O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Da para emagrecer só fazendo esteira????

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Então galera, eu e a senhora pockett estamos acima do peso e eu to pensando em comprar uma esteira para ver se eu e ela perdemos alguns quilos....

Mas eu nunca fui de fazer exercícios por isso tenho essa duvida....

Ainda não tenho esteira , mas to pensando em comprar uma logo, será que só usando ela da pra emagrecer?

Não quero ir para academia, é muito chato e fica longe de minha casa

Eu to pretendendo fazer corridas de 1 hora e meia todo dia (se eu aguentar)

se alguem poder responder eu agradeço...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Com certeza, mas vai presumo que a alimentação deve ser um pouco inadequada e teria que mudar isso.

É claro que na inocência já acha que correrá 1h30min mas na realidade em 5min estará acabadão com velocidade baixa. Irá progressivamente aumentar o ritmo e o tempo para realmente entrar na faixa de perda de peso.

Mas é isso aí, tem que começar de algum lugar e se for colocando metas chegará lá.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
é, eu já tentei mudar minha alimentação, mas não consigo, a vontade de comer guloseimas é maior kkkkkkk
a senhora pockett tambem é outra que não consegue mudar a alimentação
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Emagreci pra c***lho uma época só na esteira. Mas precisa dar uma olhada na alimentação: é muito mais fácil você tirar 500kcal de porcaria do que queimar 500kcal na esteira.

No começo você emagrece pra c***lho por causa da gordura e da água que você perde, depois tende a dar uma estabilizada porque apesar de você continuar perdendo gordura você ganha alguma massa muscular junto.

Uma rotina com treino anaeróbico tende a ajudar mais na perda de peso a longo prazo porque a massa magra aumenta o teu metabolismo, mas dá pra tranquilamente perder muito peso só correndo.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
obrigado pelos comentarios
então eu vou comprar uma esteira sim, mal não vai fazer hehe
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Emagreci pra c***lho uma época só na esteira. Mas precisa dar uma olhada na alimentação: é muito mais fácil você tirar 500kcal de porcaria do que queimar 500kcal na esteira.

No começo você emagrece pra c***lho por causa da gordura e da água que você perde, depois tende a dar uma estabilizada porque apesar de você continuar perdendo gordura você ganha alguma massa muscular junto.

Uma rotina com treino anaeróbico tende a ajudar mais na perda de peso a longo prazo porque a massa magra aumenta o teu metabolismo, mas dá pra tranquilamente perder muito peso só correndo.

Fiz um tempo de esteria, depois corrida, logo em seguida bike MTB.
O mais importante é a regularidade e intensidade dos exercícios, não precisa se matar, precisa manter regularidade de treino.

Abraço a todos.
 

Krlos

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
416
Pontos
98
é, eu já tentei mudar minha alimentação, mas não consigo, a vontade de comer guloseimas é maior kkkkkkk
a senhora pockett tambem é outra que não consegue mudar a alimentação
ah c***lho, e quer que a esteira faça milagre?

nem tem muito muito o que te falar então.

continuem os dois chubbys e felizes.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
É, sem modificar a alimentação não tem jeito.
Você até poderá se condicionar fisicamente, mas emagrecer será complicado.
Minha namorada, que era bem cheinha, perdeu 13 quilos depois que passou a frequentar nutricionista.
Mudou completamente a forma de se alimentar e os resultados vieram. Ela ainda quer perder mais uns 10kg e eu dou todo apoio pra continuar nessa pegada.
Algo que vi ela fazer foi reduzir bastante o consumo de arroz, pães, doces, essas coisas. Talvez funcione com vcs tbm.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
obrigado pelos comentarios
então eu vou comprar uma esteira sim, mal não vai fazer hehe
Pode fazer mal ao bolso, se você transformar a esteira em cabide, para depois vender barato no OLX.

E claro, se não vai abrir mão de comer as guloseimas, terá que caprichar nas corridas para criar um déficit calórico que supere as tranqueiras ingeridas - e esse não é um approach viável, já que, por exemplo, uma simples barra de Snickers tem perto de 300kcal, e uma corrida de 1h na esteira queima, no máximo, umas 200kcal, derrotando o propósito dos exercícios. Imagine se você comer mais bobagens durante o dia, inclusive no almoço, onde elas podem não parecer tão prejudiciais. Uma colher de azeite na salada significa mais 100kcal.

E quase todo mundo que conheço acha corrida um saco - eu gosto de correr ouvindo música, na praia e dopado de termogênicos. Limpo, eu admito que correr é chato mesmo. Eu preferiria pedalar por aí (o que é uma boa alternativa, note).

E chegará um ponto em que uma esteira baratinha, dessas de colocar em casa, será insuficiente, pois o máximo de velocidade que permitem não é grande coisa. Tipo, uma esteira de academia permite chegar aos 18KM/h ou mais, e uma doméstica, acho que não passa de 8KM/h, uma velocidade que você alcançará rapidamente caso se dedique.

Não seria melhor tentar correr na rua antes de investir na esteira? Caminhadas e corridas são mais efetivas na rua do que na esteira, pois em certo grau, a esteira te "empurra" (para explicar de forma bem simples), reduzindo o esforço que você faz.

Onde você mora tem praia, parques, etc? Correr na areia, por exemplo, é um exercício muito melhor que a esteira (mas um que você teria que introduzir pouco a pouco, pois é bastante exigente). Além de emagrecer, você ainda daria uma trabalhada nas pernas, principalmente nas panturrilhas.

Então, antes de comprar a esteira, pense em como reduzir um pouco as calorias vazias dos doces e guloseimas. Depois, pense se vai realmente usar a esteira - outra dica seria fazer o esforço de ir na academia, mesmo que distante, para ver se você curte correr. E claro, considere correr na rua também, se a opção estiver disponível.

Edit: várias coisas.
 
Ultima Edição:

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
O mais importante é comer menos kcal do que o seu corpo precisa para se manter no estado atual, seria de grande ajuda usar apps como macro.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
é, eu já tentei mudar minha alimentação, mas não consigo, a vontade de comer guloseimas é maior kkkkkkk
a senhora pockett tambem é outra que não consegue mudar a alimentação
Dicas do Maladino formigão:
Primeira coisa que você faz é botar no papel as calorias que você ingere. Separa elas em refeições normais e o que você come por gula.
Depois dá uma olhada no que mais contribui para as calorias da sua dieta e dê uma olhada se você não pode substituir por outra coisa. E não estou falando de coisa do tipo "Você pode substituir um bolo de chocolate recheado com ganache e cobertura de chocolate com trufas por um repolho"... Eu comia doce pra c***lho e era impossível resistir a vontade, então eu achei um substituto para o refrigerante (Chá) e os doces eu substituí por iogurte light (Que é gostoso) e por uma receita de mousse de chocolate caseiro que era muito gostoso e tinha 1/10 das calorias de um doce qualquer.
Você ainda está comendo guloseimas, mas não é mais um quilo de banha por dia.


Por experiência própria eu posso dizer pra não se desanimar com quem diz que você é obrigado a arrumar sua dieta. Começa caminhando de boas, vai vendo o seu ritmo e com o tempo vá tentando ajustar a sua dieta, se você não conseguir pelo menos estará ganhando condicionamento físico.

E você até pode emagrecer e comer porcarias pra c***lho, mas é muito mais ineficiente e cansativo porque você vai precisar compensar com exercícios. Pra ter uma ideia meio genérica, 1 pacote de bolacha/biscoito recheada tem umas 500kcal pra mais... Se você pesa 100 quilos você precisa caminhar por uma hora e meia a 6km/h mais ou menos pra compensar.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Pode fazer mal ao bolso, se você transformar a esteira em cabide, para depois vender barato no OLX.

E claro, se não vai abrir mão de comer as guloseimas, terá que caprichar nas corridas para criar um déficit calórico que supere as tranqueiras ingeridas - e esse não é um approach viável, já que, por exemplo, uma simples barra de Snickers tem perto de 300kcal, e uma corrida de 1h na esteira queima, no máximo, umas 200kcal, derrotando o propósito dos exercícios. Imagine se você comer mais bobagens durante o dia, inclusive no almoço, onde elas podem não parecer tão prejudiciais. Uma colher de azeite na salada significa mais 100kcal.

E quase todo mundo que conheço acha corrida um saco - eu gosto de correr ouvindo música, na praia e dopado de termogênicos. Limpo, eu admito que correr é chato mesmo. Eu preferiria pedalar por aí (o que é uma boa alternativa, note).

E chegará um ponto em que uma esteira baratinha, dessas de colocar em casa, será insuficiente, pois o máximo de velocidade que permitem não é grande coisa. Tipo, uma esteira de academia permite chegar aos 18KM/h ou mais, e uma doméstica, acho que não passa de 8KM/h, uma velocidade que você alcançará rapidamente caso se dedique.

Não seria melhor tentar correr na rua antes de investir na esteira? Caminhadas e corridas são mais efetivas na rua do que na esteira, pois em certo grau, a esteira te "empurra" (para explicar de forma bem simples), reduzindo o esforço que você faz.

Onde você mora tem praia, parques, etc? Correr na areia, por exemplo, é um exercício muito melhor que a esteira (mas um que você teria que introduzir pouco a pouco, pois é bastante exigente). Além de emagrecer, você ainda daria uma trabalhada nas pernas, principalmente nas panturrilhas.

Então, antes de comprar a esteira, pense em como reduzir um pouco as calorias vazias dos doces e guloseimas. Depois, pense se vai realmente usar a esteira - outra dica seria fazer o esforço de ir na academia, mesmo que distante, para ver se você curte correr. E claro, considere correr na rua também, se a opção estiver disponível.

Edit: várias coisas.
Boa.

Fora o risco de arrebentar os joelhos que não têm a devida musculatura, ainda mais se for gordo, aí os coitados vão sofrer e o risco de se machucar só aumenta.

Eu iria de caminhadas, até pq não tem nada mais chato que esteira, ainda mais em casa olhando para a parede sem nenhuma xeroza passando do lado com calça dividindo tudo pra dar uma empolgada...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Pode fazer mal ao bolso, se você transformar a esteira em cabide, para depois vender barato no OLX.

E claro, se não vai abrir mão de comer as guloseimas, terá que caprichar nas corridas para criar um déficit calórico que supere as tranqueiras ingeridas - e esse não é um approach viável, já que, por exemplo, uma simples barra de Snickers tem perto de 300kcal, e uma corrida de 1h na esteira queima, no máximo, umas 200kcal, derrotando o propósito dos exercícios. Imagine se você comer mais bobagens durante o dia, inclusive no almoço, onde elas podem não parecer tão prejudiciais. Uma colher de azeite na salada significa mais 100kcal.

E quase todo mundo que conheço acha corrida um saco - eu gosto de correr ouvindo música, na praia e dopado de termogênicos. Limpo, eu admito que correr é chato mesmo. Eu preferiria pedalar por aí (o que é uma boa alternativa, note).

E chegará um ponto em que uma esteira baratinha, dessas de colocar em casa, será insuficiente, pois o máximo de velocidade que permitem não é grande coisa. Tipo, uma esteira de academia permite chegar aos 18KM/h ou mais, e uma doméstica, acho que não passa de 8KM/h, uma velocidade que você alcançará rapidamente caso se dedique.

Não seria melhor tentar correr na rua antes de investir na esteira? Caminhadas e corridas são mais efetivas na rua do que na esteira, pois em certo grau, a esteira te "empurra" (para explicar de forma bem simples), reduzindo o esforço que você faz.

Onde você mora tem praia, parques, etc? Correr na areia, por exemplo, é um exercício muito melhor que a esteira (mas um que você teria que introduzir pouco a pouco, pois é bastante exigente). Além de emagrecer, você ainda daria uma trabalhada nas pernas, principalmente nas panturrilhas.

Então, antes de comprar a esteira, pense em como reduzir um pouco as calorias vazias dos doces e guloseimas. Depois, pense se vai realmente usar a esteira - outra dica seria fazer o esforço de ir na academia, mesmo que distante, para ver se você curte correr. E claro, considere correr na rua também, se a opção estiver disponível.

Edit: várias coisas.
O mais importante é comer menos kcal do que o seu corpo precisa para se manter no estado atual, seria de grande ajuda usar apps como macro.
Dicas do Maladino formigão:
Primeira coisa que você faz é botar no papel as calorias que você ingere. Separa elas em refeições normais e o que você come por gula.
Depois dá uma olhada no que mais contribui para as calorias da sua dieta e dê uma olhada se você não pode substituir por outra coisa. E não estou falando de coisa do tipo "Você pode substituir um bolo de chocolate recheado com ganache e cobertura de chocolate com trufas por um repolho"... Eu comia doce pra c***lho e era impossível resistir a vontade, então eu achei um substituto para o refrigerante (Chá) e os doces eu substituí por iogurte light (Que é gostoso) e por uma receita de mousse de chocolate caseiro que era muito gostoso e tinha 1/10 das calorias de um doce qualquer.
Você ainda está comendo guloseimas, mas não é mais um quilo de banha por dia.


Por experiência própria eu posso dizer pra não se desanimar com quem diz que você é obrigado a arrumar sua dieta. Começa caminhando de boas, vai vendo o seu ritmo e com o tempo vá tentando ajustar a sua dieta, se você não conseguir pelo menos estará ganhando condicionamento físico.

E você até pode emagrecer e comer porcarias pra c***lho, mas é muito mais ineficiente e cansativo porque você vai precisar compensar com exercícios. Pra ter uma ideia meio genérica, 1 pacote de bolacha/biscoito recheada tem umas 500kcal pra mais... Se você pesa 100 quilos você precisa caminhar por uma hora e meia a 6km/h mais ou menos pra compensar.

nossa eu não sabia que alimentos tinham tanta calorias assim, pelo que vocês falaram compensa mais parar de comer besteira do que fazer exercicios para perder peso...

acho que vou tentar novamente a melhorar a alimentação
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Dá, mas tem que dar um corte monstro na alimentação. Se livrar de pão e maneirar bastante no arroz ajuda. Nem preciso falar sobre alimentos gordurosos. Além da esteira, pedalar é um exercício e tanto também.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
nossa eu não sabia que alimentos tinham tanta calorias assim, pelo que vocês falaram compensa mais parar de comer besteira do que fazer exercicios para perder peso...

acho que vou tentar novamente a melhorar a alimentação
É claro que tem cara, que viagem...

Se melhorar a alimentação, qualquer exercício leve tipo uma caminhada de 30 min todos os dias, emagrece fácil.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
é, eu já tentei mudar minha alimentação, mas não consigo, a vontade de comer guloseimas é maior kkkkkkk
a senhora pockett tambem é outra que não consegue mudar a alimentação
Quando vocês tentaram foi algo radical do tipo "doce nunca mais"?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Minha dica é você além da dieta cortar qualquer bebidas com carboidratos, por exemplo um copo de leite tem mais de 100 calorias, vai somando tudo que você bebe durante o dia pode dar bastante, evite leite, sucos, cerveja, refrigerantes comuns.

Tome água e refrigerante zero (não é saudável, mas também não engorda).
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
obrigado pelas dicas, eu imaginava que fazer esteira iria fazer uma enorme diferença, mas pelos comentarios parece que não é tão efetivo assim na hora de perder peso...
acho que nem vou comprar mais, melhor foca na alimentação e assim economizar dinheiro e deixar de ganhar gordura
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
é, eu já tentei mudar minha alimentação, mas não consigo, a vontade de comer guloseimas é maior kkkkkkk
a senhora pockett tambem é outra que não consegue mudar a alimentação
Você vai ter que ao menos uns 4-5 dias por semana se alimentar melhor, e da pra emagrecer MUITO com esteira, eu mesmo perdi 30kgs correndo indoor praticamente, e consegui chegar nos 65kg com tempos bons de 5km/10km só em esteira, ah e também 21km em 1:48h em esteira.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Eu só não comprei uma esteira ainda pois são caras as esteiras legais para corrida, mas treino indoor é muito bom de fazer, não existe frio/chuva que te faça não treinar, faço quase 7x por semana indoor de bike.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
sim, mas nós sempre voltamos a comer besteira, mas desta vez vamos tentar não comer
É por isso que não funcionou.

Você não vai reeducar corpo e mente de forma radical.

Entenda, tempo é a chave. Quer emagrecer 20 quilos e perder 20 cm de barriga para o verão agora? Esquece, não vai rolar. Você vai viver mais uns 60 anos, pq não tentar emagrecer com calma e sem sofrimento em 1 ano inteiro? Comece aos poucos, um pote de sorvete no sábado em vez de dois, um pastel a menos um dia da semana em vez de todos e vá progredindo pacientemente.

E não deixe de comer as coisas que gosta, isso não é vida.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
obrigado pelas dicas, eu imaginava que fazer esteira iria fazer uma enorme diferença, mas pelos comentarios parece que não é tão efetivo assim na hora de perder peso...
acho que nem vou comprar mais, melhor foca na alimentação e assim economizar dinheiro e deixar de ganhar gordura
Ajuda, fazer exercício aumenta não só melhora o seu condicionamento físico como aumenta o seu gasto calórico diário pelo aumento metabólico e pelo gasto do exercício em si.

Só que a alimentação é o principal motivo de ganho de peso. É muito mais fácil você deixar de comer 500kcal em um dia do que queimar 500kcal por exercício.

Mas o ideal é combinar os dois, alimentação e exercício, tanto por uma questão de eficiência dupla (Você reduz o consumo e aumenta o gasto) como por questão de saúde mesmo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Ajuda, fazer exercício aumenta não só melhora o seu condicionamento físico como aumenta o seu gasto calórico diário pelo aumento metabólico e pelo gasto do exercício em si.

Só que a alimentação é o principal motivo de ganho de peso. É muito mais fácil você deixar de comer 500kcal em um dia do que queimar 500kcal por exercício.

Mas o ideal é combinar os dois, alimentação e exercício, tanto por uma questão de eficiência dupla (Você reduz o consumo e aumenta o gasto) como por questão de saúde mesmo.

entendi, vlw
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Só emagreci efetivamente comendo direito. Só exercício não ajuda se tu não manja do que tá comendo. Não sai cortando tudo do que come de ruim se não na primeira recaída já era. Vai trocando aqui, depois que acostumar, troca a outra besteirinha lá. Aí quando vê tua tara por besteiras vai diminuir e tu não vai sentir tanta vontade assim.

Eu era taradíssimo por doces, agora eu fico de boas. Antes era um café com umas paçocas e uma Coca com MMs quase todo dia. Agora como uma besteira ali no final de semana ou em uma ocasião especial e me sinto de boas por causa da reeducação alimentar que tive. Tive acompanhamento com nutricionista (nutri foi um dos melhores investimentos da minha vida, na moral. Se puder pagar um, pague), então tirava dúvidas e ela me explicava lá "tu vai comer isso por causa disso, disso e aquilo" de tal forma que eu aprendesse comer, por exemplo: tô na rua e chegou a hora de um lanche, mas não trouxe ele, mas sei que como esse lanche pelos motivos x, y, z. Procuro na volta o rango que traga na medida do possível os motivos x, y, z.

TL;DR: investe na alimentação em primeiro lugar que vai dar boa. Combine com a esteira se puder pra potencializar a coisa.
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Se você está muito acima do peso, melhor não começar direto com corrida, senão pode sofrer uma lesão grave. O melhor seria começar com caminhadas leves (30 minutos diários) na esteira ou na rua e ir aumentando o tempo/intensidade de modo gradual. Talvez seja interessante se você e sua esposa puderem caminhar juntos porque o exercício tende a se tornar menos entediante e um pode/deve animar o outro para não "matarem" a caminhada. Todavia, como muitos já disseram aqui, sem uma mudança nos hábitos alimentares (se eles estiverem desregrados), o exercício físico não vai fazer milagre. Boa sorte, OP.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Perdi 16kg de setembro pra cá, comendo correto, dormindo no horário certo e fazendo 50min de natação de segunda a sábado. Nem é tão difícil e não leva tanto tempo.

A pior coisa pra mim foi que ficava acordado de madrugada e comia muita porcaria.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
cuidado para nao infartar

sério

colega aqui do trabalho tava acima do peso, sedentário, resolveu começar a fazer exercicios. começou a ir em academia, forçou demais na esteira e infartou
sobreviveu, mas foi tenso
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Andar na esteira e continuar comendo como vocês estão comendo, não vai adiantar muito para o peso não. Vocês vão, no máximo ganhar um pouquinho de preparo físico.

E também, andar por meia hora assistindo ao VideoShow também não adianta muito. Tem que suar a camisa.


Tenta fazer um regime junto com a esteira, aí que sabe, vocês não animam a caminhar na rua, que é muito mais saudável e gasta mais energia. Além de ser muito mais prazeroso também, e ainda passeiam, sem contar que fazem um programa juntos.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
é, eu já tentei mudar minha alimentação, mas não consigo, a vontade de comer guloseimas é maior kkkkkkk
a senhora pockett tambem é outra que não consegue mudar a alimentação
Cuidado para não descontar/recompensar na alimentação o perdido na esteira.

Pq ao invés de comprar esteira não compra 2 bikes e vão pedalar? Façam a noite, passear pela cidade, entrem em grupos de ciclismo, façam novas amizades e etc.

Tapatalk.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
cuidado para nao infartar

sério

colega aqui do trabalho tava acima do peso, sedentário, resolveu começar a fazer exercicios. começou a ir em academia, forçou demais na esteira e infartou
sobreviveu, mas foi tenso

ahiuahiuahaiuh vira essa boca pra lá
 
Topo Fundo