O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humble RPG Gamedev Bundle

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pena que parece ser muito focado no RPG Maker, pq é um material muito bom pra referencia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Porque "focado no rpg maker" ?
Da pra usar em qualquer engine
Pelo que vi da, mas é muita coisa naquele "layout" do RPG maker,

Que no caso é aquela visão por cima estilo FF da época 2D.
Mas tem muita coisa útil pra usar de referencia tipo icones e etc.

Acho que a utilidade é maior se usar eles como base pra criar algo novo por cima, mas ai da pra usar os recursos de um monte de jogo que já existe pegando sprite sheet e etc.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
É um bom bundle pra quem não quer peder tempo procurando assets na internet e quer fazer alguns projetos pilotos ou colocar em portfólio
Estou pensando seriamente em pegar.

Não sei se vale os $20 , mas pegaria pelo menos o mais básico.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
É um bom bundle pra quem não quer peder tempo procurando assets na internet e quer fazer alguns projetos pilotos ou colocar em portfólio
Estou pensando seriamente em pegar.

Não sei se vale os $20 , mas pegaria pelo menos o mais básico.

Eu peguei o basico. Não é o primeiro bundle desses que eu pego então já to com uma boa quantidade de assets acumulados. Acaba sendo uma mão na roda pra prototipar, principalmente pra quem é primariamente programador, como eu.

Eu recomendo duplamente pelos sons, que é uma coisa que eu acho muito chato fazer "from scratch" e também de ficar procurando e dando crédito depois pra site com banco de sons. E lançar um jogo com sons que outros jogos também tem é bem mais passavel que fazer isso com outros tipos de assets.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Tenho o rpg maker mv na steam mas nunca consegui fazer nada nele além do super basico, queria um curso :X uhaeuhaehae
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Pra quem está interessado só um aviso: tive cartão rejeitado. Usem paypal para evitar dor de cabeça
 

mastersomething

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
832
Pontos
278
A arte gráfica parece que é o que mais pega pro lado do desenvolvedor independente mesmo, inevitavelmente irá chegar a hora que vou ter que comprar assets, mas esse dia não será hoje.
 
Topo Fundo