O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ASTRO BOT RESCUE MISSION 10/10 MASTERPIECE IGN JAPAN - "ESSENCIAL"

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Joguei ontem até de madrugada e zerei essa obra prima, que jogo fantástico!
Não vou dar spoiler, mas o final é sensacional, o troféu do ultimo boss idem.
O mais satisfatório jogo de plataforma que eu já joguei nessa gen, nunca mais olharei os games plataforma convencionais com os mesmos olhos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Interessante ver como o poder das NOTAS age sobre a cabeça dos jogadores, parece que já fica "programado" no cérebro que é algo maravilhoso após ver a notinha no Metacritc.
Ai na hora de jogar seu cérebro já vai assimilar aquela experiência a algo maravilhoso, mesmo sendo algo medíocre.

Tá, mas pra ter achado o game medíocre você jogou ou é só achismo mesmo? Agora a birra é pegar no pé de quem dá nota alta por ter gostado do jogo? :klolz
Essa geração mimimi...
Eu nem ligo pra notas, se liga-se eu já estaria falido, porque o que tem de game de gen's anteriores e AAA's que não joguei ainda não é brincadeira.
Peguei o game por amar jogos de plataforma + o diferencial do vr e não me arrependi.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Interessante ver como o poder das NOTAS age sobre a cabeça dos jogadores, parece que já fica "programado" no cérebro que é algo maravilhoso após ver a notinha no Metacritc.
Ai na hora de jogar seu cérebro já vai assimilar aquela experiência a algo maravilhoso, mesmo sendo algo medíocre.
olha o nível desse chorismo, aehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehu
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Interessante ver como o poder das NOTAS age sobre a cabeça dos jogadores, parece que já fica "programado" no cérebro que é algo maravilhoso após ver a notinha no Metacritc.
Ai na hora de jogar seu cérebro já vai assimilar aquela experiência a algo maravilhoso, mesmo sendo algo medíocre.

Então isso vale pra Forza Horizon 4 também, eu suponho. Não é?:kpensa
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
é, eu não curto muito jogar com moves, mas como VR é algo mais imersivo talvez me faça querer um par de moves, pra ter a experiencia completa da parada.

Tem jogos que faz falta, chegou a pegar na plus o Until Dawn Rush of Blood ? Esse com os moves faz muita diferença.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem jogos que faz falta, chegou a pegar na plus o Until Dawn Rush of Blood ? Esse com os moves faz muita diferença.

Não peguei, quando deram eu não tinha assinatura, mas peguei um par de moves emprestados estou jogando os demos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Tá, mas pra ter achado o game medíocre você jogou ou é só achismo mesmo? Agora a birra é pegar no pé de quem dá nota alta por ter gostado do jogo? :klolz
Essa geração mimimi...
Eu nem ligo pra notas, se liga-se eu já estaria falido, porque o que tem de game de gen's anteriores e AAA's que não joguei ainda não é brincadeira.
Peguei o game por amar jogos de plataforma + o diferencial do vr e não me arrependi.

Nem perde tempo respondendo, é apenas choro mesmo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Na próxima terça-feira (16) vão disponibilizar a demo na PSN.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Fiquei impressionado que tem 90 no Metacritc. Me parecia divertido o jogo mas agora fiquei curioso.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Terminei essa semana..!

Jogão, esbanja carisma e criatividade...!

Típico jogo que se fosse da Nintendo era chuva de 10/10

Dos melhores do PSVR, quem curte plataforma e tem o PSVR, é compra obrigatória!!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Jogaço, combinaram plataforma com imersão (literalmente) dentro do jogo, dá gosto ficar explorando os cenários de dentro.

E isso que só jogay a primeira fase. VR tem um potencial absurdo, torço muito que vingue e se torne mais barato e acessível. Fico imaginando um Zelda bem produzido em VR... As possibilidades são infinitas.
Interessante ver como o poder das NOTAS age sobre a cabeça dos jogadores, parece que já fica "programado" no cérebro que é algo maravilhoso após ver a notinha no Metacritc.
Ai na hora de jogar seu cérebro já vai assimilar aquela experiência a algo maravilhoso, mesmo sendo algo medíocre.
Jogou ou é só choro mesmo?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Comprei, joguei as primeiras fases pra testar. Achei que a camera fica um pouco distante quando se quer voltar na fase, nao tem como dar uma aproximada na camera nao? E eu achei todos os robos, mas ficou faltando aquele ultimo que eh diferente. Tem que voltar depois com outras habilidades pra acha-lo eh?


E eh um jogao mesmo, pqp. Vai passar na frente de todos aqui pra zerar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Comecei a jogar serio, to na quarta fase do primeiro mundo. Tenho apenas uma critica, mas eh uma que faz bastante diferenca, a meu ver: a camera. O jogo devia dar a opcao do jogador movimentar um pouco a camera como nos fps do vr pq fica bastante complicado ter uma noca adequada do cenario, principalmente quando se tem que voltar. E girar a cabeca acaba nao sendo suficiente ou bastante incomodo. Ou isso ou entao deviam dar um botao pra colocar a camera atras do asteo bot quando ele fosse voltar. Tirando isso, o jogo ta espetacular. E a trilha sonora eh foda demais tb. A interacao tb merece destaque, com as cabecadas que a pessoa tem que distribuir pelo jogo kkkkkkk


E porra, achar os robozinhos ja eh dificil, achar o camaleoes eh mais ainda. Perdi 3 robos em e 2 camaleoes em 3 fases. Tenho nem ideia de onde possam estar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Terminei o segundo mundo. Nao tem pra onde: esse jogo eh 10/10. Impossivel dar nota menor pra isso, inclusive, ate retiro minha queixa da camera, era questao de adaptacao: o jogo exige que tu te levantes, que andes, que mexa a cabeca, tudo pra usar bem a camera.

A diversao e a criatividade que exalam disso aqui sao realmente de cair o queixo. Embasbacante a criatividade dessa equipe neste jogo. Ate os desafios, que em varios jogos sao apenas tediosas tarefas, neste aqui sao variados e EXTREMAMENTE divertidos. A interacao e os segredos espalhados e bem escondidos pelas fases sao coisa rara tb. Estou achando ja quase todos os robos e camaleoes mas uns 2 tive quw apelar pra video, em especial um da segunda fase. Eu nunca iria suspeitar que ele estivesse ali.

Nao bastasse isso tudo, ainda tem o carisma latente dos robozinhos que com certeza vai arrancar sorrisos de qualquer um. Eh impossivel terminar esse jogo sem sorrir varias vezes, nao so pelo que ja citei, como por situacoes de jogo, como a disputa de “futevolei” com o robo na fase aquatica da praia.

Pra fechar com chave de ouro, ainda temos uma trilha sonora caprichadissima e unica pra cada fase. Essa trilha eh uma das melhores que ja ouvi em anos de video game, de longe, alias.

Ja to imaginando o vazio que vai ficar qundo terminar isto. Nunca tinha jogado nada parecido e tao breve nao aparecera algum assim, isto aqui eh unico. Por sorte a duracao do jogo eh mt boa, cumprindo os divertidos desafios e correndo atras dos robos e camaleoes de todas as fases, chuto que leve umas 20h de jogo. Agora que terminei o segundo mundo e certamente tenho umas 10 horas ja de jogatina. Muita diversao ainda me aguarda neste que sera um jogo que ficara marcado em minha memoria, sem duvidas.

Ele so ja vale o vr. Ngm devia se privar de jogar isto aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Comecei o jogo ontem e ainda estou meio sem palavras, de queixo caído!
Caras, que jogo absurdamente bom! Há muito tempo não me divirto tanto com um jogo de plataforma, e olha que só joguei o primeiro mundo! Por várias vezes, me vi sorrindo de tanta satisfação que sentia ao jogar essa delícia!!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Preciso comprar o meu, joguei a demo do game e fiquei doido hehe
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Meu cunhado jogou Astro Bot ontem aqui e já ficou doido por um PSVR, aquela propaganda free tá ligado!!! rs


.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
É o verdadeiro GOTY 2018.

Com certeza, Rdr 2 e Gow que me desculpem..
Apesar de rdr2 e gow serem jogos "maiores" não me deram a satisfação que Astro Bot me proporcionou. Não me decepcionei com nada no game, pelo contrário, joguei cada fase como se fosse uma criança novamente descobrindo o que é um videogame.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Domingo eu estava mostrando para o meu irmão uns games que comprei recentemente para o VR.

Ele adorou o Farpoint e Moss...

Mas quando eu botei o Astrobot, ele se apaixonou completamente. Ficou louco pelo game. Ele pediu pra parar de jogar porque sabia que por conta própria não ia conseguir. :klol
Disse que é de longe o melhor jogo VR que ele jogou.

Com certeza, Rdr 2 e Gow que me desculpem..
Apesar de rdr2 e gow serem jogos "maiores" não me deram a satisfação que Astro Bot me proporcionou. Não me decepcionei com nada no game, pelo contrário, joguei cada fase como se fosse uma criança novamente descobrindo o que é um videogame.

Isso é mania de dar o GOTY apenas para os jogos maiores e mais importantes. Astrobot é mágico, simples assim.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Comprei o jogo ontem. Joguei o primeiro mundo apenas e estou adorando.

Porém fiquei um pouco triste hoje ao ver no reddit que já está aparecendo por 20 dólares por causa da black friday (eu paguei 40).
Mas ao mesmo tempo esses caras merecem lucrar muito com esse jogo. :rox

 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ontem passei o segundo mundo e comecei o terceiro. O jogo não pára de surpreender! Que espetáculo!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Jogo foda demais, dá vontade de não parar, e vontade de ir devagar, para não acabar logo.

Com o devido respeito, ofuscou RDR 2, que estou achando truncado demais.

Astro Bot é gameplay puro, e gameplay de primeira.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Joguei o mundo 2 e 3 agora de madrugada.
Na boa, a experiência que estou tendo é uma das melhores experiências que já tive nos jogos, é impressionante. Joguei muitos jogos bons este ano, mas nenhum chega perto deste, é uma experiência realmente única. A primeira vez que entra em um certo ambiente no mundo 2, eu chorei, muito foda. Realmente é o Mario do VR, é o jogo que demonstra que o VR da mais que certo para jogos de plataforma, melhor ainda, ele amplifica e traz experiências elevadas de forma exponencial. Um marco na indústria dos jogos e uma renovação nas fórmulas já cansativas que temos por aí.
Estou pasmo que esse jogo não está nem concorrendo como melhor do ano.


Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Lendo os comentários da galera só aumenta meu hype, torcendo que na BF saia alguma promoção do game.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Zerei o jogo depois de ter parado um pouco por viagens, festas de fim de ano e the evil within. put* que pariu, agora ficou a sensacao de vazio, que jogo foda, como vou jogar outros jogos de plataforma agora? O unico pequeno defeito que esse jogo tem eh em relacao a trilha sonora. Ela eh fenomenal e inesquecivel, POREM, faltam mais trilhas. Varias fases tem musicas repetidas de outras. Elas nao enjoam, mas deveriam ter mais faixas. Enfim, nao desabona em nada, eh 10/10, nao tem pra onde.



Alias, faltam so 3 trofeus pra eu conseguir a platina:


1- glub glub que se molha com o aparelho de agua, mas me molhei no desafio do ultimo boss e nao ganhei esse trofeu.

2- um que tem que matar um inimigo cortando a corda embaixo dele. Em que fase faco isso?

3 - matar a aranha sem olhar pra ela. Como assim? Como vou matar a aranha sem olhar pra ela?


Alguma ajuda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu entendo que foi um jogo feito para PSVR e com ele deve ser a experiência definitiva, mas inda estou sonhando com um patch para jogar sem o acessório.:ksnif
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Interessante ver como o poder das NOTAS age sobre a cabeça dos jogadores, parece que já fica "programado" no cérebro que é algo maravilhoso após ver a notinha no Metacritc.
Ai na hora de jogar seu cérebro já vai assimilar aquela experiência a algo maravilhoso, mesmo sendo algo medíocre.
Bom, eu acei o jogo maravilhoso no dia que eu comprei o VR. O disco veio junto, na caixa e aé então eu não sabia da existência do Astro Bot e achei que era só mais um jogo bobo para VR. Era como se eu estivesse em 1997 experiementando Mario 64 pela primeira vez (jogo bem parecido com Mario 3D, oferecendo novas possibilidades de gameplay e exploração).

Até pensei "devo estar achando bom por causa do VR, não pelo jogo". Depois vim aqui e descobrir que era um jogo bem falado com notas altas.

falow
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Rapaz, que JOGÃO! Foi o jogo lançado em 2018 que mais me surpreendeu
 
Topo Fundo