O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Kibun wa Mou Sensou) Katsuhiro Otomo irá trabalhar em um novo mangá

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.378
Pontos
453
akira-w7ywhy0-zkbmhfb_r63c.jpg

Katsuhiro Otomo, o aclamado autor do mangá Akira, revelou numa entrevista à Big Comic que está a trabalhar num novo mangá.

O entrevistador perguntou se ele estava a escrever um novo mangá, ou se há um mangá que ele gostaria de escrever. Otomo rapidamente respondeu: “Claro que existe!” e adiantou que é um trabalho completo, mas o seu conteúdo é secreto. Ele acrescentou que se sente preso quando se trata de colocar o seu lápis no papel, mas que ele está a gostar de trabalhar no novo mangá.

Otomo revelou em 2012 que estava a preparar o seu primeiro longo mangá após Akira. Ele disse que a história do mangá teria lugar na Era Meiji e que ele iria trabalhar no próprio mangá sem assistentes. O mangá acabou por ser adiado e nunca mais tivemos novidades de uma obra que ele afirma ser destinada a um público mais velho.

Fonte: OtakuPT: https://www.otakupt.com/manga/autor-de-akira-a-trabalhar-em-novo-manga/

MEU..
PQP
 
Ultima Edição:

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
finalmente otomo de volta!!!!

acho q finalmente se curou da depressao pos steamboy que faliu o estudio e ficou endividado por um tempao rsrs
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.378
Pontos
453
kibunwamousensou3.jpg
A oitava edição deste ano da revista Manga Action de Futabasha revelou na terça-feira que Katsuhiro Otomo e Toshihiko Yahagi irão publicar uma sequência de mangá de um tiro no mangá Kibun wa mō Sensō (The Mood is Already That of War) depois de 38 anos. O "Kibun wa mō Senso 3 (Datta kamo Shirenai)" (The Mood is Already That of War 3 (ou pode ter sido)) na próxima edição da revista em 16 de abril. A edição atual publicou um " versão resumida "do mangá original do Kibun wa mō Sensō.

O mangá original é uma coleção de 13 contos que se concentram em uma guerra fictícia que acontece na fronteira entre a China e a União Soviética. Dois japoneses apelidaram Hachimaki e Megane, assim como um homem chinês conhecido como Bōi se inscreve para o serviço voluntário e experimenta a guerra em primeira mão.

Otomo e Yahagi publicaram as histórias em Manga Action de 1980 a 1981, com Otomo desenhando a arte e Yahagi escrevendo a história. Futabasha compilou o mangá curto em um volume em 1982.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Espero que surpreenda.

Gosto do trabalho do cara, mas sei lá, estes mangakas apostentados quando voltam não costuma dar muito certo. Lembro do hype que estava quando Kurumada iria voltar a fazer Cavaleiros, assim como o autor do Samurai X e a da Sailor Moon, mas até onde eu vi não chegavam perto do que faziam antigamente.

Quero muito queimar a língua e comer corvo, mas acho que vai decepcionar ele.
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Cara, não compara o autor de Akira com esses autores de shonen genérico.
Katsuhiro Otomo é um autor em outro patamar, o cara é um escravo do perfeccionismo.
 
Topo Fundo