O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D



mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Também tenho minhas dúvidas sobre House of Cards, mas como já assisti as outras cinco temporadas, agora é ver a última e torcer pra tenham encerrado bem o seriado.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Estáva achando Residência Hill do c***lho. Mas o final e muito ruim. Destoa de toda a série

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.399
Pontos
2.044
Não vi os três episódios finas, mas estou gostando demais dessa ultima temporada de House of Cards. As tramas estão legais pra caramba.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899


como li num review ele lembra muito um episódio de GoT mesmo, inclusive no nível de qualidade dos efeitos o que é um ponto contra pra um filme comparado a uma série, tem um pouco de gore até, mas achei curioso como trataram isso


bomzinho o filme, nem conheço a obra então nem sei como tá adaptado (só sei que foi transplantado pra coréia) as cenas de ação são excelentes
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tão boa quanto a primeira?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
A primeira é melhor. Mais elaborada.

Spoiler para quem assistiu:

É impressão minha ou teve pontas soltas. O que aconteceu com o Farol? A Vera o matou, depois que ele insinuou que faria o mesmo com a criança Julian o que fizera com o bezerro? Quem era a morta encontrada no interior do lago roxo?
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
A primeira é melhor. Mais elaborada.

Spoiler para quem assistiu:

É impressão minha ou teve pontas soltas. O que aconteceu com o Farol? A Vera o matou, depois que ele insinuou que faria o mesmo com a criança Julian o que fizera com o bezerro? Quem era a morta encontrada no interior do lago roxo?
E o que fiquei perguntando aqui tambem, mais quanto a segunda duvida foi esclarecido sim.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Ja que é o tipo de coisa que se voce critica é preconceituoso, então nem me dei ao trabalho de começar a assistir. Ainda mais porque nenhuma das criticas que eu li falam da qualidade do bagulho.
Nah, assiste se quiser criticar.

Assisti o primeiro episódio. É bem bobo, bem forçado mas daria pra assistir numa boa se não fosse por um "pequeno" detalhe:

tem uma porra de uma cena de assédio / estupro que é tratada como se fosse a coisa mais normal do mundo. Fiquei completamente chocado com a cena (spoiler):
Uma das Drags pega no pau de um vilão homofóbico quando ele esta inconsciente


Porra, os caras tem a chance de fazer algo super legal para a comunidade gay e cagam assim logo de cara? Essa m**** reforça um dos maiores estigmas contra gays que é essa ideia de que um homem gay vai tirar proveito sexual de um hétero se tiver a chance.

Falei com alguns amigos e parece que isso não tem nenhum desenvolvimento no desenho, é uma cena que esta lá simplesmente por estar. Nem sei se eu vou continuar assistindo depois disso. =(
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Alguém sabe se é possível pesquisar filmes/seriados/documentário por lista em vez dessa forma tosca que o Netflix te apresenta?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.399
Pontos
2.044
Vi o filme Lendas do Crime, com o Tom Hardy e achei bem legal. Conta a história de dois irmãos gêmeos criminosos em Londres nos anos 60. Tom Hardy rouba a cena na atuação.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Warrior é bom?

Ja estou assistindo uma serie policial marromenos que empurro com a barriga com Suburra, nao sei se estaria afim de outra meia boca.... eu geralmente gosto de series paradas, desde que elas não esqueçam de entreter...

A vibe "sons of anarchy" wannabe parece legal.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Alguém sabe se é possível pesquisar filmes/seriados/documentário por lista em vez dessa forma tosca que o Netflix te apresenta?

Também gostaria de saber.

Mas é bem claro para mim que isso é uma estratégia da empresa para fazer parecer que o conteúdo é infinito.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Fiquei surpreso quando vi meu e-mail e estava informando da terceira temporada de The Last Kingdom dia 19. Não me lembrava de ter visto esse anúncio no teaser de divulgação das estreias de Novembro.

Tapando do Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.694
Pontos
503
Saiu Narcos: México. É uma série diferente, aqui apareceu T1E01. Pelas reviews tá excelente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Saiu Narcos: México. É uma série diferente, aqui apareceu T1E01. Pelas reviews tá excelente.
Boa adoro Narcos. Vai ver agora vai ficar tendo temporada só no.mexico.
Mas pro Br capaz de falarem mais da Anita hoje kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo