O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você não é " empoderada". É retardada, mesmo.

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
hahaha ah mano, eu costumo também da uma tirada, mas depende da intimidade e tal
mas é assim quando vc traz a tona no forum, o pessoal vem só pra esculachar e dar lição de moral
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Cara muito obrigado, sério mesmo, eu to rindo igual um retardado a uns 10 minutos aqui. Agora pode falar, você fez isso ai de zoação né? sabia que a mina ia ficar pistola e mandou essa só pra alegrar nosso dia.

Lembro que uma vez depois de uma boa conversa, já combinando de me encontrar com a mina, eu soltei que preferia não encontrar perto de onde ela morava porque era perigoso, ela não respondeu mais. Imagina se eu tivesse feito graça com o bairro dela logo de cara na conversa.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Acho que nem o Rafinha Bastos perderia uma xampola por uma piada.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ela é mala sem alça lacradora mas você também não tem jogo de cintura meu amigo kkkk


PS: Sou fã da cidade de Alvorada
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.291
Pontos
2.179
Unico aplicativo bom de pegação, é o de pegar onibus.



:kforever
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Eu conheço a reputação de Alvorada e até entendo a piada. Mas se o objetivo era pegar mulher, você abordou o assunto errado.

Mas fazer uma piada desse tipo com uma garota que você nem conhece tendo objetivo de dar uns pegas nela é bem errado.
Tu tá querendo pegar a guria, e aí faz piada com a cidade dela. Não, jovem, não é assim que se faz. Assim tu não vai pegar ninguém.

Já peguei muitas,este ano mesmo, com uma abordagem bem semelhante. Inclusive já interagi com meninas que disseram ser de Alvorada e fiz EXATAMENTE a mesma brincadeira. Elas reagiram brincando de volta,ou rindo pra c***lho.

Não é a contrariedade que a menina manifestou o que me incomodou. Como disseram, ela poderia ter falado algo como " bah,que piada sem graça" e eu teria entendido, talvez mesmo me desculpado.

Mas não, ela só queria um pretexto,mesmo, para " lacrar". Não é mais do que claro perceber isso pela reação desproporcional dela? Sair distribuindo aquele discurso enlatado, em prol da " defesa da empatia e dar minorias", algo extremamnte afetado e, a toda evidência, politicamente correto, ao ponto de ser tóxico ( o famoso " mimimi").

Qualquer coisa que eu tivesse falado que fugisse um pouco da cartilha seria motivo para a " problematização" que ela já estava pronta para propor. Nem era preciso uma provocação mais explícita, como uma brincadeira.


Veio aqui buscando auto-afirmação e achou o contrário :klolz
Ainda se fosse uma piada engraçada até que ia...

Muita gente está concordando comigo. Há mais dicordando,mas aí a gente pode tirar da cota todos os frustrados que querem apenas uma oportunidade para dar " lição de moral" on line, ou simplesmente manifestar-se de forma crítica ( aproveitando mesmo o efeito manada)e resta quase nada de detratores dessa minha postura.

O bom desse tópico é que serviu para aumentar a minha autoestima vendo que tem gente MUITO pior que eu para pegar mulher.

Que beleza , meu velho, que serviu para te ajudar com a auto- estima. Daqui pra frente, cabeça erguida, tu com certeza podes ir adiante ( e não me refiro só à vida " afetiva").

hahaha ah mano, eu costumo também da uma tirada, mas depende da intimidade e tal
mas é assim quando vc traz a tona no forum, o pessoal vem só pra esculachar e dar lição de moral

Né?

E o pior que a intenção,ao criar o tópico,foi realmente me direcionar às meninas que frequentam o fórum. Nunca era algo como me queixar das mulheres, como um " gênero", em tom frustrado, buscando a "aceitação" de outros caras frustrados.

Queria apenas observar um tipo de comportamento que tem se difundido, sobretudo entre elas( embora não seja AINDA a regra- graças a Deus, e tenho conhecido muitas que fogem dele), e que representa uma patifaria sem igual: justamente essa sanha pela " problematização".

É basicamente uma manifestação extremada do discurso politicamente correto, que busca impor restrições morais a qualquer tipo de comportamento que se desvincule de uma cartilha pré-definida de pretensos dogmas morais rígidos( a maior parte influenciados por compreensões progressistas). Naturalmente, essa insanidade não tolera sequer minimamente o tom humorístico, tendo em vista que este carrega,ao natural, um ar de provocação ( quando o que a doença mental patrulhadora pretende é justamente tolher a liberdade de expressão, ao ponto de engessar os comportamentos).

Assim, não pode: piada com negro; piada com asiático; piada com nordestino; piada com gordo; piada com Alvorada ( kkkk, nem isso mais )

Mas aí, qual não é minha surpresa, e vejo muitos aqui fazendo coro justamente a esse falso moralismo. Não sei se porque contaminados também pelo discurso politicamente correto; ou se, apenas, buscando um alvo para descarregar suas frustrações( e, como eu disse e tu observaste, bem se sabe que há esse ímpeto no comportamento online)

Lamentavelmente, assim,isso mesmo encoraje muitas mulheres que leiam este tópico a agir dessa maneira. Receberão um estímulo, como se fosse tolerável ou recomendável uma postura como a da menina com que tive a breve conversa.

E passarão a agir como verdadeiras " problematizadoras: arrotando discursos prontos politicamente corretos, trazendo uma postura hostil com relação ao sexo oposto ( considerando que subjaz, na intenção dos que difundem o ideário politicamente correto,também, idéia de oposição entre as pessoas).

Ou seja, com ou sem intenção, tais " arautos da moralidade" estão reforçando o fundo do poço moral para o qual estamos caminhando, em que se tolhe a liberdade para simplesmente adotar um tom de humor, enquanto se incentiva e se tolera o ódio desmesurado ( manifestado na postura de patrulha online de comportamentos, ao que alguns parecem ter predisposição, a julgar pela forma como rragiram aqui).
 
Ultima Edição:

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.589
Pontos
703
É um aplicativo de pegação, supostamente é para você fingir ser o que não é, pegar e largar fora. :klol
A guria provavelmente se acha e você pisou no calo dela falando de Alvorada. A piada em si não tem nada de mais, mas provavelmente achou que você estivesse rebaixando ela ou coisa assim.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
"sabias, espirituosa, poderias, galhofa", quem usa isso pra pegar mulher? Sério.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Cara, era só mandar um "E ai pilantrinha?". Que vacilo.

Falando sério agora, a sua piada foi ousada demais para um inicio de conversa, amigo.
É tipo você falar "És Colombiana? Então tua mãe tá com um lenço na cabeça fazendo pasta base na cozinha?". Saca? Não tem como entrar na galhofa logo assim de cara...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Já cortaram a conversa comigo por muito menos que isso, mas piada só é piada quando não se ofende. Eu não achei a piada nada de mais, tanto é que nem entendi, só que devemos ficar ligado que nem todos conseguem levar as coisas 100% na zoeira. Eu, nesse caso, nem falaria nada. Pediria desculpas e veria o que viria a frente.

Por esses motivos que não uso Tinder, não é por ser tão feio [sou até bonitinho], mas por eu não ter limites na questão das piadas. É cada coisa que aparece no Tinder que eu prefiro ficar intocável.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Eu entendi a piada, pois moro do lado dessa cidade, mas acho que ninguém iria gostar dessa piada se a pessoa mora lá brother, pois mesmo que fosse um humor obscuro, é complicado para quem mora lá... Talvez você tenha perdido de conhecer uma pessoa legal... :klol

Eu não sou do politicamente correto, aliás, odeio isso, mas esses tempos estive nessa cidade com meu pai, a gente foi lá para fazer um rolo, e fiz diversas piadas de lá sobre a violência e tal, mas fiz só com meu pai porque não somos de lá, no mesmo dia vi uns camaradas que eram de lá, e não quis fazer piadas de lá para eles, pois vá que eles não gostem, pois os caras eram camaradas mesmo... :klol
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Cara eu sou igual tu, geralmente em balada ou nesses aplicativos eu falo a primeira m**** que passa na minha cabeça e que eu ache engraçado, se a menina rir provavelmente nos daremos bem e a coisa irá fluir, se ela já fechar a cara eu só viro as costas e vou pra próxima, porque sei que não vou estar perdendo nada. Ja deixei de ficar/comer várias gurias assim por falar o que me da na telha? Com certeza, mas f**a-se, o negócio é tu se divertir e se ela se divertir junto melhor ainda, fazendo isso já elimina de cara boa parte dessa turma do politamente correto que acho insuportável.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Por isso não vou desferindo trocadilhos muito difamatórios com as moçoilas, vai que a rapariga não percebe a galhofa e me enche os pacovás.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Por isso não vou desferindo trocadilhos muito difamatórios com as moçoilas, vai que a rapariga não percebe a galhofa e me enche os pacovás.

Deveras meu jovem. As brotos de hoje estão em bulha com essa crendice de politicamente correto, porém o nosso eloquente OP esqueceu que às vezes uma moçoila pode ficar difamada por uma troça que deixa a pessoa em lirismo exagerado, porém temos que observar que pra ela o OP acabou sendo um filaucioso pela insolência, coisa pior que um galhofeito nato.

Agora que terminei esse prognóstico, deixe me lidar com meus escravos. A sinhazinha está a gritar pelos cantos que um negrinho fugiu. Adeus senhores
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
jjjjjjj.jpg
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tanto faz a piada

Eu estou junto com o coro e quero realmente saber quem deuses do arrocha arretado vai no tinder e...

-conjuga verbos na 2 pessoa do singular no futuro do pretérito(saberias, poderias) achando que é um lorde inglês
-digita expressões estilo "galhofa", "espirituosa"

Pra piorar ainda...
JZNPnpx.png

..coloca "intelectualidade" no perfil do tinder.

Somando isso ao fato de usar avatar de filósofo russo e nick de espírito mitologia grega num fórum de g4m3s.



serin msm lek diz q eh trol pfv




Que se for verdade nesse ritmo é mais fácil o danito arrumar uma orgia 6 negas e 2 poneys do que você qualquer coisa no tinder.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
A conversa parecia um livro do Machado de Assis, mas beleza.
Essas meninas estão todas assim mesmo. Antes pensava que seria um grande problema, só que pelo visto é apenas mais uma ondinha. Lembra gente, já foi maneiro imitar o estilo malhação da Juliana Silveira e do Henri Casteli hahahaha Hoje em dia, é ondinha ser feminista empoderada, assim como é ondinha ser hipster, visual afro, visual rap-hiphop e assim por diante.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
Se tu conhecesses Alvorada entenderia a piada :kkk

Eu não conheço e entendi. Pior, eu ri.


O negócio é que teu post tem duas as coisas a serem consideradas.

A primeira é que eu não faria esse tipo de piada sem saber a história de vida da pessoa. Vai que ela perdeu amigos pro crime naquele local, só um exemplo.

A segunda, que eu já tocaria o f**a-se, é que essas minas de quebrada tem uma fila de caras com o nível acima delas. Aqui mesmo na minha cidade o que tem dessas minas que moram em lugares violentos ou quase na fronteira do estado sempre em baladas top e passeios de lancha não tá no gibi. Mas isso acontece porque os caras são escravos de b*ceta e fazem tudo por essas minas (que muitas são gente boa mesmo, mas a maioria não vale um real).

Então assim, se ela não aceitou bem acho que ela tá no direito dela. Tu nem precisava ter continuado a conversa nesse tom. Se ela entrasse na brincadeira, não seria legal escalar porque eu sei que tu tem outro background (concursado, mais inteligente que média, etc)...ia parecer que tu tava tirando onda por ser acima dela.

Eu sempre mantenho o respeito, mas quando a mina é feminista ou empoderada e fala naquele tom imperativo eu mando se fuder (mas faço mentalmente pra evitar problemas) e sigo a vida.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Apesar da encheção de saco do pessoal eu acho que independente da abordagem a mulher sempre vai ficar sem fazendo de difícil se aquele cara pra ela não for um "alfa" ou se ela não gostar dele logo no primeiro momento.
E digo isso pq recente dei match com uma no tinder que foi assim, eu ficava de zoeira mandando brincadeira tipo essa, e ela rachava de rir, puxava assunto todo dia, me mandava foto do que ela cozinhava (ela fazia, ou faz ainda não sei, culinária) e etc.
Logo, eu acho que muito do aqueles videos de redpill fala é vdd. Esse é um jogo onde elas já decidiram muito antes da gente perceber.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Cara eu sou igual tu, geralmente em balada ou nesses aplicativos eu falo a primeira m**** que passa na minha cabeça e que eu ache engraçado, se a menina rir provavelmente nos daremos bem e a coisa irá fluir, se ela já fechar a cara eu só viro as costas e vou pra próxima, porque sei que não vou estar perdendo nada. Ja deixei de ficar/comer várias gurias assim por falar o que me da na telha? Com certeza, mas f**a-se, o negócio é tu se divertir e se ela se divertir junto melhor ainda, fazendo isso já elimina de cara boa parte dessa turma do politamente correto que acho insuportável.

Não deixa de ser um filtro, cara: se percebo que ela não tem esse mínimo de bom humor, já nem invisto. Porque uma mina dessas não vai proporcionar sequer uma boa companhia casual. Muito menos algo duradouro ( com tantas diferenças de personalidade)
Que se for verdade nesse ritmo é mais fácil o danito arrumar uma orgia 6 negas e 2 poneys do que você qualquer coisa no tinder.

Tá bem o Danitão, então, porque já saí com umas 30 mulheres, entre Tinder e Happn, só este ano ( transei com algumas delas).

Só não to conseguindo me apegar a nenhuma, desde o término de meu último namoro sério, embora pretenda.

Mas enquanto isso eu vou me divertindo com as " erradas" :klol

Obs: é bem divertido ver uns caras que, muito provavelmente, são uns fracassados completos( principalmente na parte do relacionamento interpessoal)vindo aqui arrotar o que funciona ou não com mulheres, como se fossem autoridades no assunto :kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Eu não conheço e entendi. Pior, eu ri.


O negócio é que teu post tem duas as coisas a serem consideradas.

A primeira é que eu não faria esse tipo de piada sem saber a história de vida da pessoa. Vai que ela perdeu amigos pro crime naquele local, só um exemplo.

A segunda, que eu já tocaria o f**a-se, é que essas minas de quebrada tem uma fila de caras com o nível acima delas. Aqui mesmo na minha cidade o que tem dessas minas que moram em lugares violentos ou quase na fronteira do estado sempre em baladas top e passeios de lancha não tá no gibi. Mas isso acontece porque os caras são escravos de b*ceta e fazem tudo por essas minas (que muitas são gente boa mesmo, mas a maioria não vale um real).

Então assim, se ela não aceitou bem acho que ela tá no direito dela. Tu nem precisava ter continuado a conversa nesse tom. Se ela entrasse na brincadeira, não seria legal escalar porque eu sei que tu tem outro background (concursado, mais inteligente que média, etc)...ia parecer que tu tava tirando onda por ser acima dela.

Eu sempre mantenho o respeito, mas quando a mina é feminista ou empoderada e fala naquele tom imperativo eu mando se fuder (mas faço mentalmente pra evitar problemas) e sigo a vida.
O problema é que eu não tinha como saber. Na realidade aquela não era a primeira brincadeira na conversa ( até porque eu não começo um papo nesses aplicativos com um " oi,td bem" ou um elogio, porque isso não me parece o suficiente para me diferenciar dos demais).

Tinha zoado com algo bem aleatório, como o dia estar chuvoso e convidar para um programa em casa. Só que ela parecia uma menina divertida,tinha entrado na brincadeira. Por isso comentei ali que ela aparentava ser espirituosa.

Depois que ela se revelou. Bem,daí eu nem perdi mais meu tempo( e nem o dela). Talvez tenha ficado meio put@ da vida que nem esperei ela terminar de digitar antes de cancelar o match :klol
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Já peguei muitas,este ano mesmo, com uma abordagem bem semelhante. Inclusive já interagi com meninas que disseram ser de Alvorada e fiz EXATAMENTE a mesma brincadeira. Elas reagiram brincando de volta,ou rindo pra c***lho.

Não é a contrariedade que a menina manifestou o que me incomodou. Como disseram, ela poderia ter falado algo como " bah,que piada sem graça" e eu teria entendido, talvez mesmo me desculpado.

Mas não, ela só queria um pretexto,mesmo, para " lacrar". Não é mais do que claro perceber isso pela reação desproporcional dela? Sair distribuindo aquele discurso enlatado, em prol da " defesa da empatia e dar minorias", algo extremamnte afetado e, a toda evidência, politicamente correto, ao ponto de ser tóxico ( o famoso " mimimi").

Qualquer coisa que eu tivesse falado que fugisse um pouco da cartilha seria motivo para a " problematização" que ela já estava pronta para propor. Nem era preciso uma provocação mais explícita, como uma brincadeira.




Muita gente está concordando comigo. Há mais dicordando,mas aí a gente pode tirar da cota todos os frustrados que querem apenas uma oportunidade para dar " lição de moral" on line, ou simplesmente manifestar-se de forma crítica ( aproveitando mesmo o efeito manada)e resta quase nada de detratores dessa minha postura.



Que beleza , meu velho, que serviu para te ajudar com a auto- estima. Daqui pra frente, cabeça erguida, tu com certeza podes ir adiante ( e não me refiro só à vida " afetiva").



Né?

E o pior que a intenção,ao criar o tópico,foi realmente me direcionar às meninas que frequentam o fórum. Nunca era algo como me queixar das mulheres, como um " gênero", em tom frustrado, buscando a "aceitação" de outros caras frustrados.

Queria apenas observar um tipo de comportamento que tem se difundido, sobretudo entre elas( embora não seja AINDA a regra- graças a Deus, e tenho conhecido muitas que fogem dele), e que representa uma patifaria sem igual: justamente essa sanha pela " problematização".

É basicamente uma manifestação extremada do discurso politicamente correto, que busca impor restrições morais a qualquer tipo de comportamento que se desvincule de uma cartilha pré-definida de pretensos dogmas morais rígidos( a maior parte influenciados por compreensões progressistas). Naturalmente, essa insanidade não tolera sequer minimamente o tom humorístico, tendo em vista que este carrega,ao natural, um ar de provocação ( quando o que a doença mental patrulhadora pretende é justamente tolher a liberdade de expressão, ao ponto de engessar os comportamentos).

Assim, não pode: piada com negro; piada com asiático; piada com nordestino; piada com gordo; piada com Alvorada ( kkkk, nem isso mais )

Mas aí, qual não é minha surpresa, e vejo muitos aqui fazendo coro justamente a esse falso moralismo. Não sei se porque contaminados também pelo discurso politicamente correto; ou se, apenas, buscando um alvo para descarregar suas frustrações( e, como eu disse e tu observaste, bem se sabe que há esse ímpeto no comportamento online)

Lamentavelmente, assim,isso mesmo encoraje muitas mulheres que leiam este tópico a agir dessa maneira. Receberão um estímulo, como se fosse tolerável ou recomendável uma postura como a da menina com que tive a breve conversa.

E passarão a agir como verdadeiras " problematizadoras: arrotando discursos prontos politicamente corretos, trazendo uma postura hostil com relação ao sexo oposto ( considerando que subjaz, na intenção dos que difundem o ideário politicamente correto,também, idéia de oposição entre as pessoas).

Ou seja, com ou sem intenção, tais " arautos da moralidade" estão reforçando o fundo do poço moral para o qual estamos caminhando, em que se tolhe a liberdade para simplesmente adotar um tom de humor, enquanto se incentiva e se tolera o ódio desmesurado ( manifestado na postura de patrulha online de comportamentos, ao que alguns parecem ter predisposição, a julgar pela forma como rragiram aqui).
Olha o tamanho do textão.

Já deve estar na r/niceguys

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não deixa de ser um filtro, cara: se percebo que ela não tem esse mínimo de bom humor, já nem invisto. Porque uma mina dessas não vai proporcionar sequer uma boa companhia casual. Muito menos algo duradouro ( com tantas diferenças de personalidade)


Tá bem o Danitão, então, porque já saí com umas 30 mulheres, entre Tinder e Happn, só este ano ( transei com algumas delas).

Só não to conseguindo me apegar a nenhuma, embora eu pretenda.

Mas enquanto isso eu vou me divertindo com as " erradas" :klol

Obs: é bem divertido ver uns caras que, muito provavelmente, são uns fracassados completos( principalmente na parte do relacionamento interpessoal)vindo aqui arrotar o que funciona ou não com mulheres, como se fossem autoridades no assunto :kkk:kkk:kkk
eita pora, completo kombo xamando os otro de fracasados completos + emotikong no fórum + pegei 30 muier com galhofa
1528305047315-2.jpg
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Mandou bem nas piadas, humor sutil e refinado.

O único erro não foi ter mandado um vídeo fazendo pintocóptoro na sequencia, aí era só correr pro abraço:kjoinha
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Mandou bem nas piadas, humor sutil e refinado.

O único erro não foi ter mandado um vídeo fazendo pintocóptoro na sequencia, aí era só correr pro abraço:kjoinha

Nah, velho, eu não tinha a intenção de fazer uma brincadeira com muito sentido implícito,porque é possível que não me fizesse entender corretamente.

Então fiz essa zoeira com Alvorada, bem escrachada mesmo,que é algo que 9 em cada 10 pessoas que moram lá ouvem e também falam, entando na brincadeira.

Mas pelo visto agora virou algo bastante ultrajante. Vou ter de tomar cuidado...
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.103
Reações
2.708
Pontos
734
Drama demais... Não está nada errado em relação a perder tempo caso não tenha feito a piada, se os homens tratassem as mulheres por 10 minutos da mesma forma que tratamos outros homens, mal consigo pensar nas temíveis conseqüências
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"tá digitando dentro de um bunker, ou agachada?"

Que tirada mais tosca. A mina até pegou leve com você :klol

Mas também dou razão ao OP, que c***lho foi essa do 'tipo de menino que ri de piadas de negros e minorias' sério que essas merdas só pensam em mandar essas frases prontas? Ainda se acham as intelectuais. No mais é triste como as mulheres são a grande maioria que entram nessa onda do politicamente correto.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Só pra contextualizar aqueles que não conhecem a cidade e as brincadeiras que a envolvem, zoar nesse sentido seria algo como ela dizer que é corintiana,e eu comentar " opa, vou cuidar a minha carteira aqui :p".

Em outras palavras, é nítido que é uma brincadeira em que não prevalece o tom pejorativo, mas a intenção de descontrair.
 
Topo Fundo