O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Os primeiros Cross gen?] The Game Awards: Geoff promete a maior lista de anúncios de novos jogos da história do evento

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Com o slogan "O mundo vai mudar. E você?" o evento promete a maior lista em termos de novos anúncios em toda a história do evento:





Tirando gameplay de jogos que a gente já conhece, o que mais de grande (e novo) poderia dar as caras nesse finzinho de gen?

Muita gente apostando no novo jogo da Rocksteady, e também tem o Avengers da Square que tem tido alguns sinais de vida recentemente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Deve ser anúncio de propaganda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Cyber Punk 2077 já é o primeiro Cross gen.

Persona 6 seria foda também.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Se tiver jogos já para a next gen eu não me surpreenderia, a própria Bethesda anunciou dois jogos pra next gen na e3.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Interessado nas atualizações de jogos já anunciados, como Death Stranding, Bayonetta 3 e Metroid Prime 4.

De anúncio de jogo novo, grande, acho possível o Superman da Rocksteady.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Todos os anos as mesmas mentiras.

No mais, vou assistir pelo CRINGE extremo.
Se tiver o anúncio de uns 15 indies nada a ver já bate o recorde, não é mentira e de acordo com eles a culpa é do público que criou hype pelo show

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sinceramente, acho extremamente impossível superar o ano passado.
Bayonetta 3, Soul Calibur 6, DLC de Zelda lançando no dia,....
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parem de esperar anuncio de first party.
Com certeza é o anúncio de jogo third, se tiver first com sorte vai ser um ou outro.

Tem muito estúdio third por ai que ainda não anunciou tudo que esta fazendo, alem de estúdios menores ou indies.

Conferencia de first é E3 ou algum PSX da vida.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não sei se vai ser tudo isso quanto aos jogos, única coisa que eu sei é que vou assistir devido ao grande potencial de lolz que o evento oferece...

bd64c8a0959a38d8d02f5bc61f09e071378863612f9cb5a189f2a540eadc5d52.gif
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acredito que o jogo do Harry Potter deve aparecer nessa TGA.
A Microsoft tem muita coisa pra mostrar dos novos jogos, TGA pode ser uma oportunidade, novo jogo da Ninja Theory, Battletoads, Gears, wasteland 3, AOE4, além de Ashen que deve ganhar uma data pra dezembro desse ano.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Apesar dessa promessa ser bem b*sta (só anunciar mil joguinhos indie qualquer), eu acho que a Blizzard vai anunciar algo, nem que seja o tao comentado/esperado teaser de Diablo 4. É a chance de ouro deles tentarem recuperar um pouco de moral
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Apesar dessa promessa ser bem b*sta (só anunciar mil joguinhos indie qualquer), eu acho que a Blizzard vai anunciar algo, nem que seja o tao comentado/esperado teaser de Diablo 4. É a chance de ouro deles tentarem recuperar um pouco de moral
Eu ja acho que não e se forem vai ser um jogo mobile, eles não estão nem ai para a fanbase atual deles. Querem ir para o mercado mobile de tudo que é jeito.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Tendo algum drogado louco como ano passado ja ta valendo

O que importar é ter dedo do meio
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Quero acreditar, até porque a E3 foi meio fraca e a PSX não vai rolar, mas sei lá. Prefiro ver pra crer...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Será que tem alguma chance de aparecer o Starfield?

Eu quero gameplay do Nioh 2.

No mais imagino que seja um monte de indie, alguns AA e AAA deve ser um ou dois anúncios no máximo e o resto gameplay de jogos já anunciados.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Este cara é o maior estelionatário gamer do planeta. Sempre promete mundo e fundos. Mas este evento não terá nada de relevante. Já faz um bom tempo que os anúncios são pífios. Só hype mesmo. Não perco mais meu valioso tempo assistindo este evento.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
No dia seguinte pego um resumo e de boa. Máximo terá algum gameplay de jogo anunciado e anúncio de indie inédito.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.398
Pontos
653
Meus chutes: de novidade , novo Xcom , novo jogo da From , provavelmente Armored core , Diablo 4 e novo Zelda.
Gameplays de ff7 , cyberpunk , Nioh 2 , o jogo novo do Harry pota , Babylon tower e o jogo dos vingadores.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse cara é o rei do hype mas como esse ano tivemos praticamente só a E3 deve ter sobrado muita coisa para esse evento ai.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Certeza de mais um trailer sem pé nem cabeça de Death Stranding.

Jogo next-gen só quando anunciarem a próxima geração. Anotem e me cobrem, quando anunciarem vai ter trailer de jogo novo a rodo.
 
Topo Fundo