/10. 3/10. 6/10... mas essa foi bem ruim... não avaliarei.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.442
Pontos
703
O teu auge foi o tópico de dar o cu. Depois disso, só decadência. Tente novamente.

Bateu um deprê violento depois dessa.

Sou uma larva decadente...

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

ué, deu as contas pros moleques sem motivos por motivo de corte de gastos?
Aí os amigos contaram que o cara atendeu um telefonema e deixou o chocolate em cima do carro mas logo após disse que eles estavam rindo tanto que nem notaram que o cara deixou o chocolate em cima do carro... Aliás, é em cima, não encima.

Há braços.

Saudações mamífero. Obrigado pelas orientações, corrigi a questão da demissão por motivos de corte de gastos.

Sobre o cara atender o telefonema, eles só viram que isso na hora que conferiram na câmera de segurança. Antes deu o chocolate e foi embora.E ao se encontrar com os amigos ficaram rindo. Quando viram o gordinho tetudo pegando o Twix é que foram atrás e viram tudo na câmera. Esclarecido?

Em cima ou encima é um erro gramatical leve, não é nada grave, creio que dê para tolerar.

Aumente minha nota. :kforever

A sua história é falha pois, se era um gordinho tetudo, seria muito mais fácil e óbvio procurar ele na OS do que na rua.

Mas os três caras não tem conta na OS, pois não são gordos tetudos e desconhecem o universo maravilhoso da Outer Space.

Olha geralmente eu dou 2/10. 3/10. 6/10... mas essa foi bem ruim... não avaliarei.

Sério mesmo?? :kcry
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Aceite comida de um funcionario que vc acabou de demitir, nao vai estar envenenado nao pode confiar... :coolface
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo