O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

O Bolsonaro não é perfeito, não vai fazer tudo como a gente quer, mas até agora estou tranquilo e não vejo motivos para paranoias.

Nos livramos por pelo menos 4 anos do maior esquema de poder e corrupção, nos livramos de um presidente comunista, só o Paulo Guedes e Sérgio Moro já vale por todos os lixos e bandidos que já passaram pelos ministérios dos últimos 15 anos.

Se o Bolsonaro conseguir passar 1/3 das leis e reformas propostas, acabar com metade das estatais e conseguir atrair empresas e desburocratizar alguma coisa nessa porcaria, será louvável.

Não podemos nos esquecer que ele está lidando com a maior quadrilha do mundo, isso foi provado no senado semana passada, olhem a quantidade de pessoas sendo investigadas, não é fácil pra ele.

E vamos parar de postar matérias da Folha/UOL aqui, esses lixos é a CNN brasileira.

O antagonista também ta indo pelo mesmo caminho.

Queria ver esse gordo seguista perder uns 100k de inscritos pra ele ficar esperto. Zé ruela.

Pelo que vi ele tem pouca relevância, não sei se um dia teve.
 
Foi editado por um moderador:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Governo Bolsonaro estuda privatizar BR Distribuidora, diz Mourão

@OAntagonistaBotNovember 14, 2018

O general Hamilton Mourão publicou no Twitter:
“Esclarecendo qualquer possível dúvida quanto ao publicado pela imprensa hoje: em videoconferência com investidores reunidos ontem nos EUA informei que o futuro governo estuda a possibilidade de privatizar a BR Distribuidora. Considero a PETROBRAS empresa patrimônio do Brasil.”
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O onyx, se pronunciou sobre o suposto caixa dois:


Se alguém souber pesquisar o processo. Eu não manjo desses paranauê
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ficou nervoso com uma pergunta do repórter e perdeu a linha,

Em uma coisa ele está certo, Noruega não tem que dar pitaco aqui, mas isso não precisa ser explicito, usem a cabeça governantes e vamos pegar o dinheiro dos Europeus e vamos trabalhar ao nosso modo, é muita burrice responder da forma que ele respondeu, simplesmente porque ficou nervoso com uma pergunta idiota.

Outra coisa é querer falar o que não sabe, o Brasil preserva 66% do território, somos exemplos sim para o mundo, temos problemas obviamente, mas se fossemos mais inteligentes estaríamos fazendo uma campanha e mostrando que somos os maiores preservadores da natureza no MUNDO, poderíamos ter esse título e conseguir muito mais grana.

Mas nunca acertamos em nada, acatamos tudo sempre PQP, precisamos de alguém muito bom para as relações exteriores, esses caras não param de cagar com essa agressividade desnecessária.

Agressividade desnecessária? por um acaso foi o discurso paz e amor do Obama que fez o Gordinho da Coréia recuar e enfiar o rabo no vão das pernas?

Ta certo eles mesmo, chega de ser capacho do resto do mundo, Brasil acima de tudo. Vamos ter que apagar de nossas cabeças o complexo de vira-lata que nos foi empurrado goela abaixo por anos por governos esquerdistas.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Agressividade desnecessária? por um acaso foi o discurso paz e amor do Obama que fez o Gordinho da Coréia recuar e enfiar o rabo no vão das pernas?

Ta certo eles mesmo, chega de ser capacho do resto do mundo, Brasil acima de tudo. Vamos ter que apagar de nossas cabeças o complexo de vira-lata que nos foi empurrado goela abaixo por anos por governos esquerdistas.

Você não entendeu meu post, leia novamente.
 


Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.834
Reações
9.821
Pontos
453
Indicado para Relações Exteriores é jovem e pode sair hoje, diz Bolsonaro

O anúncio do futuro ministro das Relações Exteriores pode sair ainda nesta quarta-feira, 14, e será um nome “jovem”, afirmou o presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL). Em entrevista à TV Record pela manhã, Bolsonaro disse que a questão está bastante avançada. “Talvez tenhamos aí um jovem ministro” para a pasta, disse o presidente eleito, informando que conversou duas vezes com o pretendente.
Questionado sobre a reunião dos governadores de Estado, que acontece na tarde desta quarta-feira em Brasília, Bolsonaro disse que ficou sabendo do encontro apenas “depois que a reunião já tinha sido marcada”, mas que irá participar do encontro. “Sei que eles têm suas demandas, vamos passar elas para a nossa equipe econômica. O que eles querem nós queremos”, disse o militar da reserva.


Moro
O presidente eleito disse na entrevista que vai pedir ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) que faça um esforço para aprovar a medida provisória (MP) que prevê a destinação de recursos de loterias federais para a segurança pública. Bolsonaro e Maia se encontraram na manhã desta quarta, depois da entrevista à Record.
Segundo Bolsonaro, a aprovação da MP é um pedido do juiz Sergio Moro, que vai assumir o futuro Ministério da Justiça e Segurança Pública. “Se não aprovar, Moro começa sem recursos para fazer o que quer, que é o combate a corrupção e ao crime organizado”, disse o presidente eleito, que está em Brasília.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
eu tava pensando no Velberan e respondi equivocadamente... mals :(

Tranquilo, não podemos ser capachos, concordo plenamente, mas temos que usar a cabeça para tirar o melhor proveito de todas as situações, principalmente envolvendo relações exteriores.
 
Ultima Edição:

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu já tinha percebido que o Bolsonaro era bunda mole quando o STF fazia seus absurdos e ele não faiava nadica, pior os únicos que criticavam o STF com veemência eram petistas, críticas erradas e mentirosas mas não tinham medo, dá pra notar que o Bolsonaro será fantoche de Generais e da opinião pública.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Eu já tinha percebido que o Bolsonaro era bunda mole quando o STF fazia seus absurdos e ele não faiava nadica, pior os únicos que criticavam o STF com veemência eram petistas, críticas erradas e mentirosas mas não tinham medo, dá pra notar que o Bolsonaro será fantoche de Generais e da opinião pública.
Bolsonaro não precisa falar nada do STF. Só deixar o Moro trabalhar.

IMG-20181114-WA0031.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Botafogo deveria ter ouvido que acabou o toma lá dá cá
Brasil 14.11.18 12:23

Rodrigo Maia condiciona o apoio do DEM ao novo governo à permanência dele na presidência da Câmara. Ele ouviu de Jair Bolsonaro que “há outros nomes” para o cargo. Botafogo deveria ter ouvido que acabou o “toma lá dá cá”. Só que não.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pra galerinha "revoltada" com o Bolsonaro até agora, os aeroportos estão abertos. Enganem algum estrangeiro otário e vazem pra Canadá, Londres ou Portugal.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Velberan nunca me enganou, pois na vitoria do Trump ele ficou com carinha feia e falando groselha, mesmo morando na época no Japão.

Enviado de meu LG-K10

A coisa cresceu de proporção ne, nesse video ele postou como comentario fixo:



Fixado por Velberan
Velberan20 horas atrás
Pra tchurminha que veio me xingar porque eu reclamei dos canais indicados pelo presidente eleito no Twitter: 1 - Se quiser desinscrever do meu canal, paciência, você é livre pra fazer o que quer. 2 - Não sou nem ptista nem comunista nem porra nenhuma disso. Levantei bandeirinha pro Bolsonaro na época da campanha e perdi inscrito pra caramba pra isso. Apesar de não gostar dele como pessoa, acho que é o que o país precisa agora. 3 - A reclamação porque é porque o Bolsonaro é representante da nação agora, e indicar canais extremos como os que ele indicou em sua conta oficial é no mínimo uma falta de noção extrema. Eu votei nele, e critico ele se fizer m**** sim, eu não sou fanboy de político, e quero que meu país melhore. 5 - Essa ideia de que "se você não gosta de Olavo de Moura é porque é esquerdista, comunista e blá blá blá" é ridícula! Não é porque defendemos algumas coisas em comum que eu tenho que concordar com tudo que eles falam. Não é porque sou contra o PT que vou sair por aí falando que o nazismo é de esquerda ou que o Galileu fez seus estudos só para derrubar a igreja, porque ele era masson. 6 - Eu sei que boa parte de vocês não vão ler tudo isso, mas vão falar m**** aí embaixo do mesmo jeito, paciência. 7 - Não apaguei os tweets, é só procurarem direito que estão lá. Agora os comentários no canal eu apago sim. Vai fazer spam e shitposting em outro lugar! 8 - Se vocês julgam as pessoas pelo que elas apoiam, e não pelo que elas são, só lamento. Vocês acham que estão fazendo algo pelo país, mas só estão deixando ele ainda pior. 9 - Bumbum é meu e eu faço o que quiser com ele =* Aliás, usar um argumento tão ridículo desse pra me atacar, é que faz com que ninguém leva esses caras aí a sério, a menos claro, os seus apoiadores que engolem tudo o que eles falam. 10 - Teve gente reclamando do meu linguajar, mas o Twitter é para maiores de treze anos e meus seguidores são na maioria adultos de qualquer forma. 11 - Galera da internet toda fala "Ain! Vai criticar o Nando Moura! Num fais issu! Ele vai te xingar!". Não tenho medo do tampinha não ("tampinha" é retribuição pelo "gordinho" da postagem dele) nem dos seus fanboys. A galera quer censurar a internet toda com a ameaça de linchamento virtual, mas pra cima de mim não. Até a próxima treta, FLW!

 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...odebrecht-na-colombia-morreu-envenenado.ghtml

Filho de testemunha-chave no caso Odebrecht na Colômbia morreu envenenado
O arquiteto Alejandro Pizano Ponce de León, filho de Jorge Enrique Pizano, testemunha-chave no escândalo de pagamento de propinas feitos pela construtora Odebrecht, morreu por envenenamento três dias após a morte do pai. A polícia investiga o caso.

-----------------

Só pra vocês verem com o que o Moro e Bolsonaro estão lidando na lava-jato... É daí pra pior...


Levando em consideração que o pêté não é um partido mas sim uma quadrilha de criminosos, eles já deveriam estar com segurança triplicada.
Acho que ele já esqueceu do atentado que sofreu, no mínimo não deveriam viajar junto NUNCA mais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A coisa cresceu de proporção ne, nesse video ele postou como comentario fixo:



Fixado por Velberan
Velberan20 horas atrás
Pra tchurminha que veio me xingar porque eu reclamei dos canais indicados pelo presidente eleito no Twitter: 1 - Se quiser desinscrever do meu canal, paciência, você é livre pra fazer o que quer. 2 - Não sou nem ptista nem comunista nem porra nenhuma disso. Levantei bandeirinha pro Bolsonaro na época da campanha e perdi inscrito pra caramba pra isso. Apesar de não gostar dele como pessoa, acho que é o que o país precisa agora. 3 - A reclamação porque é porque o Bolsonaro é representante da nação agora, e indicar canais extremos como os que ele indicou em sua conta oficial é no mínimo uma falta de noção extrema. Eu votei nele, e critico ele se fizer m**** sim, eu não sou fanboy de político, e quero que meu país melhore. 5 - Essa ideia de que "se você não gosta de Olavo de Moura é porque é esquerdista, comunista e blá blá blá" é ridícula! Não é porque defendemos algumas coisas em comum que eu tenho que concordar com tudo que eles falam. Não é porque sou contra o PT que vou sair por aí falando que o nazismo é de esquerda ou que o Galileu fez seus estudos só para derrubar a igreja, porque ele era masson. 6 - Eu sei que boa parte de vocês não vão ler tudo isso, mas vão falar m**** aí embaixo do mesmo jeito, paciência. 7 - Não apaguei os tweets, é só procurarem direito que estão lá. Agora os comentários no canal eu apago sim. Vai fazer spam e shitposting em outro lugar! 8 - Se vocês julgam as pessoas pelo que elas apoiam, e não pelo que elas são, só lamento. Vocês acham que estão fazendo algo pelo país, mas só estão deixando ele ainda pior. 9 - Bumbum é meu e eu faço o que quiser com ele =* Aliás, usar um argumento tão ridículo desse pra me atacar, é que faz com que ninguém leva esses caras aí a sério, a menos claro, os seus apoiadores que engolem tudo o que eles falam. 10 - Teve gente reclamando do meu linguajar, mas o Twitter é para maiores de treze anos e meus seguidores são na maioria adultos de qualquer forma. 11 - Galera da internet toda fala "Ain! Vai criticar o Nando Moura! Num fais issu! Ele vai te xingar!". Não tenho medo do tampinha não ("tampinha" é retribuição pelo "gordinho" da postagem dele) nem dos seus fanboys. A galera quer censurar a internet toda com a ameaça de linchamento virtual, mas pra cima de mim não. Até a próxima treta, FLW!

Ele só criou esse rage em cima do Nando por causa da Xbox milgraus, pois o Nando é amigo e colado do Chief e como todo mundo sabem a XMG treta com todo mundo.

Enviado de meu LG-K10
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Planalto deve comprar até 12 carros blindados para segurança do presidente
  • Edu Andrade 7.set.2017 /Fatopress/Estadão Conteúdo

    7set2017---o-presidente-da-republica-michel-temer-pmdb-e-a-primeira-dama-marcela-temer-chegam-em-carro-fechado-para-o-desfile-da-independencia-em-brasilia-1504789990587_615x300.jpg


    Carro fechado usado pelo atual presidente da República, Michel Temer, em foto de 2017

O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República lançou pregão para a compra de veículos oficiais para a segurança do chefe do Palácio do Planalto, no valor total de até R$ 5,5 milhões.

Devem ser adquiridos pelo menos oito carros --e máximo de 12-- blindados, com capacidade para resistir a tiros de submetralhadora, de calibre 9 milímetros.

Há ainda a previsão de compra de um mínimo de 12 e máximo de 18 veículos sem blindagem, para compor as comitivas.

A partir do dia 1º de janeiro do ano que vem, o beneficiário das compras será o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que hoje conta com esquema de segurança provido pela Polícia Federal.

O preço unitário máximo dos veículos blindados é de R$ 235.380 -- no total, o custo pode chegar a até R$ 2.824.560. Já o preço limite dos outros carros é de R$ 153.500,00 --R$ 2.763.000 no total. Todos eles devem ser do tipo executivo e ter capacidade para cinco ocupantes.

Na justificativa para o pregão, a Presidência justifica que os veículos "vão além de meios de transporte" e devem atender aos requisitos necessários para o transporte seguro de autoridades e personalidades. Aspectos como potência, torque, tração, quantidade de cilindradas, freios, air bag, velocidade mínima, manobrabilidade serão analisados.

Além da blindagem requisitada para alguns carros, outros equipamentos obrigatórios são proteção frontal, luzes intermitentes e rotativas, pneus à prova de tiro, suportes para armamento e munição letal e não letal, alarme sonoro, aparelhos eletrônicos de detecção, varredura e monitoramento, GPS, rádio transreceptor.

Os veículos que compõem o comboio presidencial deverão ser ainda da mesma marca, modelo e cor do carro em que o mandatário é transportado para que este não seja identificado com facilidade nos deslocamentos. Os veículos também só podem ser utilizados com esta finalidade. Ou seja, são exclusivos para o serviço.

Em julho deste ano, o GSI, junto à Secretaria-Geral da Presidência, chegou a lançar pregão para a compra de veículos para a segurança presidencial. Na época, o documento trazia as mesmas especificações exigidas aos carros, mas com a definição de que seriam 12 blindados e 18 automóveis sem o adicional de segurança. O valor da licitação era de até R$ 5.020.000,02, cerca de R$ 550 mil a menos do que a atual.

Procurado nesta segunda-feira (12) para que informasse a situação do pregão anterior, o Gabinete de Segurança Institucional pediu que a reportagem procurasse a Secretaria-Geral. O UOL entrou em contato com a assessoria do ministério ainda na segunda-feira pela tarde. Esta informou que a licitação é um "procedimento em andamento há meses" e não foi lançada devido à eleição de Jair Bolsonaro.

Somente nesta terça-feira (13), quase 24 horas depois do primeiro contato, a Secretaria-Geral pediu que a questão fosse direcionada novamente ao GSI para esclarecimentos quanto ao pregão de julho. Na tarde desta terça, o GSI informou que o pregão de julho foi cancelado porque as três empresas habilitadas inicialmente não apresentaram os documentos necessários para dar continuidade ao processo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bela b*sta, qualquer bandido furreco tem acesso a fuzis hoje e essa blindagem não segura isso. Já falei, ou gastam pra comprar com blindagem nível 4, que aguenta até .50, ou pedem a Beast velha do Trump de presente.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Barroso dá 3 dias para Bolsonaro esclarecer 'inconsistências' em contas da campanha


Técnicos do TSE apontaram 23 supostas inconsistências nas contas da campanha eleitoral do presidente eleito. Entre os gastos sob suspeita estão despesas com advogados e gráficas.


Visualizar anexo 57734
fup20180831294_AAst85a.jpg

O ministro Luis Roberto Barroso durante sessão extraordinária no Tribunal Tribunal Superior Eleitoral — Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo

O ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), intimou nesta terça-feira (13) a campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro, a prestar esclarecimentos, em até três dias, sobre 23 "inconsistências" na prestação de contas do presidente eleito apresentada na última sexta (9).

As supostas irregularidades foram apontadas por técnicos da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (Asepa) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Relator no TSE das contas de campanha, Barroso terá que submeter o procedimento a julgamento no plenário do tribunal eleitoral. Ainda não há data marcada para a Corte analisar o caso.

A diplomação de Bolsonaro está marcada para o dia 10 de dezembro. Para receber o diploma, os candidatos eleitos precisam estar com o registro de candidatura deferido e as contas de campanha julgadas – não necessariamente aprovadas.

Os técnicos do TSE apontaram 23 "inconsistências" que envolvem indícios de impropriedade (erro formal ou dados inexatos) e indícios de irregularidade (suspeitas na prestação), além da falta de documentos e pediram que a campanha enviasse mais documentos, como contratos e comprovações de serviços e gastos.

Barroso considerou "pertinentes" os pedidos e notificou a campanha a apresentar os esclarecimentos.

"São pertinentes as diligências propostas pela Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias . Diante do exposto, determino a intimação do candidato Jair Messias Bolsonaro, [...] para, no prazo de 3 (três) dias, complementar dados e documentação e/ou prestar esclarecimentos / justificativas, com vistas ao saneamento dos apontamentos", diz trecho da decisão.

Segundo o extrato final da prestação de contas, a campanha de Bolsonaro arrecadou R$ 4.377.640,36. Foram gastos R$ 2.812.442,38, dos quais R$ 2.456.215,93 foram efetivamente pagos.

As sobras de campanha somam R$ 1.565.197,98 - Bolsonaro afirmou nesta semana que irá doar as sobras para a Santa Casa de Misericórida de Juiz de Fora (MG), onde foi atendido após ser esfaqueado em 6 de setembro.

Veja um resumo dos 23 questionamentos apontados por técnicos do TSE nas contas de Bolsonaro:

  1. Despesas com mídias digitais com empresa Adstream - R$ 6.260,00 - pedem números de notas fiscais;
  2. Despesas com serviços advocatícios com empresa Kufa Sociedade de Advogados - R$ 50.000,00 - pedem detalhamento dos serviços prestados, relação dos processos em que escritório atuou, relação de todos os advogados que atuaram;
  3. Despesas com serviços contábeis não foram declaradas, mas aparece como serviço do escritório de advocacia - pedem dados sobre serviços contábeis prestados, identificação dos contadores;
  4. Despesas com material impresso com quatro empresas - R$ 71.000,00 - pedem amostras dos materiais produzidos, como adesivos, paineis e bótons e também informações sobre se essas empresas subcontrataram outras empresas.
  5. Devolução de receitas - R$ 95.000,00 - Campanha avisa que devolveu R$ 95 mil em doações para quatro pessoas físicas e técnicos dizem que, como não há previsão para devolução de doações legais, qual motivo de o candidato se recusar a receber os valores;
  6. Financiamento coletivo com empresa sem registro - R$ 3,5 milhões - técnicos afirmam que a empresa AM4 não tinha cadastro para prestar serviços de arrecadação por meio do financiamento coletivo e pedem também detalhamento sobre as empresas Aixmobil e Ingresso Total, que também atuaram com arrecadação por meio de financiamento coletivo, as "vaquinhas";
  7. Descumprimento de prazo para entrega de relatório com receita de R$ 1,566.812,00;
  8. Indício de irregularidade no recebimento de doações do fontes proibidas, permissionários - R$ 5.200,00 - técnicos apontam que lei proibido recebimento de recursos de quem tem atividade decorrente de permissão pública;
  9. Indício de irregularidade no recebimento de recursos com origem não identificada - R$ 100;
  10. Indício de irregularidade de doações recebidas com divergência na identificação dos doadores - R$ 5.030,00 - divergências de dados informados dos doadores com base de dados da Receita (Nome do doador não bate com o CPF cadastrado na Receita);
  11. Indício de impropriedade na divergência de informações de doações indiretas - R$ 345.000,00 - técnicos informam que repasse da campanha de Eduardo Bolsonaro para o pai;
  12. Indício de irregularidade com ausência de gastos eleitorais na prestação de contas parcial 0 R$ 147.727,02 - gastos que não foram prestadas dentro do prazo correto;
  13. Indício de irregularidade na omissão de despesas - R$ 147.948,81 - técnicos dizem que cruzamento de dados mostrou que fornecedores informaram gastos omitidos pela campanha;
  14. Indício de irregularidade com divergência de informações em doações - R$ 3.796,86 - doadores informaram maiores valores em relação ao declarado pelo candidato;
  15. Indício de irregularidade - R$ 20.958,16 - técnicos apontam omissão de doações no cruzamento de informações com outros prestadores;
  16. Indício de irregularidade com dinheiro de sobra de campanha transferido a outro partido - R$ 10.000,00 - técnicos apontam repassem ao PRTB, quando lei só permite que tivesse sido repassado ao próprio PSL;
  17. Indício de irregularidade com falta de documentos de comprovação de doações estimáveis (destinação de espaços ou trabalho) - R$ 6.913,60 - falta de documentação de espaço cedido ou outros serviços doados;
  18. Indício de irregularidade em doações estimáveis que não constavam na prestação parcial - R$ 24.916,83 - técnicos apontam que os valores não foram lançados no devido tempo, como prevê resolução;
  19. Indício de irregularidade em doações estimaveis que não constavam na prestação parcial - R$ 2.511,54 - técnicos apontam que medida frustra transparência e fiscalização;
  20. Indício de impropriedade - divergência na data de abertura de contas bancárias;
  21. Ausência de recibo eleitoral em arrecadação de recursos estimáveis (trabalho voluntário e outros);
  22. Falta de documentação nas despesas, como contratos e relatórios de serviços prestados por várias empresas;
  23. Indício de irregularidade no recebimento indireto de recursos - R$ 100 - doação não identificada por meio de vaquinha virtual recebida por meio do partido e que deveria ter sido recolhida ao Tesouro.
  1. Devolução de receitas - R$ 95.000,00 - Campanha avisa que devolveu R$ 95 mil em doações para quatro pessoas físicas e técnicos dizem que, como não há previsão para devolução de doações legais, qual motivo de o candidato se recusar a receber os valores;

Provavelmente dinheiro vindo de alguém muito sujo, que iria acabar dando matéria e encheção de saco depois.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Em entrevista a rádio, Lorenzoni anuncia a criação do Ministério da Cidadania


O futuro ministro da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta quarta-feira, 14, que o Ministério do Desenvolvimento Social e o de Direitos Humanos serão fundidos e vão passar a se chamar Ministério da Cidadania. A nova pasta vai aglutinar áreas d desenvolvimento social, direitos humanos e política antidrogas.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Lorenzoni disse ainda que o Ministério do Trabalho poderá ficar com a nova estrutura, mas que o modelo será analisado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro. "O Ministério do Trabalho ficará junto com a 'produção' ou vai para um outro ministério chamado de Cidadania, que aí tem lá o Desenvolvimento Social, os Direitos Humanos", disse o ministro.

A proposta do novo governo transfere a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas, hoje ligada ao Ministério da Justiça, para o novo ministério. A pasta ficaria com a responsabilidade de coordenar programas sociais como o Bolsa Família.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A coisa cresceu de proporção ne, nesse video ele postou como comentario fixo:



Fixado por Velberan
Velberan20 horas atrás
Pra tchurminha que veio me xingar porque eu reclamei dos canais indicados pelo presidente eleito no Twitter: 1 - Se quiser desinscrever do meu canal, paciência, você é livre pra fazer o que quer. 2 - Não sou nem ptista nem comunista nem porra nenhuma disso. Levantei bandeirinha pro Bolsonaro na época da campanha e perdi inscrito pra caramba pra isso. Apesar de não gostar dele como pessoa, acho que é o que o país precisa agora. 3 - A reclamação porque é porque o Bolsonaro é representante da nação agora, e indicar canais extremos como os que ele indicou em sua conta oficial é no mínimo uma falta de noção extrema. Eu votei nele, e critico ele se fizer m**** sim, eu não sou fanboy de político, e quero que meu país melhore. 5 - Essa ideia de que "se você não gosta de Olavo de Moura é porque é esquerdista, comunista e blá blá blá" é ridícula! Não é porque defendemos algumas coisas em comum que eu tenho que concordar com tudo que eles falam. Não é porque sou contra o PT que vou sair por aí falando que o nazismo é de esquerda ou que o Galileu fez seus estudos só para derrubar a igreja, porque ele era masson. 6 - Eu sei que boa parte de vocês não vão ler tudo isso, mas vão falar m**** aí embaixo do mesmo jeito, paciência. 7 - Não apaguei os tweets, é só procurarem direito que estão lá. Agora os comentários no canal eu apago sim. Vai fazer spam e shitposting em outro lugar! 8 - Se vocês julgam as pessoas pelo que elas apoiam, e não pelo que elas são, só lamento. Vocês acham que estão fazendo algo pelo país, mas só estão deixando ele ainda pior. 9 - Bumbum é meu e eu faço o que quiser com ele =* Aliás, usar um argumento tão ridículo desse pra me atacar, é que faz com que ninguém leva esses caras aí a sério, a menos claro, os seus apoiadores que engolem tudo o que eles falam. 10 - Teve gente reclamando do meu linguajar, mas o Twitter é para maiores de treze anos e meus seguidores são na maioria adultos de qualquer forma. 11 - Galera da internet toda fala "Ain! Vai criticar o Nando Moura! Num fais issu! Ele vai te xingar!". Não tenho medo do tampinha não ("tampinha" é retribuição pelo "gordinho" da postagem dele) nem dos seus fanboys. A galera quer censurar a internet toda com a ameaça de linchamento virtual, mas pra cima de mim não. Até a próxima treta, FLW!



De ontem pra hoje o Velberan perdeu quase 100 mil inscritos, posso estar enganado mas ele tava com 820mil até ontem.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Febraban vai apresentar proposta para redução de juros a Bolsonaro, diz presidente do Bradesco

14.nov.2018 às 10h40

2 minutos


A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) vai apresentar ao presidente eleito Jair Bolsonaro, quando ele assumir em janeiro, propostas visando reduzir as taxas de juros de empréstimos, disse o presidente-executivo do Bradesco, Octavio de Lazari.
Lazari afirmou, em entrevista na terça-feira (13) à margem de um evento organizado pelo banco em Nova York, que as propostas da Febraban vão incluir reformulação da lei de falências e a redução dos serviços obrigatórios de cartórios que elevam os custos de crédito.
O movimento ocorre no momento em que o Banco Central está procurando maneiras de cortar as taxas de juros ao consumidor, que são em média de 260% ao ano para linhas de crédito rotativo, segundo dados do BC. Isso se compara com 6,5% da taxa Selic de referência do país.
Lazari disse que o banco espera que sua carteira de empréstimos cresça em um ritmo mais rápido em 2019 do que este ano, à medida que a economia brasileira acelera. Sua carteira de empréstimos corporativos deve crescer perto de 10% em 2019, e o crédito para pessoas físicas pode crescer a taxas ainda mais altas, disse ele.
O Bradesco espera fechar 150 agências neste ano e outras 150 agências no próximo ano, disse Lazari.
Lazari disse que o Bradesco espera que seu banco digital alcance o ponto de equilíbrio até junho. O banco apenas digital tem 500 mil clientes, uma fração dos 24 milhões de correntistas do Bradesco.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ia comentar sobre o que citaram da Petrobras direcionado para mim: imagine o governo norte americano vendo uma transação financeira da compra da refinaria de Pasadena por um preço acima de 10x o real e não tiveram capacidade de intervir sendo que existem acionistas naquela país, outro detalhe curioso é de quem era o governo na época.

Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. O preço está alto justamente pra compensar a caga la atras. Se tem intervenção agora, estaremos só empurrando com a barriga. E uma hora a conta vai chegar. Como oras só, SEMPRE chega.
Os combutiveis tiveram redução na ultima semana como exemplo da politica de preços.....
Logo, doi sim, seguremos a bronca... E deve doer ainda mais outras medidas necessárias....
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
O Velberan fez essa pergunta na live do Danilo Gentili:

"Fala Danilo! Como defensor da liberdade de expressão, o que você acha da galera do linchamento virtual, que atacam em massa perfis de influenciadores e famosos que falam o que eles não querem ouvir? Um abraço!"

Vejam:

 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
A coisa cresceu de proporção ne, nesse video ele postou como comentario fixo:



Fixado por Velberan
Velberan20 horas atrás
Pra tchurminha que veio me xingar porque eu reclamei dos canais indicados pelo presidente eleito no Twitter: 1 - Se quiser desinscrever do meu canal, paciência, você é livre pra fazer o que quer. 2 - Não sou nem ptista nem comunista nem porra nenhuma disso. Levantei bandeirinha pro Bolsonaro na época da campanha e perdi inscrito pra caramba pra isso. Apesar de não gostar dele como pessoa, acho que é o que o país precisa agora. 3 - A reclamação porque é porque o Bolsonaro é representante da nação agora, e indicar canais extremos como os que ele indicou em sua conta oficial é no mínimo uma falta de noção extrema. Eu votei nele, e critico ele se fizer m**** sim, eu não sou fanboy de político, e quero que meu país melhore. 5 - Essa ideia de que "se você não gosta de Olavo de Moura é porque é esquerdista, comunista e blá blá blá" é ridícula! Não é porque defendemos algumas coisas em comum que eu tenho que concordar com tudo que eles falam. Não é porque sou contra o PT que vou sair por aí falando que o nazismo é de esquerda ou que o Galileu fez seus estudos só para derrubar a igreja, porque ele era masson. 6 - Eu sei que boa parte de vocês não vão ler tudo isso, mas vão falar m**** aí embaixo do mesmo jeito, paciência. 7 - Não apaguei os tweets, é só procurarem direito que estão lá. Agora os comentários no canal eu apago sim. Vai fazer spam e shitposting em outro lugar! 8 - Se vocês julgam as pessoas pelo que elas apoiam, e não pelo que elas são, só lamento. Vocês acham que estão fazendo algo pelo país, mas só estão deixando ele ainda pior. 9 - Bumbum é meu e eu faço o que quiser com ele =* Aliás, usar um argumento tão ridículo desse pra me atacar, é que faz com que ninguém leva esses caras aí a sério, a menos claro, os seus apoiadores que engolem tudo o que eles falam. 10 - Teve gente reclamando do meu linguajar, mas o Twitter é para maiores de treze anos e meus seguidores são na maioria adultos de qualquer forma. 11 - Galera da internet toda fala "Ain! Vai criticar o Nando Moura! Num fais issu! Ele vai te xingar!". Não tenho medo do tampinha não ("tampinha" é retribuição pelo "gordinho" da postagem dele) nem dos seus fanboys. A galera quer censurar a internet toda com a ameaça de linchamento virtual, mas pra cima de mim não. Até a próxima treta, FLW!



perdeu e ta perdendo um monte de inscritos :klol tô só olho acompanhando o gordo rolar ladeira abaixo :kkk


velberan acho que nem é por mal é pq ele é burro mesmo e uma coisa que se nota a quilômetros é a burrice dele :kkk


e depois que ele voltou pro brasil o canal de game dele ficou uma b*sta só quer saber de live pra arrecadar grana perdeu totalmente o foco do canal que tinha um ótimo conteúdo... e tem aquele outro canal que ele enche o cu de comida :kkk



bom vai experimentar na pele de quem lacra não lucra por pura burrice.... fico imaginando quem deu presente pra ele na caixa postal dele e não é mortadela :kkk por isso não dou um puto pra youtuber
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Petista diz que ‘esse governo’ quer manter Lula preso

O PT sabe que não tem mortadela suficiente para reunir a militância em Curitiba e, por isso, tenta fazer barulho nas redes sociais.

Alexandre Padilha, ex-ministro e deputado federal eleito, diz no Twitter que “esse governo” quer manter preso “aquele que sempre pensou nos trabalhadores e nos mais pobres”.


padilha.png


:kkk

CHORA MAIS PELEGADA!
Mas o Brasil quer é o Lula preso mesmo.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Gleisi: “Corro o risco de sair morta de lá”
SALVARBrasil 14.11.18 12:18

Em entrevista ao UOL, Gleisi Hoffmann indicou que não acredita em diálogo direto entre Jair Bolsonaro e o PT.
“Ele quer nos exterminar. Corro o risco de sair morta de lá.”

----------------------------------------

Caso de hospício, sem mais.


Untitled.png


Em frente a PF de Curitiba, o Brasil está em chamas e está tudo parado.
 
Topo Fundo